Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Novas recompensas e Fichas de construção! (Atualização 26/03)

AnryAnry Guest Postagens: 4,043

Olá a todos!

Gostaram das novidades? Tem alguma dúvida? Sugestão? Crítica?
Caso tenha perdido leia clicando AQUI.
Comentem o que acharam de forma construtiva e calma, todas as sugestões, elogios e críticas construtivas serão bem vindas! 


A paragem dos servidores está programada para 21 de Março às 09:00 CET.
Post edited by Sophie Zee Catz on
«1

Comentários

  • Detox (BR1)Detox (BR1) BR1 Postagens: 19

    Apenas uma sugestão;

    Porque não criam um Campeonato de Pesca de Cooperativa?

    Deveriam repensar a quantidade de Campeonato de Cooperativas, uma vez por mês seria ideal, pois de 15 em 15 dias não dá tempo das fazendas se recuperarem, não da tempo de curtir a fazenda, as vezes o agricultor quer relaxar também, e curtir a fazenda, não so trabalhar. Pensem com carinho. OBRIGADA

  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 21.03.2018

    Apenas uma sugestão;

    Porque não criam um Campeonato de Pesca de Cooperativa?

    Deveriam repensar a quantidade de Campeonato de Cooperativas, uma vez por mês seria ideal, pois de 15 em 15 dias não dá tempo das fazendas se recuperarem, não da tempo de curtir a fazenda, as vezes o agricultor quer relaxar também, e curtir a fazenda, não so trabalhar. Pensem com carinho. OBRIGADA

    Ideia apoiada, mais que isso o CC morreu qdo vc perde o CC em uma missão pq o seu adversário tem 40/50/60 pipas, já era, CC só existe pra quem tem inúmeras pipas, o restante se conforma em perder ou ficar solicitando apoio dos donos de Pipas.
    A sugestão de um de pesca é ótima e cuidem pra que não inventem uma Rede de peixes que aumente a qtde sem ter que saber pescar
    15  em 15 dias? dia 26 já tem outro, três num mês . 
    Post edited by Pattylilian (BR1) on
  • Bom dia!

    No forum inglês fala de 50 fichas em vez de 100.
    • New construction tokens will be available as rewards in events. 50 tokens can be stored in your inventory and each use of the second building slot costs 50 tokens.
    Só queria mesmo confirmar esta informação, e se realmente é 100 qual a razão por detrás desta distinção.

    Resto de bom dia. 
  • A todos um bom dia.
    Estou com uma dúvida, havia nos sido informado de que esta atualização trocaria a programação do jogo de flash para html5. Mas desativei o flash e o jogo não acede com ele desativado. notei também a continuidade da lentidão, imaginei que poderia ser devido a quantidade de downloads e páginas que estavam sendo executadas ao mesmo tempo, por isso fechei todos os trabalhos e deixei somente o jogo, mas mesmo tendo feito isso a lentidão persiste.
    Obrigado pela a atenção e um bom dia.
  • netinhos5 (BR1)netinhos5 (BR1) BR1 Postagens: 4
    Gente, já fizeram a atualização?não vi nada de diferente aqui na minha Farm
  • Também estou com a mesma dúvida, não vejo nada de novo....
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.03.2018
    TheRubinho (PT1) 

    A quantidade das fichas foi atualizada para 50 no anúncio oficial.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.03.2018
    PEDRO PERIOTO (BR1)
    Maria Vitair (BR1) 
    PlayaLuisar1963 (PT1) 

    No anúncio oficial não foi mencionada qualquer alteração para HTLM5, o que aconteceu hoje foi uma alteração de arquitetura e migração dos servidores para uma nova base de dados.

    Em breve irá ocorrer a atualização normal, porém ainda sem dia ou hora marcada.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Boa tarde também não vejo nada de novo no jogo, a única diferença é que o jogo está mais lento não sei a que se deve essa lentidão.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Boa tarde também não vejo nada de novo no jogo, a única diferença é que o jogo está mais lento não sei a que se deve essa lentidão.
    Olá olga94,

    Há um anuncio relacionado a esse assunto, para saber mais a respeito Clique Aqui!
  • tatieadriano (BR1)tatieadriano (BR1) BR1 Postagens: 44
    a atualização está acontecendo agora pela manha? 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.03.2018
  • fitipaldi (PT1)fitipaldi (PT1) PT1 Postagens: 4
    como utilizar as fichas de construção?????
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 10.06.2020
    Olá Fitipaldi!

    As fichas de construção são utilizadas para desbloquear um espaço de construção de uso único. Este novo espaço permite que você construa ou aprimore alguma coisa enquanto uma construção já estiver em andamento.

    Isso significa dizer se você estiver aprimorando uma vacaria e queira aprimorar um pomar de maçã ao mesmo tempo irás conseguir se este espaço de construção de uso único estiver desbloqueado. Para desbloqueá-lo é preciso 50 fichas de construção.



    Bom jogo! :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.03.2018
    fitipaldi (PT1) 

    Completando a resposta já dada pela Rita77 (BR1), a qual agradecemos, vai verificar que, ao coletar as 50 fichas suficientes para abrir o segundo slot de construção, recebe este aviso na sua página do jogo, sendo que a sua próxima construção será feita utilizando este segundo slot.


  • armando porelo (PT1)armando porelo (PT1) PT1 Postagens: 4
    editado 01.04.2018

    boa tarde

    gostava de saber porque não posso aprimorar porque se encontra bloqueado

    bom dia

    a questão e so consigo aprimorar com as fixas porque para aprimorar vias normais esta bloqueado segundo diz no mostrador e é nas quintas todas ainda pensei que desbloquea se com a vinda do arquiteto porque so com ele e que posso aprimorar porque já estou nesse patamar mas não deu na mesma

    gostava que me ajudassem a resolver este problema

    obrigado


    --//--

    O seu tópico foi anexado a este que já existia previamente a falar sobre as fichas de construção

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 30.03.2018
    armando porelo (PT1) 

    Não existe nada bloqueado. Se está a acontecer algum erro coloque, por favor, um print da situação no seu comentário.

    O que acontece é que o primeiro aprimoramento que fizer será pelo segundo slot de construção utilizando as fichas que tem que, depois de gastas, o slot normal de construção fica imediatamente acessível, podendo executar duas construções em simultâneo.

    É aliás o que diz esta informação que desaparece assim que as fichas são gastas e reaparece quando tiver 50 fichas novamente.


    E, como pode verificar pelas imagens abaixo, ambos os slots de construção ficam ativos ao mesmo tempo desde que tenha fichas de contrução para gastar. 

    Para ativar os dois slots basta selecionar o das fichas 1º, depois colocar o edifício a construir e, de seguida, selecionar o "mundo azul" para ativar o slot normal e mandar construir outro edifício ao mesmo tempo.


     

    Para voltar a construir, usando os dois slots simultaneamente, tem de coletar as 50 fichas novamente
    , caso contrário só consegue utilizar o slot regular e aprimorar apenas 1 construção de cada vez.

     
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • armando porelo (PT1)armando porelo (PT1) PT1 Postagens: 4

    tudo muito certo eu faço como diz so quando vou aprimorar o 2 pede me moedas de ouro para pular e no mostrador diz bloqueado e que não e normal

     

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 30.03.2018

    tudo muito certo eu faço como diz so quando vou aprimorar o 2 pede me moedas de ouro para pular e no mostrador diz bloqueado e que não e normal

     

    Precisamos que responda a estes detalhes:

    1 - Qual deles é que escolhe primeiro, o das fichas ou o regular?
    2 - Pelo que pude observar está a construir de momento um pomar de maçãs, a construção que pretende realizar ao mesmo tempo precisa do arquiteto?

    Como já lhe tinhamos pedido ajudava se colocasse aqui um print da situação que descreve para podermos mostrar aos desenvolvedores pois o seu caso é único até agora.

    Se não souber como adicionar prints aos comentários tem aqui um tutorial Como adicionar prints aos comentários
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    editado 06.04.2018
    Ola!
    Infelizmente eu tambem gastei as moedas,mesmo sem ser nessessario
    Nao tinha NADA em construçao,decidi construir uma casa e gastou logo as fichas,eu pensei q so vai ser preciso gasta-las quando quero desbloquiar o espaço,aprimorando 2 coisas ao mesmo tempo...
    lamento mas nao posso colar print,como ja aconteceu 
    Bom jogo a todos e Boa Pascoa :)

    Ja descubri,peço desculpa :)
    Temos que escolher sempre o slot antes de começar... certo?
    E claro,ler bem tudo no forum para ficar tudo claro LOL

    --//--
    O seus dois comentários foram reunidos em apenas um; não faça spam ao multiplicar comentários, se desejar acrescentar algo mais ao seu post anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Adri (PT1) 

    Não tem necessáriamente que aprimorar 2 edifícios ao mesmo tempo, nem tão pouco isso foi sugerido, apenas foi dado o exemplo que, efetivamente os 2 slots constroem ao mesmo tempo, sendo que o das fichas de construção é, por definição o primeiro a ser escolhido, caso existam fichas para gastar, claro  ;)

    Se não existirem fichas de construção para gastar é como se o segundo slot não existisse e para construir seja o que for utiliza o procresso que já existia anteriormente.
  • ricart (BR1)ricart (BR1) BR1 Postagens: 19
    editado 02.04.2018
    Ganhei 38 fichas de construção no funil do trabalho esforçado e não me foi creditado;
    Gostaria que fosse aplicada a correção nesse caso.
    DEsde já agradeço.

    prêmio de número 27.
    Espero resposta

    --//--
    O seus 2 comentários foi reunidos em apenas 1, não faça spam ao multiplicar desnecessáriamente os seus posts. Se quer acrescentrar algo mais ao seu comentário anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.04.2018
    ricart (BR1) 

    Quantas fichas de construção já tem? Se tiver já as 50 fichas não lhe é adicionada mais nenhuma quando ultrapassar esse número, enquanto não gastar as que tem. Ou seja, as fichas não são acumuladas após ter atingido as 50, é necessário gastar as que tem para juntar as seguintes.
    Se ainda não tem as 50 fichas e o seu prémio apenas não lhe foi creditadio, então a situação tem de ser resolvida exclusivamente pelo suporte técnico, abra um ticket e preencha a reclamação. Se o caso for este último, esperar resposta aqui no fórum não lhe adianta de nada.


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • ricart (BR1)ricart (BR1) BR1 Postagens: 19
    Já tinha 20 e ganhei mais 38 no esforçado, mas nenhuma foi creditada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.04.2018
    Já tinha 20 e ganhei mais 38 no esforçado, mas nenhuma foi creditada.
    As fichas de construção que pode ganhar neste evento do trabalho esforçado são estas:

       

    Ganhei 38 fichas de construção no funil do trabalho esforçado e não me foi creditado;
    Gostaria que fosse aplicada a correção nesse caso.
    DEsde já agradeço.

    prêmio de número 27.

    As fichas do prémio nº 27 não são fichas de construção são fichas para outro evento:



    Como pode reparar pelas imagens são bem diferentes e estas últimas podem ser encontradas no seu inventário.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • ricart (BR1)ricart (BR1) BR1 Postagens: 19
    Excuse-me,sorry
  • ipe (BR1)ipe (BR1) BR1 Postagens: 70
    pessimos premios no campeonato,nem raçao instantanea estao dando,o melhor é ficar fora das coops,ja nao nos ajuda,gastamos muito no campeonat, ; E nos dao apenas migalhas,e raçoes que nao ajudam em nada. 
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    bom dia
    SUGESTÃO: para que os CC.s tenham um pouco mais de interesse, porque não diversificam ainda mais as recompensas?espero que a sugestão não tenha o efeito contrario, pois quando nos queixamos da quantidade de CC.s a resposta foi ....aumentar a periodicidade. ehehehe.
    e alargar a quantidade de barcos que se podem colocar a pescar também era otimo......para que queremos tantos em deposito? ganhar um novo barco deixou de ser objetivo
    e umas novas sementes para animar o jogo e aumentar a diversidade?
    vamos lá, se querem que a gente gaste dinheiro têm que nos estimular.
    bom jogo e resto de boa semana.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.04.2018

    É inegável, os prémios do CC não podiam ser mais horríveis. É pelo menos esta a opinião geral dos jogadores a qual, nós os moderadores dos diversos servidores, não nos temos acanhado em transmitir.
    Temos aqui a promessa de reverem a situação...  veremos o que vai ser feito no futuro. 

    Agradecemos aos jogadores pelo vosso feedback.     
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    SUGESTÃO: para que os CC.s tenham um pouco mais de interesse, porque não diversificam ainda mais as recompensas?


    Sugerimos a leitura das informações já publicadas aqui: Questões Relacionadas com Prémios


    SUGESTÃO: 

    e alargar a quantidade de barcos que se podem colocar a pescar também era otimo

    e umas novas sementes para animar o jogo e aumentar a diversidade?


    Estas sugestões não são novas, já foram presentadas várias vezes anteriormente por outros jogadores, e foram encaminhadas aos desenvolvedores para análise; logo que tenhamos alguma resposta informaremos.

    Obrigada pelo feedback.
Sign In to comment.