Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Evento trabalho esforçado pesca

Belabs (PT1)Belabs (PT1) PT1 Postagens: 37
editado 15.09.2017 em Problemas técnicos & Bugs
Será bug ou a minha pesca só tem arenque,atum lagosta e marisco ,23h seguidas de outras 23h,lol e depois pedem no evento espadarte enfim tá tudo uma miséria,além de que alteram os pedidos sem mais nem menos ,estamos com marisco seguido de arenque e quando damos por ela o arenque foi substituido por espadarte que nem esta disponovel p pescar durante 23h..ahahaha estou gostando pois assim nem me canso não se joga lol  .alguém sabe como pescar sem ter o peixe disponivel 46 h por favor alguém ajude não dá p fazer o evento ou estou BURRA......
Post edited by Sophie Zee Catz on
«1

Respostas

  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Alguém consegue explicar como posso ter caído tantas posições no evento, 
    sendo que estava colhendo a 10 por segundo, e continuei com o mesmo produto,
    sem baixar a produtividade.

    Como é possível????

    Postei um comentário sobre essa mesma situação em outro tópico do evento do funil,
    mas não consegui anexar a imagem.
    Se a duplicidade da indignação for inconveniente, alguma moderadora por favor mescle as duas postagens no tópico que achar melhor.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.08.2017
    Olá Whey (BR1) 

    A informação que eu consegui que me fosse facultada foi que esta situação pode acontecer se vários jogadores acederem ao ETEPescas com velocidades próximas de 10 e que acabem por passar à sua frente no ranking motivando a sua queda de posição. O jogo sofreu uma atualização de posições nessa altura e o resultado foi mais abrupto porque o mesmo estaria "inativo" à algum tempo: inativo aqui entenda-se sem sofrer uma atulaização de resultados e algum tempo podem ser apenas alguns minutos.

    De qualquer forma para obter mais esclarecimentos sobre esta situação só mesmo junto do suporte técnico para ser feita uma análise à sua conta, algo que é impossível ser feito no fórum.
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    editado 30.08.2017
    Sophie, eu estava na velocidade máxima várias horas antes do momento que tirei os prints.
    Umas 4 ou 5 horas.
    E fiquei nesta velocidade durante toda a queda vertiginosa no ranking.

    É impossível ser ultrapassado se está na velocidade máxima, ou será que tem algum jeito de ficar acima da velocidade 10?

    Ou é um erro terrível do jogo, ou estão hackeando o jogo.

    Tenho outros prints com a tela que mostra os pontos dos jogadores acima e abaixo de mim no jogo, por questão de privacidade só mandei para o suporte.
    O que acontecia é que, apesar de ultrapassar os que estavam acima de mim, e meus pontos subirem na velocidade correta, o ranking ainda assim caía. Dos 3 jogadores que eu via a pontuação.

    Magicamente alguém se colocava entre minha posição e o top 50... fazendo eu e os dois ao me lado do ranking descerem posições.
    Fiz as contas várias vezes. Em um  momento e alguém deveria fazer 50 mil  pontos em apenas 1 minuto para sair de 2 posições abaixo de mim e ir para 2 posições acima.
    As contas fiz atualizando minuto a minuto o ranking, e printando todas as telas.



    Só se for possível a velocidade 200/s no funil pra alguém ultrapassar os 3 mostrados...
    pq a 10 por segundo o máximo de pontos foi 2680.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Whey (BR1)

    Será necessário então entrar em contacto com o suporte técnico e reclamar a situação tal como já havia recomendado anteriormente.
  • enriel (BR1)enriel (BR1) Postagens: 3
    editado 15.09.2017
    Mesmo eu subindo de nível, passando por outros jogadores, não saio do mesmo número, e aparece novos nomes de jogadores que não estavam no " páreo" . Tirei prints para tirar minhas dúvidas. Pois de repente, aparece novo nome de jogador que não estava ali, me mantendo no mesmo nível, mesmo eu tendo ultrapassado que estava acima de mim...
    a cada nova abertura, eu caio uma posição. Tudo bem q é só um jogo, uma brincadeira, mas, tá ficando uma bobeira tudo isso! acho q não precisavam " trancar " a gente de conseguir progressão! Tenho dito!

    --//--

    O seu tópico foi anexado por este que já estava aberto primeiro àcerca do mesmo tema
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • 5.000 pontos é a diferença  entre eu o jogador que esta a minha frente, e mesmo assim caio de posição em questão de segundos continuando atras do mesmo jogador.
    Como isso é possível?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    sandra-cristina (BR1) 

    Você tem mais 5.000 pontos que o jogador mais próximo de si mas você está atrás dele?
    É possivel colocar aqui uma captura de tela para podermos perceber melhor a situação, por favor?
    Obrigada.

  • Assim que conseguir eu posto
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Assim que conseguir eu posto

    Obrigada  :)
  • A diferença de pontos agora foi menor entre os jogadores. Mas caimos de posição sem nem saber por quem.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.03.2018
    sandra-cristina (BR1) 

    Em qualquer uma das capturas de tela é visível e correta a diferença de pontos em relação às posições de cada um dos jogadores.



    Todos os eventos de trabalho esforçado mostram as 50 primeiras posições seguidas e depois apenas o jogador imediatamente à frente e atrás do dono da conta e o que aparece no meio, onde está assinalado, são os níveis de cada jogador, como pode ver pelo exemplo abaixo do meu servidor:



    Isto acontece a aprtir de certa altura porque, caso contrário, as listagens seriam demasiado longas, pois existem centenas de jogadores a participar no evento.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.03.2018
    Olá Whey (BR1) 

    Vamos esperar pela resposta do suporte pois é uma situação a ser analisada certamente com a entrada nessas contas para verificar o porquê, algo que nós não conseguimos fazer no fórum.
  • HelenaManager (PT1)HelenaManager (PT1) PT1 Postagens: 4
    Pois a mim aconteceu melhor, estava com bacalhau à velocidade máxima, por mais de 7 horas e de repente desapareceu e pediu lagosta. Se alguém me puder explicar agradeço
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.04.2018
    HelenaManager (PT1) 

    A reclamação àcerca desta situação tem de ser apresentada ao suporte técnico.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • HelenaManager (PT1)HelenaManager (PT1) PT1 Postagens: 4
    Obrigada pela pronta resposta Sophie. Não vale o trabalho apresentar a reclamação, apenas gostava de entender. Não gasto dinheiro com o jogo, nem nunca vou gastar, tem demasiados erros, por isso também não vou reclamar. Mas agradeço a amabilidade de me ter respondido. Fique bem.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.03.2018
    HelenaManager (PT1) 

    Obrigada por ter apresentado a situação, vamos falar sobre ela amanhã aos desenvolvedores pode ser que consigam explicá-la de forma lógica ou se é mais um bug do evento.
  • No meu comentário e post acima, da pra ver claramente que caímos de nível os mesmos três jogadores, 
    e na mesma sequência.Só queria entender como alguém consegue tanta pontuação em tão pouco tempo.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101

    Gostaria de saber quando serão disponibilizadas novamente as Varinhas Fantasmas utilizadas na pesca, que podem ser trocadas por carmas na barraca do bonzinho/malvado ?

    Elas ajudam muito nos eventos do Funil e no dia a dia para cumprir os contratos da pesca.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Tayada (BR1)

    As varas fantasma são normalmente disponibilizadas em eventos como recompensa de esforço e podem também ser adquiridas a ouro no bonzinho e malvado.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Sophie,

    Vou observar, mas ainda não vi aparecer para compra com ouro, nem mesmo em prime.
    Apareceu poucas vezes para troca por carmas, mas faz tempo que não vem.
    De qualquer forma, grato pela informação.
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    O meu  vai  ate  30 premios.
    Os deles  vão  até 50 premios.
    Porque  essa  diferença  nas  fazendas?
    Por  favor  daria  apra  verificar.
    grata

  • Detox (BR1)Detox (BR1) BR1 Postagens: 19
    editado 18.04.2018

    Boa noite, os presentes do meu funil so vai ate 30 prêmios - nível 56 a 999, e tem jogadores com 50 prêmios.

    FAVOR VERIFICAR, Aguardamos resposta...

    GRATA.

    --//--

    O seu tópico foi anexado a este que já existe para reportar anomalia técnicas deste evento. Não abra novos tópicos quando já existe algum aberto sobre o mesmo tema pois isso não é permitido no fórum

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • NewtonCB (BR1)NewtonCB (BR1) BR1 Postagens: 6
    Boa noite, os presentes do meu funil só vai ate 30 prêmios, e tem jogadores com 50 prêmios.

    FAVOR VERIFICAR, Aguardamos resposta...


  • Jairo da Rosa (BR1)Jairo da Rosa (BR1) BR1 Postagens: 8
    Fiz os cálculos de quanto de pontos é possível fazer em 86 horas (mais que 3 dias) no evento trabalho esforçado - pesca. Mesmo perfazendo 10 pontos por segundo, não dá para atingir a quantidade de pontos que pede o evento.  É certo isso?
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Jairo  concordo  com  vc.
    So  querem  nos  iludir  com  essa  historia  de  aumentar  mais  +1.
    O antigo tinhamos  chance  de  ganhar  as  licenças,  agora  acabou meu  amigo.
    Infelizmente.....
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39
    Mais uma vez fiquei desiludida com este jogo.  O único evento de trabalho esforçado que ainda dava para ganhar alguma coisa era o de Pesca. Sempre conseguíamos licenças para jogar. Agora até isso nos tiraram... Como já tinha dito anteriormente estão no bom caminho para deixarmos de jogar de vez. O que devem alterar não alterarm. Só alteram o que estava a dar alguns benefícios aos jogadores. Lamento que só se preocupem com a parte financeira do jogo e nos tirem completamente o prazer de jogar por diversão.  Impossível continuar a jogar assim. Ou tomam uma atitude em relação ao jogo poder ser jogado por todos ou só irão perder jogadores... falo por mim, que cada vez estou menos incentivada a continuar.
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    Ola :)
    Hoje aconteceu uma coisa estranha comigo (ja nao e pela primeira vez) no ETE peixe...
    Antes de dormir vi q a proxima tarefa vai ser lagosta,quando acordei,por alguma milagre a minha lagosta transformou-se em arrenque...ha explicaçao para isto ou mesmo milagre???
    Porque se for,tambem queria ver o dinheiro gasto na pesca e as recompensas nao conseguidas no evento por esta razao...
    Gostaria nao ter surpresas assim,foi "pouco" desagradavel
    Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.10.2018
    Olá Adri (PT1) 

    O bug da troca ou desaparecimento de caixas nos ETE's é infelizmente bem conhecido dos jogadores e também dos desenvolvedores e técnicos.
    Reportei novamente as anomalias que vocês colocaram aqui mas apenas podemos esperar que este assunto seja, em breve, resolvido.
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    Obrigada Sophie :)
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39

    Este mês de novembro está programado dois eventos de trabalho esforçado. Um que já terminou no dia 4 e o outro que terá inicio no dia 21. O primeiro foi o ETE normal e o próximo será o ETE de cooperativas. Agradecia me dissessem quando se vai realizar o ETE pescas, pois não há indicação de ser efetuado este mês.

    Desde já agradeço a atenção que podem dispensar a este assunto.

Sign In to comment.