Cabe alertar que o novo evento só funciona se vc fizer o evento antigo num dos 3 ultimos niveis de dificuldade, nos niveis faceis nao abre o novo evento.
Pois é mas, eu estou no nível 315 já fiz várias vezes todos os eventos, em todos os níveis e etapas, como podem confirmar acedendo à minha fazenda,e vendo que estão lá as decorações e para mim o que veio foi o evento antigo, não é justo e até agora ainda não obtive resposta , porquê?
Tal como já solicitámos mais acima, os jogadores que não estejam a conseguir ultrapassar as dificuldades do jogo com as dicas que foram dadas, devem postar aqui capturas de tela com esse problemas para os reportarmos. Isso é igualmente válido para quem verifique comprovadamente, ou seja que consigam provar que antes e depois das colheitas, os itens não estão a ser contabilizados no evento.
Porém durante o fim de semana, como já sabe, o suporte está encerrado contudo poderemos reportar as situações de bugs do jogo reforçando assim as queixas dos nossos jogadores.
O seu tópico foi anexado a este onde estamos a concentrar todas as informações de eventuais anomalias e/ou questões sobre as alterações nos eventos temáticos.
Porém se a sua questão tem a ver apenas com os itens a coletar para o passo 5 do evento, estes foram alterados há pelo menos 1 ano, os itens corretos são os da imagem mais à esquerda e o seu comentário deveria ter sido postado no tópico correto ou seja aqui: "Tudo sobre" - Evento: Ásia Misteriosa.
Os jogadores que já tenham, em edições anteriores, concluído com sucesso o 7º nível do evento Ásia Misteriosa, podem verificar que encontram as etapas seguintes ligadas às novas tarefas do Desafio da Velocidade, na barra de tarefas da fazenda principal localizada à esquerda do écran, a qual surge após clicarem no evento, como é habitual.
Recomendamos aos jogadores que se certifiquem se têm acesso ao ícon situado na barra com as novas tarefas e os que verifiquem que têm condições para aceder ao Desafio da Velocidade e não estão a conseguir ter acesso a ele após passarem o écran que surge em inglês, postem aqui capturas de tela para que possamos ir reportando as contas sem acesso ao novo desafio.
Se, ao clicarem no evento aparecer a tela da imagem abaixo, cliquem em e a tela desaparece. É provavel que isto bloqueie o jogo, nessa altura façam refresh à pagina do jogo e voltem a entrar.
Quando voltarem a entrar no jogo cliquem na tenda do evento Ásia e o problema fica ultrapassado.
Os jogadores que tenham apenas acesso ao evento "Conto de Fadas" da semana passada no parque de estacionamento dos eventos da fazenda e não apareça o novo evento "Ásia Misteriosa", nem no parque nem na barra de tarefas, recomendamos o mesmo: tirem capturas de tela e postem-nas aqui.
Obrigada desde já pela vossa colaboração.
Ainda estou a completar a 6a tarefa, mas ja finalizei esse evento no max em outra edição e nao apareceu nada pra mim no ecrã. Mas, após o fiasco do Ano Novo Chinês em que o bug dos fogos ficou por isso mesmo e não adiantou nada as reclamações e prints,mesmo com empenho da moderação em ajudar o servidor BR, vou sentar e esperar a regularização, ja que stress não adianta, continua a GGS a soltar eventos bugados e não ter plantão de fds, uma hora quem sabe quando, eles regularizam, se e qdo quiserem.
Apenas alguns jogadores por servidor terão acesso à extensão do evento regular e estes serão os que o terminaram com sucesso mais rapidamente nesta edição.
No servidor PT o número de jogadores elegíveis é este:
BR diz serem 100 e que restam 90 vagas, mas vai saber se está certo,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs, abriu do nada aqui, uma mensagem doida, quando sai e voltei.(10/3)
11/03 Passei para o desafio, após alguns bugs consegui abrir 1a tarefa, 100 jogadores; 2a tarefa, 80 jogadores; 3a tarefa ,55 ; 4a tarefa, 40; 5a tarefa ,25, 6a, 10, 7a, 3 Mas, não diz se ja fecharam a ultima ou não, nem qtos estão no desafio com vc, vc pode ir fazendo e ser "barrado" a qualquer momento, achei isso muito ruim, vc pode gastar e chegar e ser barrado, deveria ir informando as vagas restantes como fazia antes de chegar nessa etapa, ou pelo menos se a proxima tarefa ja tem completo o numero de jogadores.
olá gostaria que olhassem as imagens, se terminei na 3ª posição e só os 3 primeiros entram na ultima fase, então porque não entrei? Mandei para o suporte e hoje aparece que fiquei entre os 10 primeiros somente. nem ao menos me responderam estou bem chateado com isso. Alguém consegue explicar?
Se nesse écran que mostra é indicado que ganhou o prémio não percebemos exatamente qual é a sua dúvida pois parece ter concluído todas as tarefas extra, e o ideal seria ter tirado uma captura de tela e não uma foto.
Se nesse écran que mostra é indicado que ganhou o prémio não percebemos exatamente qual é a sua dúvida pois parece ter concluído todas as tarefas extra, e o ideal seria ter tirado uma captura de tela e não uma foto.
A ultima etapa não foi liberada e a indicação do prêmio veio referente a etapa 6 e eu não sei tirar captura de tela, sem contar que estava usando um computador do meu trabalho. E sim li o post citado por você, e consta a indicação de que os 3 primeiros teriam acesso ao ultimo desafio o que no caso a foto em questão mostra que fui o terceiro a chegar e a ultima etapa não foi liberada.
Se nesse écran que mostra é indicado que ganhou o prémio não percebemos exatamente qual é a sua dúvida pois parece ter concluído todas as tarefas extra, e o ideal seria ter tirado uma captura de tela e não uma foto.
A ultima etapa não foi liberada e a indicação do prêmio veio referente a etapa 6 e eu não sei tirar captura de tela, sem contar que estava usando um computador do meu trabalho. E sim li o post citado por você, e consta a indicação de que os 3 primeiros teriam acesso ao ultimo desafio o que no caso a foto em questão mostra que fui o terceiro a chegar e a ultima etapa não foi liberada.
Esse jogo parece estar sendo administrado por pessoas em estado de total negligência e falta de respeito com os jogadores do Brasil. Nunca foi tão difícil joga-lo sem ser entrando em desacordo com o suporte. Tuuuuudo bugado. Compramos ouro, gastamos dólares, ficamos conectados na esperança de nos divertirmos e acabamos nos irritando. Foi-se o tempo em que tudo funcionava nos conformes!.
Terminei entre os 3. Mas não recebi a decoração. Como fazer??
Como já foi mencionado várias vezes, foi publicado um esclarecimento no dia 09.03.2018 sobre o não recebimento imediato dos prémios aqui Problemas técnicos no Desafio da Velocidade (Reportado), agradecemos que consulte a informação.
A dúvida é se cheguei em 3º porque a ultima etapa não se abriu pra mim se ela era para os 3 primeiros? E a indicação é que ganhei a decoração da etapa 6.
Você apenas completou 3 das etapas do Desafio da Velocidade e recebeu a indicação que estava a ganhar a decoração final do evento?
Não, eu completei 6 etapas sendo a sexta mais de 21 mil óleos de áloe vera. A indicação que recebi é de que ganhei a decoração referente a sexta etapa. E que somente os 3 primeiros poderiam prosseguir para a sétima etapa, Mas também recebi a informação de que havia chegado em terceiro lugar, o que me daria o direito de participar da sétima etapa. Na foto do post que coloquei está claramente escrito esta informação.
A situação neste evento é a seguinte: o evento é de velocidade, ou seja, você entra no evento e vai passando as tarefas se for mais rápido que os que estiverem a competir consigo nelas.
Se você chega à etapa 3, por exemplo, e a etapa seguinte só tem lugar para, digamos 20 jogadores, e você chega ao final da etapa 3 em 21º lugar já não passa para a etapa 4 e só ganha o/os prémios correspondentes à etapa concluída, neste caso,a 3ª etapa.
Além disso, apenas alguns jogadores que concluam a 7ª etapa com sucesso vão receber a decoração final e não todos, mesmo que tenha terminado essa etapa e isso está claramente explicado no anúncio oficial.
Quanto à informação que recebeu a indicar que tem direito à decoração da etapa final, o que recebeu, ou vai receber, é uma versão da decoração da etapa 7 adaptada à etapa que concluiu.
Quanto a indicar que está claramente visível isso nas suas fotos tal não acontece até porque a parte direita do écran não é mostrada por completo (imagem 1) e era essencial termos uma maior panorâmica.
Já agora, caso queira aprender a tirar capturas de tela e a colocá-las nos comentários pode consultar este tópico Como adicionar prints aos comentários.
Muitos parabéns por ter concluído as etapas todas do desafio da velocidade
A situação neste evento é a seguinte: o evento é de velocidade ou seja você entra no evento e vai passando as tarefas se for mais rápido que os que estiverem a competir consigo nelas.
Se você chega à etapa 3 e a etapa seguinte só tem lugar para, digamos 20 jogadores, e você chega ao final da etapa 3 em 21º lugar já não passa para a etapa 4 e só ganha o/os prémios correspondentes à etapa concluída, ou seja a 3ª etapa.
Além disso, apenas alguns jogadores que concluam a 7ª etapa com sucesso vão receber a decoração final e não todos, mesmo que tenha terminado essa etapa e isso está claramente explicado no anúncio oficial.
Quanto à informação que recebeu a indicar que tem direito à decoração da etapa final, o que recebeu, ou vai receber, é uma versão da decoração da etapa 7 adaptada à etapa que concluiu.
Quanto a indicar que está claramente visível isso nas suas fotos tal não acontece até porque a parte direita do écran não é mostrada por completo (imagem 1).
Já agora, caso queira aprender a tirar capturas de tela e a colocá-las nos comentários pode consultar este tópico Como adicionar prints aos comentários.
As regras eu entendi perfeitamente. Somente 3 jogadores poderiam participar da ultima etapa, ficou claro na descrição. mas como pode ver na foto, ela indica a minha colocação ao término da sexta etapa, tendo ficado na terceira colocação e portanto, sendo 3 equivalente a terceiro, isso deveria ter liberado a execução da sétima e ultima etapa. Se ainda não me compreendeu sou obrigado a rir, ironicamente e ir para a escola trabalhar, pois trabalho na área da educação e nunca vi tanta dificuldade para alguém compreender uma simples colocação. Mas obrigado assim mesmo pela vossa atenção.
Muito bem, só lhe resta então enviar a sua reclamação ao suporte técnico talvés consiga obter melhores esclarecimentos do que aqueles que tentámos dar-lhe aqui, baseados numa fotografia sem panorâmica que poderia perfeitamente ter sido substituída por uma captura de tela.
Eu terminei o evento temático do Havaí , apareceu o desafio de velocidade , porém não veio a opção de escolher qual decoração eu queria que sempre aparece após o evento ser completado . A decoração aparecerá no final do evento para eu escolher ou eu devo recorrer ao suporte?
Ola Sophie , eu terminei o evento regular e não me apareceu a opção de escolher uma decoração somente iniciou o desafio de velocidade . Mas ao logar em outro navegador eu pude pegar a decoração normalmente Obrigado pela atenção
O Desafio da Velocidade no evento Asia foi divertido, me empolguei , fui ate ao final; agora, no evento Hawai parece que erraram a mão,as qtdes são absurdas e todas as fases cansativas ao extremo. Não gostei, estou na 4a etapa, colher ceras, 20 mil na fase mais facil (nv 5) e parei, vou fazendo o que der, qdo der, não estou me divertindo mais, cansei. Achando muito ruim.
Comentários
manuela
Tal como já solicitámos mais acima, os jogadores que não estejam a conseguir ultrapassar as dificuldades do jogo com as dicas que foram dadas, devem postar aqui capturas de tela com esse problemas para os reportarmos.
Isso é igualmente válido para quem verifique comprovadamente, ou seja que consigam provar que antes e depois das colheitas, os itens não estão a ser contabilizados no evento.
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
manuela
Você leu o extenso comentário que postei na página 1 deste tópico com informações sobre os problemas que estão a acontecer no jogo?
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
Exatamente!
Porém durante o fim de semana, como já sabe, o suporte está encerrado contudo poderemos reportar as situações de bugs do jogo reforçando assim as queixas dos nossos jogadores.
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
O seu tópico foi anexado a este onde estamos a concentrar todas as informações de eventuais anomalias e/ou questões sobre as alterações nos eventos temáticos.
Como pode ler no anúncio oficial Desafio da Velocidade, novas mudanças nos eventos temáticos e muito mais! os eventos temáticos têm novas 7 tarefas especiais para alguns jogadores que mais rapidamente terminarem os níveis mais difíceis do evento.
Porém se a sua questão tem a ver apenas com os itens a coletar para o passo 5 do evento, estes foram alterados há pelo menos 1 ano, os itens corretos são os da imagem mais à esquerda e o seu comentário deveria ter sido postado no tópico correto ou seja aqui: "Tudo sobre" - Evento: Ásia Misteriosa.
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
Pattylilian @ BR1
ALLIANCE
Apenas alguns jogadores por servidor terão acesso à extensão do evento regular e estes serão os que o terminaram com sucesso mais rapidamente nesta edição.
No servidor PT o número de jogadores elegíveis é este:
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
11/03
Passei para o desafio, após alguns bugs consegui abrir
1a tarefa, 100 jogadores; 2a tarefa, 80 jogadores; 3a tarefa ,55 ; 4a tarefa, 40; 5a tarefa ,25, 6a, 10, 7a, 3
Mas, não diz se ja fecharam a ultima ou não, nem qtos estão no desafio com vc, vc pode ir fazendo e ser "barrado" a qualquer momento, achei isso muito ruim, vc pode gastar e chegar e ser barrado, deveria ir informando as vagas restantes como fazia antes de chegar nessa etapa, ou pelo menos se a proxima tarefa ja tem completo o numero de jogadores.
Pattylilian @ BR1
ALLIANCE
como posso resolver esse problema acima?
As instruções encontram-se na primeira página deste tópico.
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
Se nesse écran que mostra é indicado que ganhou o prémio não percebemos exatamente qual é a sua dúvida pois parece ter concluído todas as tarefas extra, e o ideal seria ter tirado uma captura de tela e não uma foto.
Foi publicado um esclarecimento no dia 09.03.2018 sobre o não recebimento imediato dos prémios aqui Problemas técnicos no Desafio da Velocidade (Reportado).
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
Como já foi mencionado várias vezes, foi publicado um esclarecimento no dia 09.03.2018 sobre o não recebimento imediato dos prémios aqui Problemas técnicos no Desafio da Velocidade (Reportado), agradecemos que consulte a informação.
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
Você apenas completou 3 das etapas do Desafio da Velocidade e recebeu a indicação que estava a ganhar a decoração final do evento?
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
A situação neste evento é a seguinte: o evento é de velocidade, ou seja, você entra no evento e vai passando as tarefas se for mais rápido que os que estiverem a competir consigo nelas.
Se você chega à etapa 3, por exemplo, e a etapa seguinte só tem lugar para, digamos 20 jogadores, e você chega ao final da etapa 3 em 21º lugar já não passa para a etapa 4 e só ganha o/os prémios correspondentes à etapa concluída, neste caso,a 3ª etapa.
Além disso, apenas alguns jogadores que concluam a 7ª etapa com sucesso vão receber a decoração final e não todos, mesmo que tenha terminado essa etapa e isso está claramente explicado no anúncio oficial.
Quanto à informação que recebeu a indicar que tem direito à decoração da etapa final, o que recebeu, ou vai receber, é uma versão da decoração da etapa 7 adaptada à etapa que concluiu.
Quanto a indicar que está claramente visível isso nas suas fotos tal não acontece até porque a parte direita do écran não é mostrada por completo (imagem 1) e era essencial termos uma maior panorâmica.
Já agora, caso queira aprender a tirar capturas de tela e a colocá-las nos comentários pode consultar este tópico Como adicionar prints aos comentários.
Muitos parabéns por ter concluído as etapas todas do desafio da velocidade
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
Somente 3 jogadores poderiam participar da ultima etapa, ficou claro na descrição.
mas como pode ver na foto, ela indica a minha colocação ao término da sexta etapa, tendo ficado na terceira colocação e portanto, sendo 3 equivalente a terceiro, isso deveria ter liberado a execução da sétima e ultima etapa.
Se ainda não me compreendeu sou obrigado a rir, ironicamente e ir para a escola trabalhar, pois trabalho na área da educação e nunca vi tanta dificuldade para alguém compreender uma simples colocação.
Mas obrigado assim mesmo pela vossa atenção.
Muito bem, só lhe resta então enviar a sua reclamação ao suporte técnico talvés consiga obter melhores esclarecimentos do que aqueles que tentámos dar-lhe aqui, baseados numa fotografia sem panorâmica que poderia perfeitamente ter sido substituída por uma captura de tela.
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
ALLIANCE
Se clicar na tenda do evento não lhe aparece a opção de escolher a sua decoração final do evento regular?
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
Obrigado pela atenção
ALLIANCE
Não gostei, estou na 4a etapa, colher ceras, 20 mil na fase mais facil (nv 5) e parei, vou fazendo o que der, qdo der, não estou me divertindo mais, cansei. Achando muito ruim.
Pattylilian @ BR1
ALLIANCE