Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Como adicionar prints aos comentários

brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
 Eu sei que existe um tópico que ensina a fazer capturas de telas (prints) mas eu não consigo mandar faço tuto certinho no tutorial e mesmo assim não consigo queria a ajuda de alguém

--//--
Alterei o título do seu tópico e movi-o para a secção correta porque não existe aqui problemas técnicos ou bugs.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.05.2018
    Olá brenobom10 (BR1) e qual é o erro que aparece?



    Para fazer uma captura de tela da imagem que quer carregar, pode ser necessário fazer primeiro um printscreen usando a função do seu teclado:



    Depois existem 2 maneiras de carregar ficheiros de imagens:



    a - se você já tem a imagem no seu ambiente de trabalho clica escolher ficheiros 

    b - seleciona a imagem ou arrasta a imagem para dentro do retângulo 



    c - carrega em abrir e ela aparece automaticamente no corpo do comentário

    2 - se você usa um programa de hospedagem de imagens, pessoalmente uso mais o https://imgur.com/ e o https://postimages.org/ mas existem vários, você importa a imagem do seu ambiente de trabalho


    e copia o link direto ou URL




    cola aqui onde diz URL da imagem




    e ela aparece no seu comentário


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
      Tipo assim (tirei essa imagem de teste)

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Pronto, está excelente brenobom10 (BR1) parabéns  ;) 
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Olá!

    Fiz uma flor de origami para participar do concurso "Dia de plantar uma Flor", mas não estou conseguindo anexar a foto no respectivo tópico.

    Ao clicar em imagem ao invés de aparecer as três opções (1-soltar imagem ou arquivo, 2- escolher arquivo, 3- URL da imagem). Só está aparecendo a URL da imagem.

    Abri este tópico para relatar o problema, mas aqui está tudo normal.

    Sei que não é o local indicado, mas vou postar a minha foto de origami aqui. Haja vista que não sei até quando este problema irá se manter.


    Margarida de Origami
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.03.2018
    Rita77 (BR1) 

    Encontra instruções mais acima de como postar uma imagem em comentários aqui no fórum utilizando apenas o URL da imagem.

    Se persistir alguma dificuldade por favor indique qual para a podermos ajudar.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Obrigada Sophie!

    Postar url é um pouco mais complicado do que adicionar imagem.
    Realmente eu não entendi o porquê no tópico do concurso "Uma flor de origami" não ter  estas opções como nos outros tópicos. Muito estranho! É algo que poderia facilitar muitos jogadores.

    O que aparece é só URL e eu não concordo com esta diferença em relação aos outros tópicos. Desculpe a sinceridade. Acho que isso não tem sentido nenhum.

    No tutorial encontrado no fórum do jogo informa as três possibilidades de se adicionar uma foto. Por que esta discriminação de um tópico em relação ao outro? Por isso achei que houvesse algum problema técnico lá.

    Olha só o que aparece la!

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.03.2018
    Rita77 (BR1) 

    A opcção existe para todos os comentários e tópicos pode é estar indisponível em determinadas alturas  :)
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Obrigada! :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Questões respondidas tópico encerrado
Este tópico está fechada.