Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais no recebimento de ouro e prémios

Manulli (BR1)Manulli (BR1) BR1 Postagens: 7
editado 29.12.2018 em Problemas técnicos & Bugs
Sumiu 30 mil ouros da minha conta.........favor verificarem.grt
Post edited by Sophie Zee Catz on
«1310

Comentários

  • Toda vez que tento comprar ouro por SMS do celular, não recebo o código ! Mas a operadora desconta meus créditos ! Estou cansado de ser roubado !


  • chafic (BR1)chafic (BR1) BR1 Postagens: 13
    Sempre acontece comigo durante as promoções de 2 por 1. O código não aparece e os créditos são descontados.
  • Eu também ! Sempre perco dinheiro ! A operadora não devolve meus créditos.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá a todos,

    Questões relacionadas a pagamento é somente com o suporte, cada jogador deve enviar um ticket contendo detalhes da compra e um comprovante de pagamento.

    Link para o suporte: Clique Aqui.

    Para evitar a proliferação de spam, estarei encerrando o tópico.

    Obrigada por participarem do fórum e bom jogo! 
  • Boa Noite! fui doar ouro pra minha Cooperativa, só então notei que meu ouro havia sumido, ganhei 30 moedas, doei, e fiquei novamente com zero
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    ELIETE PINHEIRO (BR1) 

    Situação a ser tratada exclusivamente pelo suporte técnico, abra um ticket para a sua conta ser verificada pois aqui no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Manulli (BR1) 

    Toda e qualquer situação que exija a verificação da conta do jogador, tem necessáriamente de ser reportada ao suporte técnico, por isso, é necessário você abrir um ticket e reclamar diretamente, no fórum não temos acesso às contas dos jogadores logo esperar aqui por resposta não vai ajudar.
  • Cleidianegilvan (BR1)Cleidianegilvan (BR1) Postagens: 1
    editado 27.02.2018
     Nessa semana já pedi 4 cood e não tive resultado dois cood até veio mais não é valido  quando  coloco,
    dois cood nem recebi mesmo descontando  os créditos não recebi,  a sim fica complicado a operadora desconta os créditos e não manda  os cood quero códigos validos já que a operadora TIM descontou  nos créditos nada mais justo do que eu receber  meu cood para receber  o meu ouro,  caso não aconteça  o nome disso passa a ser roubo !

    tem que tomarem providencias  sobre isso que já esta ficando  chato 

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1. Não faça spam ao multiplicar posts e se deseja acrescentar alguma outra informação ao seu post anterior utilize o editar.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
     Nessa semana já pedi 4 cood e não tive resultado dois cood até veio mais não é valido  quando  coloco,
    dois cood nem recebi mesmo descontando  os créditos não recebi,  a sim fica complicado a operadora desconta os créditos e não manda  os cood quero códigos validos já que a operadora TIM descontou  nos créditos nada mais justo do que eu receber  meu cood para receber  o meu ouro,  caso não aconteça  o nome disso passa a ser roubo !

    Olá Cleidianegilvan

    Tens de entrar  em  contato  com  a  operadora do  serviço.  O  endereço está  na mensagem  que vc recebe ao efetuar  o  pagamento.

  • tarsilamoraes (BR1)tarsilamoraes (BR1) Postagens: 1
    editado 07.03.2018
    entrei sábado e tinha 19.645 ouros e fui entrar na segunda e só tinha 6.649 gostaria de saber o que aconteceu com o restante dos meus ouros.

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este. Não abra novos tópicos quando já existir um aberto para o efeito no fórum pois com isso está a fazer spam.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    tarsilamoraes (BR1) 

    Todas as questões relacionadas com recebimentos ou não de ouro são da exclusiva responsabilidade do apoio técnico sendo necessário abrir um ticket de reclamação.
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    Olá.
    Talvez não tenha percebido o critério da roda mas penso que, caso ela calhe nos 100%, por exemplo, significa que receberei o dobro do outro comprado, certo?
    Se comprar 1300 de ouro, 100% de 1300 não vai dar 1950 de ouro, pois não?...
     Agradeço que me esclareçam, devo estar a fazer mal as contas.
    Obrigada. Beijinhos
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.03.2018
    AnaS. (PT1) 

    Esta roda é explícita quanto ao seu funcionamento: faz a compra de ouro primeiro e gira a roda depois, o valor de bónus que lhe for atribuído é aquele que vai receber adicionalmente, sendo que o prémio máximo pode ir até 500% mais do que a quantidade de ouro comprada, se girar a super rodada.

    Se o ouro que adquiriu somado ao bónus que lhe saiu não for o correto deve contactar o apoio técnico para esclarecimentos.
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    AnaS. (PT1) 

    Esta roda é explícita quanto ao seu funcionamento: faz a compra de ouro primeiro e gira a roda depois (...)
    Boa noite,
    Sei como funciona a roda, obrigada pela explicação. Nunca poderia rodar a roda antes de comprar ouro, não é permitido. :) A minha dúvida estava quanto aos cálculos matemáticos. Não percebia se o total mostrado era com o que tinha comprado ou só a percentagem. Não conseguia ver se tinha recebido 100%, 150%, para os conseguir fazer. Já esclareci com o meu irmão. Obrigada.

    Bom jogo a todos
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    AnaS. (PT1) 

    Uma vez que a sua questão era apenas uma dúvida de funcionamento, ou de contas como indicou, recomendamos que não abra tópicos indicando que se trata de um bug ou problema técnico porque o mesmo não é real, nem abra novos tópicos quando já existe algum préviamente aberto para o efeito no fórum.
  • dengoso vieira (BR1)dengoso vieira (BR1) Postagens: 41
    editado 25.03.2018
    Apareceu a roda dourada ,eu fiz uma compra de 45,00 reais, que equivale a 50.000 em ouros, só que quando a transação foi feita, a roda tinha sumido porque ela tem tempo limitado, fique esperando ela aparecer novamente, e quando apareceu, não conseguir girar a roda solicitou que fizesse nova compra, como faço pra resolver essa situação.
    sds
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    dengoso vieira (BR1) 

    Contacte o suporte técnico.
  • Fiz duas compras quando a roda apareceu , completando o valor solicitado de 53.000 em ouro, como tem tempo limitado esperei ela aparecer novamente e quado fui girar está pedido pra fazer noa compra, o que faço
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    dengoso vieira (BR1) 

    Pela segunda vez indicamos-lhe: contacte o suporte técnico.

    Já lhe foi explicado inúmeras vezes que todo o tipo de questões ligadas a não recebimento de alguma coisa no jogo, sejam itens ou ouro são da exclusiva responsabilidade do suporte técnico. No fórum não temos nem acesso às contas dos jogadores, nem nos compete a nós corrigir a situação.
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Eu tive o mesmo problema, mas o suporte resolveu
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Viniciu18Gamer (BR1) 

    Obrigada pelo seu feedback.
  • KarolineBriedis (BR1)KarolineBriedis (BR1) Postagens: 9
    editado 26.03.2018
    Olá fui comprar ouro e não encontrei a opção da Operadora da Claro, é um tipo de erro que está acontecendo, ou a Claro é a única operadora que não aceita compras da GoodGames?

    Gostaria de estar comprando um dos pacotes de ouro pelo Celular, mas como minha operadora é da Claro não consegui.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    KarolineBriedis (BR1) 

    Tal como todas as outras questões ligadas a compras em ouro, esta é também uma questão a colocar ao suporte técnico.
  • veramariabraga (BR1)veramariabraga (BR1) BR1 Postagens: 9
    Bom dia!
    Ontem percebi que acumulei 40 fichas da Roda da Fortuna, porém, agora, ao conferir outros itens, acabo de ver que sumiram 2 fichas da mesma... que houve? como posso recuperá-las?
    Agradeço por vossa atenção ao fato,
                                                 veramariabraga

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    veramariabraga (BR1) 

    Como já explicamos aqui a outros jogadores, todo o tipo de questões ligadas a não recebimento de alguma coisa no jogo, sejam itens ou ouro, são da exclusiva responsabilidade do suporte técnico. No fórum não temos nem acesso às contas dos jogadores, nem nos compete a nós corrigir a situação.

    Por isso, o que é necessário fazer é abrir um ticket dirigido ao suporte técnico para ser verificada a situação.
  • ontem comprei 9.100 ouros no valor de 17 reais para ganhar 36 flores de ouro,porque minhas flores não vieram?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    ximenes53 (BR1) 

    Todas as questões relacionadas com recebimentos de ouro são da exclusiva responsabilidade do apoio técnico sendo necessário abrir um ticket de reclamação.
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    editado 31.03.2018
    Depois da ultima manutenção fiquem sem 1,8M de doláres  pfv coloquem os de volta 
    Nome da conta : WhiteFire
    Obrigado
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Depois da ultima manutenção fiquem sem 1,8M de doláres  pfv coloquem os de volta 
    Nome da conta : WhiteFire
    Obrigado
    Olá WhiteFire,

    Questões relacionadas a sumiço são somente com o suporte, pois é necessário fazer uma análise da conta.

    Link para o suporte: Clique Aqui para criar um Ticket
  • ligomes2014 (BR1)ligomes2014 (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 02.04.2018
    comprei um cavalo q custava 3,500 ouros, só que foi descontado dos meus ouros mais de 5,500, podem explicar pq?

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar os assuntos ligados ao ouro; não faça spam ao abrir desnecessáriamente novos tópicos até porque tal não é permitido.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.