Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Ano Novo Chinês 2018 e otimizações ao BF

13»

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.02.2018
    RUI RICARD (BR1) 

    A situação do servidor BR quanto aos fogos já foi aqui largamente apresentada e várias vezes indicado que foi reportada.

    Também não temos qualquer indicação de estar a repetir-se em mais nenhum servidor, inclusive confirmei com os moderadores do servidor Alemão e ninguém se queixou por lá.

    E quanto ao servidor PT, é totalmente falso que existam problemas nos fogos de artifício e isso posso eu garantir totalmente, portanto o melhor é mesmo não especular e, quando tecer os seus comentários, cingir-se aos factos apenas.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • mas é um fat. estou novamente na hora divulgada esperando os fogos e nada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.02.2018
    RUI RICARD (BR1) 

    É um facto inegável para o servidor BR, e para mais nenhum outro. Porém você referiu também o servidor PT e o servidor DE e isso não é verdade, logo mais uma vez recomendamos, que se cinga apenas ao que é verdadeiro e não faça especulações totalmente infundadas.

    Obrigada de qualquer forma pelo seu feedback; a situação, como já mencionámos anteriormente mais do que uma vez, já foi reportada e o motivo da anomalia encontra-se a ser investigada pelo apoio técnico.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42

    Tem-me acontecido várias vezes, ter um período de tempo de fogo de artificio no indicador de bónus ativos e outro período no local de eventos, tal como demonstra na imagem abaixo.

    Como normalmente me oriento pelo indicador mais visível acabo por cair em engano em relação ao período que o fogo está ativo.


    Tem-




  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    stoorm (PT1)

    Isso é apenas um bug de display, como também já foi mencionado aqui. Se fizer refresh à página do jogo ambos os dados do cachorro e do temporizador sincronizam, de qualquer das formas quem "manda" é o cachorro.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    O gestor de comunidade CM Hunter, pede que informemos os jogadores do servidor BR de que as investigações técnicas para encontrar o bug do fogo de artifício ainda não obtiveram nenhum resultado, mas não vão parar, e esperamos conseguir transmitir algo de mais concreto na próxima-segunda feira.

    Esta situação está a ser particularmente difícil de perceber, porque alguns jogadores do servidor recebem a visita dos fogos sem qualquer problema, enquanto que outros recebem apenas um tempo reduzido ou não têm mesmo acesso a eles de todo.

    Por este facto, apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a vossa paciência e boa vontade.
  • Shirley Marques (BR1)Shirley Marques (BR1) Postagens: 1
    editado 24.02.2018
    Melhor seria chamar o jogo de BUG Farm.
    Engraçado que estou percebendo que o Bug escolhe cooperativas e fazendas. Por que o BUG não vem pra todos? Isso é desestimulante, péssimo, desencorajador e acima de tudo acaba com a nossa paciência com o jogo. Não obtive uma única vez desse tal de fogos, a gente fica levando desvantagens em relação as outras cooperativas que nada sofre! Estou ficando farto de tanta falta de capacidade dos desenvolvedores em resolver os problemas dos BUGS. Um evento como o trabalho esforçado que nos dará alguma vantagem no CC, já estamos fora antecipadamente porque o jogo está com Bugs para algumas fazendas, algumas cooperativas, alguns jogadores. Não merecemos isso!

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este pois já existe para o efeito que abriu o seu. Não multiplique tópicos pois isso é spam neste fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Will-boy25 (BR1)Will-boy25 (BR1) BR1 Postagens: 55
    editado 24.02.2018
    É lamentável observar que estamos perdendo muito do nosso trabalho porque uma turma que deveria resolver essa questão, não tem como resolver. E quer que a gente aceite sem questionar ou achar ruim. Nós lutamos pra um grupo fazer o que sabe fazer de melhor, perder a guerra. Só nós temos bugs, não observamos em outras cooperativas, pois é isso que aprendemos com os bugs. Se temos, outros não tem. Perdemos, e fica por isso mesmo. O jogo não faz nada para resolver. E lança assim mesmo eventos com falhas absurdas, prejudicando vários jogadores e suas cooperativas. Se não sabem cuidar dos Bugs, se não resolvem nada de como evitar, não envie o evento. Só coloquem aquilo que presta e que está dando as mesmas oportunidades de jogo para todos. BUG Farm é uma vergonha!

    Eu também Shirley, não tive os fogos! E 90% dos jogadores da cooperativa não tiveram os fogos! Daí competir com quem está tendo os fogos em um horário que não é cumprido para nossa cooperativa, não se pode competir com lisura. Como podemos competir com quem está usufruindo de um estímulo que nos foi vedado a ter? Somos sempre prejudicados e nada fazem, o BUG, isso aqui é velho! Já virou moda e já virou uma regra aparecer os Bugs e não uma exceção, uma falha ou uma instabilidade no jogo. Porque não resolvem e acham que sempre se vai engolir a falta de solução para o problema.

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas um. Multiplicar comentários seguidos é fazer spam neste fórum. Se quer acrescentar mais algum coisa ao seu comentário anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.02.2018
    Shirley Marques (BR1) 
    Will-boy25 (BR1)

    Estas questões já foram respondidas e abordadas aqui, mais acima. É essa uma das razões pela qual não temos tópicos espalhados pelo fórum com temas iguais.

    Mantenha-se ao corrente do que já foi feito e do que irá ser feito ainda, ao seguir o que é comentado aqui. 

    Obrigada pelo feedback que será transmitido, como tem sido o dos outros utilizadores e jogadores.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Horas e horas  jogando, e não consigo nem a primeira recompensa das cabras. 
  • tess s (BR1)tess s (BR1) Postagens: 25
    editado 25.02.2018
    esses fogos tá virando lenda, dizem q existe, mas ninguém vê.
    Plantada aqui desde as 14;00 horas e nada e já são 20:40.
    Fala sério big farm, me ajuda aeeeeeeeee
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.02.2018
    Boa tarde a todos,

    Já foi indicado aqui várias vezes, e esta é mais uma, apesar de que basta levantarem os olhos e ler o que está escrito mais acima para perceberem como as coisas estão de momento.

    Compreendemos o aborrecimento e a decepção de todos, por isso vamos fazer aqui um ponto da situação a atualizar a informação:

    1 - Estamos perante um bug de sistema que está a afetar apenas o servidor BR.
    2 - No servidor nem todos os jogadores são afetados da mesma forma pelo bug: uns recebem fogos sem problemas, outros com cortes no tempo, outros nunca receberam fogos, sem se ter chegado ainda à conclusão de qual a razão para haver esta diferença.
    3 - A situação foi reportada à àrea técnica assim que nos chegaram os primeiros alertas, e a situação ficou comprovada que realmente existe, após serem monitorizadas várias contas diversas vezes.
    4 - Devido à particularidade e peculiaridade do bug não foi possível, até ao momento, descobrir o que está a causar a anomalia.
    5 - É sobejamente do conhecimento de todos que a empresa encerra ao fim de semana, como tal, exigirem soluções durante esse intervalo de tempo é alimentar expectativas imediatistas que não são de todo possíveis de concretizar.
    6 - Vamos ter, durante a próxima semana, uma nova atualização que temos esperanças vá resolver a anomalia mas, resalvamos, até agora não temos qualquer informação conclusiva nesse sentido.
    7 - Enviar tickets ao suporte técnico não vai adiantar de nada, pois eles também nada mais têm a acrescentar, contudo são livres de o fazer, se quiserem.
    8 - Proativamente já avançámos com um pedido de compensação aos jogadores afetados, o qual se encontra em análise.

    Percebemos que é uma situação frustrante mas recomendamos aos utilizadores deste fórum, que sejam igualmente proativos e consultem as respostas já dadas aqui, antes de postarem comentários a alegar que nada está a ser feito ou que existe uma conspiração para os prejudicar pessoalmente; o tópico é pequeno, tem apenas 3 páginas, logo não será certamente muito complicado nem fastidioso de consultar.

    Assim sendo, agradecemos os vossos alertas e lamentamos não termos nada mais a acrescentar além do que já foi dito anteriormente, resta-nos, pois, a todos, aguardar que a anomalia seja corrigida e, tão logo tenhamos mais detalhes, informaremos os jogadores.
  • RUI RICARD (BR1)RUI RICARD (BR1) Postagens: 27
    editado 27.02.2018
    oi sophie. fiquei sem fogos agora. estava previsto pras 20 h. pode ajudar?

    --//--
    Foi retirada a imagem que peço-lhe que não volte a colocar de futuro pois o bug já é conhecido e está a ser tratado não sendo necessário postar novas imagens de qualquer das ocorrências. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    editado 27.02.2018

    oi sophie. fiquei sem fogos agora. estava previsto pras 20 h. pode ajudar?
      Na verdade os fogos estavam previstos para as 18:00
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • RUI RICARD (BR1)RUI RICARD (BR1) Postagens: 27
    editado 27.02.2018
    não brenobom10 . o Twitter é postado na Alemanha que está com fuso 4 h mais tarde que Brasília. o das 18 h da Alemanha apareceu aqui as 14 h

    Sophie, novamente não apareceu. Previsto para 23 45 até as 24 h. Se puder me ajudar agradeço

    --//--
    O seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1, não faça spam a multiplicar posts, se pretende acrescentar algo mais ao seu comentário utilize o editar.

    Foi retirada a imagem que peço-lhe que não volte a colocar de futuro pois o bug já é conhecido e está a ser tratado, não sendo necessário postar novas imagens de qualquer das ocorrências. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.02.2018
    RUI RICARD (BR1)

    Existe um comunicado mais acima publicado a 25.02.2018 com o ponto da situação sobre o bug dos fogos agradeço que leia.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá Shopie, gostaria de fazer uma sugestão para o próximo evento do ano novo chinês. Diante de tantos problemas apresentados neste ano com fogos que não aparecem e confusões quanto ao fuso horário, os horários dos fogos poderiam aparecer para os usuários em uma tabela igual à essa que é apresentada à nós durante o campeonato mundial, com datas e horas para o fim dos fogos e as fichas animal que devemos coletar por dia. Isso facilitaria muito aos usuários a programação das plantações e das colheitas e evitaria muita crítica e mal entendido!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá anna_farm (BR1) vamos enviar essa sugestão com todo o gosto e obrigada pelo seu feedback  :)
Este tópico está fechada.