Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

mievictor (BR1)mievictor (BR1) Postagens: 12
editado 01.12.2022 em Problemas técnicos & Bugs
gente por favor alguem me ajuda quando entro na pagina  inicial do jogo nao consigo digitar login e senha nao aparece quando digito nao to conseguindo jogar.

--//--
O seu tópico foi anexado a este que já se encontra disponível para tratar deste assunto, Não abra novos tópicos se já existir algum outro aberto sobre o tema que deseja falar.
Post edited by Sophie Zee Catz on
«1333

Comentários

  • Bom dia!
    Não estou conseguindo entrar na minha fazenda, fala que o usuario não existe, sendo que aqui eu consigo entrar com o mesmo uruario. me ajudem por favor meus animais estão morrendo de fome. buaaaaaaaa
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá Fran.silva.rosa!

    Certificou-se de preencher corretamente com os pontos? Tentou limpar o cache/cookies/histórico do navegador antes de acessar? 

    Não se esqueça de verificar o servidor antes de tentar acessar! :blush:

  • Marcio Adriano (BR1)Marcio Adriano (BR1) BR1 Postagens: 14
    Completamente impossivel jogar Big Farm. O jogo não fica logado.O que aconteceu? Por fabor arrumem isto. Não tem condições de participar de nada. Completamente decepcionado aqui.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.02.2018 Responder ✓
    Marcio Adriano (BR1) 

    Contacte o suporte técnico e apresente a reclamação para a sua conta ser verificada, pois podem existir múltiplos motivos para isso acontecer, porém ao apresentar a situação, tente elaborar um pouco mais o que ocorre, por exemplo, hora do dia em que verifica que isto acontece, se recebe uma mensagem de erro, se tem a versão atualizada do jogo, se o seu flash player está atualizado, se a sua net se comporta assim com outros jogos, se tem as animações do jogo ligadas, se experimentou ter menos definição no jogo, etc..

    Até receber uma resposta apenas nos resta sugerir os procedimentos de limpeza do navegador ou trocar de navegador para aceder ao jogo.
  • jhoujhou9 (BR1)jhoujhou9 (BR1) Postagens: 1
    editado 02.02.2018
    nao consigo entrar na minha fazenda 

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este que já se encontra disponível para tratar deste assunto, Não abra novos tópicos se já existir algum outro aberto sobre o tema que deseja falar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 03.02.2018
    mievictor (BR1) 
    jhoujhou9 (BR1) 

    Qual a mensagem de erro que aparece ao tentar entrar, coloquem aqui um print, por favor.

    Verifiquem se a versão do BF que estão a utilizar é a correta e se têm um email válido registado para entrarem no jogo, consultem esta informação Cookies e Você.
    Se estão a utilizar o Chrome estas dicas também podem ser úteis: Problemas de "congelamento" no Chrome - Dicas de como resolver

    Como ver se a versão do jogo que utilizam é a correta:


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Will-boy25 (BR1)Will-boy25 (BR1) BR1 Postagens: 55
    As vezes sou derrubado de minha fazenda sem motivo algum, e de repente aparece no lugar do meu nick; aparece o nick User2. Devo ficar preocupado? Posso imaginar que seja um acesso não autorizado por mim, a minha fazenda? Não consigo entender porque motivo. Isso aconteceu há um tempo atrás. Venho percebendo que coisas estranhas aconteceram e estão acontecendo a alguns jogadores como: entrada de alguém não autorizado e daí o pior acontece, vão desde a destruição de edifícios que se investiu muito, perda de dólares e de ouro, a perda temporária da fazenda. Isso me deixa em estado de alerta, muito ruim para nossa confiança no sistema de segurança do jogo. Penso que aqui é um local de diversão, de amizade, de companheirismo, de troca de ideias, de conhecimento do jogo ou até além do jogo.  Mas por que essas pessoas fazem isso com os jogadores? É só um jogo para a diversão!! É uma forma de confraternização! Se somos competitivos, isso é por conta da dinâmica do jogo, desenvolvido para que todos possam superar as dificuldades e desafios da mecânica do  jogo. Mas não podemos aceitar que pessoas possam fazer o mau aos nossos colegas de desafios, poderemos sermos os próximos. Quero jogar, quero me divertir, quero ganhar de forma limpa, quero ser um bom jogador sempre, quero crer que tenho amigos. Peço ao suporte que analise o que acontece e descubra quem é esse User2 que tenta entrar em nossa fazenda sabe-se lá com qual objetivo. Cordialmente Will-Boy25
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    As vezes sou derrubado de minha fazenda sem motivo algum, e de repente aparece no lugar do meu nick; aparece o nick User2. (...) Peço ao suporte que analise o que acontece e descubra quem é esse User2 que tenta entrar em nossa fazenda sabe-se lá com qual objetivo. Cordialmente Will-Boy25

    A informação de User2 pode eventualmente aparecer quando você esvazia o cache e os cookies do seu jogo e aparece também quando, por algum motivo, é expulso do jogo e a cache está cheia. Verifique também, como já foi explicado aqui antes, se a versão do jogo que está a usar é a mais atualizada.

    De qualquer das formas, recomendamos que coloque essa questão ao suporte técnico para ser averiguada a sua conta, algo que aqui no fórum não conseguimos fazer.

    Entertanto, pode desde já, alterar os acessos à sua conta da forma que é indicada aqui Cookies e Você e aqui Segurança das Contas e Passwords: Como permanecer a salvo.
  • mievictor (BR1)mievictor (BR1) Postagens: 12
    mievictor (BR1) 
    jhoujhou9 (BR1) 

    Qual a mensagem de erro que aparece ao tentar entrar, coloquem aqui um print, por favor.

    Verifiquem se a versão do BF que estão a utilizar é a correta e se têm um email válido registado para entrarem no jogo, consultem esta informação Cookies e Você.
    Se estão a utilizar o Chrome estas dicas também podem ser úteis: Problemas de "congelamento" no Chrome - Dicas de como resolver

    Como ver se a versão do jogo que utilizam é a correta:


    olá minha tela fica desse mesmo jeito que voce colocou mais nao consigo digitar nela meu login nem senha nao sei tirar print mais a versao do meu jogo nao e essa.   e v4.0.955.599.604.0 ja apaguei tudo e nao resolveu ja desinstalei o chrome e nada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.02.2018
    mievictor (BR1) 

    Tente mudar de navegador para verificar se a versão do se jogo atualiza, de qualquer forma mesmo com uma versão desatualizada é suporto conseguir entrar no jogo. Faça também uma atualização do adobe flash player.

    Temos um tutorial que ensina como tirar um print 
    [Tutorial] Ensinando a fazer um Print Screen (Captura de tela)
    e como postar o print [Tutorial] Como inserir uma imagem no fórum pode consultar também este tópico sobre problemas com o Chrome Problemas de "congelamento" no Chrome - Dicas de como resolver

    Caso não consiga entrar no jogo despois destes procedimentos entre em contacto com o suporte técnico por este link.


  • mievictor (BR1)mievictor (BR1) Postagens: 12
    mievictor (BR1) 

    Tente mudar de navegador para verificar se a versão do se jogo atualiza, de qualquer forma mesmo com uma versão desatualizada é suporto conseguir entrar no jogo. Faça também uma atualização do adobe flash player.

    Temos um tutorial que ensina como tirar um print [Tutorial] Ensinando a fazer um Print Screen (Captura de tela)
    e como postar o print [Tutorial] Como inserir uma imagem no fórum pode consultar também este tópico sobre problemas com o Chrome Problemas de "congelamento" no Chrome - Dicas de como resolver

    Caso não consiga entrar no jogo despois destes procedimentos entre em contacto com o suporte técnico por este link.


    atualizei meu adobe flash ontem tentei entrar no explorer mais nao carrega vou tentar baixar o mozila obrigada
  • mievictor (BR1)mievictor (BR1) Postagens: 12
    graças a Deus consegui gente obrigada sophie obrigada a todos ja tava me desesperando estou dias sem jogar fiqueei atualizando a pagina depois de muitas tentativas cosegui digitar meu login obrigada voces sao demais.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.02.2018
    Ficamos muito contentes mievictor (BR1), obrigada pelo seu esforço  ;)  Se daqui a alguns dias regressar ao seu antigo navegador, vai ver que a versão do jogo fica atualizada também lá.

    Temos estado a reportar aos desenvolvedores do jogo estas vossas dificuldades, esperamos em breve vê-las ultrapassadas.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • cimi (BR1)cimi (BR1) Postagens: 1
    Esqueci minha senha, como faço para entrar na minha fazenda novamente?
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    cimi (BR1) disse:
    Esqueci minha senha, como faço para entrar na minha fazenda novamente?
    Olá cimi,

    Para recuperar a senha siga este tutorial:

     Aprenda a Modificar/Recuperar a sua Senha/Password
  • Fecla (BR1)Fecla (BR1) Postagens: 2
    editado 08.02.2018
    boa tarde a todos, venho atraves desda reclama onde tenho outra fazenda com o nome (retirado nome por questões de confidencialidade) , e na terça feira fui fazer a troca de senha como de costume tudo , sai entrei novamente , pois na quarta quando fui logar apareceu uma mensagen dizendo onde o usuario que e jean felipe ja possuia esta conta ou seria um erro na senha , pois bem tentei a senha antiga e a nova e nada , ai tem um campo onde diz esqueceu a senha? cliquei e pede o email onde foi cadastrado essa fazenda entra digitei o meu email que e (retirado o email por questões de confidencialidade), e veio uma mensagen dizendo que foi enviado uma mensagen pra esse email com um link para redefinir a senha, hj ja e quinta 2 dias apos ja mandei varios email mais de 15email , e ate agora nao tive resposta desse link no meu emal ja verifiquei caixa de sapm , entrada tudo nao tem , gostoria que a big farm me desse uma posiçao .

    (retirado nome pessoal por questões de confidencialidade)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 08.02.2018
    boa tarde a todos, venho atraves desda reclama onde tenho outra fazenda com o nome (retirado nome por questões de confidencialidade) , e na terça feira fui fazer a troca de senha como de costume tudo , sai entrei novamente , pois na quarta quando fui logar apareceu uma mensagen dizendo onde o usuario que e (retirado o mome pessoal por questões de confidencialidade) ja possuia esta conta ou seria um erro na senha , pois bem tentei a senha antiga e a nova e nada , ai tem um campo onde diz esqueceu a senha? cliquei e pede o email onde foi cadastrado essa fazenda entra digitei o meu email que e j (retirado o email por questões de confidencialidade) , e veio uma mensagen dizendo que foi enviado uma mensagen pra esse email com um link para redefinir a senha, hj ja e quinta 2 dias apos ja mandei varios email mais de 15email , e ate agora nao tive resposta desse link no meu emal ja verifiquei caixa de sapm , entrada tudo nao tem , gostoria que a big farm me desse uma posiçao .

    (retirado o mome pessoal por questões de confidencialidade) 
    Olá Fecla (BR1) 

    Talvez o provedor de e-mail tenha entendido como spam, se isso ocorre os e-mails não são recebidos, peço que entre em contato com o suporte para que possam ajuda-lo a recuperar a conta:

    Clique aqui para acessar o suporte!
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Fecla (BR1)Fecla (BR1) Postagens: 2
    editado 10.02.2018
    ja entrei em contato com o suporte , me mandaram um email mas ate o momento nada 

    boa tarde aos cordenadores da BIG FARM queria uma solução sobre minha fazenda (retirado nome por questões de confidencialidade) que desde que troquei a senha não consigo mais logar , nem o link pra redefinir a senha me mandaram isso que ja mandei mais de 15 email pra vcs .espero uma soluçao 

    --//--
    Os seus 2 comentários seguidos foram reunidos em apenas 1, não faça spam e se deseja acrescentar alguma coisa ao seu comentário anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.02.2018
    Fecla (BR1) 

    Não existem coordenadores no BF e os tickets com reclamações são recebidos pelo suporte técnico, porém se continua a enviar ticket, atrás de ticket com o mesmo assunto, o mais certo é serem todos ignorados. Use sempre o mesmo ticket (o original) para solicitar respostas ao suporte.

    Tenha também presente que as multicontas são proíbidas pelo BF, por isso certifique-se que a conta que está a solicitar apoio tem um email diferente daquele que usa para a sua conta original. 

    Caso utilize o mesmo email para ambas as contas isso só é possível com a prévia aprovação do suporte técnico.

    Não revele dados pessoais, nem nomes de contas, nem emails aqui em público pois isso é proíbido por questões de confidencialidade.

    Caso prefira, para tentarmos ajudar, envie para uma das moderadoras por mensagem privada os dados necessários e, na próxima segunda feira, poderemos tentar saber mais informações, pois o suporte encerra aos fins de semana.
  • alfredokonig (BR1)alfredokonig (BR1) BR1 Postagens: 35
    editado 13.02.2018
    Quando digito o nome da conta ele não reconhece e não adianta colocar a senha que não entra mesmo assim, ocorreu agora quando sai e minutos depois ao entrar não me reconhece mais. conforme imagem abaixo, será que vou ficar muito tempo aguardando uma resposta do suporte.

    Alfredo



    --//--
    O seu tópico foi anexado a este que já existe para reunir informações e questões sobre as dificuldades de acesso ao jogo.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    alfredokonig (BR1) 

    Antes de mais leia as várias respostas já dadas neste tópico para questões idênticas às suas, pois pelo que é dado a perceber não está a utilizar a versão mais recente do jogo.



    O que tem a fazer é o que já foi aconselhado aos seus colegas jogadores: limpe o navegador que está a utilizar, cookies, histórico e cache, atualize o flash player e volte a tentar aceder e, caso não consiga, mude de navegador e verifique se este assume a versão atualizada do jogo e tente fazer login.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Quando digito o nome da conta ele não reconhece e não adianta colocar a senha que não entra mesmo assim, ocorreu agora quando sai e minutos depois ao entrar não me reconhece mais. conforme imagem abaixo, será que vou ficar muito tempo aguardando uma resposta do suporte.

    Alfredo



    --//--
    O seu tópico foi anexado a este que já existe para reunir informações e questões sobre as dificuldades de acesso ao jogo.
    Olá Alfredokonig!

    Nestas últimas semanas tenho tido este mesmo problema que relatastes. Isso se resolve sozinho e dura geralmente em torno de meia a uma hora. Não adianta limpar navegador, atualizar flash player, mudar de navegador ( tenho quatro e em todos eles acontece a mesma coisa) e ter a versão mais atualizada do jogo.

    Só nos resta mesmo é aguardar a resposta do suporte.

    Hoje, também depois desta última atualização voltei a ter novamente grande dificuldade para entrar no jogo. Carrega direto e não entra. É um problema antigo relacionado ao windows10 que infelizmente ainda persiste até hoje.
  • Iza Feliz (BR1)Iza Feliz (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa noite, fui tentar entrar no bigfarm agora a noite e só fica na tela de carregar e o jogo não entra, tentei em diversos navegadores e acontece a mesma coisa, gostaria de saber se isso esta acontecendo com mais alguém e como soluciono e qual o motivo disto. Desde já agradeço a atenção
    Estou tendo o mesmo problema e gostaria que  alguem explicasse  o que está acontecendo
  • alfredokonig (BR1)alfredokonig (BR1) BR1 Postagens: 35
    alfredokonig (BR1) 

    Antes de mais leia as várias respostas já dadas neste tópico para questões idênticas às suas, pois pelo que é dado a perceber não está a utilizar a versão mais recente do jogo.



    O que tem a fazer é o que já foi aconselhado aos seus colegas jogadores: limpe o navegador que está a utilizar, cookies, histórico e cache, atualize o flash player e volte a tentar aceder e, caso não consiga, mude de navegador e verifique se este assume a versão atualizada do jogo e tente fazer login.
    Esta versão não aparece em nenhuma das sugestões citadas, continuo com problemas para acessar e já que as sugestões não surtiram efeito, só me falta formatar o PC, mesmo usando edge, chrome, opera, windows explorer e até o tor. Acho que sendo um jogo que se investe $ deveriamos ser ressarcidos pelos problemas técnicos que o jogo apresenta pois isto causa prejuízos aos jogadores já que ele se baseia em tempo e com isto nos causa prejuízo.

    Atenciosamente

    Alfredo 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.02.2018
    Esta versão não aparece em nenhuma das sugestões citadas, continuo com problemas para acessar e já que as sugestões não surtiram efeito, só me falta formatar o PC, mesmo usando edge, chrome, opera, windows explorer e até o tor. Acho que sendo um jogo que se investe $ deveriamos ser ressarcidos pelos problemas técnicos que o jogo apresenta pois isto causa prejuízos aos jogadores já que ele se baseia em tempo e com isto nos causa prejuízo.
    Atenciosamente

    Alfredo 

    Mas a que sugestões se está a referir?

    O software do jogo simplesmente já tem uma versão mais avançada, com o objetivo de melhorar a sua jogabilidade e isso acontece com todo o tipo de aplicações informáticas, sistemas operativos, jogos, apps, etc. independentemente do que os utilizadores sugerem ou não.

    Por essa razão aconselha-se aos jogadores que procedam da forma que já foi explicado aqui anteriormente contudo, se no seu caso pessoal, nada resulta a sua conta tem de ser analisada pelo suporte técnico e, para tal, é necessário abrir um ticket pois aqui no fórum não há como o ajudar.

    Iza Feliz (BR1) 

    O mesmo vale para si, se não consegue jogar o jogo mesmo depois de fazer tudo o que indicamos, só lhe resta abrir um ticket para o suporte técnico.

    Rita77 (BR1) 

    Obrigada por já ter tomado a iniciativa apresentando a sua reclamação ao suporte, pois a nossa acção no fórum é, como sabe, limitada, e é para resolver este tipo de situações que o suporte técnico existe.


    Obrigada a todos por estes reportes de dificuldades de acesso ao jogo, sabemos que é muito desagravel esta situação e temos transmitido esta situação sempre que ela é mencionada.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • alfredokonig (BR1)alfredokonig (BR1) BR1 Postagens: 35
    Da forma que já foi explicado não funciona, desculpe Sophie Zee Catz suas explicações não surgem qualquer efeito, definitivamente estou aqui a poucos minutos do início do campeonato e só o que posso te dizer é que não tenho uma resposta que resolva o problema e sim empurra para outro departamento como fazem nossas operadoras de cel. isto é um desrespeito a quem paga ......
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    alfredokonig (BR1) 

    É compreensível que se sinta aborrecido e já reportei a situação mas a GGS tem os serviços encerrados reabrindo apenas amanhã e, dessa forma, pouco ou nada podemos fazer  :(


  • Liruliru (BR1)Liruliru (BR1) BR1 Postagens: 25
    Estou desde as 13h tentando entrar no jogo.
    Já limpei cache, Já instalei todos os navegadores do Zero, mas já sei que esse problema não é meu! kkkk
    Vou pedir que vcs resolvam essa coisa que é simples!!!
    Ou será que todo mês teremos que sofrer com esse descaso de vcs?
    Se precisarem de um analista... pagando bem que mal que tem!!!

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.02.2018
    Olá Comunidade,

    Conseguimos transmitir o report do problema de acesso ao servidor BR e um dos técnicos indicou-nos que conseguiu efetuar o login no jogo com sucesso.

    Verifiquem, por favor, se conseguem aceder ao jogo e caso o acesso se mantenha com problemas, por favor, avisem-nos.

    Obrigado pelo vosso alerta.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Olá Sophie!

    Obrigada pela atenção, mas infelizmente o problema continua.
    Este problema de acesso já aconteceu várias vezes após algumas atualizações, mas desta vez está pior. Das outras vezes, conseguia-se acessar após várias tentativas e paciência. Agora confesso que não está dando para ficar insistindo, talvez eu esteja um pouco impaciente.

    Provavelmente deve afetar só jogadores que usam o windows 10. Não é só no Brasil que está acontecendo isso não.
Sign In to comment.