Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Evento Organizador de Casamentos

13»

Comentários

  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    Bom dia,

    1 - está impossibilitada por um problema técnico, que problema é esse? 
    sim, problema técnico em questão que a 02 dias pesco e não sai uma bendita perola, inviabilizando de avançar no evento.
    2 - o que têm as pérolas do evento a ver com esse alegado problema técnico?
    corelação refere ao fato de problema existindo não existe perola.
    3 - que resposta estava a aguardar do apoio técnico que não foi "hábil" nem "minimamente satisfatória"?
    Estou aguardando posicionamento sobre qual solução pretende adotada para compensar os jogadores, dentre eles eu, por dois dias no meu caso  investindo  em atividade que não se tem retorno satisfatório e positivo, pois se retorno for insatisfação, desmotivação e frustração obtive com exito.
     
    Espero ter expressado de forma clara, objetiva minha dúvida, insatisfação. Se alguém por acaso tiver obtido com exito resposta suporte e se for possível compartilhar seria de grande interesse. 

    Att,
  • daniela11111 (PT1)daniela11111 (PT1) PT1 Postagens: 4
    ok ja esta saindo perolas obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Obrigada nice_ba (BR1) pelos seus esclarecimentos, ficou bastante mais claro depois de explicar a situação.

    Sabe certamente que pode insistir com o suporte utilizando o mesmo ticket que foi aberto na altura da reclamação a pedir uma resposta.

    Quanto à possível compensação aos jogadores essa decisão nunca é tomada pelo apoio técnico.
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42
    Se já achava difícil terminar este evento, pois era um absurdo as quantidades pedidas em relação às quantidades que saiam, agora é simplesmente impossível.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    O evento é realmente difícil stoorm (PT1) estamos todos "universalmente" de acordo. O ideal será terminal o nível 3 para depois poder realizar os níveis inferiores nem que seja pelos prémios de recompensa de esforço ou, até mesmo, pela deco.

    Boa sorte. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.01.2018
    Bom dia,

    1 - está impossibilitada por um problema técnico, que problema é esse? 
    sim, problema técnico em questão que a 02 dias pesco e não sai uma bendita perola, inviabilizando de avançar no evento.
    2 - o que têm as pérolas do evento a ver com esse alegado problema técnico?
    corelação refere ao fato de problema existindo não existe perola.
    3 - que resposta estava a aguardar do apoio técnico que não foi "hábil" nem "minimamente satisfatória"?
    Estou aguardando posicionamento sobre qual solução pretende adotada para compensar os jogadores, dentre eles eu, por dois dias no meu caso  investindo  em atividade que não se tem retorno satisfatório e positivo, pois se retorno for insatisfação, desmotivação e frustração obtive com exito.
     
    Espero ter expressado de forma clara, objetiva minha dúvida, insatisfação. Se alguém por acaso tiver obtido com exito resposta suporte e se for possível compartilhar seria de grande interesse. 

    Att,

    Olá de novo nice_ba (BR1) 

    Pedi ao nosso gestor de comunidade que verificasse a sua conta, para tentar perceber que tipo de anomalia técnica estava a acontecer, e se ele poderia resolvê-la. Esta é a resposta dele:

    "Verifiquei a conta nice_ba (BR1) e constatei que as pérolas estão saindo sem problema. Os jogadores só conseguem recolhê-las quando o Oleg é enviado à pesca, não saem quando se joga o mini-jogo de pesca, somente saem quando quando o Oleg é enviado a pescar por eles."

    Resumindo: as pérolas só saem de duas formas 


    ou mandando o Oleg pescar por aluguer de botes/navios/barcos

      


    ou mandando o Oleg pescar no menú de anel




    Assim sendo, o que está a acontecer é apenas uma confusão quanto às pescaria do Oleg e nada se passa de errado com a sua conta, as pérolas estão a sair sem problemas nas pescaria do Oleg e ele próprio testou isso.

    Boa sorte na conclusão do evento. 

  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    editado 26.01.2018
    Odesia2 (BR1) 

    A vossa questão já foi respondida aqui mesmo nesta página, um pouco mais acima...


    Acho insuficiente essa saídas das pérolas se restringir, únicamente a pesca do Oleg e a casinha de cachorros, já que o evento se trata da fazenda de Plantação de flores.E a primeira edição saía de produções  mesma.Tanto que se clicarmos na seta verde, ela nos remete aos prados
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    ok ja esta saindo perolas obrigada

    Ótimo, de nada   :) 

    Boa sorte para o resto dos passos do evento. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Acho insuficiente essa saídas das pérolas se restringir, únicamente a pesca do Oleg e a casinha de cachorros, já que o evento se trata da fazenda de Plantação de flores.E a primeira edição saía de produções  mesma.Tanto que se clicarmos na seta verde, ela nos remete aos prados

    A questão da seta verde continuar a mostrar os prados já foi reportada e será corrigida numa edição futura. Porém o que é o concreto e pertence a esta edição está mencionado no texto da ajuda deste passo do evento, o que responde à sua pergunta inicial:

    Não estou conseguindo capturar pérolas nesse evento, desde ontem estou estagnada nesse resultado.E nenhum membro da minha Cooperativa.

    Quanto ao resto já toda a gente sabe disso e continuar aqui ou por mensagem privada a bater na mesma tecla é totalmente improdutivo. 

    Se quer continuar a reclamar, é um direito seu, mas faça-o diretamente à empresa proprietária do jogo via suporte técnico, aqui não podemos ajudar mais do que já fizemos.
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Boa tarde já percebi que a saída das pérolas foi alterada, o evento para mim terminou andam sempre com alterações mas para pior.

    olga94
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    Bom dia,

    1 - está impossibilitada por um problema técnico, que problema é esse? 
    sim, problema técnico em questão que a 02 dias pesco e não sai uma bendita perola, inviabilizando de avançar no evento.
    2 - o que têm as pérolas do evento a ver com esse alegado problema técnico?
    corelação refere ao fato de problema existindo não existe perola.
    3 - que resposta estava a aguardar do apoio técnico que não foi "hábil" nem "minimamente satisfatória"?
    Estou aguardando posicionamento sobre qual solução pretende adotada para compensar os jogadores, dentre eles eu, por dois dias no meu caso  investindo  em atividade que não se tem retorno satisfatório e positivo, pois se retorno for insatisfação, desmotivação e frustração obtive com exito.
     
    Espero ter expressado de forma clara, objetiva minha dúvida, insatisfação. Se alguém por acaso tiver obtido com exito resposta suporte e se for possível compartilhar seria de grande interesse. 

    Att,

    Olá de novo nice_ba (BR1) 

    Pedi ao nosso gestor de comunidade que verificasse a sua conta, para tentar perceber que tipo de anomalia técnica estava a acontecer, e se ele poderia resolvê-la. Esta é a resposta dele:

    "Verifiquei a conta nice_ba (BR1) e constatei que as pérolas estão saindo sem problema. Os jogadores só conseguem recolhê-las quando o Oleg é enviado à pesca, não saem quando se joga o mini-jogo de pesca, somente saem quando quando o Oleg é enviado a pescar por eles."

    Resumindo: as pérolas só saem de duas formas 


    ou mandando o Oleg pescar por aluguer de botes/navios/barcos

      


    ou mandando o Oleg pescar no menú de anel




    Assim sendo, o que está a acontecer é apenas uma confusão quanto às pescaria do Oleg e nada se passa de errado com a sua conta, as pérolas estão a sair sem problemas nas pescaria do Oleg e ele próprio testou isso.

    Boa sorte na conclusão do evento. 

    Boa tarde, vou observa a próxima pesca oleg, pois estou a 2 dois dias como disse enviando oleg a pescar. Algo que faço habitualmente até por conta  da competição da liga do vilarejo que sempre solicita peixes tais como robalo. E, até hj por volta das 06:00 que foi ultima vez que colhi a pescaria nenhuma perola saiu. Só sai na casa do cachorro. Mas, irei observar e realmente não sei quando normalizou, mas fato que tanto pesca realizada pelo oleg como a  nas 3 fazendas não saiu nenhuma perola. 
    Realizada pescaria e enfim perolas retornaram.

  • ESKISITINHA (BR1)ESKISITINHA (BR1) BR1 Postagens: 15
    Tudo neste jogo o objetivo é que se danem no ouro mesmo.Era para ser divertido,mas realmente tá cansativo desanimador.Chamar amigos?e tals  se os que tão,querem é desistir.Tantos eventos um encima do outro, e exigências não possíveis de serem realizadas aff.
    Até parece que jogar é a única coisa que temos a fazer na vida.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    ESKISITINHA (BR1) 

    É compreensível o seu estado de ânimo mas, provavelmente, a melhor forma de encarar este jogo é não ir atrás da onda e só fazer os eventos que, ou são mais satisfatórios em termos de prémios, ou porque gostamos mais, e o restante deve ser ignorado pois o BF faz-se perfeitamente jogando poucas horas por dia.

    A questão aqui é a competitividade entre jogadores e/ou cooperativas em que, nomeadamente estas, pedem ou necessitam de grande empenho dos seus membros para a manutenção de rankings, levando a que exista um stress desnecessário.

    Boa sorte e divirta-se  :)
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    ESKISITINHA (BR1) 

    É compreensível o seu estado de ânimo mas, provavelmente, a melhor forma de encarar este jogo é não ir atrás da onda e só fazer os eventos que, ou são mais satisfatórios em termos de prémios, ou porque gostamos mais, e o restante deve ser ignorado pois o BF faz-se perfeitamente jogando poucas horas por dia.

    A questão aqui é a competitividade entre jogadores e/ou cooperativas em que, nomeadamente estas, pedem ou necessitam de grande empenho dos seus membros para a manutenção de rankings, levando a que exista um stress desnecessário.

    Boa sorte e divirta-se  :)
    concordo com vc Sophie, mas injustamente tem alguns prêmios que só sendo das grandes cooperativas conseguimos, o segredo é saber dosar mesmo, e se tiver estressando dar um tempo nas competições, depois retorna. Abraços
  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    Boa tarde!

    3 dias produzindo os itens de menor tempo da fazenda de flores até agora, 210 dos 1200 pombos.
    Abre essa gaiola GGS!
    Sugestão para as próximas edições desse evento deixa a gente escolher o nível de dificuldade como em outros eventos, ou aumenta da quantidade de convites e pombos, pois é aonde o evento emperra.
    Quando temos o CM junto com outros eventos, esses ajudam e muito na pontuação do CM, quase que somos obrigados a participar se queremos uma colocação melhor do mundial.
    Abraços.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Survival (BR1) 

    Para seu conhecimento, este evento, a nível de escolha de nível de dificuldade, funciona exatamente como todos os outros: é necessário terminar com sucesso o nível 3 e colocar numa fazenda a decoração correspondente e não há como ultrapassar esta situação.


  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    Olá a todos,

    Os utilizadores que decidiram ignorar a existência de um tópico já aberto para tratar todos os assuntos referentes a este evento ou que não repararam que este já existia, tiveram os seus tópicos e comentários fundidos aqui.

    Quanto à questão da saída das pérolas do evento tenho a transmitir-vos que a forma de saída das mesmas foi alterada e agora só são entregues quando o Oleg pesca peixe e apenas na fazenda das flores em todas as fazendas e as pescarias de xp's não dão pérolas.

    Os cachorros das fazendas continuam a dar pérolas como na edição anterior.

    Esta alteração era suposta acontecer apenas na próxima atualização mas parece ter sido antecipada, além disso a informação foi disponibilizada apenas instantes antes da realização do hotfix e eu estava ausente.



    muito difícil conseguir esta quantia de perolas que nunca consegue pescar  um numero rasoavel  máximo que consegui pescar 3 de cada vez que mandava barco para mar eu em
  • Anyyee (BR1)Anyyee (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 29.03.2018
    Bom dia, onde consigo as ostras para a segunda parte do evento de festa de casamento? Não encontro para pescar e nem em outro lugar e nem coletando as coisas eu consigo, ou se vem algo é em tão pouca quantidade que nunca consigo completar essa parte do evento. Obrigada.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá Anyyee,

    As pérolas são obtidas no Oleg, deves envia-lo para pescar e receberá quando coletar a pesca, o cachorro também ajuda nessa coleta.

    Para mais informações consulte o tópico Tutorial : Evento Organizador de Casamentos
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com o evento do casamento, 8000 pombas em menos de 24 horas para terminar o evento, gosto de fazer os eventos, mas estão pedindo coisas demais , sabendo que a fazenda tem pouca demanda, estou no nível 4, já imaginou o nivel 7, sendo que as produções dão muito poucas pombas, fica inviável faze-los, mas mesmo assim obrigada pelo desabafo.
    Já reclamei no suporte
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com o evento do casamento, 8000 pombas em menos de 24 horas para terminar o evento, gosto de fazer os eventos, mas estão pedindo coisas demais , sabendo que a fazenda tem pouca demanda, estou no nível 4, já imaginou o nivel 7, sendo que as produções dão muito poucas pombas, fica inviável faze-los, mas mesmo assim obrigada pelo desabafo.
    Já reclamei no suporte

    Já transmiti o seu feedback, obrigada por partilhar  connosco.
  • Q. Casais (PT1)Q. Casais (PT1) PT1 Postagens: 2
    Boa tarde,

    Gostaria de deixar aqui o meu desagrado com o evento organizador de casamentos. 
    Há níveis impossíveis de passar. Há três dias que estou no nível 5 e não vou conseguir concluir porque é impossível colher os convites todos. Eu jogo várias horas por dia e em três dias só consegui 397 dos 1900 convites pedidos. As colheitas dão muito poucos convites. Era importante rever este evento. Tornasse desinteressante pois ninguém consegue concluir.
    Q. Casais
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde,

    Gostaria de deixar aqui o meu desagrado com o evento organizador de casamentos. 

    Irei passar essas informações no relatório semanal da moderação.

    Muito obrigada  pelo seu feedback :)
Sign In to comment.