Início Portuguese Cooperativas

[Leia antes de postar] Esta procurando uma cooperativa? Comente aqui!

AnryAnry Guest Postagens: 4,043
editado 10.11.2019 em Cooperativas

--> Esta procurando uma cooperativa? Comente aqui! <--


Olá a todos! 

Esse é o tópico destinado a jogadores que buscam cooperativa, peço que deixem vossas informações como servidor e nome no jogo para que possam ser localizados.

Sintam-se livres para publicar informações relativas a cooperativa que buscam, seus objetivos e demais informações sobre suas fazendas. Quanto mais detalhes maiores as chances de ser contactado por mostrar grande interesse e comprometimento.

Alguns exemplos de candidatura: 

Procuro cooperativa!

Nome do jogador: Feijão Doce
Servidor: BR1

Meu nome é Antônio e busco uma cooperativa ativa que faça muitos projetos, participe do campeonato e desafio de cooperativas. Trabalho durante o dia mas passo a maior parte da tarde e noite jogando.
QuintaCarochinha  PT1

Gostaria de entrar em uma cooperativa para me divertir, sem muitas regras, sou veterana e estou no nível 197. Possuo 12 vacarias nível 9 e 15 viveiros de patos  nível 7.
Quero entra em uma cooperativa que possa me ajudar a crescer, sou nova no jogo mas aprendo rápido!

Fazenda Bompasso servidor internacional
Regras Importantes
  • Somente são permitidas publicações de jogadores que buscam cooperativas:
 - Quaisquer comentários que não sejam candidaturas de jogadores que buscam cooperativas serão deletados e o autor será informado. Questões serão respondidas via mensagem privada.
  • Cada jogador tem direito a apenas um comentário por dia:
 - Para evitar  flood**, cada jogador terá direito a um comentário diário, esta permitida a "citação" do próprio comentário dizendo que ainda busca cooperativas. Citar o comentário de outros jogadores não será permitido, o comentário será deletado e o autor informado.
  • Não é permitido fazer propaganda de cooperativas:
- O tópico é apenas para jogadores que buscam uma cooperativa, para entrar em contato com o jogador que se candidatou peço que faça-o via MP (mensagem privada no fórum ou no jogo). Essa medida foi tomada para evitar que o excesso de "respostas" atrapalhem jogadores que estão se candidatando.
  • Regras do fórum:
Leia e respeite as Orientações Comunitárias (2018) - Regras de Comportamento no Fórum




Post edited by Sophie Zee Catz on
«13

Comentários

  • procuro uma cooperativa.fiquei sem internet por um tempo e a minha cooperativa parece que foi desativada
  • Estou a procura de uma cooperativa.
  • jztt (BR1)jztt (BR1) Postagens: 2
    procuro cooperariva
  • nível 6 
    Nome: juniorsouza

    Ola, sou novo no jogo e estou a procura de cooperativa em que possa agregar nos novos projetos e também para me divertir.

  • eu mardeareia estou procurando uma cooperativa estou no nível 13 por favor me ajude eu não consigo achar uma cooperativa. me ajude




  • Usuário:Fapnelson
    Servidor: BR

    Procuro cooperativa, to no nível onze e subindo =PP


  • marhel (BR1)marhel (BR1) Postagens: 1
    PROCURO COOPERATIVA
  • Risole (BR1)Risole (BR1) Postagens: 1
    Olá pessoal!! Conheci o jogo hoje e adorei!! Procuro uma cooperativa para participar! Não fico 24hs por dia jogando, mas quando estiver online terei o maior prazer em cooperar com todos!!

    Beijocas da Risole
  • Ooi pessoal.. procuro uma cooper ATIVA, que realize projetos, pesquisas, converse bastante, faça a gente brincar, se divertir, fazer render. estou no nível 70, subindo de nível praticamente a semana toda. Sou bem ativa e quero uma cooper ATIVA também. Possuo uma fazenda bem funcional, de tudo um pouco.

    beijosss
  • Estou procurando uma cooperativa
  • gostaria d encontrar uma cooperativa estou no nivel 57
  • Estou a procura de uma cooperativa alguém pode me add jogo quase todos os dias obrigada
  • Estou a procura de uma cooperativa, estou a disposição para colaborar sempre.
  • Olá, boa tarde!
    Estou em busca de uma cooperativa.
    Encontro-me no nível 43 e estou disposta colaborar conforme o possível..

    Att,
    DennyeAlves
  • Olá! Estou a procura de uma cooperativa!
    Disposta a ajudar no que for preciso!
  • Janmoral (BR1)Janmoral (BR1) Postagens: 1
    Olá fazendeiros(as).
    Sou novato no ramo de fazenda, rsrsrs e procuro uma cooperativa para ser melhor orientado, sem mais no aguardo.
    Salve Salve a todos
    Brasil.
  •  Estou em busca de uma cooperativa!... me adicionem, abraço

    CoolCassa
    BR1
  • ain (BR1)ain (BR1) Postagens: 2
    EStou a procura de uma Cooperativa o jogou nao consegui acessar ai me deletaram de onde eu estava sem nem, saber o pq deveria perder pontos qdo deletasse membros da comunidade sem saber o porque ajudei tanto aff
  • vanessa_rh (BR1)vanessa_rh (BR1) Postagens: 1
    editado 08.01.2018
    Meu nome é VANESSA e busco uma cooperativa ativa que faça muitos projetos, participe do campeonato e desafio de cooperativas. Trabalho durante o dia mas passo a maior parte da tarde e noite jogando. Gostaria que fosse uma cooperativa entre o nivel 50 e 100 para que eu possa crescer e ajudar a cooperativa!! :):);)

    VANESSA_RH
    BR1
  • tanyabp (NL1)tanyabp (NL1) Postagens: 1
    Meu nome é tanyabp e gostaria de encontrar uma cooperativa. Sou uma jogadora ativa, apesar de estar começando agora no jogo. Estou no nível 17. Se houver interesse, entrem em contato comigo. Obrigado.
  • Deboraeeneias23   BR 1
     Procuro uma cooperativa urgente.
  • Meu nome é Maria Paula e procuro uma cooperativa com urgência. Estou no nível 43. Por favor entrem em contato comigo. Obrigado.
  • AlineFMB (BR1)AlineFMB (BR1) Postagens: 1
    AlineFMB 
    procuro uma cooperativa urgente sou nova no jogo
    estou no nível 10
  • Comecei hoje, sem cooperativa

  • Procuro cooperativa. Me aceitem!
  • hdunser (BR1)hdunser (BR1) Postagens: 1
    editado 05.02.2018
    Olá, Boa Noite!
    Estou em busca de uma nova cooperativa depois da que eu participava ter se desmanchado. Encontro-me no nível 78, logo, não sou novo por aqui, entretanto minha cooperativa era bem fraquinha, então não posso dizer que tenha experiência em jogar com cooperativas.
    Me faltam 14 expansões para completar as expansões da fazenda principal, Tendo 4 vacarias lvl 5+, 4 chiqueiros lvl 5+ e 3 galinheiros lvl 5+.
    Possuo também fazendas Gourmet e de Flores, além de estar com nível 42 de pescaria.
    Como podem ver, apesar de não ser novato, poderia estar muito melhor e por isso mesmo estou em busca de uma cooperativa nova.

    Caso alguém se interesse pelo meu anúncio, favor me procurar no meu user: hdunser. Eu respondo mensagens assim que as recebo :)
  • Procuro cooperativa!
  • bobyxp (BR1)bobyxp (BR1) Postagens: 1
    ola esto precisando de uma coperativa 
  • sfgc (BR1)sfgc (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa noite ,estou procurando uma cooperativa ,o dono da minha desativou a dele e agora fiquei sem .
  • Mari567 (BR1)Mari567 (BR1) Postagens: 1
    busco cooperativas ativas

Deixe um comentário

NegritoItálicoRiscadoOrdered listLista não ordenada
Emoji
Imagem
Alinhar à esquerdaAlinhar ao centroAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Largar imagem/ficheiro