Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

CC de missões entre as Cooperativas

Venho informar que não recebi esse quadro de informação sobre a posição da minha Cooperativa nesse último CC (11/01 a 14/01/2018) entre as cooperativas.Portanto, não recebemos as recompensas dos melhores jogadores. Essa imagem como referência é do CC de 27/10/2017. Minha Cooperativa é a Chão que brota. Líder Odesia.

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Odesia2 (BR1) 

    O procedimento correto é reportar ao suporte técnico para a situação ser analisada pois não temos acesso às contas dos jogadores, como já mencionámos várias vezes.
  • pokita (BR1)pokita (BR1) Postagens: 1
    boom dia venho informar ou reclamar aqui que muitos dos membros de minha cooperativa não estao tendo acesso ao forum e estao extremamente revoltados e irao abandonar o jogo pois ultimamente estão ocorrendo muitos bugs e sendo que esses membros movimentam bastante a situação economica do jogo comprando  muito ouro,gostariamos que esse problema venha a ser resolvido o mais rapido possivel falo em nome da cooperativa amici e em nome de tataia, luzete, morgana leite, good henrique e outros. 
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    Odesia2 (BR1) 

    O procedimento correto é reportar ao suporte técnico para a situação ser analisada pois não temos acesso às contas dos jogadores, como já mencionámos várias vezes.
    Vocês não têm acesso a conta, mas podem levar ocaso aos organizadores. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Odesia2 (BR1) 

    O procedimento correto é reportar ao suporte técnico para a situação ser analisada pois não temos acesso às contas dos jogadores, como já mencionámos várias vezes.
    Vocês não têm acesso a conta, mas podem levar ocaso aos organizadores. 
    Venho informar que (...) nesse último CC (11/01 a 14/01/2018) (...) não recebemos as recompensas dos melhores jogadores. 

    Os moderadores não fazem créditos nem corrigem a não recepção de itens nas contas dos jogadores nem tão pouco o fazem os desenvolvedores, isso é da exclusiva competência do suporte técnico.

    Além disso, neste jogo cada elemento tem a sua função e a do apoio técnico é receber os tickets com as queixas dos jogadores e resolvê-las.
Este tópico está fechada.