Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Evento Organizador de Casamentos

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá a todos,

Inicia-se hoje a primeira edição deste novo evento. O anúncio oficial que o apresenta pode ser consultado aqui. O tutorial está disponível aqui.

Este tópico fica à disposição da Comunidade para nos fazerem chegar todo o feedback, positivo ou negativo, report de anomalias e sugestões.

Obrigada, desde já, a todos pelas vossas opiniões  :)
Post edited by Sophie Zee Catz on
«13

Comentários

  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    editado 10.01.2018
    Um dos membros da minha cooperativa, Chão que brota, relatou-me que na fazenda Plantação de Flores dele, o evento não entrou. A fazenda dele é de nível 54.
    Alguma relação com nível de fazenda?
    Obrigada.
    Líder Odesia.

    --//--
    Juntei o seu tópico a este que foi criado para concentrar aqui toda a informação sobre o evento.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Odesia2 (BR1) 

    Com esse nível de jogo o evento está acessível, verifique por favor, antes de mais, se está a utilizar a versão mais recente do jogo que pode ser visualizada na página de identificação de login ao fundo do lado esquerdo:



    Caso seja esta a versão que está a utilizar tente efetuar os procedimentos de limpeza do navegador: histórico, cache e cookies. Atualize o Flash Player e mude de navegador  se necessário. Se a anomalia persistir contacte o suporte técnico.
  • Não tem como conseguir 1930 perolas. Impossível.
  • Cris.miranda_25 (BR1)Cris.miranda_25 (BR1) BR1 Postagens: 19
    Não tem como conseguir 1930 perolas. Impossível.
    Também acho ..Já desisti..
  • É um absurdo as coisas que pedem, são quantidades sem nexo, sem noção...nem que se ficasse o dia inteiro a colher se conseguiriam dado que em cada o colheita o máximo que se consegue é 10-12 conchas por exemplo...não sei qual é o vosso objectivo, mas o feddback é negativo do meu ponto de vista..poderia ser mais divertido mas teve o efeito contrário
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Passo 4 colher 8.550 milhos e 2.720 amendoas, onde pipoca se encaixa num casamento chique? ironia não percebida? Pq não lagosta por exemplo? e as qtdes continuam enormes
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Iremos passar esse feedback de todos vocês para o gestor de comunidades, infelizmente não podia estar mais de acordo com o que dizem... :s

    Obrigada pelas vossas opiniões e Pattylilian (BR1) obrigada pela sugestão, que me parece também fazer bem mais sentido atendendo ao contexto.
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 12.01.2018
    Vc sabe nos informar qual a 5a etapa? procurei e não achei no forum as dicas desse evento, não sei se fizeram

    5a etapa - 1100 muffins, 1930 convites

    agora gostaria de saber a 6a etapa
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.01.2018
    Pattylilian (BR1) 

    Não consegue eliminar posts mas pode editá-los para acrescentar informações para não postar repetidamente.

    A 6ª etapa é encontrar pombos: para o seu nível são 4.830 pombos a recompensa são 180.000 XP.

    Estes dados não estão confirmados e não chegámos a fazer nenhum tutorial por manifesta falta de tempo.
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Obrigada pela atenção
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    Pérolas raras .... 1.930 pérolas a passo-de-caracol.
    No evento da lanchonette, as cenouras e os guardanapos tb marchavam ao mesmo ritmo, mas aí as pateiras , que muito pessoal tb possui em elevado úmero, salvaram a festa!

    Aqui não, porque não tenho nenhuma construção em elevado  úmero, e as produções mais curtas são de 2 horas. Considerando que não tenho disponibilidade de aceder ao jogo em horário útil semanal , se conseguir acabar a 2.ª etapa .... já será um feito.

    Nos eventos da principal, os itens apanhados nos campos tb levam tempo mas as culturas curtas de milho e flores ou as especiais , embora com algum empenho, ajudam a cumprir a respectiva etapa. Nas produções os vos e as produções curtas de porco e leite idem idem. 
                         Mas aqui na Quinta das Flores não há nada curtinho para :(:(:(  ajudar!!!!

  • outro evento inútil qe não tem com ser completado , ser não for a base de ouro

    esse jogo estar ser tornado chato e cansativo

    aonde quem só ganha são os donos do jogo e os jogadores sai sempre perdendo

    não temos nada há ganhar só perder

    espero qe no próximo evento vcs tenhas mais considerão com nós os jogadores


  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    5a etapa convites sai devagar igual perolas, se arrasta. Muito chato esse evento
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Boa noite, á um membro na cooperativa o zaratana nível 53 não aparece o evento na fazenda das flores.

    Líder, Olga94
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.01.2018
    Boa noite, á um membro na cooperativa o zaratana nível 53 não aparece o evento na fazenda das flores.

    Líder, Olga94

    O evento só está disponível a partir do nível 62 - ver Tutorial: Evento Organizador de Casamentos
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    editado 14.01.2018
    Bom dia, obrigada:

    O evento, pelo que eu li começou dia 13 e só apareceu na minha fazenda das flores dia 14.
    Qual a data em que começou?

    Olga94

    --//--
    Os seus posts foram reunidos em apenas um. Se desejar acrescentar algo mais ao seu comentário anterior utilize o editar para não efetuar publicações seguidas.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.01.2018
    olga94 (PT1) 

    O evento Organizador de Casamentos tem, na sua edição inicial, este calendário 10/01 14:00 - 16/01 13:59 e os horários são CET.
    Se verificar o Calendário de alguns Eventos para 2018 estão lá definidas as datas daqueles que nos informaram e não tivemos nenhum evento que tenha começado a dia 13/01, pelo menos que me recorde.
  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    Bom dia a todos!

    Sophie, na última fase dos pombos, está lento demais, estou a três dias produzindo sem parar e até agora não chegou na metade dos 1200 pombos, veja com o pessoal da GGS, fala pra eles abrir a gaiola desses pombos, rsrsrsrs, quero terminar o evento..

    Abraços..
  • Nininha2 (PT1)Nininha2 (PT1) PT1 Postagens: 6

    Resolvi ficar solteira. 
    Se casar na quinta das flores, não sobra nem para uma lua de mel no barco do aventureiro.   :D
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.01.2018
    Survival (BR1) 

    Temos estado, tal como já dissemos algumas vezes, a passar o vosso feedback aos desenvolvedores. Esta é a primeira edição do evento veremos se melhoram alguma coisa na próxima.

    Nininha2 (PT1) 

    LOL. Muito provavelmente este será o feedback mais original de todos.

    Obrigada a ambos pelas vossas opiniões  :)  
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Obrigada pela informação.


    Olga94
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239

    Resolvi ficar solteira. 
    Se casar na quinta das flores, não sobra nem para uma lua de mel no barco do aventureiro.   :D
    Muito bom,rsrsrsrsrsrsrsrs

    Se a noiva for escolher a Quinta das flores já é o 1o motivo pra divórcio,rs,rs,rs,rs,rs .

    Como é voz corrente, nem na metade deses pombos, impossível terminar
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42
    editado 15.01.2018

    Evento muito difícil de terminar, passo muito tempo no jogo e só hoje conseguir chegar a ultima etapa onde pedem 4830 pombas, estou a colher tudo assim que fica pronto na fazenda das flores e até agora apena juntei 162 pombas em 5 horas mais ou menos, faltam menos de 24 horas, logo será impossível de acabar.

    As sugestões que ficam serão reduzir o número de itens ou aumentar a quantidade que sai em casa coleta.

  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 15.01.2018

    Evento muito difícil de terminar, passo muito tempo no jogo e só hoje conseguir chegar a ultima etapa onde pedem 4830 pombas, estou a colher tudo assim que fica pronto na fazenda das flores e até agora apena juntei 162 pombas em 5 horas mais ou menos, faltam menos de 24 horas, logo será impossível de acabar.

    As sugestões que ficam serão reduzir o número de itens ou aumentar a quantidade que sai em casa coleta.


     Concordo plenamente, o Evento está mau dimensionado, as quantidades são incompatíveis independente do nível do jogador. Mas penso que se a GGs colocasse urgentemente um bônus em dobro para as coletas da fazenda, talvez ainda tenhamos tempo de concluir.
    Post edited by Tayada (BR1) on
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
     Concordo plenamente, o Evento está mau dimensionado, as quantidades são incompatíveis independente do nível do jogador. Mas penso que se a GGs colocasse urgentemente um bônus em dobro para as coletas da fazenda, talvez ainda tenhamos tempo de concluir.
    Não vejo como, apesar de ser uma boa sugestão não acredito que de mais tempo. Nesse evento a GGs enlouqueceu, estou jogando direto, ferias, e colhi 2677 pombas precisando de 4.830, faltam 12h, portando acaba amanha as 11h+-, quantidades surreais pra um evento muito sem graça, deveriam sim reconhecer o erro e aumentar o tempo.  Desanimador um evento mal dimensionado desses.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    precisam rever com urgencia a quantidade de itens para esses eventos. está desanimador. inclusive o evento trabalho esforçado já nao dá mais pra acompanhar. aumentaram as caixas e a quantidade de itens é absurda para aumentar o nivel do funil. perdi totalmente o interesse em faze-lo.
  • concordo com muitos de vcs esse evento foi fora de normal as quantidades pedidas 
    mas acredito que a ggs ira rever isso nao eh possivel pedir tanta coisas por mais grande que a farm seja 
    nao tem como concluir mais que da pouco por colheita muito bom o evento pena que os pedidos foram exagerados pesso que a equipe reveja para que todos possamos ficar satisfeitos.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.01.2018
    Estimada Comunidade,

    A primeira edição do evento terminou e o feedback é unânime entre a grande maioria dos jogadores de todos os servidores, por isso pedimos uma revisão das características deste evento. Solicitámos, pois, que os desenvolvedores considerassem estas 3 hipóteses:

    - ou aumentam o tempo do evento;
    - ou reduzem a quantidade de itens pedidos em cada etapa;
    - ou aumentam a quantidade de itens que saem nos edifícios.

    A próxima edição estará agendada para breve (23/01 14:00 - 29/01 13:59 CET), aguardemos, pois, pacientemente que os nossos pedidos sejam tidos em consideração.

    Obrigada a todos pela generosidade das vossas opiniões e sugestões, feedback esse que foi considerado muito útil, e por manterem o vosso bom humor, não obstante estarem tudo menos contentes com a situação.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá a todos,

    A 2ª edição deste evento vai ter exatamente as mesmas características do inicial, porém já estão a ser discutidas alterações a introduzir em breve; logo que nos sejam passadas mais informações transmitiremos à Comunidade.

    Boa sorte a todos e divirtam-se.
  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    editado 24.01.2018
    Bom dia!

    Após o hot-fix de hoje parou de sair as pérolas durante as colheitas, testei duas vezes.
    Por favor verifique ai com o pessoal da GGS.
    As quantidades antes do hot-fix até que estavam satisfatórias, não agora que não colhe!
    News: as pérolas estão saindo com o Oleg quando colho os peixes. Confirmado, somente com o Oleg.

    Obrigado.
    Post edited by Survival (BR1) on
Sign In to comment.