Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Para melhorar a Jogabilidade Geral.

Missões: Separadas por níveis de jogadores, tal como ocorre nos eventos de Trabalho Esforçado, aonde os jogadores
são divididos por faixa de níveis, e muito bem divididos, diga-se de passagem, nas missões deve-se aplicar a mesma
regra. Pois, um jogador no nível 60 tendo apenas 4 vacarias nível 5 não tem como competir com um jogador de nível
300 com 30 vacarias nível 9, sem falar no ouro e algas que ele deve ter, e a grande maioria só quer os Pontos de
Reputação, colher 50.000 leites arquivar a missão e partir pra outra. Que graça tem?

Eventos: Um de cada vez, no máximo dois, esse monte de eventos tudo junto só atrapalha os jogadores, deixa o jogo
lento e pesado quando não causa falhas graves que dão muitos prejuízos para todos, prejuízos que nem sempre são
reparados. Eventos Especiais para os jogadores acima do nível 100, pois deste nível para frente as fazendas já
estão bem poderosas e já jogaram todos o eventos possíveis.

Doações: Tudo bem, acho louvável a ideia das doações nos eventos, espírito de solidariedade, bacana, mas, doar
5.800 leites para no final ganhar uma decoração nível 30 é meio demais. Muito trabalho para pouco retorno, porque
não fazer como foi no evento de natal, aonde as doações eram pagas, pelo menos o custo de produção deve ser
coberto para não haver prejuízos, afinal trabalho é trabalho, já que pago para plantar.

Quantidades: As quantidades de produtos pedidos em alguns eventos é simplesmente absurda, mesmo trabalhando 24
horas as vezes não tem como produzir pelas limitações de tempo e quantidades produzidas, só se gastar muito ouro.
A grande maioria dos jogadores fica em média umas 4 horas on-line quando muito, e não gasta tanto ouro nos
eventos, ele prefere deixar as fazendas arrumadas e bonitas.

Edifícios: Intercambio da função de alguns edifícios entre as fazendas permanentes, tal como ocorre com o Silo e a
Usina de Compostagem que são comuns entre a fazenda principal e a fazenda gourmet, a produção e o estoque de adubo
e húmus e única nessas fazendas.

Porque não estender isso aos Moinhos, Campos e Jardins? Exemplos:

Produzir Ração de Galinhas só é permitido no Moinho de Vento, porque não no Moinho de d´água também, em
quantidades e tempos diferentes, ajudaria em missões e contratos de produção.
Tenho que plantar Repolho para o Evento de Trabalho Esforçado, na fazenda principal leva 45 minutos para produzir
50, meus Jardins estão livres, poderia utiliza-los para plantar o Repolho também, quantidade 20 e tempo 20. Menos
quantidade porém mais rápido.

Um evento aonde tenho que produzir muita Cevada, nos Jardins leva 3 horas para produzir 50, poderia utilizar meus
Campos disponíveis para ajudar, em 30 minutos produziria 15 por exemplo.

Esse tipo de intercambio ajudaria também os jogadores de níveis mais baixos nas missões quase sempre injustas,
aonde temos que competir com jogadores de níveis muito alto.

Celeiros: Maior capacidade de armazenamento, já vi aqui pelos fóruns que o máximo que se consegue chegar é 4000 de
estoque com todos os recursos de máquinas e aprimoramentos. Se tenho contratos de 7000 maçãs ou 8000 porcos e as
vezes 10.000, meu estoque poderia ser mais alto, algo em torno de 8000 produtos.

Preços: Que mundo é esse do Big Farm aonde um pedacinho de terra custa 37.510.000 (trinta e sete milhões quinhentos e dez mil dólares BF), aprimorar um celeiro por 5.300.000 (cinco milhões e trezentos mil dólares BF) e ter que esperar mais de 24 horas? Já trabalhei com Contabilidade no mundo real, definitivamente ela não é aplicada nesse jogo, e ainda falam de inflacionar o jogo quando se tem valores muito alto? Ou tem a conta bloqueada porque vendeu tudo que tinha para comprar a terra e caiu na malha fina do BF? Gente relouuu, volta pra terra. Baixa de preços já. Nem vou falar muito disso, porque tenho visto cada coisas esse dias que é de arrepiar, uma decoração 3x3 custando apenas 39.400 moedas de ouro (tava em promoção) e satisfação 25. Ai Jesus, me salva.

Ok pessoal acho que está bom por hoje. Quem sabe não muda algo nesse jogo, ele é muito legal de se jogar.

Abraços a todos.

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Survival (BR1) 

    As sugestões serão passadas à equipa de desenvolvedores quando tal for oportuno porém todas elas são repetições de outras ideias já encaminhadas no passado.

    E tal como já indicámos noutros tópicos em que os jogadores nos fizeram chegar ideias, nem sempre o feedback sobre as mesmas nos é transmitido ou a passagem das sugestões significa que estas irão ser implementadas no jogo.
  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    Bom dia a todos!

    Obrigada pelo retorno Sophie, espero que a GGS saiba que as empresas que não ouvem seus clientes nunca acabam bem, isso é histórico, ainda mais que o canal de comunicação deles é bem falho, até com vocês moderadores que de alguma forma estão mais próximos deles. Lamentável.

    Abraços a todos.

    "Quem sobe muito rápido, uma hora pode cair mais rápido ainda."
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Survival (BR1) 

    É preciso ter paciência e aguardar o futuro e já muitas ideias dos jogadores foram implementadas, algumas quase na hora, outras são guardadas em carteira ou são aplicadas variações dessas mesmas ideias e isso já foi mencionado várias vezes.

    Não servindo obviamente de desculpa por um certo autisto recorrente quanto às exigências dos seus consumidores, a GGS tem passado por várias transformações neste último 1,5 ano e a última implicou a associação a outra empresa de jogos e a substituição do seu produtor executivo. Outras transformações levam mais tempo ou são menos visíveis de imediato, mas algumas vão acontecer em breve.

    Convém destacar algo de muito positivo que temos já: equipas estáveis e interveniente de moderadores em vários servidores e um CM internacional muito empenhado em satisfazer, dentro do possível, os jogadores

    Vamos todos aguardar por um futuro melhor.
  • josewanderley (BR1)josewanderley (BR1) BR1 Postagens: 4
    porque não se pode ter dois moinhos ou mais assim poderiamos produzir mais de um tipo de ração ao mesmo tempo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    josewanderley (BR1) 

    Mais uma ideia que não é nova e já foi passada várias vezes aos desenvolvedores que indicaram sempre não estar prevista a inclusão de mais nenhum moinho em nenhuma das fazendas que o utilizam e a resposta mantém-se.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Sugestões encaminhadas, tópico encerrado
Este tópico está fechada.