Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Percentagens de itens da hora feliz

fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
Os 300% de intens nos eventos não passou de uma miragem !!
Pronto mais uma anomalia 
mais uma desculpinha daquelas interessantes que fazem a gente ficar feliz !! 
Desculpem mas  a GGs tá resolvendo !!! Fantastico 

Fazendeiro

--//--
Incompreensívelmente abriu o seu tópico em Cooperativas quando o assunto nada tem a ver com cooperativas, por isso foi movido para a secção correta
Post edited by Sophie Zee Catz on

Respostas

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.12.2017
    fazendeiro2 (PT1) 

    Provavelmente obteria melhor resultado se explicasse exatamente o que está a acontecer pois o sarcasmo não leva a que a situação se perceba melhor.

    Se quiser exponha o assunto de forma clara para o mesmo poder ser reportado. De qualquer forma talvez seja importante lembrar que esta característica é gratuita e que não estão previstas compensações para os bugs que possam acontecer (ver aviso 2 da Atualização de 04.08.2017: Hora Feliz & Festival Obon)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • VaniaBoechat (BR1)VaniaBoechat (BR1) Postagens: 3
    editado 20.12.2017
    eu entro nos horários previstos no evento e não abre os boostres. Esse horário coincide com o servidor internacional?

    Não estou entendendo como jogar esse evento, onde posso encontrar  a explicação?

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos num só, não faça comentários seguidos pois isso é considerado spam neste fórum, se deseja acrescentar alguma coisa ao seu comentário anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.12.2017
    eu entro nos horários previstos no evento e não abre os boostres. Esse horário coincide com o servidor internacional?


    Sim, os horários são comuns a todos os servidores. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não estou entendendo como jogar esse evento, onde posso encontrar  a explicação?



    Encontra informação sobre a Hora feliz aqui: Atualização de 04.08.2017: Hora Feliz & Festival Obon
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Incompreensívelmente abriu o seu tópico em Cooperativas quando o assunto nada tem a ver com cooperativas, por isso foi movido para a secção correta 

    Pois é de facto foi para coops !! 
    era o unico local onde me deixou abrir o tópico !! Como vê nem o forum tem condições para se fazer seja o que for !! Mas pronto já nos vamos habituando com este enxame de anomalias, já nada nos surpreende !!
    Contudo acabamos por não obter respostas concretas pela situação exposta !! Podemos já somar mais uma anomalia ( inicio de trabalho esforçado ) este inicia por várias vezes é uma boa forma de reduzir  recursos aos jogadores !! 
    tá fantastico !! 


    Fazendeiro 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.12.2017

    (...) Contudo acabamos por não obter respostas concretas pela situação exposta !! 


    A secção Perguntas sobre o jogo Big Farm está perfeitamente acessível bem como todas as outras, de qualquer forma isso não invalida de fazer um comentário com uma descrição clara do problema.

    E a resposta à sua intervenção já foi dada acima, a sugestão é que a leia, por favor. 


    (...) Podemos já somar mais uma anomalia ( inicio de trabalho esforçado ) este inicia por várias vezes é uma boa forma de reduzir  recursos aos jogadores !! 
    tá fantastico !! 
    Fazendeiro 

    Quanto ao evento trabalho esforçado cooperativas só por muita distração é que não viu esta informação 

    ⚠️ Hotfix: Paragem no evento Trabalho Esforçado Cooperativas


    Fica também a recomendação que se mantenha dentro do assunto do tópico que você próprio abriu e se deseja fazer outros comentários sobre assuntos adicionais, faça-os livremente mas no tópico respetivo.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    editado 30.12.2017
    Bom dia!
    O último bônus da hora feliz desta semana é no mínimo estranho.
    A Fazenda de Natal encerrou hoje as 06:00 da manhã.
    Não vendi nenhum dos produtos para aproveitar o bônus hoje.
    Mas como vou utilizar o bônus se o jogo já vendeu meus produtos e creditou as Runas.
    Passei a semana toda fiel ao jogo para ter todos os bônus ao máximo e poder lucrar um pouco.
    Isso é um caso para suporte direto ou podemos ter uma ajuda dos nossos moderadores?
    Obrigado.


    Um bônus de 160% para vender nada.
    20 dias de trabalho duro estocando os produtos para venda final com um bônus de 160% tava bom demais  pra ser verdade.
    GGS se vira, exijo uma reparação, ou isso vai ser propaganda enganosa.
    Post edited by Survival (BR1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia!
    O último bônus da hora feliz desta semana é no mínimo estranho.
    A Fazenda de Natal encerrou hoje as 06:00 da manhã.
    Não vendi nenhum dos produtos para aproveitar o bônus hoje.
    Mas como vou utilizar o bônus se o jogo já vendeu meus produtos e creditou as Runas.
    Passei a semana toda fiel ao jogo para ter todos os bônus ao máximo e poder lucrar um pouco.
    Isso é um caso para suporte direto ou podemos ter uma ajuda dos nossos moderadores?
    Obrigado.


    Um bônus de 160% para vender nada.
    20 dias de trabalho duro estocando os produtos para venda final com um bônus de 160% tava bom demais  pra ser verdade.
    GGS se vira, exijo uma reparação, ou isso vai ser propaganda enganosa.


    É importante lembrar que a Hora Feliz é gratuita e que não estão previstas compensações para a mesma seja em que circunstâncias for (ver aviso 2 da Atualização de 04.08.2017: Hora Feliz & Festival Obon), como aliás já foi indicado nesta mesma página ligeiramente mais acima.

    Quanto a fazer exigências faça-as diretamente à GGS via suporte técnico pois aqui não é o lugar mais apropriado para tal.

    Relativamente a utilizar o suporte técnico é uma redundância perguntar se o pode fazer visto ser algo que o jogo disponibiliza gratuitamente aos seus utilizadores, por isso se quiser use-o.
Este tópico está fechada.