Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: De volta às Preparações de Natal (atualização 30.11.17)

124»

Comentários

  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42

    Mais uma etapa do evento de natal bugado, o evento da feira rural bugado

    Bugs a mais não???

  • jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) BR1 Postagens: 18
    editado 26.12.2017
    desisto......................muitos erros... chega a ser deprimente


    Post edited by jotadabarra (BR1) on
  • Marcos Giani (BR1)Marcos Giani (BR1) Postagens: 5
    editado 27.12.2017
    Gostaria de entender porquê não ganhei a decoração do capítulo 4 do evento "preparações de natal", mesmo eu tendo completado 100% das missões em todos os capítulos. No evento aparece que tenho que comprar a decoração, por quê? E, de quebra, não bastasse todos os problemas recentes do Big Farm, não consigo colher nenhum floco de neve ciano. O quê está ocorrendo Big Farm (GGS)??? Isso tudo é uma campanha articulada para desistirmos do jogo e paremos de jogar??? Há muito que não via um jogo com tantos problemas. Infelizmente só notei o ocorrido agora e gostaria de esclarecimentos sobre o fato.

    --//--
    Não abra novos tópicos se já existir algum previamente aberto para o efeito pois isso é uma infração às regras do fórum, assim sendo, o seu tópico foi anexado a este.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.12.2017
    Marcos Giani (BR1) 

    As situações que descreve têm de ser reportadas ao suporte técnico pois no fórum não existe forma de acedermos às contas dos jogadores para vermos o que está a acontecer.
  • Sophie Zee Catz Sei que os moderadores não tem atribuições para isso. Meu comentário é mais um desabafo. Não entrarei em contato com o suporte, pois pouco ou nada adianta. Não tenho mais interesse em ter que ficar constantemente me correspondendo com o suporte relatando os diversos erros que o jogo vem apresentando e os prejuízos acarretados aos jogadores. Tais erros/bugs já me fizeram perder ouro, perder decorações, perder primeiros lugares em eventos/competições, etc. Mas o pior: me fizeram perder tempo, pois deixa-se de fazer outras coisas importantes para jogar e no final vem a frustração de um "erro". Desse jeito, com tantos erros e bugs vou perder é a motivação de continuar jogando. Aliás, já não tenho mais a empolgação de antes, pois nunca sei se a recompensa final do evento será cumprida pelo Big Farm. Nunca sei se o esforço será recompensado. A equipe técnica/programadores do jogo está deixando muito a desejar. É certo que a GGS deve ter um ótimo faturamento, mas também é certo que está deixando de lucrar muito mais devido a esse número absurdo de erros apresentados nos últimos tempos. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.12.2017
    Gostaria de entender porquê não ganhei a decoração do capítulo 4 do evento "preparações de natal", mesmo eu tendo completado 100% das missões em todos os capítulos. 

    Infelizmente só notei o ocorrido agora e gostaria de esclarecimentos sobre o fato.


    Você colocou no seu comentário 2 questões: 

    1 - porque não ganhou a sua decoração do evento de natal
    2 - pede esclarecimentos sobre o facto

    Ora se as observações que faz são meramente de carater retórico então não as coloque como questões e eu não lhes responderei como tal.
    Se entretanto decidir que afinal são mesmo questões fica a sugestão de acordo com o tratamento adequado às mesmas.
  • nogardeulb (PT1)nogardeulb (PT1) Postagens: 27
    editado 28.12.2017
    Bom dia,
    já passaram alguns dias desde que acabou o calendário de Natal... e até agora ainda não recebi o meu boneco de neve.
    O que se passa? Mais alguém tem este problema?
    Estive a recollher bolas de neve... aliás elas continuam a sair!!! e não recebi o meu prémio.
    Gostaria de ter a vossa ajuda saber o que devo fazer.
    Atenciosamente

    nogardeulb

    --//--
    Não abra novos tópicos se já existir algum previamente aberto para o efeito pois isso é uma infração às regras do fórum, assim sendo, o seu tópico foi anexado a este.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Ninguém de nenhum servidor o recebeu. A situação já foi reportada e estamos a aguardar resposta por parte da GGS.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.12.2017
    Olá a todos,

    O evento boneco de neve terminou e a decoração, que era passível de ser escolhida a que queriam, foi entregue hoje 29/12.
  • OIDUALC (BR1)OIDUALC (BR1) BR1 Postagens: 11
    editado 30.12.2017

    Me parece uma imbecilidade. Encerrar a quarta semana dos preparativos do natal, muitas horas antes de encerrar a contagem regressiva de tempo da própria bigfarm, o que impossibilitou a muitos de encerrarem a semana, por causa de 0,1% , e na pressa, botar jogadores do mundo inteiro para passar uma semana inteira colhendo flocos de neve., que deveria ser no máximo dois dias. E poderiam colocar outras coisas para encerrar o evento do natal. Muito desorganizado.

    --//--

    O seu comentário foi editado pois escrever frases inteiras apenas em maiúsculas é considerado spam neste fórum.


  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    Bem me queria parecer que a 5.semana não estava total/ correcta, apesar dos flocos de neve estarem a ser colectados e a contar os pontos de satisfação da coop. 
    A 4.ª semana não foi devida/ finalizada e consequente/ a 5.ª tb não se iniciou correcta/. 
    Porque se ainda não foi não teria surgido este menu de .. útlima chance?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    RitaML (PT1) 

    A situação parece ter ocorrido em mais servidores e a situação já foi reportada. Resta-nos aguardar para saber o que a GGS 
    vai decidir fazer a propósito.
  • LUCASWTV (BR1)LUCASWTV (BR1) BR1 Postagens: 5
    editado 31.12.2017
    Boa tarde Sophie,
    Não recebi o boneco de neve e ainda continuam saindo as bolas de neve quando faço colheita na fazenda.

    Feliz Ano Novo para todos!


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 31.12.2017
    Olá LUCASWTV (BR1) 

    Os bonecos de neve já foram entregues, é pelo menos essa a informação por parte da GGS. Se não recebeu o seu deverá reclamar ao suporte técnico pois, como já mencionámos várias vezes, não temos como aceder às contas dos jogadores e verificar o que está a acontecer.

    A saída das bolas de neve foi reportada apesar de termos a informação que a mesma terá sido, entretanto, já suspensa.

    Bom ano também para si 
    :) 
  • Colheita Feliz (BR1)Colheita Feliz (BR1) Postagens: 7
    editado 04.01.2018
    Eu quero saber onde está a (retirada expressão demasiado agressiva) das minhas decorações que me empenhei quase o mês de dezembro todo para obter as seguintes recompensas que foram proposta a nós, se realizasse todos os requisitos pedido da arvore e da rena que se chamava roney ou algo assim.

    O evento já se findou e ainda não recebi a decoração do capítulo 4, 5 e a decoração Boneco de neve.

    O ano de 2017 já se acabou e estamos em 2018 na quarta-feira  03/01/2018 e nada de minhas recompensas serem me dada com devido esforço que fiz para poder conquista-las.
    eu exijo minhas recompensas assim como todos os outros indivíduos que também não receberam as suas decorações do evento ocorrido do mês de dezembro do ano 2017. 

    Isso e uma falta de consideração total com os jogadores e seus consumidores porque tem pessoas que gastam seus míseros dinheiros soado com essa (retirada expressão demasiado agressiva) de jogo que não cumpre seu acordo com o trato q propõem nos evento, se for para acontecer o que aconteceu era mais fácil nem colocarem a (retirada expressão de baixo calão) do evento ativa, e melhor ficar sem do que se esforça para nada.

    Espero haver um retorno sobre, já estou de saco cheio desse jogo de (retirada expressão de baixo calão) que não tem honrado as suas seguintes palavras prometidas !

    (retiradas pontuações em excesso)

    Ass: C. Feliz
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Colheita Feliz (BR1) 

    Estamos a aguardar uma decisão por parte da GGS quanto às compensações que serão atribuídas aos jogadores a qual será transmitida no fórum logo que nos seja 
    comunicada.
Este tópico está fechada.