Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] - Calendário Big Farm

À semelhança do que acontece durante o Campeonato Mundial, durante o qual temos disponível um calendário com as datas em que os eventos terão início bem como a data do seu término, deixo a sugestão para termos, se não o mesmo formato de calendarização, algo similar, de forma a melhor podermos planear as nossas colheitas.

Penso que seria benéfico para todos e poderia até introduzir novas possibilidades no jogo....



Não queria muito divagar como fazia antes (lol) mas... não consigo evitar.... e deixem-me só acrescentar algumas vertentes da sugestão base ;)

E se tivéssemos mesmo um calendário ao abrir o jogo (como temos o jornal), onde, por cada dia recebêssemos na mesma a prendinha diária (só que neste caso seria uma prendinha por cada dia do mês e não apenas da semana - sugestão já feita há uns tempos atrás e que penso que iria agradar a todos). Esse mesmo calendário depois seria fechado, como o jornal também o é, porém, existiria um pequeno item no jogo, onde, quando quiséssemos, poderíamos clicar para ver mais informações sobre o que iria acontecer nesse mês - atenção que tenho consciência que imprevistos podem acontecer - bem como surpresas - impossíveis de serem planificadas aquando o lançamento de cada calendário, mas depois poderiam ser introduzidas, ao longo do mês, por ex. aquando as manutenções do jogo.
Penso ainda que tal poderia aumentar a motivação e o entusiasmo, já que íamos poder ver quando novidades seriam introduzidas no jogo, quando devemos ter determinado em conta (investir agora num ou noutro depois, tendo em conta a calendarização dos mesmos), etc.... 

Tinha outras "variantes" para este calendário BF mas penso melhor ficar por aqui :)

O que acham?

Comentários

Sign In to comment.