Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Bug no CC + Trabalho Esforçado Cooperativas 8/12

2»

Comentários

  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    são tantos campeonatos seguidos q o proprio jogo se cansou, isso sim é um bug bom(rsrs), onde ja se viu um CC 2/3 dias depois do outro, tomara q não consigam corrigir pelo resto do ano
    "Entupiram" o jogo com tanta diversidade de eventos, que estas anomalias iam acabar por acontecer. Só acho estranho não ter acontecido antes. Quantas mais coisas novas forem acrescentando, pior vai ser. Não digo para não haver novidades, porque os jogos precisam, claro, mas devem-no fazer com contrapeso e medida. Para quê CC, lista de natal, evento temático, trabalho esforçado, escola de shinkei, campeonato cavalos, tudo ao mesmo tempo? Para não falar na liga vilarejo que também deve pesar nos servidores e acontece sempre que os jogadores querem. Uma sugestão: "Fechar" certas funcionalidades no jogo quando surgem outros eventos, como as missões ou a liga do vilarejo. Talvez assim não pese tanto. Ah! O CC não está presente no jogo, mas a roda da fortuna continua lá, não faz muito sentido.

    Bom domingo a todos
    Boas colheitas :) 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.12.2017
    Allinne21 (BR1) 

    Foram os seus pontos pessoais que desapareceram ou os da sua cooperativa? Se foram os seus pontos informo que mais jogadores de outros servidores reclamaram este problema 
    :/ 

    Relativamente ao suporte técnico este encontra-se encerrado ao fim de semana, aliás toda a empresa encerra nessa altura, por isso temos de aguardar até amanhã para mais informações.
  • Allinne21 (BR1)Allinne21 (BR1) BR1 Postagens: 8
    Oi Sophie  foram meus  pontos  pessoais  sim.   Quanto  aos  da  cooperativa  sei  que  teremos   que  aguardar.   Agora   estou aguardando também   sobre  os  meus.  Já  reclamei no  suporte, porem achei necessário postar aqui, para  verificar  se  alguém estava na  mesma  situação da minha fazenda..   Obrigada  pela  sua  resposta.  Estou no aguardo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.12.2017
    (...) Uma sugestão: "Fechar" certas funcionalidades no jogo quando surgem outros eventos, como as missões ou a liga do vilarejo. Talvez assim não pese tanto. 

    Os problemas técnicos com os eventos nada têm a ver com o "peso" nos servidores pois a questão aqui não se prende com memória física mas sim com o facto de coexistirem no jogo cifras de código antigo e código novo e, pelo que temos visto, não só de forma nada pacífica como, devido à escassez de recursos, difíceis de resolver.

    Recomendo, pois, a leitura deste anúncio que pode achar interessante e até tranquilizador porque é algo que vai acontecer brevemente: 

    Stillfront e Goodgame Studios unem forças
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Oi Sophie  foram meus  pontos  pessoais  sim.   Quanto  aos  da  cooperativa  sei  que  teremos   que  aguardar.   Agora   estou aguardando também   sobre  os  meus.  Já  reclamei no  suporte, porem achei necessário postar aqui, para  verificar  se  alguém estava na  mesma  situação da minha fazenda..   Obrigada  pela  sua  resposta.  Estou no aguardo

    Este problema vai ser difícil de solucionar em tempo útil até porque o evento vai entretanto terminar e desconhecemos qual vai ser a posição da GGS face a esta situação pois o que nos foi comunicado está aqui indicado: Atualização 13/12 - Novos Eventos Temáticos e muito mais... (ver final da página onde se aborda a questão das compensações).
  • Trabalho esforçado acabou, e nada de recompensa.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Trabalho esforçado acabou, e nada de recompensa.

    A situação já foi reportada aguarde por favor mais informações que muito provavelmente só surgirão amanhã pois a empresa está encerrada e só reabre às 09h00 CET amanhã.

    Obrigada pelo seu feedback.
  • RAFA1993 (PT1)RAFA1993 (PT1) Postagens: 1
    Boa noite,

    O funil acabou mas não foi dada informação nenhuma sobre o resultado final. Para os prémios de cooperativa já estava mentalizada em não receber, uma vez que só disponibilizaram durante o evento, uma lista de cooperativas pequenas.No entanto as listas de pontos dos jogadores de vários grupos  estavam ativas e penso que corretas. Não há razão para que não nos sejam facultados os prémios individuais. 
    Fiquei em primeiro lugar no meu grupo e sinto-me no direito de os receber.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.12.2017
    Boa noite RAFA1993 (PT1) 

    Alguns outros servidores registaram a mesma ocorrência, porém a GGS está encerrada agora.

    Assim sendo recomendamos-lhe que aguarde tranquilamente até termos informações sobre o assunto e obrigada pelo seu feedback.
  • Marcos Giani (BR1)Marcos Giani (BR1) Postagens: 5
    editado 13.12.2017
    Absurdo!!! Os problemas no Big Farm estão demasiadamente exagerados. No penúltimo evento do Funil, tiraram meu primeiro lugar e me deram como "compensação", "meia dúzia" de húmus de alga (acham que isso realmente paga o esforço, tempo e dinheiro gasto pra garantir um primeiro lugar???). Aí veio o evento de natal... mais dedicação e esforço e... cancelam o evento por problemas técnicos. Logo após isso, já emendam um campeonato de cooperativas (isso porque o outro havia acabado somente há 03 (três) dias antes). O campeonato também apresentou problemas e foi cancelado. Então, colocam, novamente, um evento do Funil, que novamente estava bugado. Nem prêmios de ranking por cooperativas, nem prêmio de ranking individual. Acredito que, muitos, como eu, deixam de investir no jogo devido a tantos problemas. Tá na hora do GGS se preocupar mais com os cuidados técnicos do jogo e parar um pouco com esse exagero de colocar campeonatos de cooperativas "dia sim dia não".

    --//--
    O seu comentário foi editado não utilize demasiado o destaque do bold pois isso é considerado spam neste fórum, destaque apenas o que é mais relevante.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • matheusrj1 (BR1)matheusrj1 (BR1) Postagens: 1
    editado 13.12.2017
    pela segunda vez acontecem varios bugs durante o trabalho esforçado, e dessa vez eu fiquei em 2 lugar do rank e quando entrei n recebi nenhuma das recompensas
    como é que fica? gastei muiiiito ouro e recursos da minha fazenda pra nada?
    está dificil continuar jogando

    --//--

    Os seus 2 tópico iguais foram anexados a este que já existe para tratar o assunto, não abra tópicos sucessivos e aguarde tranquilamente uma resposta às questões colocadas
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    Boas tardes, eu tambem fiquei em 9º e não recebi nada, em relação a cooperativa ta visto que nimguem vai receber nada.
    Era capaz de ser melhor encerrarem o jogo por uma determinado tempo, resolverem os problemas e quando o reiniciarem tar como deve ser, porque se gasta tanto ouro e algas que depois é o que se vé, eu penso que se não arranjarem novos programadores para o jogo, este têm tendência em acabar, as pessoas gastam tanto dinheiro para nada

    atenciosamente

    luis
  • caçula (PT1)caçula (PT1) PT1 Postagens: 47
    bom dia nem eu nem a minha coop recebemos as recompensas a nivel individual do fim do esforço terminei na posição 17 e o evento simplesmente sumiu sem deixar nada grata pela atençao
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Marcos Giani (BR1) 
    matheusrj1 (BR1) 
    luz (PT1) 
    caçula (PT1) 

    Recomendamos a consulta da informação que, entretanto, já foi publicada sobre o assunto aqui:

    Um pedido de desculpas muito sincero e sentido

    e aqui

    Faseamento da atualização de 13.12 / 14.12
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Boas para toda Comunidade 
    Mais um evento furado como muitos outros !! Desta vez o de esforço !!
    Penso que tá mais que na hora de se começar a ser franco com os jogadores em vez de se andar a adiar a situação !!
    Algo se passa e possivelmente muito grave para que todo este conjunto de anomalias que se vem verificando nos ultimos tempos não tenha uma resposta credivél por parte da GGS 
    Os/as moderadoras, percebe-se que já não sabem muito bem o que inventar para acomodar os jogadores e isso é muito mau quando se entra nessa fase !! 
    Os jogadores como é sabido gastam dinheiro real e não é tão pouco como isso ,basta olhar as pontuações atingidas nos eventos para se perceber isso mesmo !! 
    O que pretendo mesmo, é saber até que ponto vale a pena continuar a estar presente neste jogo com tantos problemas tecnicos e sem respostas crediveis por parte da empresa !! 
    Quero uma resposta concreta para o assunto em destaque !!

    Fazendeiro
  • BULK (BR1)BULK (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 14.12.2017
    Olá bom dia....gostaria de saber por que a cooperativa MONTE VERDE  foi rebaixada pra liga amadora no último campeonato de cooperativas?  Sinceramente não entendi, primeiro o último campeonato foi um fracasso nem teve por causa dos erros de vocês...teve membro na cooperativa que fez missões só que devido aos bugs não foi computado, ou seja, perdeu tempo nessas missões que não valeram d nada...agora o rebaixamento da cooperativa...esse jogo está ficando sem graça, vocês estão conseguindo acabar com a credibilidade do mesmo...dessa forma o que esperar do jogo daqui pra frente...

    --//--
    O seu tópico foi anexado por este que já existe para tratar os assuntos dos bugs do CC e ETE por isso não abra novos tópicos sem necessidade.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    fazendeiro2 (PT1) 

    Recomendamos a leitura atenta à informação indicada aqui Um pedido de desculpas muito sincero e sentido pois todas as informações/explicações disponíveis de momento podem ser encontradas lá.

    Em alternativa, e se não forem para si suficientes, peça explicações diretamente à GGS via suporte técnico.
  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    Boas tardes, a Coop Agraria BF, estava-mos na liga de ouro, e então agora estamos na liga prata? porque?
    Luis
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    BULK (BR1) 
    luz (PT1) 

    Já solicitámos explicações sobre o assunto e estamos a aguardar informações.
  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    BULK (BR1) 
    luz (PT1) 

    Já solicitámos explicações sobre o assunto e estamos a aguardar informações.
    obrigado Sophie
  • Theodora (BR1)Theodora (BR1) BR1 Postagens: 15
    Boa tarde!

    Gostaria de saber o porquê de algumas cooperativas terem caído de liga após a manutenção,
    como é o caso da minha. 
    Digo isso pois sei de antemão que mais cooperativas foram prejudicadas.
    Da Liga Ouro voltamos para a Liga Prata e outros da Prata caíram para a Liga Bronze.
    Será mais uma ANOMALIA dentre tantas que vem ocorrendo?
    Até quando a GGS continuará nos tratando como débeis?
    Respeito e consideração é o mínimo que exigimos diante de tanto que se paga aqui.
    Esqueceram-se de que somos os consumidores finais do produto que vendem?
    Aguardo!
    Obrigada

    PS: Sophie você é uma pessoa distinta e amável, nada contra a sua pessoa.
    Nossa reclamação é contra a GGS.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.12.2017
    Theodora (BR1) 

    A informação mais recente que temos é que o CC já estava escalonado por isso apareceu o temporizador do evento.

    Neste preciso momento os técnicos estão a testá-lo num servidor ao vivo primeiro que todos os outros para se perceber se existe algum erro que possa ser resolvido ou se está tudo bem.

    Caso deseje publicar alguma crítica ao CC, se lhe parecer oportuno deixar a sua opinião pode fazê-lo aqui: [Crítica] Campeonatos de Cooperativas.

    Entretanto já passámos, naturalmente, o seu feedback aos gestores de comunidade.
Este tópico está fechada.