Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Novos Eventos Temáticos e muito mais (Atualização 13/12)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
     Olá a todos,


O anúncio oficial pode ser consultado aqui.  

Neste tópico podem ser postados todos os comentários, criticas e elogios referentes aos temas mencionados na atualização.

Ficamos a aguardar o feedback da comunidade que agradecemos desde já.



Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    Olá boa tarde a todos!

    Olha não vi nada de bom (pelo menos para os Jogadores) neste anuncio das atualizações.
    Recomeçar um evento rachado com uma esmola de 25% a menos nos itens pedidos!
    Vão fornecer a todos os jogadores as decorações mas ainda não definiram os valores, que falta de respeito, os valores tem que ser o máximo possível, e outra, as decorações vão me ajudar em que no prejuízo acumulado?
    Cada jogador recebe 2 aparências Nevadas Livres junto com algumas peças de decoração e húmus de algas, se o jogo não é permitido para crianças com menos de 13 anos, porque a GGS trata a gente como se tivesse 5 anos de idade, querer acalmar os animo com brinquedinhos e húmus?
    Hora Feliz no Ski durante duas semanas, legal, mas pra ganhar os bônus tenho que entrar no jogo, se minha internet cair, não ganho, a GGS só olha o próprio umbigo, e tudo que falamos e discutimos aqui acho que não chega até eles, ou não fariam estes tipos de anúncios mal lavados.

    To diminuindo bem o meu ritmo de jogo, logo logo paro.

    Abraços.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.12.2017
    Survival (BR1) 

    Se tem dúvidas de que o que escreve no fórum chega mesmo à GGS e não se perde pelo caminho então o melhor é endereçar esses comentários à própria empresa via suporte técnico e, dessa forma, fica tranquilo e com toda a certeza que reclamou diretamente.
  • jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) BR1 Postagens: 18
    muitoss erros e poucas recompensas, niveis altos não se importam com decorações, sugiro uns baus, umas fichas edsse ano voces me desculpem mais foiUM FRACASSO TOTAL 
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42

    Como é que podem implementar novos eventos sem terem concertado os anteriores????

    Deviam, como forma de respeito, primeiro por tudo como deve ser e então depois os novos eventos

  • ola de lamentar jogo 10 messes seguidos sem faltar um dia ao jogo ,com tanta falta de erros e bugs etc.Agora vem com  húmus de algas, e dolares que perdemos por plantar e dar comer aos animais, ouro que gastarmos,e tanto trabalho...porque eu sou viciado no big farm,a noites nem dormimos e depois vir a correr do trabalho para a ajudar coop, e agora vem com  húmus de algas. enfim acho deviam ter mais respeto pelos todos jogadores lutamos no bom sentido porque gostamos de jogar.   coelhojoao
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    ola de lamentar jogo 10 messes seguidos sem faltar um dia ao jogo ,com tanta falta de erros e bugs etc.Agora vem com  húmus de algas, e dolares que perdemos por plantar e dar comer aos animais, ouro que gastarmos,e tanto trabalho...porque eu sou viciado no big farm,a noites nem dormimos e depois vir a correr do trabalho para a ajudar coop, e agora vem com  húmus de algas. enfim acho deviam ter mais respeto pelos todos jogadores lutamos no bom sentido porque gostamos de jogar.   coelhojoao
    Concordo
  • Oceane (BR1)Oceane (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 12.12.2017
    Quer dizer q o cc dá BUG, GGS sabendo q o FUNIL ESTAVA BUGADO, pq desde o início ele nunca funcionou..  resolveu (retirada expressão demasiado agressiva), só pra não deixar de ganhar o $ de vcs... 

     E agora nós não vamos receber o prêmio a q temos direito?
    Que culpa nós temos? O erro foi de vcs, a insistência de colocar um evento bugado foi de vcs, a incompetência de não achar o erro a tempo foi de vcs.

    Pq não deixaram sem evento até consertarem o problema?
    Como sempre GGS só visando o lucro, lamentável!

    --//--

    Não repita os mesmos posts duas vezes sendo eles exatamente iguais pois isso além de ser spam não satisfaz o mínimo propósito
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89

    Na minha opiniao  o jogo  só existe  se  der lucro á  GGS  , mas tudo tem de ter um equilibrio  , é notorio desde há uns tempos para cá  , nomeadamente   desde que  tiraram a venda do peixe   que  só procuram o lucro 

    pois quando voltaram a por  com valores irrisórios  nao  diminuiram os custos tb  , ai esta o desiquilibrio que falo

    estao a contar  com o vicio dos  jogadores e aumentam as manobras de gambling   


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá a todos,

    A moderadora Tammy publicou esta tarde um comunicado que sugiro que seja consultado aqui ⚠️ Anomalias técnicas no CC + Trabalho Esforçado Cooperativas.
  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    editado 12.12.2017
    Mais um evento bugado, o Trabalho Esforçado Cooperativas não computou a pontuação de ranking para as cooperativas, apenas pontuação individual. (retirada expressão de baixo calão) ..
    GoodGames o que esta acontecendo? Todos os últimos eventos só falha.
    E ainda vem mais amanhã, estou até com medo de perder minhas fazendas..

    --//--
    Não utilize expressões de baixo calão neste fórum, que além de ser proíbido este é um espaço multicultural e o que lhe parece a si inofensivo pode não ser entedido da mesma forma por outras pessoas.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.12.2017
    Survival (BR1) 

    Alguns outros servidores registaram a mesma ocorrência porém são 23:11 CET e a GGS está encerrada.

    Assim sendo recomendamos-lhe que aguarde tranquilamente até termos informações sobre o assunto pois especular não leva a lugar algum nem acelera a chegada da informação.

    Evite pois comentários alarmistas que nada aportam de positivo ao fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Rajesh (BR1)Rajesh (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 13.12.2017
    Quer dizer q o cc dá BUG, GGS sabendo q o FUNIL ESTAVA BUGADO, pq desde o início ele nunca funcionou..  resolveu (retirada expressão demasiado agressiva), só pra não deixar de ganhar o $ de vcs... 

     E agora nós não vamos receber o prêmio a q temos direito?
    Que culpa nós temos? O erro foi de vcs, a insistência de colocar um evento bugado foi de vcs, a incompetência de não achar o erro a tempo foi de vcs.

    Pq não deixaram sem evento até consertarem o problema?
    Como sempre GGS só visando o lucro, lamentável!

    --//--

    Não repita os mesmos posts duas vezes sendo eles exatamente iguais pois isso além de ser spam não satisfaz o mínimo propósito



    Concordo com vc Lillith esse jogo ta cheio de bug e nada de beneficio pra nos desanimador:...(

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Liruliru (BR1)Liruliru (BR1) BR1 Postagens: 25
    Survival (BR1) 

    Querida Sophie, não temos dúvidas sobre o seu trabalho.
    Vc é bem gentil e sempre prestativa, mas faço minha as palavras do SURVIVAl.
    O jogo pensa que somos crianças de 5 anos? Criam eventos, estornam eventos.
    Avisaram o mundo que os amigos da fazenda voltaria a funcionar... cá estou eu esperando pra que apaguem meus amigos como da última vez. Somos tratados como idiotas que deveriam ter 5 anos pra aguentar o jogo.
  • obrigada pelos presentes , coelho joao
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    obrigada pelos presentes , coelho joao

    Obrigada pela gentileza, transmitiremos os seus agradecimentos  :)
  • MonicadaSilva (BR1)MonicadaSilva (BR1) Postagens: 3
    editado 05.01.2018
    Eu já venho colhendo bolas de neve para o evento de natal da rena do papai noel e não recebi ainda a recompensa e agora iniciou outro evento que inclui colher bolas de neve e eu perdi as que havia recebido.

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar toda a informação sobre os eventos de natal, por isso nã abra novos tópicos quanjá existe algum aberto sobre o mesmo tema.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    MonicadaSilva (BR1)

    Aconselho a leitura a este anúncio oficial onde a GGS já comentou a situação apresentada no seu comentário Atualização quanto aos problemas no final do ano.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá a todos

    Todos os comentários que tenham a ver com as situações do evento Preparações de Natal devem ser postados aqui Discussão: De volta às Preparações de Natal (atualização 30.11.17)
Este tópico está fechada.