Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Bug no CC + Trabalho Esforçado Cooperativas 8/12

Maria Gomes73 (PT1)Maria Gomes73 (PT1) PT1 Postagens: 18
editado 09.12.2017 em Problemas técnicos & Bugs
boa noite gostaria de saber porque é que o campeonato de cooperativas de hoje não iniciou à hora prevista, 23h? Estive a fazer missões e aguardar pelas 23h para ativar o bónus individual e de coop e, nada pude fazer. É aborrecido.
O que se passou?
Obrigada.

--//--
Alterei ligeiramente o título do seu tópico para servir de alerta aos outros utilizadores. 
Post edited by Sophie Zee Catz on
«1

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.12.2017
    Maria Gomes73 (PT1) 

    O CC começou com pouco mais de um minuto de atraso e está a registar uma anomalia geral sentida em todos os servidores que já reportámos. 
    Obrigada pelo feedback.

    Ao clicar na tenda aparece um bug que bloqueia o jogo e não se consegue aceder a mais nada:


    Edição: uma vez que o jogo fica totalmente bloqueado faça refresh na página para poder entrar de novo. 
    Estamos a tentar contactar o suporte técnico para que a anomalia seja reparada.

  • Maria Gomes73 (PT1)Maria Gomes73 (PT1) PT1 Postagens: 18
    editado 09.12.2017
    Boa noite sou eu novamente tive que sair do jogo e voltar a entrar para me aparecer a barraca do campeonato de cooperativas mas, para meu espanto quando clico na barraca o jogo trava completamente.
    Gostaria de saber se é só comigo, será do computador ou problema de jogo???
    Hoje de todo não posso jogar no campeonato de coops.

    Obrigada pela atenção. ;)

    --//--

    Os seus 2 comentários foram juntos pois dizem respeito ao mesmo assunto, aguarde, por favor, por respostas antes de multiplicar pedidos de ajuda. 
  • Maria acontece o mesmo comigo e a Sophie já reportou a anomalia

  • Belrodrigues (BR1)Belrodrigues (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 09.12.2017
    Estamos tentando clicar e pelo menos abrir a tenda do CC e nao vai, trava o jogo ao ponto de ter de reiniciar.

    --//--
    O seu tópico foi fundido com este que já se encontra aberto para tratar o assunto, não multiplique tópicos para não dispersarmos informação.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Belrodrigues (BR1) 

    Leia por favor as respostas e indicações já dadas acima.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá acacio1963 (PT1) 

    É mesmo uma anomalia geral em todos os servidores BF infelizmente 
    :/  vamos ver se conseguimos ajuda ainda hoje.
  • são tantos campeonatos seguidos q o proprio jogo se cansou, isso sim é um bug bom(rsrs), onde ja se viu um CC 2/3 dias depois do outro, tomara q não consigam corrigir pelo resto do ano
  • Olá acacio1963 (PT1) 

    É mesmo uma anomalia geral em todos os servidores BF infelizmente  :/  vamos ver se conseguimos ajuda ainda hoje.
    Obrigado Sophie e boa noite
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    ana laura1212 (BR1) 

    Provavelmente os jogadores que já gastaram tempo e dinheiro no arranque do CC não vão concordar que este bug é bom... mas entendo o espírito do comentário  ;)
  • Angoofy (BR1)Angoofy (BR1) Postagens: 7
    Boa noite sou eu novamente tive que sair do jogo e voltar a entrar para me aparecer a barraca do campeonato de cooperativas mas, para meu espanto quando clico na barraca o jogo trava completamente.
    Gostaria de saber se é só comigo, será do computador ou problema de jogo???
    Hoje de todo não posso jogar no campeonato de coops.

    Obrigada pela atenção. ;)

    --//--

    Os seus 2 comentários foram juntos pois dizem respeito ao mesmo assunto, aguarde, por favor, por respostas antes de multiplicar pedidos de ajuda. 
    Está acontecendo comigo e todos os outros de minha cooperativa
  • estou muito chateada com o jogo. campeonato logo depois de terminar 1.agora o bug...plantei sementes.gastando meus recursos pois sempre inicio as missões faltando uns minutos e meus pontos nem irão constar :( 
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 09.12.2017
    Alguma chance das missões que foram feitas serem validadas, ou vamos perder os pontos das missões feitas?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Angoofy (BR1) 

    Não está a acontecer consigo ou com a sua cooperativa exclusivamente é um bug geral que já foi reportado e já temos 2 desenvolvedores a tentar reparar a anomalia.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.12.2017
    Alguma chance das missões que foram feitas serem validadas, ou vamos perder os pontos das missões feitas?

    É, como pode imaginar, totalmente impossível responder-lhe a essa questão de momento.

    Aconselho vivamente a não serem feitas especulações desnecessárias pois o bug é já do conhecimento dos técnicos, como foi também aqui mencionado algumas vezes.
  • cucailka (BR1)cucailka (BR1) Postagens: 18
    CC bugado, missões realizadas nao computadas (deu raiva, viu?!)... será que a GGS não pode repensar na frequencia do campeonato de cooperativas??? !x mÊs ja estava de bom tamanho... agora tá cansativo, desestimulador e agora bugado....


  • Faria70 (PT1)Faria70 (PT1) Postagens: 1
    editado 09.12.2017
    Tento abrir a tenda do C.C: e bloqueia o meu jogo,nao sei se as minhas missoes estao ou nao a ser contabilizadas.

    --//--

    O seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar do assunto, não multiplique tópicos para que a informação não se disperse.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.12.2017

    Criticas ao CC poste-as aqui: [Crítica] Campeonatos de Cooperativas

    Este tópico trata do bug que aparece descrito no título do mesmo.
     
  • Olá á alguma chance de sermos recompensados de alguma forma por esse bug indesejado ?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá á alguma chance de sermos recompensados de alguma forma por esse bug indesejado ?

    É, como pode imaginar, totalmente impossível responder-lhe a essa questão de momento. 
  • Obrigado por me responder ... 
    você saberia informar se também ah alguma possibilidade de o cc ser cancelado assim como o evento do papai noel? 
  • As pontuações após aparição da tenda serão contabilizadas? Pois não gostaria de ser prejudicada, e principalmente afetar minha cooperativa. Aguardo retorno imediato.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.12.2017
    As pontuações após aparição da tenda serão contabilizadas? Pois não gostaria de ser prejudicada, e principalmente afetar minha cooperativa. Aguardo retorno imediato.

    É, como pode imaginar, totalmente impossível responder-lhe a essa questão de momento.  E não é apenas a sua cooperativa a ser afetada, o bug é geral.

    Leia a informação já disponibilizada no tópico e aqui Anomalia técnica no Campeonato de Cooperativas para se manter informada.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Apesar da informação acima, entrou no jogo agora o Trabalho Esforçado de Coop.

    Ele entrará no lugar do CC ?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Apesar da informação acima, entrou no jogo agora o Trabalho Esforçado de Coop.

    Ele entrará no lugar do CC ?


    Leia, por favor, o que diz em edição aqui: Anomalia técnica no Campeonato de Cooperativas e tente manter-se a par da informação que vai saindo.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Obrigado por me responder ... 
    você saberia informar se também ah alguma possibilidade de o cc ser cancelado assim como o evento do papai noel? 

    Não sabemos mais nenhuma informação além daquelas que já foram publicadas. Mantenha-se atendo ao que vai sendo indicado.
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39

    O trabalho Esforçado de Cooperativas nos rankings das mesmas apresenta erros.

    Só eu,  fiz mais pontuação do que a cooperativa que está em 1º Lugar, e no entanto a minha coop nem aparece na listagem dos cooperativas.

    Agradeço retificação desta situação, pois é muito desmotivante para todos nós isto estar a acontecer.

    Obrigado, desde já.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.12.2017
    ninita (PT1)

    A situação já é do conhecimento da GGS desde a noite de ontem como pode verificar pelos esclarecimentos prestados aqui no tópico e nos 2 anúncios já publicados:

    ⚠️ Anomalia técnica no Campeonato de Cooperativas
    ⚠️ Anomalias técnicas no CC + Trabalho Esforçado Cooperativas

    É, pois, uma redundância estarem 2 tópicos abertos para tratar a mesma informação por isso o que iniciou foi anexado a este.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.12.2017
    estou muito chateada com o jogo. campeonato logo depois de terminar 1.agora o bug...plantei sementes.gastando meus recursos pois sempre inicio as missões faltando uns minutos e meus pontos nem irão constar :( 

    Gastaria recursos na mesma ao realizar missões dentro ou fora do CC e os pontos em termos de certificados e pontos de reputação não perdeu rigorosamente nenhum e esses toda a gente os recebeu pois o bug não é nas missões.
    Os pontos não irão obviamente constar no CC porque o mesmo foi retirado do jogo devido à anomalia que já foi explicada aqui e nos AO várias vezes. 
  • o q esta acontecendo com o jogo essa semana? Todos os eventos deram errado
    lista do papai noel, Cc,e agora esse trabalho esforçado, assim a gente perde a confiança.
  • Allinne21 (BR1)Allinne21 (BR1) BR1 Postagens: 8
    Alguém  na  mesma  situação que minha  fazenda???

    Hoje  ao  entrar tive a  desilusão de ver o meu  Evento trabalho esforçado  estar na  estaca  Zero.
    Perdi todos  os  pontos. 
    Já reclamei no  suporte, espero ter  retorno antes do  termino desse  evento.  
Este tópico está fechada.