Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Campeonato Mundial

1310

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.11.2017
    Compreendo o que diz Rita77 (BR1) e lamento  :/

    Espero que o próximo evento do peixinho dourado, que também tem uma componente de participação de cooperativa além da individual, vá proporcionar uma maior satisfação e um bom resultado em prémios  ;)

    O vídeo está falado em inglês pois trata-se de um live stream logo não é possível legendar noutros idiomas além do inglês mas espero que goste  ;)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Obrigada Sophie! :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.11.2017



     Resultados da Terceira Semana do Campeonato Mundial  





    Naszaklasa    68485
    Japão    67050
    Jetztspielen    66228
    Rússia    63975
    Nórdico    63758
    Austrália    62010
    Grécia    60734
    Alemanha   58515
    Bulgária    57350
    Eslováquia    57245
    Reino Unido   56971
    Lituânia    56163
    Polónia    55347
    Itália    55016
    República Checa    54284
    França    53776
    Espanha    52451
    Índia    52150
    Roménia    51904
    Estados Unidos    51153
    Holanda    51080
    Hungria    49859
    International    46215
     Portugal    44128 
    Turquia    41252
    América do Sul    41141
     Brasil    37122 


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.11.2017
    Bom dia Comunidade,

    O resultados da terceira semana de CM foram publicados e as moedas respetivas serão distribuídas o mais breve possível hoje.

    Edição: Confirmem todos, por favor, se receberam as vossas moedas.

    Obrigada pela atenção  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    editado 22.11.2017

    Edição: Confirmem todos, por favor, se receberam as vossas moedas.


    Recebi
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Edição: Confirmem todos, por favor, se receberam as vossas moedas.


    Recebi

    Obrigada amomatheus (BR1) pelo feedback :) 

    Não era preciso comunicar aqui só verificar se receberam e se alguém não recebeu, por favor, reportem-nos no fórum ou por MP para ver se podemos fazer algo para acelerar a receção das moedas em falta.  
  • me sentindo lesado com a merreca de moedas do CM
    onde é que pode um jogador ativo estar entre os 50 do ranking 
    e receber menos de 2mil moedas desde que começou o evento
    explique isso GGs
    dá vontade de parar de fazer parte dessa comunidade
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá a todos  :)

    Alguns dos jogadores indicaram que não estavam a receber os bónus das pipas. Acontece que estas bonificações não são mencionadas em separado quando o relatório das missões é mostrado, por isso procurem, por favor, a informação dos bónus das pipas do lado esquerdo somadas com os pontos de reputação. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá ailtonpar2 (BR1) 

    A forma de cálculo usada para a atribuição das moedas do CM já foi objeto de um tópico onde é explicada a mecânica e também já foi respondida aqui umas quantas vezes.
  • morcegão6 (BR1)morcegão6 (BR1) BR1 Postagens: 7
    editado 24.11.2017

    Eu não quero mudar nada em minha conta.. Mas vocês do ggs precisam rever os conceitos de vocês.... 

    Vocês criaram um evento que o foque principal são pipas que lhe garante 50% a mais de reputação... 

    E querem vender moedas de campeonato por um absurdo desses!!  

    Quem é o pai de família que tem dinheiro para comprar 10.000 moedas de cm por 375.000 de ouro?? 

    Pensem, nós perdemos e vocês da equipe também perde...... 

    Perdem jogadores e ganham clientes (retirada expressão de baixo calão) e insatisfeitos... 

    Mudem os conceitos e baixem preços..... Ou com certeza muitos irão desistir desse jogo!   Deixo be claro minha indignação! :'( 

    --//--
    Comentário editado: frases inteiras apenas com letras maiúsculas é considerado rude na conversação de internet e neste fórum é visto como spam. Retirado excesso de emojis pois também está a fazer spam.
    Foi retirada também a expressão de baixo calão usada, não se esqueça que este é um fórum multicultural e expressões consideradas por si normais, podem ser vistas como ofensivas por outros utilizadores.


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Estou top 5 no momento no mundial (no ranking até nível 250) e acho uma completa injustiça com jogadores que se matam para conseguirem uma boa colocação serem prejudicados pelo grande número de farms inativas ou que produzem pouco existentes no jogo.
    Em uma futura edição no mundial poderia ser colocado o número de moedas em base somente na posição do jogador sem levar em conta a do servidor, seria muito mais motivador assim , porque pelo jeito que está não compensa nem um pouco investir ouro nele ...

         
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Wesley1931Gamer (BR1)

    Iremos certamente levar o seu feedback e o de outros jogadores, o qual agradecemos, ao conhecimentos dos Gestores de Comunidade.

    Boa sorte para o restante tempo do evento  :)
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Levando em consideração que o calendário mundial está todo errado na aba "trabalho esforçado"(uma vez que todos os eventos(de trabalho esforçado) estão começando um dia antes do previsto nele), devemos supor que o trabalho esforçado (individual ou cooperativo) comece hoje as 23:59CET?

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    amomatheus (BR1) 

    Ao elaborar a sua afirmação, não está a ter em conta as diferenças horárias locais de cada servidor BF.

    Por exemplo: 23:59 CET na Alemanha equivale às 22h59 hora local de Lisboa, Portugal porque não pertencemos ao fuso CET (Central European Time) mas sim ao GMT (Greenwich Mean Time), ou seja, em Portugal continental os eventos começam sempre 1 hora antes que na Alemanha.

    No caso do Brasil, existem vários fusos horários (https://www.coladaweb.com/geografia-do-brasil/fusos-horarios-brasileiros) e o relógio do servidor brasileiro reporta à hora de Brasília (http://www.horadebrasilia.com/) e, nesta altura, Brasília regista menos 2h do que Portugal e menos 3h do que a Alemanha, e já vimos que o servidor alemão serve de ponto de partida para os eventos.

    Ou seja, quando o evento começa às 00h00 do dia 26 na Alemanha (dia marcado no calendário), inicia dia 25 às 23h00 em Portugal e às 21h do dia 25 no horário de Brasília - tecnicamente 1 dia antes para o Brasil e para Portugal. O que não significa, de forma alguma, que o calendário esteja todo errado como afirma.

    Este mesmo esclarecimento já lhe foi facultado várias vezes desde que foi colocado o relógio dos eventos no jogo e esta mesma explicação já lhe foi fornecida anteriormente.

    Quanto ao horário a que têm início os eventos nem sempre temos acesso a essa informação, apenas sabemos o dia e esse está marcado no calendário.
  • jeferson003 (BR1)jeferson003 (BR1) BR1 Postagens: 39

    queria saber quando vou receber minhas moeda do campeonato


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.12.2017

    queria saber quando vou receber minhas moeda do campeonato


    Vai receber as moedas quando sairem os resultados finais do evento e elas forem entregues pois o campeonato terminou hoje ao final do dia e a GGS já se encontrava encerrada.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • jeferson003 (BR1)jeferson003 (BR1) BR1 Postagens: 39
    valeu esperando aciosamente pelas minhas moedas
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65

    queria saber quando vou receber minhas moeda do campeonato


    Vim para saber o mesmo, pois ontem ao encerrar o campeonato pensei que já viriam as respectivas moedas, mas Sophie esclareceu que virão no resultado final,...  também vou aguardar, embora não tão ansiosa, pois sei que virá uma merreca,  incompatível com o desempenho e tempo dispensado
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.12.2017
    jeferson003 (BR1) 

    Acabámos de ser informados que moedas do CM só serão entregues na próxima segunda-feira bem como os resultados e prémios mediante os resultados alcançados :/
  • FarmerGustavost (BR1)FarmerGustavost (BR1) Postagens: 14
    editado 01.12.2017
    Não recebi nenhuma moeda nova da semana do término do campeonato, também pareço ter perdido os 300 peixes dourados que tinha já que eles não foram transferidos par a o lago.

    Os prêmios incluem os peixes do lago da cooperativa?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.12.2017
    FarmerGustavost (BR1) 

    Vejas as respostas já dadas acima para as mesmas questões, bem como as informações já disponibilizadas nestes anúncios:

    Hotfix 01/12/17 - correção de vários erros
    Problemas vários com prémios e eventos
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 05.12.2017



     Resultados da Quarta Semana do Campeonato Mundial  


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • quero minhas moedas do campeonato mundial isso e um descaso com todos os jogadores que se esforçaram deveriamos ter rebido logo apos o termino do campeonato cade minhas moedas ggs
  • jeferson003 (BR1)jeferson003 (BR1) BR1 Postagens: 39

    tao de brincadeira que so recebi 600 moedas do mundial


    eufiz mais de 100mil pontos


    vcs tao tirando a graça do jogo


  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Boa  tarde!
    Será que  não  tem  algo  errado  nas  moedas do  campeonato mundial
    Da  outra  vez  fiz  menos pontos  e  ganhei mto  mais  moedas.
    Muito  estranho  dessa  vez, poucas moedas,  em  relação  ao pontos.a  difirença e  grande  demais.
    Aonde  poderei  verificar  se  esta  correta  mesmo?
    Aguardo!!
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    quero minhas moedas do campeonato mundial isso e um descaso com todos os jogadores que se esforçaram deveriamos ter rebido logo apos o termino do campeonato cade minhas moedas ggs
    Aline as moedas referentes a  ultima semana do Campeonato Mundial foram depositas todas hoje,  segunda  feira.  Quen  logou e não  conseguiu  visualizar as moedas  deve atualizar  a pagina e fazer novo  login.

    tao de brincadeira que so recebi 600 moedas do mundial eu fiz mais de 100mil pontos vcs tao tirando a graça do jogo

    Jeferson as 600  moedas que vc recebeu são referentes somente a tua pontuação da ultima semana. A semana 3 do evento, 100  mil  pontos é o teu  acumulado das 4  semanas. Para cada semana recebestes o  valor referente a tua  pontuação semanal.
    Será que  não  tem  algo  errado  nas  moedas do  campeonato mundial
    Da  outra  vez  fiz  menos pontos  e  ganhei mto  mais  moedas.
    Muito  estranho  dessa  vez, poucas moedas,  em  relação  ao pontos.a  difirença e  grande  demais.
    Aonde  poderei  verificar  se  esta  correta  mesmo?
    Aguardo!!
    Olá Edily,  teu  caso  é  o mesmo do anterior,  certamente na semana  passada recebestes mais porque fez  mais  pontos durante a semana três do evento.  A pontuação  semanal não aparece para  os  jogadores,  somente o  acumulado.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Estimada Comunidade,

    O Campeonato Mundial terminou mas o tópico vai permanecer aberto mais uns dias para recolha do vosso feedback e sugestões. 
    Porém antes de colocarem novas questões leiam, por favor, as respostas já dadas aqui e, se preferirem, podem enviá-las por mensagem privada para a equipa de moderação que teremos todo o gosto em responder.

    Parabéns a todos pelo bom desempenho  :)
  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    Bom dia todos.

    Os desempenhos foram muito bons mesmo, mas a recompensa por tanto esforço!
    30 dias de trabalho esforçado, muito investimento feito, e o retorno!
    Consegui comprar apenas duas aparências para a minha fazenda com as moedas do campeonato.
    Teria comprado uma dúzia com o dinheiro investido no campeonato.
    A GGS tem que rever seus conceitos, muita gente insatisfeita e falando mal do jogo. Isso não é bom.
    Um jogo bacana, divertido, alegre, contagiante, mas as vezes desanimador e frustrante.

    Abraços a todos.
  • Mara Brasil (BR1)Mara Brasil (BR1) Postagens: 10
    editado 09.12.2017
    Podemos deixar em estoque para usarmos posteriormente com o comerciante do campeonato?
    Posso estar equivocada, mas parece q minhas moedas não acumulam. Antecipadamente agradeço a resposta.

    --//--

    O seu tópico foi anexado a este que já está aberto para tratar os assuntos ligados com o CM
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Mara Brasil (BR1) 

    As moedas não gastas acumulam para o CM seguinte.

Sign In to comment.