Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: De volta às Preparações de Natal (atualização 30.11.17)

TammyTammy Guest Postagens: 613

Anuncio Oficial AQUI
De Volta à Preparação de Natal


Olá a todos  :)

Neste tópico podem ser postados todos os comentários, criticas e elogios referentes aos temas mencionados na atualização.

Ficamos a aguardar o feedback da comunidade que agradecemos desde já.
Post edited by Sophie Zee Catz on
«134

Comentários

  • jeferson003 (BR1)jeferson003 (BR1) BR1 Postagens: 39
    quando vai começar era pra ser hoje dia 30/11/2017 ne
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.12.2017
    quando vai começar era pra ser hoje dia 30/11/2017 ne

    O evento acabou de iniciar, começou às 23:59 CET... 


  • Solaris (BR1)Solaris (BR1) Postagens: 5
    editado 01.12.2017
    Boa noite, na minha árvore de Natal esta aparecendo que só posso participar do evento se estiver numa cooperativa, gostaria que confirmasse se entendi corretamente. Obrigado.

    Se o tópico não era aqui me desculpe, mais fico sem saber direito aonde postar os comentários.

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos num só. Evite o spam se precisar de acrescentar algo mais ao seu post anterior utilize o editar em vez de escrever novo comentário.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Solaris (BR1)

    Este evento de Natal é efetivamente para jogadores que já estão integrados numa cooperativa. Essa informação encontra-se no anúncio oficial que apresenta o evento:

    Atualização 30.11.2017 - De volta à Preparação de Natal

  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    editado 04.12.2017
    Querido Papai Noel
    Obrigada.
    Ano passado a lista vinha inconsistente, e até agora, no capítulo 1, as coisas pedidas são consistentes: exemplo trigo e ração de bovinos.

    Edição: ovos + alface = um complementa o outro

    Mas parece que você não pode se contentar com um evento que já é advertido por isso ¬¬
    Dica aos lideres e representantes de cooperativas: expulsem membros inativos, aumenta o valor da decoração.

    Os números ainda estão exorbitantes, então, se ano que vem puder melhorar isso (ou no capítulo 2, que eu sei que não vai acontecer mas...), obrigada.
    Post edited by amomatheus (BR1) on
  • sandra-cristina (BR1)sandra-cristina (BR1) Postagens: 22
    editado 01.12.2017
    Vamos trabalhar muito.
    Post edited by sandra-cristina (BR1) on
  • cucailka (BR1)cucailka (BR1) Postagens: 18
    Tammy disse:

    Anuncio Oficial AQUI
    De Volta à Preparação de Natal


    Olá a todos  :)

    Neste tópico podem ser postados todos os comentários, criticas e elogios referentes aos temas mencionados na atualização.

    Quanto aos alertas das eventuais anomalias técnicas e bugs, recomendamos que abram tópicos à parte, para que possa ser feita uma gestão mais eficaz dos mesmos. 

    Ficamos a aguardar o feedback da comunidade que agradecemos desde já.
    Boa tarde, depois dessa atualização não consigo mais acessar o jogo. Só loading, loading e nada de entrar. Tentei pelo Chrome, Mozilla e Microsoft Edge além de ter limpado todo histórico de navegação, caches, rodado antivirus, reiniciado o computador... tá dificil, viu?!
  • Não consigo acessar também
    Tammy disse:

    Anuncio Oficial AQUI
    De Volta à Preparação de Natal


    Olá a todos  :)

    Neste tópico podem ser postados todos os comentários, criticas e elogios referentes aos temas mencionados na atualização.

    Quanto aos alertas das eventuais anomalias técnicas e bugs, recomendamos que abram tópicos à parte, para que possa ser feita uma gestão mais eficaz dos mesmos. 

    Ficamos a aguardar o feedback da comunidade que agradecemos desde já.
    Boa tarde, depois dessa atualização não consigo mais acessar o jogo. Só loading, loading e nada de entrar. Tentei pelo Chrome, Mozilla e Microsoft Edge além de ter limpado todo histórico de navegação, caches, rodado antivirus, reiniciado o computador... tá dificil, viu?!

    Não consigo acessar tem 2 dias ... Preciso alimentar meus bichinhos. rsrs O que está acontecendo?
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá a todos,

    Peço que todos os jogadores que estão com dificuldades em acessar tentem os seguintes procedimentos:

    • Apague dados do navegador (cookie, histórico.);
    • Atualize o Adobe Flash Player;
    • Tente acessar através de um navegador alternativo;
    • Tente acessar através do aplicativo do Flash Player (clique aqui e veja como).
    Se mesmo depois de tentar todos esses procedimentos não conseguirem acessar o jogo, peço que entrem em contato com o suporte e deem o máximo de detalhes possíveis sobre o ocorrido:

    Clique Aqui para contactar o Suporte!  
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    quando vai começar a oficina do papai noel?
  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    Mais um evento frustrante, muito esforço pra pouco retorno.
    Quantidades absurdas de coisas para produzir.
    Jogadores com lista de produtos que eles ainda não tem como produzir.
    Tudo isso pra ganhar uma decoração, e alguns pontinhos de "reputação".

    Já que a GGS não muda, mudo eu. Estou revendo meus conceitos sobre o "Jogo".
    Afinal de contas é apenas um "Jogo". Então vou jogar.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Jogadores com lista de produtos que eles ainda não tem como produzir.


    Agradecemos que nos envie por favor, por mensagem privada, alguns exemplos de contas de jogadores com o problema de que faz referência aqui para podermos informar a GGS desta anomalia.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Survival (BR1)  :)

    Efetivamente tal não devia estar a acontecer e a situação foi reportada porém a única forma destes jogadores terminarem as suas listas é com a ajuda dos colegas de cooperativa.

    Lamentamos o sucedido, peço-lhe que informe os seus colegas de cooperativa e se os lesados desejarem apresentar reclamação formal devem fazê-lo no suporte técnico.

    Aproveito para agradecer as suas informações e feedback. 
  • anita8 (PT1)anita8 (PT1) PT1 Postagens: 41
    editado 06.12.2017
    Depois desta actualização desaparecerem produtos da minha lista. Como por exemplo no buque de verao tinha 318 e agora esta a zero. Aconteceu com todos os produtos. Os nabos já tinha completos e agora já não estão.
    E já sai e entrei no jogo. já limpei o cookie, histórico e continua igual.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá anita8 (PT1) 

    Qual a fase do evento em que está de momento?
  • anita8 (PT1)anita8 (PT1) PT1 Postagens: 41
    Estou no capitulo 2.
  • Arianegl (BR1)Arianegl (BR1) Postagens: 1
    editado 06.12.2017
    Hoje na atualização me tiraram do evento 3 mil repolhos que eu havia colhido, de 26% do evento completado eu cai pra 6%. Assim fica difícil, usei minhas sementes especiais alem da espera e ainda somem com isso. Sumiram também, porcos, burros, maçãs, rações. Perde até a graça de tentar conseguir as coisas. 
    Post edited by Arianegl (BR1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.12.2017

    Olá de novo anita8 (PT1)

    Reportei a situação aos desenvolvedores do jogo que irão definitivamente investigar melhor esta situação pois tivemos mais queixas de outros servidores.

    Infelizmente pouco se consegue resolver agora, mas foi-nos prometido que tratar deste problema será uma prioridade amanhã pela manhã. 

    Lamentamos não conseguirmos dar uma resposta definitiva de imediato e agradecemos o seu alerta.

    A mesma resposta vale para o comentário de Arianegl (BR1).

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Não retiro o que eu disse no meu comentário anterior. Capítulo 1 foi de se bater palma  :) , tirando o fato do bug farm ter tirado 22 horas daquele capítulo (acabou antes, prejudicando todo mundo como sempre).

    Agora, no capítulo 2, além do BUG de zerar o que já tinha sido colhido, a lista voltou a ser inconsistente (referenciando ao ano passado). :( 
    Vejamos a exemplo, a minha (PS. não vou colocar os números que tenho que colher novamente, porque, novamente, são absurdos):
    Peixe Bonito (Ok, dá pra usar o Oleg.)
    Leite (OK, número exorbitante, mas o item em si, ok.)
    Milho
    Ração lenta de porco (vulgo repolho)
    Dente-de-leão (gurmê)
    Aloe Vera (flores)
    Buque romantio (que é feito com violeta, também da fazenda de flores)

    Se eu tenho que colher ração lenta de porco, logo tenho que plantar repolho. Então por que pede milho?
    Logo, se eu tenho que colher o buque romantico, que é feito com violeta, por que tenho que plantar aloe vera?  :|
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.12.2017
    Olá a todos,

    Como todos vocês estão cientes o Papai Noël está a ter alguns problemas técnicos :/ 
    Isto é o que sabemos de momento:

    1. Ninguém recebeu a decoração do capítulo 1 até agora.
    2. Os servidores EN, US, AU, IN, LT e PT/BR progrediram para o capítulo 2, antes de expirado o temporizador para o fim do capítulo 1 e o capítulo 2 está a funcionar, apesar de alguma dessa progressão ter sido revertida com o hotifx , todos os jogadores registam vários graus de perdas no evento.
    3. Os servidores SKN, NL e INT mantiveram-se todos no capítulo 1 até o temporizador ter expirado e agora não conseguem aceder ao evento devido a um pop-up de erro.
    4. Todas estas questões têm sido relatadas diretamente a um dos membros da equipa e serão abordadas por toda a equipa BF quando eles chegarem amanhã de manhã.  Se você verificar alguma outra situação que esteja a acontecer com o seu evento que não esteja listado aqui, por favor, poste-o no tópico de discussão e não inicie novos tópicos, pois iremos mesclá-los para manter todos os comentários num só lugar, para não perdermos nenhuma informação. 

    Obrigado por sua cooperação e paciência, iremos transmitir mais notícias assim que as tivermos disponíveis :)

    PS.: parece haver também alguns problemas de login nos servidores INT1, DE1 e IT1, então se você está atualmente logado lá, recomendamos que não se deslogue pois pode ter problemas para regressar ao jogo.

  • Bom dia!

    Para além de ter perdido itens que já tinha acabado (utilizando adubo e húmus especial e ouro), agora desaparece a árvore e tudo o que coletei e o que gastei para o conseguir fazer dentro do tempo disponível desapareceu!

    Não é apenas pelos itens coletados, mas pelos materiais gastos a obte-los.

    Se não fosse pela coop. já tinha desistido do evento.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.12.2017

    Bom dia!

    Para além de ter perdido itens que já tinha acabado (utilizando adubo e húmus especial e ouro), agora desaparece a árvore e tudo o que coletei e o que gastei para o conseguir fazer dentro do tempo disponível desapareceu!

    Não é apenas pelos itens coletados, mas pelos materiais gastos a obte-los.

    Se não fosse pela coop. já tinha desistido do evento.


    A que árvore se está a referir? Se é o símbolo do evento que está a falar este foi suspenso logo o símbolo desaparece.

    Quanto ao evento de Natal leia por favor a informação que consta aqui: 


  • Sim, a árvore era o símbolo do evento!

    Obrigada pela informação.

    Mas de certeza que a compensação nunca será equivalente ao que foi utilizado (sem falar no tempo gasto e redefinição de prioridades para a realização do evento)

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.12.2017

    Sim, a árvore era o símbolo do evento!

    Obrigada pela informação.

    Mas de certeza que a compensação nunca será equivalente ao que foi utilizado (sem falar no tempo gasto e redefinição de prioridades para a realização do evento)


    Compreendo o seu descontentamento, todos os jogadores partilham dele, mas qualquer compensação será melhor que nenhuma.

    Além de que manter um evento que está nitidamente com problemas muito graves seria uma solução ainda pior.

    Obrigada pelo seu feedback.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Bom dia Comunidade
    Mais uma anomalia a juntar a um sem fim delas nos ultimos tempos !!
    Ficamos mesmo a aguardar as compensações, e que sejam gratificantes de forma a que não leve muitos membros a abandonarem o jogo de uma vez por todas !! 
    Sou da opinião que estes eventos devem ser testados antes de serem colocados ao publico ,até porque tem centenas de jogadores a investir dinheiro real ,alem do tempo que se gasta para se estar presente !!!
    Ficamos no aguardo e esperemos que sejam breves !!

    Fazendeiro2

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.12.2017
    Olá fazendeiro2 (PT1)

    Os eventos são testados internamente mas existem situações imponderáveis e neste caso o evento está a causar anomalias inesperadas no servidor, por isso foi retirado.

    A compensação está já a ser desenhada, vamos aguardar por mais informações.

    Obrigada pelo seu feedback.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.12.2017
    Olá a todos de novo,

    Não vale a pena enviarem tickets para o suporte técnico àcerca dos recentes problemas no evento de Natal, por isso, por favor, não o façam.

    A equipa está já a preparar a melhor solução possível para compensar os jogadores e, idealmente, tentar reinstalar o evento sem nenhuma perda, para todos podermos chegar ao fim do mesmo e receber aquilo para o qual trabalhámos.

    Pedimos, pois, a vossa paciência e compreensão a qual agradecemos antecipadamente e apresentamos as nossas maiores desculpas por estes percalços no jogo.
  • Boa Tarde, pode me dizer como fica a situação de quem terminou o capitulo 2 e estava doando aos colegas? 
    Pois acabei a minha em 20 minutos pois pulei tudo com ouro, inclusive na destilaria gastei meu ouro e vocês não sabem reportar como vai ficar a situação, ta complicado jogar big farm.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Que pena que esse natal esta sendo desastroso na BF...O que nós resta é aguardar :(
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    Boa tarde. Todas as fazendas da minha cooperativa estão sem o evento Preparação de Natal, a árvore sumiu. 
    Vamos perder os itens já coletados?Como ficam as satisfações das decorações.
    Muitos membros conseguiram 100% dos itens e ainda ajudaram os que não tinham conseguido alcançar os 100%.Eu mesma ajudei vários membros. Como ficaremos com o bônus de ajuda na satisfação da 1ª decoração?Minha coop é a Chão que brota.
Este tópico está fechada.