Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Resgate do Peixe Dourado e Novas Vibrações Natalícias

2

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.11.2017
    Eu acho uma discriminação o que vocês estão fazendo com os jogadores que não participam de uma cooperativa, gostaria imensamente de participar desse novo evento, mais como não participo de uma cooperativa vou ter que ficar de fora, eu acho que vocês deveriam pensar em jogadores que como eu não tem muito tempo para jogar e por isso mesmo não entram numa cooperativa.

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este que se encontra aberto para recolher toda a informação indicada no título do mesmo. Evite o spam e não abra novos tópicos quando já existe 1 a tratar desses assuntos.


    A moderadora Tammy já teve oportunidade de responder a essa sua observação, por isso não insista na mesma questão abrindo tópicos à parte.

    Se desejar usufruir do evento na sua totalidade é necessário pertencer a uma cooperativa, porém, ainda assim pode perfeitamente jogá-lo e receber todas as recompensas de atividade individual até porque a atividade das cooperativas aqui só influencia a felicidade do vilarejo gerada pelo lago como pode observar pela imagem:



    Significa, pois, que tem acesso a tudo menos às funcionalidades do lago.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.11.2017
    (...) Sugiro então que coloquem um indicador informando quantos peixes faltam pra aumentar os pontos/seg (...)

    A razão da quantidade dos peixes, à medida que o evento avança, deixarem de corresponder exatamente ao mesmo número de pps (pontos por segundo), é que, à medida que os pps aumentam, aumenta também a quantidade de peixe necessária para +1 pps. Não saber com exatidão o montante próximo necessário para receber a próxima recompensa, faz parte integrante do desafio e da estratégia do evento. 

    Contudo a sua sugestão de ser introduzido um indicador a informar quantos peixes faltam para aumentar os pontos/seg vai ser passada aos Gestores da Comunidade.

    Obrigada pelo seu feedback  :) 
  • ilda68 (PT1)ilda68 (PT1) Postagens: 3
    editado 21.11.2017
    nao consigo colher o isco do meu moinho que esta na fazenda principal, dá sempre erro k fasso??
    http://prntscr.com/hdithh

    muito obrigada

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este que se encontra aberto para recolher toda a informação indicada no título do mesmo. Evite o spam e não abra novos tópicos quando já existe 1 a tratar desses assuntos.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá ilda68 (PT1) 

    Muito provavelmente está a acontecer essa situação porque tem iscos a mais já, o limite de armazenamento são 20 iscos.

    Utilize os excedentes para pescar peixinhos dourados no mini-jogo de pesca e vai ver que a anomalia desaparece.
  • JOICESTEIN (BR1)JOICESTEIN (BR1) BR1 Postagens: 17
    Bom dia

    Não estou conseguindo pescar os peixinhos dourados, somente quando mando o Oleg pescar. Pelo que li acima, deve haver um minijogo do Oleg onde eu mesma poderia pescar os peixes sem ter que pedir ao Oleg. Não encontro isso em nenhum lugar. Também não sei onde posso usar os flocos produzidos no moinho pois até agora só consegui usar os grãos. Preciso desses esclarecimentos pois a minha pontuação quase não sai do lugar.
    Grata!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.11.2017
    Bom dia JOICESTEIN (BR1) 

    Aconselho a leitura do tópico de dicas sobre o evento do peixe dourado criado pela TammyDicas - Evento Resgate do Peixe Dourado

    Quanto ao minijogo de pesca ele existe há vários meses, como tal, aconselho a leitura do tópico criado pela AnryTutorial: Guia Básico de Pescaria

    Contudo ficam aqui algumas passos do que deve fazer para pescar peixes dourados com o Oleg.
    Dica: equipe bem o barco especialmente com anzóis pois ao sair do mar as iscas de peixe dourado libertadas perdem-se e são usados bastantes anzóis pois os peixinhos são difíceis de capturar, por isso é preciso alguma paciência  ;)  


    1 - Depois das iscas produzidas no moinho há que equipar o barco para pescar, arrastando a isca do lado esquerdo para o slot livre do lado direito; para os restantes equipamentos o processo é idêntico.
     




    E carregar no botão ir pescar




    2 . Depois de aparecer o mar deve clicar na aba esquerda como mostra a seta



    3 . Com a aba já aberta clique no ícon das iscas, onde a seta está a indicar




    4. Selecione a isca do peixinho dourado e carregue na seta verde para libertar os peixes no mar. Recolha a aba.
    Agora é só apanhar um a um.


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Duvida:
    No campeonato mundial, comprei uma aparencia errada, e agora não consigo usar.
    No campeonato mundial anterior, comprei uma aparencia errada e consegui usar igual.
    Gostaria de saber se poderei trocar na oficina do papai noel?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.11.2017
    Olá amomatheus (BR1)  :)

    Na edição passada da oficina do papai noel não tinhamos aparências por isso não lhe sei responder; porém algumas alterações foram feitas aos eventos de natal habituais quer para se tornarem mais atrativos quer para acompanharem as mais recentes evoluções do jogo.
    De qualquer forma irei questionar os CM's. 

    Edição: as aparências não vão estar incluídas nos itens possíveis de serem jogados na oficina do papai noel porque os itens que podem ser jogados estão armazenados no inventário de cada jogador e as aparências são guardadas num outro tipo de inventário que não é disponibilizado para estes eventos.
  • aeonflux (BR1)aeonflux (BR1) Postagens: 12
    editado 22.11.2017
    Boa tarde, desde ontem que não consigo recolher no moinho de vento as iscas de peixe dourado.. ao tentar recolher avisa que tenho que vender para adquirir mais espaço, e ao vender dá erro.. e devido a isso estou com o moinho inutilizavel, porque nao dá para recolher nem para vender as iscas... estou a pescar desde  que acontece isto para liberar espaço e é como se nao tivesse gastado nenhuma isca pescando ..... como resolver o problema ?



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.11.2017
    Olá aeonflux (BR1)

    A situação já está reportada e foi respondida aqui já umas quantas vezes  ;)

    O que está a acontecer deve-se ao facto de ter demasiados iscos, pois o limite de armazenamento é de 20 iscos.

    Utilize os excedentes para pescar peixinhos dourados no mini-jogo de pesca e vai ver que a anomalia desaparece.
  • aeonflux (BR1)aeonflux (BR1) Postagens: 12
    Obrigada pela rápida resposta.  Vou fazer isso. 
    Grata 
  • Lolibabe (PT1)Lolibabe (PT1) PT1 Postagens: 10
    editado 22.11.2017
    Olá Tammy
    Bom dia
    Podes me dizer o que significa aquele ponto de exclamação e porque é que o numero de peixes não coincide com os pontos por segundo
    Obrigado
    Acácio

    Olá.
    também tenho esta dúvida!
    A resposta não foi muito esclarecedora... 
    como é que aumentamos então a taxa de pontos? qual é a taxa de conversão?
    Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.11.2017
    Olá Lolibabe (PT1) 

    A questão já foi respondida aqui nesta mesma página e na página anterior, por isso vou transcrever na integra as duas respostas dadas.

    O ponto de exclamação está basicamente a informar que a captura de 1 peixe nem sempre significa que você receberá 1 ponto de resgate.

    A razão da quantidade dos peixes, à medida que o evento avança, deixarem de corresponder exatamente ao mesmo número de pps (pontos por segundo), é que, à medida que os pps aumentam, aumenta também a quantidade de peixe necessária para +1 pps. 
    Não saber com exatidão o próximo montante necessário para receber a próxima recompensa, faz parte integrante do desafio e da estratégia do evento. 
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Primeiramente: Não leve isto como ofensa, é apenas a minha opinião sobre o assunto. Gostaria de ler outras mais positivas/diferentes/variantes.
    -
    Se alguém ler isso antes de jogar na roda da fortuna especial de natal, aqui meu conselho de amiga: Não gaste suas fichas.
    As decorações das rodadas normais não passam de valor 40, além de prêmios que já estamos cansados e esgotados como sementes de violeta
    E, se vc tiver a sorte de pegar uma decoração na rodada especial, o valor também não passa disso em 90% das decorações.
    Em anexo, o trenó que eu ganhei na rodada especial:

    Sei que o jogo está, principalmente, tentando agradar aos níveis mais altos(o que pra mim parece redundante porque quem em nível alto vai querer uma decoração abaixo de 70?), o que já foi esclarecido em outros momentos. Mas os níveis mais baixos não tem nem chance. Gostaria de ter lido a opinião dos outros fóruns, o que vou fazer agora, mas gostaria de deixar a minha aqui antes de me deixar influenciar. Minha opiniãozinha: não acredito que seja um bom investimento esta roda da fortuna especial de natal!
    Talvez eu que criei muita expectativa, e por isso, decepcionei-me. Pensei que com 20 fichas seria algo grandioso. De fato, é algo o dobro da roda normal, uma vez que aquela dá decorações com metade do valor citado acima.
    Pelo menos eu aprendi algo para ano que vem :) Tanto como aprendi com o evento de Natal de ano passado (que pelos comentários, foi tão ruim quanto ano retrasado)
    •  Bom jogo a todos.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá amomatheus (BR1) 

    Esperava um pouco mais da roda de natal confesso, mas também não quero influenciar as outras pessoas. 

    Obrigada pelo seu feedback  
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    boa noite
    evento natal já começou?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    boa noite
    evento natal já começou?


    Alguns deles já começaram  ;)

    Mas se está a referir-se à Oficina do Papai Noel está prevista começar dia 1 de dezembro.
  • Fran_02 (BR1)Fran_02 (BR1) BR1 Postagens: 7
    Bom dia gente, queria tirar uma dúvida. A roda da fortuna especial de natal tinha dobro dos pontos de experiência por 48 horas pros primeiros 500? Pq se não me engano eu vi esse premio e sempre que participo da roda da fortuna é esse o meu objetivo. Estava acordada quando a roda terminou, mas estava com muito sono pra comentar aqui, ganhei duas decorações, porém a melhoria de 48h não foi creditada, mais alguém observou isso?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Fran_02 (BR1) bom dia

    Houve vários problemas com a atribuição dos prémios nesta roda por isso recomendaram-nos que encaminhassemos os jogadores para o suporte técnico para serem apresentadas as reclamações.
    Por isso peço-lhe, por favor, que reporte o problema escolhendo em assunto "Perda".
  • jeferson003 (BR1)jeferson003 (BR1) BR1 Postagens: 39

    esse evento e muito bom...mais tem uma coisa que acho ruim esse negocio de cada peixe valer 20mil pontos e muito ruim era melhor se cada peixe que pescar valece apenas mais 1 pontos por segundo igual o TF

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Se acabar o alimento do meu peixe (flocos), eu paro de pontuar até alimentá-los?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.11.2017
    Se acabar o alimento do meu peixe (flocos), eu paro de pontuar até alimentá-los?

    Sim, e eles deixam de gerar pontos de resgate para si. Essa informação pode ser encontrada no anúncio oficial




  • jeferson003 (BR1)jeferson003 (BR1) BR1 Postagens: 39

    esses evento devia ser mensal agora




    coop

    foi caro


  • maria alme (PT1)maria alme (PT1) PT1 Postagens: 4
    editado 27.11.2017
    é a 2ª vez que me aconteceu hoje! agora só perdi 4 iscas, mas de manhã perdi cerca de 10 iscas. o peixe dourado fica preso na linha junto ao barco, mas a pesca "congela" não consigo fazer nada, desta vez esperei bastante para ver o que acontecia, mas só desapareceu a imagem da linha a vermelho, o resto ficou parado. Claro que quando fechei na cruz e voltei, as iscas já lá não estavam! por favor arranjem este bug, perco iscas, tempo, dinheiro e paciência




    --//--


    Este tópico já se encontra aberto para tratar todas as questões que se encontram descritas no título do mesmo.
    Evite o spam e não abra mais tópicos com os mesmos assuntos nem multiplique os seus comentários exatamente iguais e aguarde tranquilamente uma resposta.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    maria alme (PT1) 

    Caso a anomalia persista entre, por favor, em contacto com o suporte técnico.
  • duduvaz (BR1)duduvaz (BR1) Postagens: 3
    Esclarecimentos adicionais sobre o evento Resgate do Peixe Dourado (RPD):

    1 - A lagoa pode ser aprimorada durante e após o evento e, para evitar que os peixes passem fome, convém alimentá-los bem antes de iniciar a construção.
    2 - Atualizar a lagoa também nos dá a chance de doar maiores quantidades de alimentos para que os peixes não morram de fome e fiquem alimentados por mais tempo.
    3 - Os peixes que forem resgatados durante o evento vão permanecer na lagoa após o evento ter terminado.
    4 - O evento irá produzir pontos indiretamente para o CM pois como vamos utilizar o moinho e os campos para produzir a comida dos peixes os pontos sairão desta utilização.
    5 - Após o evento os peixes precisarão de continuar a ser alimentados com a comida produzida no moinho e a lagoa continuará a gerar felicidade para o vilarejo.
    6 - Os grãos de alimentação dos peixes podem ser adicionadas à lagoa pois eles ficarão lá até os peixes dorados entrarem na lagoa. O consumo dessa comida será zero enquanto não estiverem lápeixes a morar e esse consumo só terá início após o evento terminar.
    7 - A roda da fortuna de Natal irá surgir pela primeira vez na quarta-feira e a roda do CM confirma-se que não voltará mais; a roda de Natal vai ter prémios ligeiramente melhores mas é preciso rodar 20x em vez das 8x normais para conseguir, por exemplo, as decos 2x5 com 40 PFN + 40 PFV (jogada de jackpot).
    Boa noite! O evento acabou, fiquei em primeiro no meu ranking, mas não recebi nenhuma das premiações de ranking, tinham varias coisas, inclusive muitas caixas, o que houve? gastei muito, e acho isso injusto! aguardo respostas da ggs. obrigado!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Se reportou a situação ao suporte técnico é mesmo necessário aguardar resposta pois aqui no fórum não temos acesso às contas dos jogadores para ver o que receberam ou não.
  • duduvaz (BR1)duduvaz (BR1) Postagens: 3
    Boa noite Cadê meus prêmios de ranking do evento do peixinho dourado?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa noite Cadê meus prêmios de ranking do evento do peixinho dourado?

    Acabou de receber uma resposta acima é só levantar os olhos...

Sign In to comment.