Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Aprimorar edifícios sem trabalhadores

Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
Olá fazendeiros, moderadores e pessoal da GGS.

Uma sugestão para que fique mais fácil aprimorar os objetos das fazendas quando passamos para os níveis mais altos.
" Os edifícios que não contem trabalhadores como o Celeiro, Oficina e Caixa d´água, poderem ser aprimorados como as máquinas da Garagem, não interferindo no funcionamento das fazendas, ou seja, posso aprimorar meu Celeiro e uma casa ao mesmo tempo. Ficaria melhor de administrar o tempo dos aprimoramentos que as vezes são muitos."

Fiquem bem, e bom jogo a todos.

--//--
Título editado: foi substituída a palavra objetos por edifícios para ser mais fácil perceber o contexto.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.11.2017
    Olá Survival (BR1)  :)

    Não temos nenhuma máquina na Garagem nem remotamente vocacionada para isso que sugere.

    No seu entender pensa que alguma delas poderia ser "aprimorada" por forma a ficar preparada para executar a tarefa que indica na sua sugestão?
    Se sim qual delas?
    Se não gostaria de propôr a criação de uma nova máquina construtora como um guindaste por exemplo?

    Ficamos a aguardar mais desenvolvimentos desta ideia e obrigada por tê-la apresentado.
  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    Querida Sophie, vou explicar melhor:

    O Celeiro, não tem trabalhadores, seria bom se eu pudesse aprimora-lo sem interferir na fazenda, pois ele vai ficar 15 horas e 30 minutos realizando a atividade, neste tempo não posso mais construir nem aprimorar nada.

    Tal como o Celeiro, a Oficina, a Caixa D´água, a Estufa da fazenda das flores, o Estaleiro, o Baia das Sereias, são edifícios que não tem trabalhadores, se eu puder aprimora-los sem parar a fazenda, seria ótimo.

    Sabes que em determinados momentos do jogo, tempo é dinheiro. Economizar melhor ainda.

    Obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.11.2017
    Certo Survival (BR1) eu percebi o conceito mas fiquei inicialmente com uma ideia diferente do que estava a propor por isso estava a tentar que alargasse o horizonte da sua sugestão.

    Aprimorar o Celeiro, a Oficina, a Caixa D´água, a Estufa da fazenda das flores, o Estaleiro, a Baia das Sereias em nada interferem com o funcionamento normal das fazendas, quando muito ficam eles próprios parados por estarem em melhoramentos; aliás o Celeiro, a Oficina e a Caixa D´água nem sequer deixam de cumprir os seus efeitos se estiverem a aprimorar.

    Porém, pelo que entendo agora, o que pretende é que haja slots adicionais para albergar o aprimoramento de vários edificios ao mesmo tempo, e isso a GGS já negou todas as vezes que levámos a ideia até eles.

    Ou seja, é ponto assente que não vamos ter a possibilidade de aprimorar vários edifícios ao mesmo tempo, com a exceção das fazendas temporárias, cujo slot à parte é pago a ouro.
  • Survival (BR1)Survival (BR1) Postagens: 29
    Obrigada mais uma vez pela pronta reposta, eu sei que a GGS é dura na queda, tudo bem, gosto muito do jogo, vou jogando...

    Abraços..
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    De nada Survival (BR1)  

    Pode ser que as coisas mudem com a chegada da nova Fazenda da Ilha Vulcão, quem sabe :) 
Este tópico está fechada.