Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Campeonatos de Cooperativas

1813

Comentários

  • BRUNO SERGIO (BR1)BRUNO SERGIO (BR1) BR1 Postagens: 0
    1 campeonato ao mês
  • roseli souza 01 (BR1)roseli souza 01 (BR1) BR1 Postagens: 11
    Tendo sido anunciado, ou não, campeonatos com tanta frequência começa a saturar. O pessoal está a perder o interesse por eles. Porque será que o BF está sempre tão interessado em destruir aquilo que tem de bom?
    Não aguento mais tantos campeonatos. Semanal agora!!!...Chega BF!!!
  • xxxfazenda (BR1)xxxfazenda (BR1) Postagens: 4
    editado 01.11.2017
    Estão a fazer tantos campeonatos tão seguidos... que, ao invés de se tornar algo engraçado, passou a ser completamente banal e cansativo.
    Depois não podem admirar-se de haver muitos que não ligam ao campeonato e que nem o fazem.
    Tudo o que é demais... enjoa...
    O jogo está se tornando cada vez mais chato, perdeu a graça.
    Era tão bom, que indiquei para vários amigos, e hoje me arrependo de jogar.
    To pensando em sair e retirar todas as minhas fazendas.
    Parabéns BF por tornar um jogo bom, numa (retirada expressão despropositadamente agressiva) sem noção. Se querem fazer jogos de "guerra" entre os jogadores, deveriam criar outro jogo.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    Critica: foi anunciado  campeonato mundial dia 1  agora e junto campeonato de cooperativa. Deve algum erro ai de informação não é? Muita coisa junta.. e só para lembrar temos vida fora o jogo!!Era divertido 1 campeonato ao mês ,nos preparávamos ,brincávamos .. e com tantos seguidos, só vem a destimular  os fazendeiros   que eram assíduos no jogo, estão jogando sozinhos.. pena isso,,,









  • silvana carvalh (BR1)silvana carvalh (BR1) Postagens: 1
    editado 01.11.2017
    como assim CC amanhã?!
     Essa (retirada expressão despropositadamente agressiva)  acabou  a 2/3 dias, amanhã é 1° d novembro e não d abril, isso é uma afronta depois d tantos pedidos por 1 CC por mês e estava vindo um cada 10 dias e agora um a cada 3 dias e depois vai ser o q? um por dia, assim ninguém merece.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    editado 01.11.2017
    Sinceramente não  entendo,  fizeram  tanta  greves. Para  nada....nada....nada
    Piorar mais  o jogo,  não  somos  mais  respeitados.
    Essa (retirada expressão despropositadamente agressiva) de  campeonato  novamente.
    Chega da  deu.

  • roseli souza 01 (BR1)roseli souza 01 (BR1) BR1 Postagens: 11
    editado 05.11.2017
    Tendo sido anunciado, ou não, campeonatos com tanta frequência começa a saturar. O pessoal está a perder o interesse por eles. Porque será que o BF está sempre tão interessado em destruir aquilo que tem de bom?

    Manifestando minha opinião no tópico adequado, conforme orientações do BF:

    Campeonatos são legais, propiciam interação entre os membros, ganhos extras e outros benefícios. Porém, no formato atual, praticamente semanal, desgasta a todos. Fica cansativo. Revejam. Um por mês ou a cada dois meses já estaria suficiente.
    No formato que está, ou jogamos apenas campeonatos ou aprimoramos as fazendas. Os dois não dá.

    Campeonato de coop dia 8/11. De novo. Revejam. Muito cansativo.


    Reflitam!

    --//--

    Os seus 2 comentários publicados um a seguir ao outro foram condensados em apenas um; são incontáveis já os pedidos que lhe foram enviados para não multiplicar os seus posts porque está a fazer spam mas a sua decisão é realmente não respeitar essas orientações.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Rosariotorres (BR1)Rosariotorres (BR1) Postagens: 2
    editado 05.11.2017
    É quase impossível jogar com um campeonato atrás do outro, já estou quase saindo do jogo por esse motivo. Jogo para me divertir, não entendo o que vocês querem.

    --//--

    O seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar de todos os assuntos relacionados com o Campeonato de Cooperativas e no fórum só pode existir 1 tópico aberto por assunto.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • CORAÇÃOUser (PT1)CORAÇÃOUser (PT1) Postagens: 26
    editado 07.11.2017
    gostaria de saber de um cc para outro quanto tempo temos de intervalo isto está a ser demais é uns atrás dos outros e no meu ponto de vista assim perdemos o interesse pelo jogo visto que não temos tempo nenhum para preparar as quintas agradecia resposta de um responsável  do jogo

    --//--

    O seu tópico foi anexado a este onde está a ser concentrada toda a informação sobre assuntos ligados aos CC e pelas regras do fórum apenas pode existir 1 tópico aberto por assunto.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Estão a fazer tantos campeonatos tão seguidos... que, ao invés de se tornar algo engraçado, passou a ser completamente banal e cansativo.
    Depois não podem admirar-se de haver muitos que não ligam ao campeonato e que nem o fazem.
    Tudo o que é demais... enjoa...
    estou cansada desses desafios. devia pelo manos ter um botaozinho para podermos rejeitar esses desafios, acabei de terminar um na hora do almoço hoje, e agorinha mesmo veio outro, sinceramente, com tantas tarefas e eventos, esse pessoal ainda não está satisfeito?. estou quase abandonando a minha coop ou esse jogo.
  • nice_girl (PT1)nice_girl (PT1) Postagens: 1
    editado 10.11.2017
    Acho injusto o fato de  ter nível 114 e jogar com níveis 300 ou 400, visto que é impossível com este nível ter os mesmos nºs de estábulos, pomares, campos, ... e os mesmos níveis de aprimoramento. Acho também injusto o fato de se poder jogar com ouro. 
    Sugestão: Acho que deveriam pensar numa solução para isto, como por exemplo, criarem vários tipos de missões, consoante o nível, como fazem para os eventos temáticos.
    Por enquanto eu e os restantes membros da minha cooperativa deixaremos de fazer este campeonato, pois não tem interesse jogar assim.

    --//--

    O seu tópico foi anexado a este onde está a ser concentrada toda a informação sobre assuntos ligados aos CC e pelas regras do fórum apenas pode existir 1 tópico aberto por assunto.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • VIC66 (PT1)VIC66 (PT1) PT1 Postagens: 5
    editado 10.11.2017
    Boa noite
    Penso que o jogo tem cooperativas a mais, muitas delas com 2 a 3 jogadores. Devia haver regras mais rigorosas para serem formadas cooperativas e assim ser campeonatos mais renhidos.Praticamente são sempre as mesmas cooperativas que estão no topo porque muitos jogadores estão espalhados por mil e uma coops.

    --//--

    O seu tópico foi anexado a este onde está a ser concentrada toda a informação sobre assuntos ligados aos CC e pelas regras do fórum apenas pode existir 1 tópico aberto por assunto.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • netinhos5 (BR1)netinhos5 (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 11.11.2017
    Olá bom dia a todos, gostaria de elogiar esse jogo, gosto muito da dinâmica, só uma coisa esta incomodando, que são os CC muito perto, estamos perdendo jogadores pelo fato de ser cansativo,fica a sugestão, acho que 2 cc por mes esta de bom tamanho...bjos

    --//--

    O seu tópico foi anexado a este onde está a ser concentrada toda a informação sobre assuntos ligados aos CC e pelas regras do fórum apenas pode existir 1 tópico aberto por assunto.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • acabou a pouco a campeonato, nossa cooperativa ficou em sexto lugar e nao recebemos o trofeu...o que houve....coop SNAKE177LTDA....aguardo solucao...obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Araceli.sanches (BR1)

    Fale com o suporte técnico, aqui no fórum não temos como resolver a questão.
  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    Bons dias a todos, o meu descontentamento é em relação aos bags, são tantos que nem consigo descreve-los
     mas o mais engraçado é que conseguiram arranjar ( a ver vamos ) ,o campeonato de cooperativas em pouco tempo, mas não conseguiram arranjar o sistema para nos dar os prémios que nos devem.Têm razão o campeonato muita gente têm que comprar ouro, e os nossos prémios sô da prejuizo.
    Mantenham-se assim tão a conseguir o que querem.

    obs: não vou comprar mais ouro

    Luis
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.12.2017
    luz (PT1) 

    A situação dos bugs do CC continua em investigação. Já solicitámos explicações sobre este novo evento que temos escalonado no jogo para acontecer daqui a menos de um dia e estamos a aguardar informações.

    Não comprar ou comprar ouro é naturalmente uma opção do foro pessoal de cada um e a ninguém compete opinar sobre isso além do próprio.

    Quanto à atribuição dos prémios/compensações parece estar distraído pois não leu a informação que esclarece quanto a isso e que já foi publicada ontem aqui Faseamento da atualização de 13.12 / 14.12.
  • Jessicabonfim (BR1)Jessicabonfim (BR1) BR1 Postagens: 74
    editado 16.12.2017
    Estão a fazer tantos campeonatos tão seguidos... que, ao invés de se tornar algo engraçado, passou a ser completamente banal e cansativo.
    Depois não podem admirar-se de haver muitos que não ligam ao campeonato e que nem o fazem.
    Tudo o que é demais... enjoa...
    Concordo plenamente... depois reclamam de muitos jogadores pararem de jogar... o jogo parou de ser divertido e está virando obrigação... muitas eventos muitas coisas ao mesmo que nem da tempo de realmente cuidar da fazenda... esse negocio de missões deveria ser uma vez por mes e estaria muito ainda... afff... está insuportável e fora que os premios nem valem tanto a pena assim...

    Fernando seu argumento é totalmente válido! Concordo! Apesar de aqui no Brasil o inverno estar chegando (e há estados em que realmente faz frio, principalmente no sul) , o período de férias escolares está para começar.
    Hahahahah. Um adendo: acabei de olhar o ranking de cooperativas (acho que só do servidor Br) e fiquei abismada quando vi que existem 20808 cooperativas. As 10 primeiras vão do nível 206 a 558. A cooperativa da qual faço parte está no nível 59. Então é obvio que não é possível competir com elas e a grande maioria dos jogadores, durante o campeonato, ficará feliz em receber aqueles presentinhos (rações premium, decorações adubos, etc). Creio que isso não irá mudar. Não vale a pena ficarmos estressados por isso, colegas! Esse jogo é puro business hahahaha.
    desculpe não concordo pq eu não estudo, eu trabalho e não estou de férias, e o pessoal da minha coop apenas dois membros estudam e estão de férias escolares, os demais todos trabalham... então p nós nada muda se é inverno, verão, férias escolares, fim de ano ou não, trabalhamos todos os dias da semana... para nós essas missões estão cansativas... mas concordo com vc q para os que apenas estudam agr nas férias estarão mais tranquilos


    Há muitos eventos ao mesmo tempo que são incompativeis. Se jogarmos 24 horas não é suficiente, o correto seria não sair de frente do computador nem para coer ou beber agua, tomar banho seria um luxo.... E o campeonato das missões junto com o evento de natal é incompativel... como plantar trigos e fazer missões, mesmo tendo muitos campos é impossivel, pois esse ano o evento de natal aumentou muito a quantidade dos pedidos, e cada nivel a mais aumenta bruscamente a quantidade. Está tudo inviável. Acho melhor reverem a forma do jogo.... já perdi 5 membros na coop que desistiram de jogar porque acham q perdeu a graça com  tantos eventos. 
    O jogo deixou de ser uma diversão e virou uma obrigação... claro que temos q levar a sério, mas jogar sério se divertindo ao mesmo tempo e não somente passando nervoso. 
    Todo mundo reclama doe vento das missões, da dificuldades com nivel dos eventos, pois colocam niveis altos para disputar com niveis baixos... sempre foram essas reclamações... ninguém nunca deu uma satisfação ou fez algo, pois continua... jogo BIg Farm desde o começo e o jogo no início era muito mais divertido. Nos dois primeiros anos eu tinha até prazer em comprar ouro e investir na fazenda, agora faz anos que não compro ouro, pois sempre penso em desistir da fazenda e não quero mais investir... só não desisti ainda pq fundei minha coop e tem membros que estão comigo desde o início, eles não merecem... mas eles dizendo q vão embora eu não penso duas vezes. Esse ano tirei férias e fiquei duas semanas fora, inclusive sem jogar e achei q foi uma paz.... jogo é diversão e emoção, e não tensão, nervoso, discussão, ... 

    --//--

    Não abra 1 novo tópico sobre um assunto que já tem um tópico aberto pois isso é uma infração no fórum por isso o seu foi anexado ao tópico já existente e postou 2 vezes seguidas o que também uma infração às regras do fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • patyluna4 (BR1)patyluna4 (BR1) BR1 Postagens: 17
    editado 26.12.2017
    Boa noite, quero deixar a minha indignação com a big farm, como assim, teve tdu esses bugs e ainda a minha coop foi rebaixada pra liga bronze?

    --//--
    Não abra 1 novo tópico sobre um assunto que já tem um tópico aberto pois isso é uma infração no fórum por isso o seu foi anexado ao tópico já existente.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    Início de CC mais uma vez com atraso! Já fazem mais de 20 minutos que era pra ter começado e nada! Ou, melhor, várias missões perdidas!

    Já estava muito tempo sem começar no horário por falta de confiança de que cumpririam com o horário. Hoje q achei que já estava resolvido o problema, volta a acontecer!

    Esperava empolgada pelo início, mas com essa, o desânimo é inevitável!

    Por favor, resolvam esse problema! Precisamos ter confiança no cronograma do jogo!
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 11.01.2018
    Onde esta a barraca do CC ?  Mudou o horário ?

    A barraca entrou,mas quando clica nela...trava o jogo

    --//--
    Posts reunidos: utilize o editar para acrescentar informações aos seus comentários sem publicar posts seguidos desnecessáriamente!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Tayada (BR1) 

    A situação já foi reportada mas de momento não temos absolutamente ninguém disponível para tratar do assunto. 
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 11.01.2018
    Tayada (BR1) 

    A situação já foi reportada mas de momento não temos absolutamente ninguém disponível para tratar do assunto. 
    Obrigado Sophie

    Já foi resolvido....
  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    Obrigada, Sophie!

    Chegou barraca! Agora é correr atras do prejuízo!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Obrigada Tayada (BR1) e Gigibigfarm (BR1) por terem lançado o alerta.  

    Boa sorte a ambos  :)
  • Boa tarde
    por norma não costumo criticar porque gosto de acreditar que quem está na GGS faz as coisas por bem
    mas hoje tenho mesmo que a fazer
    Ontem num inquérito disse que aconselhava pessoas a jogar este jogo
    hoje retiro o que disse
    aconselhava desde que não houvesse CC's. é muito mau que alguém que tem dezenas de pipas porque tem a felicidade de ter meios para isso, faça mais pontos sozinha que praticamente as coops todas
    e vai continuara assim. 20 pipas são mais 1000%
    é mau demais. para mim este jogo tornou-se banal no que ás CC's diz respeito
    Pessoalmente acho que foi o maior erro da GGS. e acreditem que vão perder jogadores por isso
    às moderadoras desejo um bom resto de dia
    abraço
  • Com a devida autorização, faço as palavras do acacio1963 as minhas. 

    Resto de bom dia.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    acacio1963 (PT1) 
    TheRubinho (PT1) 

    Obrigada a ambos pelo vosso feedback que será transmitido à empresa. Melhores votos de boa sorte nos eventos que se seguem  :)

  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    Boas tardes a todos, faço das minhas palavras as de 
    acacio1963 (PT1) Postagens: 13

    é lamentável o que estão a fazer ao jogo, se ainda vale-se uma pipa, mas agora valer dezenas delas, tão a fazer com que nimguem, exp dessa cooperativa deixem de jogar

    agradecia que fosse dito a quem de direito

    Atenciosamente

    luis 
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Boa tarde
    por norma não costumo criticar porque gosto de acreditar que quem está na GGS faz as coisas por bem
    mas hoje tenho mesmo que a fazer
    Ontem num inquérito disse que aconselhava pessoas a jogar este jogo
    hoje retiro o que disse
    aconselhava desde que não houvesse CC's. é muito mau que alguém que tem dezenas de pipas porque tem a felicidade de ter meios para isso, faça mais pontos sozinha que praticamente as coops todas
    e vai continuara assim. 20 pipas são mais 1000%
    é mau demais. para mim este jogo tornou-se banal no que ás CC's diz respeito
    Pessoalmente acho que foi o maior erro da GGS. e acreditem que vão perder jogadores por isso
    às moderadoras desejo um bom resto de dia
    abraço
    Disse tudo amigo, 
Este tópico está fechada.