Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Evento Trabalho Esforçado Cooperativas

2

Comentários

  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Boas para toda a comunidade do Big Farm
    Dadas as circunstancias tecnicas com o novo evento de esforço ,porque não iniciam o normal ??? 
    A Comunidade está de fim de semana e quer atividade 
    Boa continuação para todos 

    Fazendeiro2
  • Gloria.carvalho (BR1)Gloria.carvalho (BR1) BR1 Postagens: 18
    Tem cooperativa que ainda não apareceu o funil  gostaria q verificassem isso , a  Amici por exemplo é uma, e não é justo.
  • obrigada pela atençao , o evento esta muito bom .
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Eu também estou gostando do evento.
    Tudo que envolve a cooperativa fica mais divertido!
  • stela36 (INT1)stela36 (INT1) Postagens: 13
    editado 21.10.2017

    Como funciona o bônus ganho quando alcançamos a produtividade 10?

    Tenho 1 ponto de bônus (ganho na primeira caixa - milho).

    Depois que alcancei a produtividade 9 (na segunda caixa - flor silvestre) o funil não passou para o nível 10 automaticamente.

    Para atingir o nível 10 ainda precisava colher 2.165 flores silvestres por qual motivo se tenho 1 ponto de bônus adquirido na primeira caixa?

    Estou fazendo as contas erradas?



    Post edited by stela36 (INT1) on
  • julyana23 (BR1)julyana23 (BR1) BR1 Postagens: 7
    editado 20.10.2017
    começou mais esta com muito bug, estávamos no rankig 12 na cooperativa e derrepente baixou pra ultima posição com -2.980.00 milhoes. espero que concerte o quanto antes pois estamos no prejuizo.
  • Will-boy25 (BR1)Will-boy25 (BR1) BR1 Postagens: 55
    editado 22.10.2017
    O Evento Trabalho forçado = Trabalho roubado. Nunca gostei do funil, nunca faço e nunca, mas nunca mesmo gasto ouro nesse evento. E aconselho a todos não (retirada expressão demasiado agressiva) a gastarem ouro com essa roubada de evento.

    O Pior, só é bugado para nós! Observe se a que está em primeiro lugar sofreu algum bug!! Até agora não vi nenhum bug, a nossa cooper estava em segundo lugar e perto do primeiro, de repente, caímos para uma posição negativa que fica abaixo de zero. Nunca vi isso em nenhuma pontuação! Todos os jogadores da cooper se matando de trabalhar, e a pontuação caiu. Mas a pontuação do primeiro lá, nem mexeu, só cresceu. Tenho que dizer, eita desenvolvedores ruins!! Incompetentes! Se o bug derruba todos, abaixo do primeiro, sejam sutis, ao menos derrubem eles também!. Bando de incompetentes! devolvam nossos pontos roubados!

    O Funil ~trabalho ROUBADO, não funciona! É incrível ! Não tem lógica alguma! Minha pontuação estar acima de 497 mil pontos e a cooper estar com pontuação inferior a zero. Isso só a minha pontuação, sem contar os mais de 70 membros. Hoje pela manhã, pensei... Pelo menos eles devem ter consertado, mas infelizmente só deixa o jogo ruim, cheio de queixas, injustiças, prejuízo, perda de paciência, desestimulante.

    Não vale a pena o Funil, só deseja que você gaste ouro. Tudo pra pular é gasto de ouro, avançar a bandeja, gasta ouro, colher antecipado, gasta ouro. Vejam...repolho, jasmim, couve, trigo, milho, até mesmo o alface, todos gastam ouro pra pular como eles desejam, e é um valor altíssimo de ouro pra pular. Então, o evento do TRABALHO ESFORÇADO, tem um objetivo básico: Fazer você gastar ouro. Não um evento que te divirta, mas esvaziar o teu ouro. EU me preparei com ouro, e fiz uma boa reserva, achando que surgiria algo divertido, em que eu poderia gastar meu ouro durante o evento. Mas nem deu vontade de nada! Já parei de fazer o funil com pulos, e ansiedade ontem mesmo. Agora, só dólares e resumidamente, só a colheita normal. Não vou gastar meu ouro com apelação.

    A AMANHECER estava com mais de 10 mil pontos , do nada foi reduzido a menos da metade e depois a pontuação ficou negativa , o que esta acontecendo com esse evento? Pontuação sumindo , até os bônus que colocaram não estão surtindo efeito , não é só na nossa coop , em várias outras
    Isso é uma tremenda falta de respeito com todos os jogadores que estão se dedicando ao evento , ficam horas em frente ao computador , acordam no meio da noite pra colher e depois veem os pontos de sua coop serem zerados , ou ainda , ficarem negativos ...
    E pra piorar a situação lançam o evento sexta feira e de nada adianta ir ao suporte reclamar já que só verão as mensagens segunda , sinceramente isso foi uma tremenda falta de respeito com todos os jogadores por parte da GGS

    --//--

    O seus 5 posts foram reunidos em apenas 1. Já lhe foi indicado inúmeras vezes que multiplicar posts é spam neste fórum porém continua a fazer o mesmo.
    Se quer acrescentar mais alguma informação ao post original use o editar.
    Além disso repete incessantemente a mesma informação o que também é considerado spam neste fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39

    Preferia o antigo TEA porque pelo menos as plantas davam para fazer pontos por minuto. Estas infelizmente não dão quase tempo nenhum. As sementes especiais não são eternas. Acabam e é impossivel continuar a jogar sem elas. Não estou a gostar deste TEC. A unica coisa boa que tem é que alargaram os grupos. O restante não corresponde ás minhas espectativas.

     É impossivel para nós niveis mais baixos conseguir fazer  8000000, quanto mais 100000000 para ganhar os prémios. Estou muito decepcionada.

    Não entendo o vosso critério de jogo. Só joga quem pode comprar muito ouro. É isso? Lamento mas estou muito desanimada.  Espero que façam alguma coisa em relação a este assunto.

  • bom dia este evento e muito cansativo so me sai milho repolho trigo alfafa couve nabo flores silvestres depois sai milho repolho trigo alfafa couve nabo flores silvestres e depois sai milho repolho trigo alfafa couve nabo flores silvestres e dpois sai milho repolho trigo alfafa couve nabo flores silvestres e sempre mesma coisa ... e depois sai milho repolho trigo alfafa couve nabo flores silvestres  ... enfim acho assim nao da.
  • BULK (BR1)BULK (BR1) BR1 Postagens: 4
    Olá....passando para reclamar desse evento trabalho esforçado...aqui na  minha fazenda está cheio de erros...a  noite estava pedindo maça...deixei colhendo maças por mais de 7 horas...quando de manhã entro novamente no jogo...já não era mais maça..estava pedindo leite e começando novamente...agora sumiu leite e está pedindo repolho...horrível isso...fica difícil participar já que algumas fazendas são prejudicadas...o jogo não é justo pra todos...
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Comigo aconteceu o mesmo que com o @BULK (BR1). Mudou o  produto pedido e meu planejamento foi pras cucuias.  
    É raro de ver, mas atrapalha bastante quando acontece.

    Concordo com a @ninita (PT1), o evento anterior era melhor.
    Digo isso pq eu conseguia todos os presentes, inclusive do top 50, sem gastar nenhum dólar ou moeda de ouro..
    Era o evento mais democrático, o único que premiava o esforço do jogador, e não o ouro investiodo pra "comprar pontos e presentes".

    O prêmio de 1,200,000 eram 2 licenças de ouro, agora são 2000 medalhões do gato. Pra conseguir licenças tem que atingir 8 milhoes de pontos, oq acho muito dificil.
    Veremos quantos conseguirão a proeza... 
    Desconfio que precise gastar mais que 6 mil ouro pra atingir esta pontuação.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Will-boy25 (BR1)
    isa 1 (BR1) 

    Qualquer situação que tenha a ver com bugs ou problemas técnicos deve ser reportada ao suporte técnico

    BULK (BR1) 
    Whey (BR1)

    É realmente uma situação transtornante sem dúvida. 
    Passámos os vossos feedbacks mas isso de pouco irá servir sem existir uma reclamação formal no apoio técnico, que aconselhamos a ser feito hoje para poder ser tratado amanhã, quando os serviços reabrirem.

    Pelo que sabemos este evento não vai substituir os 2 mais antigos e os 3 eventos irão aparecer "à vez". Com que periodicidade não sabemos, infelizmente.

    coelhojoao (PT1)

    A mesma resposta vale para si.

    Votos de muito boa sorte no tempo restante do evento e obrigada pelo feedback de todos :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.10.2017
    Olá Comunidade, boa tarde  

    Relativamente às reclamações que têm vido a ser descritas aqui no tópico quanto aos erros e bugs constantes do Evento TE Coops, gostariamos de informar os jogadores (ainda que não sirva de consolo a ninguém) que todos os servidores BF estão a experienciar anomalias semelhantes.

    Lamentamos profundamente, mais uma vez, a falta de apoio técnico ao fim de semana, especialmente quando são lançados eventos inéditos, ainda mais manifestamente já transportanto erros à nascença, sendo que as situações para serem corrigidas, temos de esperar pela segunda-feira, correndo o risco dos eventos até já terem terminado ou estarem prestes a terminar.

    Aconselhamos a todos que façam chegar à área técnica as vossas reclamações de forma clara e objetiva e o mais completas possível, para existir um registo formal, muito importante especialmente em caso de algum tipo de perdas.

    Contudo a boa notícia é que a GGS já tem conhecimento de todas estas anomalias e já se encontra a investigar as causas das mesmas.

    Relativamente às cooperativas que verificam que os vossos resultados aparecem negativos, a informação que nos foi disponibilizada é que se trata de um bug visual de display nos rankings que, apesar de irritante, não está a influenciar os vossos resultados; esperamos que na segunda-feira seja lançado um hotfix para "limpar" esta e outras anomalias.

    Quanto ao evento Halloween, que era suposto começar este fim de semana, parece que também levou "sumiço". Ele estava programado arrancar mas sofreu uma "falsa partida" e misteriosamente não apareceu no jogo  :D

    Assim sendo, o evento Halloween foi adiado para a próxima terça-feira, em hora ainda por determinar, e irá decorrer durante 10 dias.

    A equipa de moderação do fórum PT/BR, apesar de sermos alheios a todos estes problemas, apela à vossa compreensão e pedimos que aceitem as nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.

    Votos de muito boa sorte no tempo restante do evento e obrigada pelo feedback e boa vontade de todos  :) 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • bem ruinzinho esse evento, esperava que fosse estilo o campeonato, os prêmios do ranking de cooperativas então.... nem se fale.

    Valeu a tentativa de inovar, mas, particularmente não achei interessante.
  • Fran_02 (BR1)Fran_02 (BR1) BR1 Postagens: 7
    editado 23.10.2017
    Tmb não gostei desse evento, muito difícil conseguir subir o contador desse funil, o máximo que consegui chegar foi no 7 e durou pouquíssimos minutos, impossível eu conseguir esses 100.000.000. Se o funil ficar o tempo todo no nível 7 eu iria precisar de mais 4.946 horas pra chegar no premio final. Mais uma meta impossível do bigfarm só pra iludir a gente.
    Post edited by Fran_02 (BR1) on
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    editado 23.10.2017
    Pessoal  vcs  acreditam  ainda  que  eles  querem  fazer  algo  para os jogadores,  grande  ilusão  de  vcs.
    Agora  daqui  38hrs  entra  o  campeonato novamente,  palhaçada  isso.
    Falta  de  respeito  com  os jogadores,  esta  mais  menos  isso  vcs  ....."""vão  ter  que  aceitar  tudo  que  queremos.""
    Eu  pessoalmente  não  coloco  mais  um  dinheiro nesse  jogo  furado. Que  só  tem  erro, cheio de  bug.
    Suporte  rsrs  so  diz  assim  estamos  com  muitas  mensagens para  responder.
    Quando  começou  esse  funil ja  tinha  cooperativa  com  muitos pontos,  palhaçada.

    Post edited by Edilly (BR1) on
  • ESKISITINHA (BR1)ESKISITINHA (BR1) BR1 Postagens: 15
    Ninita concordo plenamente contigo.Ainda não percebí as vantagens deste evento.
    Na verdade é mais uma encheção de saco um evento encima do outro.Fora os bugs que tão acontecendo.
    Bom tão aí anunciando uma MANUTENÇÃO.Vamos ver o que acontece.
  • Rafa69 (PT1)Rafa69 (PT1) Postagens: 1
    Alguém me explica como é que após atualizaçao o evento volta com produtos completamente diferentes como se fosse iniciar. E então começa logo com trigo!!!!!!!!
  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    editado 23.10.2017
    Gente, que que aconteceu nessa manutenção que trocou os itens do trabalho esforçado.

    A tarefa voltou a aparecer na barra de tarefas e não estamos conseguindo retirá-la. O milho voltou como segundo produto a ser colhido pra todos q comentaram no chat.

    Quem tava com o funil cheio, esvaziou pela troca de itens.

    Prejudicou demais o evento! Por favor! Detonou com a programação dos jogadores para os próximos produtos!
    Post edited by Gigibigfarm (BR1) on
  • BULK (BR1)BULK (BR1) BR1 Postagens: 4
    depois dessa rápida manutenção o evento só piorou....ninguém merece,,
  • HelenaManager (PT1)HelenaManager (PT1) PT1 Postagens: 4
    Estou farta, já desisti
  • Francisco6 (BR1)Francisco6 (BR1) BR1 Postagens: 4
    Boa tarde!
    Gostaria de saber como que uma manutenção pode alterar a quantidade de pontos de uma coop?
    E como alterar os itens do funil prejudicando a todos ou isso aqui é carta marcada? Ganham os que querem que ganham?
  • se antes da manutençao ja tava ruim agora ficou horrivel.
    meu funil estava com 3 hrs de repolho agora mudou todos os itens.
    atrapalhou tudo.
  • esse evento eh uma furada, cheio de bugs, prefiro o outro , esse eh uma porcaria.
  • Paulaa (PT1)Paulaa (PT1) PT1 Postagens: 1
    só podem estar a gozar connosco.... temos a quinta programada para fazer uma coisa e agora trocam tudo???? Assim não dá gozo nenhum jogar!!!!
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101

    Gostaria de saber como após a manutenção de hoje a Coop Vine perdeu 3 milhões de pontos no ranking do Trabalho Esforçado, estávamos na 8a posição e agora na 12a posição.

    Penso que deveríamos ser ressarcidos do gasto efetuado neste Evento ou que a GGs mudasse o quadro de premiações, extendendo os premios do Top 10 para o Top 20 e assim por diante, dessa forma compensando nossos gastos.

    Nós não temos culpa dessas falhas, mas podemos ser compensados. É o mínimo.

    Tayada
  • meg232 (BR1)meg232 (BR1) BR1 Postagens: 23
    Puxa o que esta acontecendo,  o trabalho esforçado esta todo alterado
    Estava plantando repolho antes da atualização colhendo no 8 (tinha a meu favor 1hr. e 40 minutos do funil correndo), apos a atualização, meu funil estava parado e eu teria que colher alfafa, não deu nem para colher  pois o jogo travou, entro de novo e  está para colher milho. Alem disso minha  cooperativa perdeu a posição que estava. Não dá mais para confiar no jogo.
    Gostaria de saber se  vocês farão outra atualização para arrumar a bagunça que ficou???

  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Eu bem disse que iniciassem o evento de esforço tradicional de pesca ou agricola já que esta novidade não estava devidamente preparada para ser apresentada á Comunidade.
    Mais uma falha tecnica  ,eu digo mais uma ,porque é uma constante neste bigfarm !!
    Não há novidade que não venha furada ( problemas tecnicos ) ,mas é preciso terem em atenção que aqui tem gente que além de gastarem barricas de ouro gastam uma grande fatia do seu tempo para compartilharem este convivio e amizade entre membros de suas coops !! Estes erros constantes leva a que muitos jogadores percam o interesse pelo jogo e desistam do mesmo !! 
    Haja alguma responsabilidade por parte GGS !! 
    Tá mais que na hora de deixarem de tirar o pão e depois distribuirem migalhas !!
    Sem mais comentários !!

    Fazendeiro2
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39

    Concordo com tudo o que foi dito anteriormente, e só posso acrescentar...

    Sem comentários...

  • maria alme (PT1)maria alme (PT1) PT1 Postagens: 4
    para onde foi o homem do funil, que desapareceu sem me deixar o que ganhei com tanto esforço????
Este tópico está fechada.