Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Campeonatos de Cooperativas

1613

Comentários

  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    editado 25.08.2017
    Do que li, em nada se referem aos campeonatos, por isso imagino que não estão a estudar nada sobre a redução dos c.c.s e compra de pontos de reputação durante os c.c.s

    Ainda não perceberam que o tempo só joga a nosso favor e que a insatisfação geral foi provocada por um acumular de episódios desagradáveis e para os quais o jogadores nunca foram consultados.

    O corte nas pescas apenas fez transbordar o saco por ter sido o mais escandaloso, mas não basta resolverem o problema das pescas.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia a todos,

    Nós transmitimos esta manhã a vossa/nossa preocupação e recomendação de não serem apenas revistas as situações ligadas às recentes alterações na pesca de alto mar, mas também deve ser tida em linha de conta a questão da periodicidade excessiva dos CC's.

    O que nos foi transmitido é que o próximo CC não tem ainda data definida e nada mais para já.

    Obrigada pela vossa atenção, votos de bom final de semana  :)
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167

    O que nos foi transmitido é que o próximo CC não tem ainda data definida e nada mais para já.


    Boa notícia, heim... Pelo menos terão tempo para pensar.
    :)
  • Seria  interessante a GGS explicasse como uma cooperativa no fim do campeonato anterior recebe a mensagem de que estava na liga Prata e agora no s vem dizendo que estamos na liga Bronze, isso mostra a falta de personalidade, deixa explicito que ou compramos ouro pra usar no campeonato pra subirmos novamente, ou infelizmente ficamos sendo jogados de um lado para outro conforme entendimento da mesma, parece que para ela seus clientes não tem valor, afinal só servem quando estão a gastar muito, para poderem usufluir um pouco do jogo, já que só assim consigamos aumentar/expandir nossas fazendas. Porque se for expandir e aprimorar usando só os dolares obtidos nas fazendas, um jogador gastaria algo em torno de 10 anos entrando pelo menos três vezes ao dia.
  • Theodora (BR1)Theodora (BR1) BR1 Postagens: 15
    Seria  interessante a GGS explicasse como uma cooperativa no fim do campeonato anterior recebe a mensagem de que estava na liga Prata e agora no s vem dizendo que estamos na liga Bronze, isso mostra a falta de personalidade, deixa explicito que ou compramos ouro pra usar no campeonato pra subirmos novamente, ou infelizmente ficamos sendo jogados de um lado para outro conforme entendimento da mesma, parece que para ela seus clientes não tem valor, afinal só servem quando estão a gastar muito, para poderem usufluir um pouco do jogo, já que só assim consigamos aumentar/expandir nossas fazendas. Porque se for expandir e aprimorar usando só os dolares obtidos nas fazendas, um jogador gastaria algo em torno de 10 anos entrando pelo menos três vezes ao dia.
    Concordo plenamente com você Mr. Campbell. Terminamos o Campeonato passado na Liga Ouro e hoje vi a informação de que somos Liga Prata.
    Acho um absurdo e um desrespeito com os jogadores e suas Cooperativas essa falta de diálogo, de explicações, de sequer fazerem um pronunciamento no tocante a esse assunto.
    Somos pessoas adultas e de bem. Somos trabalhadores e não merecemos tal desveneração.
    Não nos tratem como imbecis. Exigimos respeito e consideração, pois somos nós que mantemos esse jogo, com nosso suado dinheiro.
    Não estamos aqui pedindo nada de graça, não. Tudo aqui é pago, mas pelo visto a lei da GGS é OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE (Lei de Talião) e ao invés de diálogo aberto e democrático nos punem com rebaixamento de posição. 
    Sendo assim, A GREVE CONTINUA!!!!
  • tomorrow2323 (BR1)tomorrow2323 (BR1) BR1 Postagens: 24
    editado 07.09.2017

    Bom!     o que falar sobre aquilo que ainda não foi nem aumenos,nos respondido,falta de consideração com os jogadores que sao todos trabalhadores,que gostao de chegar em casa e jogar big farn,sera que entende do que e PALAVRA,argumentao uma coisa emfim vira outra,eu não sei a que ponto querem chegar,mas poderiam ouvir os jogadores uma vez,ou passar informação de PALAVRA que vao serem compridas,sera que e tao dificl,um campeonato por mês, para de vender pontos de reputações,e abrir uma nova venda de peixes,nem que seja com valores menores,esses contratos que temos que juntar ostras e mariscos,levamos dias pra juntar quantidades para os valores e os premios serem nao muito favoravel,isso aqui não e critica mas sim um comentario para entrarem com as providencias, nosso cooperativa caiu pra liga prata,e se possivel cairem pra bronzo,e cairemos pra amadora,alias perde faz parte da vida,e na verdade samos vencederos,porque ao inves de perdemos estamos ganhando,nao estamos gastando o rico dinheiro suado,perdemos por um lado e ganhamos por outro, ta na hora de responderem alguma coisa aos jogadores,e nao apenas ficar lendo e excluindo as questoes,alias a vida e livre pra falar as posiçoes que cada um acha,e devemos ter o respeito de ler e respeitar a cada um,alias se eu sou o vendedor tenho que ter respeito porque estou ali pra servir e nao ser servido,e quem perde sou eu,acho que falta posição pra servirem a nossas opinioes,na vida eu aprendi uma coisa,não se tira aquilo que e dado,mas sim se modifica aquilo que foi dado,aposto que se tivessem reduzido os valores,não teria dado tanto transtorno,mas aqui vai um desabafo meu,eu agradeço a toda a equipe de coração e que voces possam sim ajudar e nao ficar ai sem resposta,que deus abençoe a cada um de voces....  Um otimo feriado!

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Realmente estranho as cooperativas que zeraram os pontos cairem para a liga prata.
    Minha coop ficou em alguma posição entre 6 e 16.
    Não ganhamos patão, e nem ficamos na zona do rebaixamento.

    Mesmo assim fomos pra liga prata.

    Curiosa, fui perguntar pra quem ficou no "top 5" e com zero pontos. 
    Apesar de ganharem os prêmios do top 5, mesmo zerados de pontos, TAMBÉM CAÍRAM PRA PRATA!
    Bizarro...

    Como apenas 3 cooperativas pontuaram na liga ouro, e todas que zeraram os pontos caíram...como ficará esse próximo CC? Apenas 7 coops (as 3 da competição anterior e as 4 da prata que subiram)?

    Nossa postura não mudou, não temos interesse em continuar disputando com quem compra reputação.
    Vamos continuar jogando os eventos HONESTOS e aproveitar as "férias quinzenais" do jogo,quando chega o CC.
  • Whey (BR1) disse:
    Realmente estranho as cooperativas que zeraram os pontos cairem para a liga prata.
    Minha coop ficou em alguma posição entre 6 e 16.
    Não ganhamos patão, e nem ficamos na zona do rebaixamento.

    Mesmo assim fomos pra liga prata.

    Curiosa, fui perguntar pra quem ficou no "top 5" e com zero pontos. 
    Apesar de ganharem os prêmios do top 5, mesmo zerados de pontos, TAMBÉM CAÍRAM PRA PRATA!
    Bizarro...

    Como apenas 3 cooperativas pontuaram na liga ouro, e todas que zeraram os pontos caíram...como ficará esse próximo CC? Apenas 7 coops (as 3 da competição anterior e as 4 da prata que subiram)?

    Nossa postura não mudou, não temos interesse em continuar disputando com quem compra reputação.
    Vamos continuar jogando os eventos HONESTOS e aproveitar as "férias quinzenais" do jogo,quando chega o CC.
    Para falar a verdade, a nossa cooperativa estava em todo o campeonato na posição 1 do ranking, só que aí agente foi rebaixado para o terceiro lugar, e terminou CC (LIGA BRONZE) e tipo na liga bronze para ser classificado não precisa ficar na posição 1/2? agente ficou na terceira!! e formos para a liga prata, não que isso seja ruim, mais eu queria só saber como isso pode ter acontecido :o
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Para falar a verdade, a nossa cooperativa estava em todo o campeonato na posição 1 do ranking, só que aí agente foi rebaixado para o terceiro lugar, e terminou CC (LIGA BRONZE) e tipo na liga bronze para ser classificado não precisa ficar na posição 1/2? agente ficou na terceira!! e formos para a liga prata, não que isso seja ruim, mais eu queria só saber como isso pode ter acontecido :o
    Hmmm...então devem ter subido mais cooperativas da liga prata também, pra preencher as vagas das 17 q foram rebaixadas da ouro
  • Whey (BR1) disse:
    Para falar a verdade, a nossa cooperativa estava em todo o campeonato na posição 1 do ranking, só que aí agente foi rebaixado para o terceiro lugar, e terminou CC (LIGA BRONZE) e tipo na liga bronze para ser classificado não precisa ficar na posição 1/2? agente ficou na terceira!! e formos para a liga prata, não que isso seja ruim, mais eu queria só saber como isso pode ter acontecido :o
    Hmmm...então devem ter subido mais cooperativas da liga prata também, pra preencher as vagas das 17 q foram rebaixadas da ouro
    Meu deus.. 

    Esse campeonato vai ficar "muito bagunçado" 

    Deve ter sido isso mesmo obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.09.2017
    Mr. Campbell (BR1) 
    Whey (BR1)
    @Theodora (BR1)


    Para a situação que indicam não nos foi prestado qualquer esclarecimento e visto que a mesma necessita de ser analisada conta a conta as respetivas reclamações devem ser remetidas ao suporte técnico.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • bthu (BR1)bthu (BR1) Postagens: 13
    editado 08.09.2017
    Ainda aguardando um posicionamento da ggs
    eu tbm 
  • BigRony13 (BR1)BigRony13 (BR1) BR1 Postagens: 2
    Boa tarde. Quero aqui expor algumas ideias em relação ao Campeonato entre Cooperativas e Desafio de Vilarejo.
    Estes Campeonatos e desafios impostos pelo jogo está sendo desestimulante e cansativos pois os mesmos nos impõe estar 24hrs competindo com os demais as vezes sem querermos ou ter condições de estarmos com disponibilidade para tal.

    Como sugestão, o desenvolvedor do jogo poderia criar um opção (um botão) que cada Cooperativa poderia ACEITAR ou NÃO participar do "Campeonato de Cooperativas". As mesmas não aceitando ficariam neutra podendo realizar suas atividades naturalmente sem perder sua classificação no ranking. Aceitando, as mesmas participam do desafio sujeitando suas regras. Tendo essa opção as Cooperativas,  e seus membros, poderiam ter o livre arbítrio para escolher o que seria melhor para eles.

    No "Desafio da Liga de Vilarejo" criaria uma opção também para aceitar ou não o desafio naquele momento tendo apenas 3 ou mais chances de aceitar ou não o desafio sendo que na próxima tentativa a cooperativa seria automaticamente desafiada pelo oponente.

    Porque disto tudo! Porque aqui no Brasil temos muitos feriados prolongados e muitos viajam com a família e isso prejudica a Cooperativa quando há desafios e campeonatos...como um time entra em campo sem que esteja completo para jogar? Fica impossível ganhar ou competir com adversários que jogam usando ouro para pular a missão sendo que sua fazenda não tem capacidade para a mesma é ridículo essas atitudes...

    Aproveitando esta mensagem o jogo deve ser democrático, as opções de poder vender ou não todos os produtos produzidos na fazendo tem que ser disponibilizado, eu digo todos pois, foram tiradas nossa liberdade de poder vender aquilo que produzimos.

    Peço por gentileza que considere o que foi escrito aqui e encaminhe estas informações para os responsáveis tomar suas providências.

    BigRony13 (BR1)



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    BigRony13 (BR1)

    As cooperativas já têm a possibilidade, se quiserem, de participar mais ou menos ativamente nos campeonatos, porém os pontos que conseguirem em coletivo são aqueles que determinam a sua posição e estarem parados sem competir mas manter os seus lugares intactos, pode ser olhado como muito injusto em relação às outras coops que se esforçam para manter as suas posições, além de que vai totalmente contra o espírito do evento em si.

    Nos desafios da Liga do Vilarejo a cooperativa desafiada pode, se quiser, não aceitar aquele desafio ou contradesafio que lhe é proposto. Claro que o "ir a jogo" pode trazer vantagens e desvantagens, tudo depende da preparação da coop para fazer face ao esforço extra. Mas podemos levar as suas propostas  aos desenvolvedores do jogo sem qualquer problema  :)

    Quanto ao outro pedido da possibilidade de venda direta de todos os produtos, aconselhamos a postar aqui a sua sugestão/opinião: Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos e ir acompanhando o desenrolar das informações que vão saíndo oriundas dos desenvolvedores do jogo, que continuam à procura de uma boa solução alternativa à venda direta de peixe de alto mar. E a última encontra-a em Hotfix 08/09/17: Aparências Campos Livres:



    Obrigada pelo seu feedback e sugestões  :)
  • BigRony13 (BR1)BigRony13 (BR1) BR1 Postagens: 2
    Olá Sophie.

    Referente ao Campeonato creio que não é injusto o jogo ter uma opção de aceitar ou não certas competições.

    O que quero dizer é que, em conjunto com o coletivo, queremos ter o direito de aceitar ou não de competir, no qual o mesmo é imposto à todas as cooperativas. Nós não temos a liberdade de  poder escolher, querer jogar neste ou naquele campeonato, não temos um "botão" para aceitar ou não a participar desta ou daquela competição.

    O que está acontecendo é que temos muitos campeonatos seguidos, muitos campeonatos... e, somos obrigados a competir porque senão nossas cooperativas serão rebaixados caso não competimos. Se tivesse esta opção ninguém seria prejudicado, poderia ter quantos Campeonatos a GGS quisesse, apenas aceitaríamos a participar ou não. Quem ficaria de fora do campeonato não ganharia os prêmios e bonificações do mesmo.

    Por exemplo: Se minha Cooperativa estivesse no ranking de prata e não quisesse participar por motivos que o coletivo não estariam disponíveis em colaborar neste Campeonato, nós não aceitaríamos o desafio e pronto ficando no ranking que estamos e os demais seguiriam o seu planejamento.
    Hoje o campeonato é imposto para todas as cooperativas e não temos como não participar pois somos rebaixados no ranking caso fiquemos inativos.

    Repito, não temos opção caso não queremos competir, e isto não é justo.

    O meu protesto como de muitos aqui é que o jogo está ficando maçante demais com esses Campeonatos seguidos sem termos o direito de querer participar ou não.

    Outra coisa é que, quem tem poder financeiro alto está sempre comprando ouro e usando para "pular" as missões e ficando assim sempre em primeiro lugar, isto também não é justo para quem quer se divertir com a capacidade de sua fazenda. Deveria aqui ter uma opção para somente usar a capacidade de produção da fazenda sem usar de subterfúgios, é muito injusto isto, está errado!

    O mesmo acontece com a Liga de Vilarejo, não temos opção de aceitar ou não o desafio naquele momento.

    O que acontece. Estamos em pleno feriado prolongado aqui no Brasil, a cooperativa que nos desafia são oportunistas pois sabem que a maioria dos membros viajam e não temos cooperados suficiente para ajudar no desafio, ou seja, ficamos desfalcados e não temos como ganhar o jogo, não é justo!!

    Por isso teria que ter a opção de aceitar um determinado desafio ou não!

    Peço por gentileza que encaminhe este assunto aos responsáveis para que possam tomar as devidas providências.

    Grato pela atenção.

    BigRony13
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.09.2017
    BigRony13 (BR1)

    Você, ou qualquer outro jogador, também podem, se quiserem, apresentar sugestões e ideias via suporte técnico  :)

    Convém, contudo, ter em mente que a apresentação de uma sugestão não implica, em altura alguma, que seja aceite pelos desenvolvedores do jogo ou, como escreve, seja encaminhada para que os "responsáveis possam tomar as devidas providências".  

    Uma sugestão é exatamente isso, uma ideia que um jogador apresenta, como 
    alternativa ao que já existe no jogo, quer para melhorar quer para modificar partes do jogo, não deve ser apresentada a pensar que vai ser implementada na hora, isto caso o seja, até porque pode acontecer ideias idênticas às apresentadas neste fórum já terem sido indicadas pelos jogadores de outros fóruns e nós apenas reforçamos o pedido.

    De qualquer forma, o feedback das ideias dos jogadores nem sempre nos é transmitido por isso vamos aguardar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Daninha17 (BR1)Daninha17 (BR1) Postagens: 2
    editado 14.09.2017
    Minha cooperativa ficou em terceiro lugar na liga ouro. Quando eu e outros amigos escolhemos como premio vacarias, nós não a recebemos. Gostaríamos de uma solução. Nos esforçamos tantos e merecemos nosso prêmio. 

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este pois pelas regras do fórum não podem existir 2 abertos a tratar do mesmo tipo de tema.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.09.2017
    Daninha17 (BR1)

    O que escolheram foi a aparência 'Vacaria de Criação Livre' e não um edifício vacaria, como é mencionado no AO:



    Porém a aparência que receberam foi a 'Vacaria de Criação Livre Especial' que se destina apenas a ser aplicada a vacarias temáticas (vacaria doce ou tropical).

    Verifique, por favor, as informações sobre o assunto aqui: Informações importantes
  • Bianca boneca (BR1)Bianca boneca (BR1) Postagens: 4
    editado 14.09.2017
    Eu também escolhi a aparência vacaria de criação livre e não recebi, tanto esforço pra nada.
    Post edited by Bianca boneca (BR1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bianca boneca (BR1)

    A resposta à sua questão está colocada acima do seu post é só ler.

    Você não escolheu nenhuma "vaquinha" você escolheu uma aparência para uma vacaria.
  • Quando fiz o cometário não tinha nenhuma resposta, senão certamente não teria me dado o trabalho.

    Gostaria de saber onde está dizendo que a aparência vacaria de criação livre é pra vacarias temáticas?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.09.2017
    Bianca boneca (BR1) disse:
    Gostaria de saber onde está dizendo que a aparência vacaria de criação livre é pra vacarias temáticas?
    A informação do tipo de edifício que pode receber a aparência encontra-se aqui:



  • Amigos todos vocês sabem que o objetivo do jogo é fazer com que gastemos dinheiro, comprando ouro, para assim gastarmos absurdos, para dizermos que somos os primeiros ou segundo colocados. Eu estou totalmente decepcionado com este jogo, eles só querem faturar.
  • Pilih (BR1)Pilih (BR1) Postagens: 39
     Há cerca de duas semanas resolvi experimentar outro jogo de fazenda e dia a dia me sinto mais desestimulada a jogar o Big Farm. Tenho feito um esforço tremendo para entrar no jogo e parece que o campeonato atual foi a gota d'água, estou percebendo claramente que o único objetivo do jogo e nos fazer pular as tarefas com ouro. As competições não são atraentes, são meramente repetitivas, se tornaram apenas campeonatos de "quem pula mais". Falar que precisamos de estratégias é um engodo, a única coisa que precisamos fazer é pular as tarefas com ouro, cada vez mais rapidamente e automaticamente. Onde está o desafio? Aliás até o visual do jogo me parece ultrapassado, se gastamos queremos um retorno, e me parece que a equipe está estagnada e ainda não percebeu que para os jogadores já ficou claro que o que temos é uma relação de consumo extremamente desigual, onde nós, consumidores, somos constantemente ignorados. Uma troca de idéias entre fornecedor e consumidor é algo sempre positivo, pois clientes insatisfeitos costumam não retornar. O mercado de consumo é vasto e costumam aparecer ofertas mais atraentes e satisfatórias. 
  • LaylaMS (BR1)LaylaMS (BR1) Postagens: 10
    editado 26.09.2017
    Vocês não estão nem aí para o que os jogadores pensam não é mesmo? A maioria dos jogadores detestam esta chatura de campeonato! Nos rebaixaram para o bronze, e nos com isto. Daqui a pouco vou pegar minhas fazendas e destruir tudo e ir jogar em outro lugar. Já que vocês so querem o nosso dinheiro , vou ficar feliz pois eu gasto um monte nas fazendas, mas faço isto porque adoro minhas fazendas. Mas vocês estão tornando nosso joguinho maravilhoso em uma corrida de gastar (retirada expressão despropositadamente agressiva)

    --//--

    O seu tópico foi anexado a este pois já está a tratar do assunto dos Campeonatos, tenha pois em atenção não criar novos tópicos quando já existe 1 a abordar o tema que deseja comentar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Will-boy25 (BR1)Will-boy25 (BR1) BR1 Postagens: 55
    editado 01.10.2017
    É incrível como os desenvolvedores arrumam uma data de Campeonato perversa para quem gosta de jogar. Como poder jogar em pleno inicio de semana? Vou ser obrigado a não participar por conta de uma equipe que não pensa bem! Ora, pra comprar ouro, trabalhamos, por comprar ouro queremos jogar! Temos empregos pra bancar o jogo! Temos cartões de crédito porque trabalhamos! Como essa turma acha que a  maioria dos jogadores é composta de pessoas que não trabalham, eles marcam um campeonato em pleno inicio de semana! Eu só participo de forma ativa nos Campeonatos, porque eles começam na sexta e dá tempo de jogar bem no final de semana. Então, ao menos deveriam pensar que a maioria dos jogadores que trabalham, não estarão no jogo como costumam ficar. E com isso, eles irão vender bem menos ouro, isso é uma simples lógica! Querem ganhar mais, coloquem o Campeonato nos finais de semana! Não tem nada que possa impedir que eu jogue, mas no início de semana, tem uma coisa que chama-se "Trabalho" e isso implica em trabalhar para pagar! Se não trabalhamos, não compramos ouro porque não há dinheiro pra isso. E até a turma que só estuda, terão provas, trabalhos escolares e faculdade. Pensem senhores desenvolvedores, estuda-se e trabalha-se! Mudem já essa data, para uma data conveniente para todos os jogadores!. Pensem no ouro de quem joga o final de semana todo e que vocês irão perder!

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este pois já está a tratar do assunto dos Campeonatos, tenha pois em atenção não criar novos tópicos quando já existe 1 a abordar o tema que deseja comentar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Will-boy25 (BR1)Will-boy25 (BR1) BR1 Postagens: 55
    Ora, até nisso os caras querem que a gente fique de boca calada! Pensei que poderíamos abrir o tópico que desejasse, afinal foi na página do meu perfil. Imagina se vou procurar no meio de tantos tópicos, um que se enquadre no que desejo. Eu vou criar, e tem mais uma coisa, já estava sendo visualizado por mais de 10 pessoas, em menos de 1h, por isso eles tentam de forma antidemocrática, esconder o que nós achamos, Daí vocês só perdem com esse comportamento. Deixem o jogador ter expressão de opinião, vocês dependem mais de nós que nós de vocês. Um jogo é um jogo!
  • Oceane (BR1)Oceane (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 03.10.2017
    Will-boy25 (BR1) disse:
    Ora, até nisso os caras querem que a gente fique de boca calada! Pensei que poderíamos abrir o tópico que desejasse, afinal foi na página do meu perfil. Imagina se vou procurar no meio de tantos tópicos, um que se enquadre no que desejo. Eu vou criar, e tem mais uma coisa, já estava sendo visualizado por mais de 10 pessoas, em menos de 1h, por isso eles tentam de forma antidemocrática, esconder o que nós achamos, Daí vocês só perdem com esse comportamento. Deixem o jogador ter expressão de opinião, vocês dependem mais de nós que nós de vocês. Um jogo é um jogo!
    É isso aí.
    Eu ainda não sei pra q serve esse fórum..

    Tá escrito q serve pra críticas, sugestões e elogios..

    Mas as crítica sempre são APAGADAS
    As Sugestões nunca são atendidas
    e com isso, é obvio, que os elogios nunca irão existir.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    editado 10.10.2017
    Boa tarde!

    Gostaria de entender que campeonato de cooperativas é esse anunciado para início dentro de cerca 30, sendo que terminamos um fazem apenas 4 dias.

    Outra questão, ele está nos colocando novamente para a Liga Prata, sendo que fomos promovidos para a ouro no último CC, prova disso é que estamos com a árvore da cooperativa grandiosa pela primeira colocação.Abaixo o print da imagem do anúncio com a árvore ao fundo.

    Aguardo resposta ; )
    Post edited by Gigibigfarm (BR1) on
Este tópico está fechada.