Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

11416»

Comentários

  • Claudiasmsimoes (PT1)Claudiasmsimoes (PT1) Postagens: 10
    editado 18.09.2017

    boa tarde a todos,

    por muito que me tentem cortar o pio, o sentimento é geral, e não é só do servidor português, da minha parte não vai haver compra de ouro nem CCs a abrir. o jogo está acabado. A GGS que arranje jogadores novos e "inocentes" para os financiar. "Game Over"

    --//--

    As multicontas são expressamente proíbidas no BF e a postagem de comentários no fórum usando o estratagema de criar várias contas para se auto apoiar e auto promover, como se de várias pessoas se tratasse, é uma infração grave, por esta razão as suas contas foram banidas, todas elas, mesmo aquela que acabou de criar no fórum apenas para prepetuar a confusão.

    Você não vem aqui para dar a conhecer opiniões nem para deixar sugestões, o seu objetivo é outro inteiramente diferente e esse é inaceitável.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    AgriDinis (PT1)

    Obrigada pela sua sugestão e a mesma será enviada aos desenvolvedores do jogo prontamente.
  • thiago- (BR1)thiago- (BR1) Postagens: 2
    Dá até receio de escrever alguma coisa neste fórum, é muito dificio dizer o que se quer com tantas regras de como dizer, mas é também muito dificio ficar quieto enquanto esperamos que se resolva o assunto do pescado e nada acontece.
    Apóio a idéia de se fazer uma votação, para ver o que os jogadores querem para que o jogo volte a ser divertido, como era.
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    editado 19.09.2017
    SocratesWinner (BR1), bom comentário. Aguardarei pela postagem das suas sugestões :)
    Falando sobre os inquéritos. Estes, para mim, não fazem sentido. Refiro-me àqueles que enviam aos jogadores. Primeiro, ao longo do inquérito vamos apenas clicando num número entre 1 a 5, sem a GG nunca se aperceber verdadeiramente o porquê de ter "votado" no mais baixo. Estou descontente com determinada coisa, mas o quê, ao certo? Só no fim (não me recordo bem se é no fim ou quase no fim) é que tem um espaço de opiniões. Oh! Opiniões damos aqui, sugestões são outra coisa, a meu entender. O inquérito poderia continuar com a escala de 1-5 para votarmos, mas em cada pergunta também podia haver um espaço para explicar o porquê da votação e em cada temática (porque acho que mais ou menos o inquérito está dividido por temáticas) espaço para algumas sugestões dos jogadores. Ia ser um inquérito extensivo? Talvez não, se não me perguntassem se gosto das animaçõezinhas, das cores, dos fundos, dos bonequinhos... e se as perguntas a determinada altura não fossem repetidas. Algum erro, suponho. Daí o inquérito atual ser tão extenso :/
    Perguntem coisas relacionadas com o jogo em si. Existem algumas importantes, como se há bugs, se temos dificuldades em entrar... Poucas questões neste inquérito são importantes, penso que deveriam revê-lo e modificar (tal como a minha sugestão seria o ideal :p) :D Bom jogo a todos
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá AnaS. (PT1)  :)

    Nós vamos passar essas ideias de melhoria dos inquéritos aos desenvolvedores do jogo para que estes possam refletir melhor a razão das escolhas efetuadas pelo jogadores.

    Muito obrigada pelo seu comentário. 
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101

    Obrigada, Sophie Zee Catz ;)

    Boas colheitas a todos

  • prata2 (BR1)prata2 (BR1) Postagens: 3
    Oieee ,Bom dia à todos,então quer dizer que a pesca ta tudo certinho não é??  Estou sendo irônica é claro,essa pescaria ta toda errada,não da pra colocar os itens necessários pra montar os Barcos,tem que haver mudança ainda naqueles preços(congelador,trabalhadores,mecânicos e etc..) Gosto muito de jogar de vdde,mais penso que não estão preocupados com nosso progresso no jogo,infelismente
  • AgriDinis (PT1)AgriDinis (PT1) Postagens: 10
    editado 23.09.2017
    Volto a apresentar uma nova sugestão, coforme foi solicado que o fizessemos.
    Se a Baía das Sereias faz pratos de Peixe porque não fazer uma construção que faça pratos de carne?
    Com algumas adaptações poderiamos ter galinhas, porcos, vacas, patos e cabras a fazerem paratos apetitosos e a darem notas.
    Isto não invalida o que sempre tenho dito e que para mim é essencial.
    As regras do jogo devem ser iguais em todas as zonas.
    Logo em todas as zonas devemos poder vender o que produzimos, inclusive na Região da Pesca.
    Alterações de regras a meio do jogo apenas me desmotivam e de certeza absoluta que não é só a mim.
    Tal como Ganghi e Mandela sei ser presistente contra o que julgo ser uma profunda injustiça sem desrespeitar ninguém e aceitando que outros possam pensar e se expressar de forma diferente.
    Como solicitado acabo enviando mais uma sugestão nova.

    --//--

    comentário editado: já lhe foi pedido para evitar alusões a situações que nada têm a ver com este tópico este é pois o seu último aviso .
    Não foi apenas pedido aos jogadores que apresentassem sugestões foi-lhes pedido também que respeitassem as regras do fórum e, sobretudo para aqueles que já receberam inúmeros avisos, que seguissem as orientações dadas, algo que você não faz.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Alguém têm notícias de quando a opção de venda direta dos peixes retornam?
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194

    Boa noite  Maeus.rodrigues,

    Segundo informações que poderá verificar aqui --> https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/162157/alteracoes-na-venda-direta-de-peixe-de-alto-mar-novidades

    A previsão é nessa próxima quarta-feira (27/09/17)


  • Boa noite  Maeus.rodrigues,

    Segundo informações que poderá verificar aqui --> https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/162157/alteracoes-na-venda-direta-de-peixe-de-alto-mar-novidades

    A previsão é nessa próxima quarta-feira (27/09/17)


    Muito obrigado!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.09.2017

    Encontra-se aberto um novo tópico de discussão dedicado aos assuntos da atualização de 27/09.

    Assim sendo este tópico vai ser encerrado, obrigada pelo feedback de todos.


Este tópico está fechada.