Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Aprimorar as casas na fazenda principal

Ontem quando o arquiteto chegou tentei aprimorar uma casa de nível 5 para o nível 6 e diz-me que só posso fazê-lo no nível 130. Deve haver um erro pois já aprimorei muitas casas e sempre consegui. Caso não haja qualquer erro deixo aqui a minha pergunta:

- Como posso continuar a aprimorar o meu jogo se não consigo expandir por falta de dólares e se nem consigo trabalhadores para continuar a jogar?

Agradeço desde já a atenção que possam dispensar a este assunto.

Melhores Respostas

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Responder ✓
    Olá ninita (PT1)

    Pelo que pude verificar o seu nível é suficiente para poder fazer a operação que descreve e que certamente já fez anteriormente.
    O arquiteto entretanto já foi embora por isso não conseguimos perceber se se tratou de um bug ou algo similar, assim sendo o que podemos aconselhar, caso a situação se repita em novas visitas do arquiteto ou até mesmo antes de voltar, é reportar a situação ao suporte técnico para que a sua conta seja verificada, algo que não conseguimos fazer no fórum.
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39
    Responder ✓
    Olá ninita (PT1)

    Pelo que pude verificar o seu nível é suficiente para poder fazer a operação que descreve e que certamente já fez anteriormente.
    O arquiteto entretanto já foi embora por isso não conseguimos perceber se se tratou de um bug ou algo similar, assim sendo o que podemos aconselhar, caso a situação se repita em novas visitas do arquiteto ou até mesmo antes de voltar, é reportar a situação ao suporte técnico para que a sua conta seja verificada, algo que não conseguimos fazer no fórum.
    Obrigado sofia pela informação. Assim farei

Respostas

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Responder ✓
    Olá ninita (PT1)

    Pelo que pude verificar o seu nível é suficiente para poder fazer a operação que descreve e que certamente já fez anteriormente.
    O arquiteto entretanto já foi embora por isso não conseguimos perceber se se tratou de um bug ou algo similar, assim sendo o que podemos aconselhar, caso a situação se repita em novas visitas do arquiteto ou até mesmo antes de voltar, é reportar a situação ao suporte técnico para que a sua conta seja verificada, algo que não conseguimos fazer no fórum.
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39
    Responder ✓
    Olá ninita (PT1)

    Pelo que pude verificar o seu nível é suficiente para poder fazer a operação que descreve e que certamente já fez anteriormente.
    O arquiteto entretanto já foi embora por isso não conseguimos perceber se se tratou de um bug ou algo similar, assim sendo o que podemos aconselhar, caso a situação se repita em novas visitas do arquiteto ou até mesmo antes de voltar, é reportar a situação ao suporte técnico para que a sua conta seja verificada, algo que não conseguimos fazer no fórum.
    Obrigado sofia pela informação. Assim farei
Este tópico está fechada.