Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários e feedback: Oktoberfest!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá a todos  :) 

 O anúncio oficial de 2017 pode ser consultado aqui.
Na edição do evento de 2018 o anúncio oficial pode ser consultado AQUI.
O anúncio oficial de 2020 pode ser consultado AQUI. 
O anúncio oficial deste ano 2021 pode ser consultado AQUI bem como o tópico de dicas sobre o evento: 

                       Dicas: Oktoberfest Edição 2018 as quais continuam válidas para todas as edições presentes e futuras do evento.

Neste tópico pode ser postado todo o feedback da Comunidade referente ao evento em questão. 


Post edited by Sophie Zee Catz on
«1345

Comentários

  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42

    O evento até pode ser muito bom, mas (falo por mim) não me sinto nada entusiasmada, enquanto não forem feitas as alterações necessárias para o jogo se tornar atrativo de novo acho que dificilmente as novidades me atraiam.


  • Com certeza esse evento vai ser o máximo!

    Que cheguem mais eventos assim :)
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    O evento pode ser bem legal, mas nada mais me entusiasma nesse jogo. :/
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.09.2017
    O Oktoberfest será lançado dia 16 de setembro e entendemos que, até lá, existam poucos elementos para avaliar efetivamente o evento e o que vos pedimos é um feedback factual e objetivo, quer agora quer nessa altura.

    Assim sendo, recomendamos aos utilizadores que devem permanecer dentro do assunto do tópico pois relativamente a outro tipo de assuntos já existem tópicos respetivos suficientes para poderem dar as vossas opiniões.

    Obrigada pela atenção  :)

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    Concordo com muitos outros jogadores, me sinto muito pouco estimulado para novos eventos. Mas parece ser um evento bem legal.
  • Me parece um evento com a finalidade de tentar nos fazer esquecer aquele outro assunto que não podemos mencionar.
  • Me parece um evento com a finalidade de tentar nos fazer esquecer aquele outro assunto que não podemos mencionar.
    Concordo...
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.09.2017
    Summerville (BR1)
    Maeus.rodrigues (BR1)

    Todos os assuntos podem ser mencionados nos seus locais próprios a menos que o intuito de quem o faz não seja o de expressar uma opinião mas sim o de estar a gerar mau ambiente no fórum e de prepetuar outros temas estranhos a este tópico.

    Este tópico, como certamente conseguiram ler, tem um assunto específico outro tipo de assuntos devem ser colocados nos seus tópicos respetivos.
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42
    editado 14.09.2017

    Pediram a opinião e nós demos.

    Como não é do vosso agrado mandam-nos avisos.

    Mais vale transformar este site num site informativo em vez de um fórum...

    Que eu saiba respondi dentro do assunto falei do novo evento, agora não venham com falas mansinhas, se estou desiludida com a estratégia da GGS e com um novo desafio nesta altura, apenas o demonstrei.


    Post edited by stoorm (PT1) on
  • AgriDinis (PT1)AgriDinis (PT1) Postagens: 10
    Eventos novos criam espectativas e entusiasmo, quando os jogadores etsão motivados e não desiluidos.
    O entusiasmo é tanto maior consoante se sintam respeitados e consideradas as suas opiniões.
    O meu entusiasmo actual é bastante baixo, tal como o da minha cooperativa.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Bom dia.
    Pessoal tem um concurso para este evento na pagina oficial  Facebook do Big Farm.
    Faça um comentario sobre o  evento e ganhe 10 unidades de
    salada de peixe
    pretzel
    Yogurte gelado
    Popcorn
    Suco de Maça

    Premiação aleatória  para  os comentarios.

    Podem acessar  a pagina clicando no  anuncio ao lado  direito  aqui  da pagina do forum, 
    ou AQUI

  • Sobre este evento, acho que poderia ter sido deixado para depois, já que temos problemas mais importantes para ser resolvidos.
    Essa é minha opinião sobre o evento aqui em questão.
  • Com certeza esse evento vai ser o máximo!

    Que cheguem mais eventos assim :)

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.09.2017
    Olá a todos  :)

    O lançamento do evento Oktoberfest nos servidores normais sofreu um adiamento pelos seguintes motivos:

    - foram realizados testes internos finais e a equipa de desenvolvedores decidiu que a jogabilidade do evento não estaria tão divertida quanto seria desejável 
    - foi decidido, por essa razão, adiar o evento alguns dias para trabalhos adicionais com o objetivo de otimizá-lo
    - apesar do evento vir a ser lançado mais tarde do que estava previsto nos servidores normais, a sua duração será igual à anteriormente indicada ~18 dias
    - entretanto todos podem verificar e jogar o evento no servidor beta (servidor de testes) e dar feedback sobre as vossas experiências até ao início da próxima semana se desejarem neste mesmo tópico

    Mais detalhes podem ser consultados aqui.

    Edição: O evento Oktoberfest encerrou no dia 18.09 no servidor beta.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.09.2017
    Deixamo-vos aqui também algumas dicas sobre o que se vai passar no evento Oktoberfest :

    - Cumprir os contratos irá dar pontos, dinheiro (a ser confirmado) e mais visitantes.

    - Os pontos vão conceder mais recompensas de atividade e de classificação.

    - A grande tenda principal terá os contratos e os carrinhos pequenos de comida que vão permitir que os jogadores produzam os itens para os contratos - é a única maneira de ganhar pontos no evento.

    - A produção dos produtos da Oktoberfest pode ser iniciada com dólares de fazenda ou ouro (ainda estamos a aguardar confirmação para saber se os custos são afetados pela felicidade do vilarejo)

    - Algumas receitas do Oktoberfest exigirão peixe do Oleg e é possível que os níveis mais altos possam incluir alguns itens de pesca de mar alto (haverá arenque e salmão e possivelmente outros)

    - O evento é localizado no vilarejo da cooperativa, mas até mesmo os jogadores sem uma cooperativa podem participar nele

    - Os trabalhadores dorminhocos podem aparecer em qualquer uma das 3 fazendas principais a cada 4 horas, e uma bolha de exclamação sobre a tenda do festival irá alertar que um dos seus trabalhadores está a ficar ensonado

    - Não vai haver um ETE para o Oktoberfest

    - As decos têm PFV e os tamanhos são: Carrossel de Xícaras = 6 x 5 e Carrinho Pretzel = 4 x 4

    - Os níveis de FFN não afetarão os custos de produção para os itens do Festival.

    - Os tempos dos contratos podem oscilar entre 30 minutos a 8 horas.

    - Não haverá vendas diretas de itens produzidos no Festival durante o evento (mas ainda aguardamos mais algumas informações sobre isto)


    Mais informações serão postadas assim que sejam divulgadas e as recebermos.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.09.2017
    Boa tarde a todos  :)

    O evento Oktoberfest terá início hoje terça feira 19 de setembro e será lançado após a atualização que está planeada acontecer entre as 16h30 e as 18h00 CEST.

    As informações e atualizações mais recentes podem ser consultadas aqui

    Divirtam-se muito  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • asur4 (BR1)asur4 (BR1) Postagens: 10
    editado 19.09.2017
    Evento legalzin da pra passar o tempo! os prêmios também achei legais.

    Att que acompanha o evento foi desanimadora ( valores dos novos updates )
    Upgrade de uma casa nivel 6 para 7 sai por 1,400,000 / Update do nivel 7 para 8 sai por "apenas" 25,000,000
    Upgrade do moinho por "apenas" 500,000,000
    Achei meio caro, diferença de valor de um nível para outro bem grandinha. 

    --//--
    Comentário editado, mantenha-se dentro do assunto do tópico, por favor
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Sim asur4 (BR1) os valores são realmente puxados   :/  mas já estamos a reclamar a revisão dos mesmos com a GGS.

    Vamos ver se conseguimos alguma simpatia da parte deles.

    Obrigada pelo seu feedback  :)
  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    editado 19.09.2017
    Só fiz as contas ao iogurte congelado.

    A verdade é que se me deixar estar sossegada e vender o leite, mel e frutos cítricos como normalmente se faz quando excede a capacidade dos celeiros, ganho mais dinheiro do que produzindo o referido iogurte. 

    É só uma questão de fazer contas, para mim não é nenhuma maravilha, nem nada que se pareça.
  • AgriDinis (PT1)AgriDinis (PT1) Postagens: 10
    Embora pareça uma generosa oferta, não é tão generosas como parece ( e é por Si reconhecida).e por vezes até nem benefecia,  como mostrou a Maria Pacheco.
    Parece que a verdadeira preocupação não é motivar os jogadores mas tentar a desunirem-se e a usarem a região da pesca e gastarem ouro para crescerem.
    Iremos jogar mas não iremos fazer o contrato de peixe do Alo Mar e não daremos grande importância a este evento enquanto também não nos derem alguma importância ás nossas desmotivações.
    Manteremos o protesto até que seja feita justiça. Já demos sugestões e não recebemos resposta, pelo que se mantêm a nossa posição.
  • pituxa64 (BR1)pituxa64 (BR1) BR1 Postagens: 17
    Realmente o evento é engraçado e tens prémios interessantes... mas mais uma vez se comete a injustiça de ser obrigado a abrir a ilha que os jogadores nem dolar tem para ela...é  como a promo do peixinho rsrs 100 arenques 2.500.000, 100 salmão 7500.000
    como um nível 50 ou 70 joga este evento ????
    E o arquiteto também trás preços muito justos sim ...
  • Boa Noite, Esse evento não me animou desde o começo. Ao chegar até o achei bonitinho, e sinceramente, sem ironia, fiquei com pena da GGS gastar tanto tempo criando um evento para durar somente poucas semanas, casar as produções do OF com a produção da fazenda doce, como forma de incentivar os jogadores a se interessarem por ela. As recompensas não valem nenhum esforço. Esse jogo deveria nos trazer diversão. Mas da forma que vai indo, precisamos fazer um doutorado em economia e administração para saber se esse ou aquele "investimento" valerá a pena. Quando procurei o dorminhoco e vi os 3 barris, senti um relance de ânimo, imaginando que eles poderiam ser semelhantes à semana dourada. Ledo engano, ganhei uma espiga de milho. Infelizmente a GGS realmente está nos pondo à prova. Gostaria de saber de que forma vamos conseguir 500 milhões de dólares para aprimorar o moinho. Se for nas atuais condições de jogo, talvez nossos netos, herdeiros naturais de nossa BF, consigam esse aprimoramento.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.10.2018
    AgriDinis (PT1) 

    Não vai ser preciso usar a região de pescas de alto mar para jogar este evento. 

    Além disso, o único peixe que está a ser utilizado no evento é aquele que é pescado pelo Oleg.

    Leia as informações que constam no AO antes de proferir algo que não corresponde ao correto: 
    Alterações finais introduzidas no Festival Oktoberfest (19.09.17) em especial nesta parte:



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    As ofertas deveriam chamar-se presentes envenenados. Nos contratos oferecem um valor abaixo de 12.500 dólares por cada salmão e querem vender por 75.000 dólares cada? Não há dúvida que é um belo negócio mas não é para nós jogadores. Parece que ficaram traumatizados com a outra questão ( que não pronuncio) e já não conseguem discernir o que é certo ou errado. De qualquer forma a verdade é que se ganha mais ficando sentado quietinho do que a fazer iogurtinhos, caldinhos de peixe e afins.
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42
    Por muito interessante q o evento pareça ser, mais uma vez não vou poder participar, parece q todos os contratos pedem produtos dos quais é necessário ter a fazenda doce evoluída e como é uma das minhas secções de greve não poderei satisfazer tais contratos.
  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    AgriDinis (PT1) 

    Não vai ser preciso usar a regão de pescas de alto mar para jogar este evento. 

    Além disso, o único peixe que está a ser utilizado no evento é aquele que é pescado pelo Oleg.

    Leia as informações que constam no AO antes de proferir algo que não corresponde ao correto: Alterações finais introduzidas no Festival Oktoberfest (19.09.17) em especial nesta parte:



    Boa tarde Sophie,
    Olhe que está enganada pois a salada de peixe, produzida na barraca do peixe, inclui salmão e arenque como matéria prima e esses são de alto mar,  não pescados pelo Oleg.
  • Ingrid. (BR1)Ingrid. (BR1) BR1 Postagens: 10
    Gente, que evento mais besta...
    Façam as contas e verão que não compensa.
    A situação já tá bem crítica... Muita gente insatisfeita com o jogo, e aí surge um evento que por tabela quer nos fazer usar o alto mar, a fazenda doce, e sugar o restinho de dólares que nos sobrou de antes de secarem a fonte.
    Já to achando inclusive que o objetivo da GGS é testar nossa paciência até ficarmos tão irritados a ponto de abandonarmos tudo.
    Eu to desacreditada...
  • yasmim bibi (BR1)yasmim bibi (BR1) Postagens: 44
    editado 20.09.2017
    Acabo de ter uma noticia, um amigo me alertou que alguns valores de aprimoramento foram corrigidos( a nivel de arquiteto) fui conferir, e vi que voltaram ao normal os niveis iniciais do arquiteto, por exemplo uma casa que estava disponível a nível de arquiteto somente ao atingir nivel 130, retornou ao normal, ao atigir nivel 50 em xp, provavelmente um erro corrigido rapidamente pela ggs.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.09.2017
    AgriDinis (PT1) 

    Não vai ser preciso usar a regão de pescas de alto mar para jogar este evento. 

    Além disso, o único peixe que está a ser utilizado no evento é aquele que é pescado pelo Oleg.

    Leia as informações que constam no AO antes de proferir algo que não corresponde ao correto: Alterações finais introduzidas no Festival Oktoberfest (19.09.17) em especial nesta parte:



    Boa tarde Sophie,
    Olhe que está enganada pois a salada de peixe, produzida na barraca do peixe, inclui salmão e arenque como matéria prima e esses são de alto mar,  não pescados pelo Oleg.
    Esta é a informação que temos: 



    E o que nos disseram é que não seria necessário pescar os peixes que mencionou na zona de pesca de alto mar porque os ingredientes seriam disponibilizados da forma mencionada acima, porém não seria a primeira vez que nos davam para divulgar alguma coisa que depois não acontecia e vice versa.

    Vamos esperar para ver se a oferta consegue ou não suprir as necessidades desses 2 peixes, pois caso tal não se verifique teremos de informar os desenvolvedores.

    Obrigada pelo alerta.
  • campos (PT1)campos (PT1) Postagens: 1
    editado 23.09.2017

     eu ainda não percebi para que raio serve este evento, não tem classificação, não dá recompensas de esforço, não dá decoração, a venda dos prudutos não é nada por aí alem e ainda temos que catar um trabalhador que não dá nada de jeito
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.