Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

11416

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.08.2017
    Olá a todos  :)

    Foi-nos dada a indicação que as mudanças que foram efetuadas nas pescas de alto mar na sexta feira passada, por causa do evento TE Pescas, irão permanecer por enquanto até que a equipa de desenvolvedores do jogo possa encontrar uma solução melhor e que se aproxime o mais possível das expectativas das comunidades de jogadores BF.

    Obrigada pela vossa atenção.
  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    editado 30.08.2017
    Olá a todos  :)

    Foi-nos dada a indicação que as mudanças que foram efetuadas nas pescas de alto mar na sexta feira passada, por causa do evento TE Pescas, irão permanecer por enquanto até que a equipa de desenvolvedores do jogo possa encontrar uma solução melhor e que se aproxime o mais possível das expectativas das comunidades de jogadores BF.

    Obrigada pela vossa atenção.
    Boa noite,

    mais do mesmo, tiveram tempo e capacidade técnica para:

    Repor o antigo tempo  de pesca.

    Repor a variedade de pescado.

    Durante o campeonato as ofertas relâmpago das carroças não venderam pontos de reputação.

    E não conseguiram repor a Venda Directa ?

    Estão mesmo a brincar com os jogadores.

    Se estão a estudar novas soluções, até lá coloquem a venda directa tal como fizeram com o horário e com a variedade de pescado.

    Não subestimem a nossa inteligência.

    Até lá,

    Não compro ouro

    Não participo nos c.c.s

    --//--

    Post editado para retirar excesso de palavras a bold. Esta recomendação já lhe foi feita anteriormente por isso respeite-a.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    editado 30.08.2017
    SOLUÇÃO!!! Já nem sei o que pensar, agora temos os peixes para pescar, mas fazendo as contas bem certinho, para equipar um barco para pescar 70 atum e outro 85 camarão, gasto em equipamento 165.700, e o mercado orgânico me oferece 167.561 + 2 escovas + 1 rastelo,  Isso é é absurdo. Das duas uma, ou acham que não precisamos de nenhum estímulo para continuar a jogar, ou não estão nem aí para o que a gente pensa.
    Bom, talvez eles pensam que este é o melhor jogo do mundo... 
    Começou com surpresa, que passou pra insatisfação e está terminando por ira, por passar anos em um jogo que só pensa nos jogadores que tem MUITO dinheiro para gastar!!!
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    JACK56 (BR1) 

    O mercado orgânico não oferece nem escovas nem rastelos, está incorreta a sua afirmação.
  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    editado 30.08.2017
    SOLUÇÃO!!! Já nem sei o que pensar, agora temos os peixes para pescar, mas fazendo as contas bem certinho, para equipar um barco para pescar 70 atum e outro 85 camarão, gasto em equipamento 165.700, e o mercado orgânico me oferece 167.561 + 2 escovas + 1 rastelo,  Isso é é absurdo. Das duas uma, ou acham que não precisamos de nenhum estímulo para continuar a jogar, ou não estão nem aí para o que a gente pensa.
    Bom, talvez eles pensam que este é o melhor jogo do mundo... 
    Começou com surpresa, que passou pra insatisfação e está terminando por ira, por passar anos em um jogo que só pensa nos jogadores que tem MUITO dinheiro para gastar!!!


    Um conselho,

    Manda os barcos sem equipamento, pescam menos mas não tem custos e vai acumulando stock.

    Quando voltar a venda directa é só vender.

    Para mim é como se não existisse mercado de peixe.

    Porque motivo este meu comentário foi editado? 

    --//--

    Consulte a caixa de mensagens do seu perfil no fórum
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39
    Com a continuação do jogo da pesca no alto mar, verifiquei que, agora com esta nova alteração, não me é possível jogar, visto não conseguir dólares suficientes para jogar e aprimorar todo o jogo do Big Farm. Por conseguinte lamento informar que deixei de jogar a Pesca do alto mar, para poder juntar dólares (mesmo assim com muita dificuldade). O máximo que eu posso fazer é jogar Evento de Trabalhos Forçados da Pesca, que será a única coisa que me compensa visto que aprimorar é impossível. Se os níveis mais altos acham justo que tivessem acabado com a venda do peixe, eu por mim acho muito injusto. Até para comprar um terreno na fazenda principal ando meses a juntar dólares. Digam-me " è justo?" Por este motivo mais uma vez informo que a continuar assim vou mesmo desistir do jogo. Lamento... O Big Farm para mim está a tornar-se um jogo muito pouco interessante e com muitas atividades e campeonatos seguidos, o que o torna muito pouco atrativo. Tenha um bom dia.
  • roseli souza 01 (BR1)roseli souza 01 (BR1) BR1 Postagens: 11
    Bom dia. Campeonatos a cada dois meses, volta da venda no mercado dos peixes, prêmios mais condizentes com o esforço, exclusão de atividades extras desinteressantes (barco, desafio entre coops, fazenda extras) já que só tomam tempo. 

    Revejam o posicionamento GGS! Muita gente saindo ou em "operação tartaruga"
  • BoyMariana43 (PT1)BoyMariana43 (PT1) PT1 Postagens: 28
    editado 30.08.2017

    Pois é....foram tão lestos a retirarem-nos os benefícios, e são tão lentinhos a corrigir a situação.....espero sinceramente que não pensem que aparecem 2 zonas de bacalhau ou lagosta, e que o assunto fica resolvido.

    Arranjar situações provisórias é pura perda de tempo!

    Tanto eu como os meus familiares, continuaremos de braços cruzados e barcos atracados ao cais, enquanto não atenderem as nossas reclamações:

    - Retorno do botão de venda direta.

    - Redução dos CC para 1/mês

    - Não, à venda de pontos de reputação

    Está a parecer-me que isto vai dar pano para mangas....será até ao Natal?

    ** Jogadores unidos jamais serão vencidos**





    Exato e concordo plenamente! Ainda participei do funil do peixe,
    sem gastar ouro, com apenas o que a GGS disponibilizou, um desastre!

    A partir de agora, a zona de pesca permanecerá estagnada.
    Contratos? NEM PENSAR.
    Ccs e compra de ouro?...não!

    Revejam toda a situação que criaram...por pura ganancia, porque por mim,
    não vai resultar, nem que deixe...pura e simplesmente, de jogar!

    Comprimentos.

    Ps: não lhes posso desejar bom jogo...porque: seria irónico e desconsideração, da minha parte
    tendo em atenção o rumo escandaloso, em que este jogo...se tornou.

    Confirmo e afirmo...que o mercado, (não o orgânico), mas o mercado do peixe, porque era a esse, que o jogador 
    acima, se estava a referir, (como se percebe, até pelo tópico onde o post está inserido, esse mercado de peixe, oferece, 
    ancinhos, escovas, gotas de água...etc. No meu também oferece, ... melhor...oferecia, porque agora e desde 
    há dois dias, passou a oferecer 10 mil xps de pesca em conjunto com uns míseros dólares, que nem chegam 
    para equipar metade de um barco, quanto mais para pagar...o que quer que seja.


    A verdade e a lealdade acima de tudo.
    BoyMariana43

    Mariana


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    editado 31.08.2017
    para equipar um barco para pescar 70 atum e outro 85 camarão, gasto em equipamento 165.700, e o mercado orgânico me oferece 167.561 + 2 escovas + 1 rastelo,  
    Recebi um aviso dizendo que postei informações erradas, então venho a me desculpar com a GGS e corrigir meu erro, porque é o que devemos fazer quando erramos.  O “mercado de peixes" me oferece 167.561 + e escovas + 1 rastelo, mas tenho que gastar em equipamento 165.700, para mandar buscar os peixes.

    Continuo não vendo a lógica nem o EQUILÍBRIO, nem no jogo e nem no "MERCADO de PEIXES", onde se gasta tempo e não lucra nada.

    --//--
    Aviso - O seu post foi editado: Frases inteiras escritas com palavras exclusivamente em letras maiúsculas são consideradas spam. Tenha em atenção esse detalhe em futuros comentários. Na auto-citação foi mantida apenas a frase do seu comentário que corrigiu mais abaixo.

    Obrigada pela sua atenção :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Nossa!

    Que clima eim pessoal!

    Estão a pensar ainda em uma forma de, talvez, quem sabe, um dia, retornar PARCIALMENTE com as opções que o jogo oferecia!

    É para rir ou para chorar?
  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    Nossa!

    Que clima eim pessoal!

    Estão a pensar ainda em uma forma de, talvez, quem sabe, um dia, retornar PARCIALMENTE com as opções que o jogo oferecia!

    É para rir ou para chorar?
    É mesmo amigo não é possível ignorar, mas o melhor mesmo é rir que tristezas não pagam dívidas! Eu que o diga ando às voltas a recusar contrato atrás de contrato e só aparecem a pedir ceva....ridículo! E o botão da venda tarda em aparecer.
  • O tempo esta passando e nada. pelo que tudo indica, só estão nos cozinhando em banho-maria, na certeza de que este assunto vai cair no esquecimento, o que talvez aconteça mesmo, mas de minha parte, não compro nem uma moeda de ouro mais, não participo de CC e muito menos invisto em fazendas temporárias, pra não falar da área de pesca que só está lá porque não posso destruir, então vou jogando só com o que é gratuito no jogo agora, até desistir de vez, o que com certeza não vai demorar.
  • marciel k (BR1)marciel k (BR1) Postagens: 3
    editado 02.09.2017
    Ola galera, devido as mudanças no jogo venho aqui expor idéias de várias cooperativas:
    1= Não iremos comprar ouro e nem jogar o campeonato enquanto:
    a) Não voltar o botão de venda de peixes com seus respectivos valores;
    b) Diminuição de valores de construção de edifícios como: academia da matilda, esconderijo do Lester, entre outros.
    c) Aumento de vaga para cooperativas em cada liga do campeonato(dando oportunidades das coop. subirem de liga;
    d) Criar mais uma liga, ex. liga diamante ou liga rubi;
    e) Melhorar os prêmios de todas ligas;
    f) Missões entre fazendas de no máximo 10 nível de diferença entre elas;

    Esses são nossos manifestos, somos clientes e temos o direito de cobrar, aguardo resposta do jogo e aceitamos mais sugestões.

    --//--
    O seu tópico foi movido para o tópico que discussão que já se encontra aberto para recolha de feedback dos jogadores. Tenha em atenção que pelas regras do fórum não podem estar abertos 2 tópicos com o mesmo tema.
    Quanto a respostas tem a mais recente na página 13 deste mesmo tópico e também aqui: Comunicado: Respostas às alterações na pesca de alto mar (22.08.2017)
    Se deseja opinar sobre campeonatos faça-o aqui: [Crítica] Campeonatos
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • joca cristino (PT1)joca cristino (PT1) PT1 Postagens: 5

    :):) bom fim de semana a todos

    é para dizer que na minha coop estamos a habituar-nos a jogar sem gastar ouro

    acho interessante o que os pequenitos conseguiram evoluir com a poupança dos dólares que usavam para ativar os bónus pessoais no cc Sem compra de fichas ,bónus ,roda da sorte, roda da fortuna, sem pular campos ou estábulos posso contar que ainda sobrou ouro e dólares para depositarem nos cofres da cooperativa ,deu para fazer algumas pesquizas caras e de momento estamos muito felizes com a experiencia . Outra coisa que reparei é que é possível jogar de uma forma mais compensatória para a minha carteira , ter mais horas para estar com a família e ainda agradáveis serões com outros fazendeiros sem gastar um tosto .

    Até reporem o que nos foi desonrosamente retirado continuamos desta forma nesta coop  Não somos coelhos para ser esfolados ,nem patos para cairmos em contos de vigário ,somos pessoas honestas  ,com família que investem suas economias num serão agradável .

    quanto á pesca ,cito a boymariana # o que não dá lucro é insolvência #.

    com amargura verifico que o respeito pelo cliente final ,resume-se a # retomar parcialmente # os contratos por vós redigidos ,mediante as vossas condições ,aos preços e quantidades por vocês estipulados e por nós cumpridos e concluídos . 

    sejam prudentes em vossas decisões pois jogos na net há muitos e jogadores para investir neles não abundam.

    Estimen-nos

    Acima de tudo respeitem-nos

  • Cris.miranda_25 (BR1)Cris.miranda_25 (BR1) BR1 Postagens: 19
    O tempo esta passando e nada. pelo que tudo indica, só estão nos cozinhando em banho-maria, na certeza de que este assunto vai cair no esquecimento, o que talvez aconteça mesmo, mas de minha parte, não compro nem uma moeda de ouro mais, não participo de CC e muito menos invisto em fazendas temporárias, pra não falar da área de pesca que só está lá porque não posso destruir, então vou jogando só com o que é gratuito no jogo agora, até desistir de vez, o que com certeza não vai demorar.
    To desse jeito também , desamimação total minha coop estão todos com as bolinhas vermelhas , o bom disso que eu to aprendendo a não ficar viciada no jogo , pois antes chegava em casa e ja abria o jogo agora chego  faço o que tenho que fazer , saio com amigos e graças a voces , consigo ficar dois ou tres dias sem jogar ..
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42

    É só para relembrar que ainda aqui estamos a aguardar as nossas reivindicações, nada ficou esquecido.


  • Decastrojardim (BR1)Decastrojardim (BR1) Postagens: 3
    editado 05.09.2017
    A liga das cooperativas, em processo democrático, elegeu as 4 reivindicações que norteiam a nossa luta por melhorias, sem ordem de preferência:
    - volta do botão de venda direta de peixes;
    - fim de venda de reputação ou premiação por reputação de qualquer tipo ou espécie;
    - volta do campeonato mensal e
    - distribuição das missões por faixa de nível.
    Salientamos que nossa luta e séria e estamos abertos a negociação.

    --//--
    Recebeu vários avisos por andar a fazer spam pelo fórum com este comentário, consulte a sua caixa de correio do fórum
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    A liga das cooperativas, em processo democrático, elegeu as 4 reivindicações que norteiam a nossa luta por melhorias, sem ordem de preferência:
    - volta do botão de venda direta de peixes;
    - fim de venda de reputação ou premiação por reputação de qualquer tipo ou espécie;
    - volta do campeonato mensal e
    - distribuição das missões por faixa de nível.
    Salientamos que nossa luta e séria e estamos abertos a negociação.
    A união fará a nossa força.
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    A liga das cooperativas, em processo democrático, elegeu as 4 reivindicações que norteiam a nossa luta por melhorias, sem ordem de preferência:
    - volta do botão de venda direta de peixes;
    - fim de venda de reputação ou premiação por reputação de qualquer tipo ou espécie;
    - volta do campeonato mensal e
    - distribuição das missões por faixa de nível.
    Salientamos que nossa luta e séria e estamos abertos a negociação.
    Estamos juntos!!

    Sem comprar ouro nem pontuar nos campeonatos até que melhorias sejam vistas.

    Vou participar do DIA AMARELO
    Dia 13 de Setembro (quarta-feria, depois do campeonato) não vou entrar no jogo, vou ficar bolinha amarela... mais uma manifestação coletiva do descontentamento com as mudanças desagradáveis
  • Theodora (BR1)Theodora (BR1) BR1 Postagens: 15
    A liga das cooperativas, em processo democrático, elegeu as 4 reivindicações que norteiam a nossa luta por melhorias, sem ordem de preferência:
    - volta do botão de venda direta de peixes;
    - fim de venda de reputação ou premiação por reputação de qualquer tipo ou espécie;
    - volta do campeonato mensal e
    - distribuição das missões por faixa de nível.
    Salientamos que nossa luta e séria e estamos abertos a negociação.

    Cooperativas unidas em prol de mudanças e aguardando respostas!

  • pituxa64 (BR1)pituxa64 (BR1) BR1 Postagens: 17
    A liga das cooperativas, em processo democrático, elegeu as 4 reivindicações que norteiam a nossa luta por melhorias, sem ordem de preferência:
    - volta do botão de venda direta de peixes;
    - fim de venda de reputação ou premiação por reputação de qualquer tipo ou espécie;
    - volta do campeonato mensal e
    - distribuição das missões por faixa de nível.
    Salientamos que nossa luta e séria e estamos abertos a negociação.

    Estamos juntos!!!

  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    A liga das cooperativas, em processo democrático, elegeu as 4 reivindicações que norteiam a nossa luta por melhorias, sem ordem de preferência:
    - volta do botão de venda direta de peixes;
    - fim de venda de reputação ou premiação por reputação de qualquer tipo ou espécie;
    - volta do campeonato mensal e
    - distribuição das missões por faixa de nível.
    Salientamos que nossa luta e séria e estamos abertos a negociação.
    Estamos solidários!
    **Jogadores unidos jamais serão vencidos**
  • Afinal    quando e isto resolvido   da  venda dos peixes  ja tou a ficar sem paciencia 
    vem ai campeonato greve na compra de ouro sinceramente   ha tanto tempo e nada 
    sempre a mesma coisa que seca
  • FarmerGustavost (BR1)FarmerGustavost (BR1) Postagens: 14
    editado 06.09.2017
    Deixe-me usar correta pontuação e correta capitalização e correta gramática e apenas um post, para dizer que isso não vai dar em nada, galera.

    É tanta regra de post que é incrível que ainda se possa expressar nesse fórum. Parece-me, sem querer ofender vossas frágeis sensibilidades, que sofrem de uma terrível moléstia que impede a labuta, já que tempo não faltou aqui.

    Não poderia dar dinheiro pra vocês agora nem se quisesse, não me permitem mais comprar da minha operadora. 
    Post edited by FarmerGustavost (BR1) on
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    A liga das cooperativas, em processo democrático, elegeu as 4 reivindicações que norteiam a nossa luta por melhorias, sem ordem de preferência:
    - volta do botão de venda direta de peixes;
    - fim de venda de reputação ou premiação por reputação de qualquer tipo ou espécie;
    - volta do campeonato mensal e
    - distribuição das missões por faixa de nível.
    Salientamos que nossa luta e séria e estamos abertos a negociação.


    Concordo totalmente!
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42

    Mais uma boa prenda q a GGS nos oferece... 80% na troca de runas entre as 18:00 e as 21:00 na hora feliz, mas esqueceram-se que a ilha termina as 13:00

  • tomorrow2323 (BR1)tomorrow2323 (BR1) BR1 Postagens: 24
    como tudo na vida agente acostuma,ja me acostumei,ficar sem jogar,e comprar ouro....e pra mim as pormoçoes,nem vem tao boas...e uma a cada ano......infelizmente foi um tempo bom,mas acabaram com a alegria,mas esperamos que as providencias ainda cheguemm....

    segue sem mudança,segue o baile da greve tambem.....ja me acustumei sem fazer missao tbm....

    tamo juntoooo!!!!
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29

    Mais uma boa prenda q a GGS nos oferece... 80% na troca de runas entre as 18:00 e as 21:00 na hora feliz, mas esqueceram-se que a ilha termina as 13:00

    Estão se perdendo?
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    A liga das cooperativas, em processo democrático, elegeu as 4 reivindicações que norteiam a nossa luta por melhorias, sem ordem de preferência:
    - volta do botão de venda direta de peixes;
    - fim de venda de reputação ou premiação por reputação de qualquer tipo ou espécie;
    - volta do campeonato mensal e
    - distribuição das missões por faixa de nível.
    Salientamos que nossa luta e séria e estamos abertos a negociação.

    --//--
    Recebeu vários avisos por andar a fazer spam pelo fórum com este comentário, consulte a sua caixa de correio do fórum
    Concordo plenamente, esse vai ser mais um CC sem me preocupar com pontuação, e sem gastar nada de ouro. Nem está mais fazendo falta gastar ouro, estou aprendendo a jogar só com o que o jogo libera gratuitamente, já que comprando pouco não ajuda em nada, se não tenho dólar para ajudar. Só com ouro não dá.   ;)
Este tópico está fechada.