Início Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

11416

Comentários

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,447
    editado 29.08.2017
    Olá a todos  :)

Foi-nos dada a indicação que as mudanças que foram efetuadas nas pescas de alto mar na sexta feira passada, por causa do evento TE Pescas, irão permanecer por enquanto até que a equipa de desenvolvedores do jogo possa encontrar uma solução melhor e que se aproxime o mais possível das expectativas das comunidades de jogadores BF.

Obrigada pela vossa atenção.

"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras de Comportamento no Fórum  | Suporte Técnico 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,447
    JACK56 (BR1) 

O mercado orgânico não oferece nem escovas nem rastelos, está incorreta a sua afirmação.

"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras de Comportamento no Fórum  | Suporte Técnico 
  • Nossa!

Que clima eim pessoal!

Estão a pensar ainda em uma forma de, talvez, quem sabe, um dia, retornar PARCIALMENTE com as opções que o jogo oferecia!

É para rir ou para chorar?
  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    Nossa!

Que clima eim pessoal!

Estão a pensar ainda em uma forma de, talvez, quem sabe, um dia, retornar PARCIALMENTE com as opções que o jogo oferecia!

É para rir ou para chorar?
    É mesmo amigo não é possível ignorar, mas o melhor mesmo é rir que tristezas não pagam dívidas! Eu que o diga ando às voltas a recusar contrato atrás de contrato e só aparecem a pedir ceva....ridículo! E o botão da venda tarda em aparecer.
    MARIA PACHECO @ pt 1
  • marciel k (BR1)marciel k (BR1) Postagens: 3
    editado 02.09.2017
    Ola galera, devido as mudanças no jogo venho aqui expor idéias de várias cooperativas:
    1= Não iremos comprar ouro e nem jogar o campeonato enquanto:
    a) Não voltar o botão de venda de peixes com seus respectivos valores;
    b) Diminuição de valores de construção de edifícios como: academia da matilda, esconderijo do Lester, entre outros.
    c) Aumento de vaga para cooperativas em cada liga do campeonato(dando oportunidades das coop. subirem de liga;
    d) Criar mais uma liga, ex. liga diamante ou liga rubi;
    e) Melhorar os prêmios de todas ligas;
    f) Missões entre fazendas de no máximo 10 nível de diferença entre elas;

Esses são nossos manifestos, somos clientes e temos o direito de cobrar, aguardo resposta do jogo e aceitamos mais sugestões.

--//--
    O seu tópico foi movido para o tópico que discussão que já se encontra aberto para recolha de feedback dos jogadores. Tenha em atenção que pelas regras do fórum não podem estar abertos 2 tópicos com o mesmo tema.
    Quanto a respostas tem a mais recente na página 13 deste mesmo tópico e também aqui: Comunicado: Respostas às alterações na pesca de alto mar (22.08.2017)
    Se deseja opinar sobre campeonatos faça-o aqui: [Crítica] Campeonatos
    Post edited by Sophie Zee Catz on
    marciel k @ pt 1
  • Theodora (BR1)Theodora (BR1) BR1 Postagens: 14
    A liga das cooperativas, em processo democrático, elegeu as 4 reivindicações que norteiam a nossa luta por melhorias, sem ordem de preferência:
    - volta do botão de venda direta de peixes;
    - fim de venda de reputação ou premiação por reputação de qualquer tipo ou espécie;
    - volta do campeonato mensal e
    - distribuição das missões por faixa de nível.
    Salientamos que nossa luta e séria e estamos abertos a negociação.

Cooperativas unidas em prol de mudanças e aguardando respostas!

Theodora @ pt 1
  • pituxa64 (BR1)pituxa64 (BR1) BR1 Postagens: 17
    A liga das cooperativas, em processo democrático, elegeu as 4 reivindicações que norteiam a nossa luta por melhorias, sem ordem de preferência:
    - fim de venda de reputação ou premiação por reputação de qualquer tipo ou espécie;

Estamos juntos!!!

pituxa64 @ pt 1
  • Afinal    quando e isto resolvido   da  venda dos peixes  ja tou a ficar sem paciencia 
    vem ai campeonato greve na compra de ouro sinceramente   ha tanto tempo e nada 
    sempre a mesma coisa que seca
  • FarmerGustavost (BR1)FarmerGustavost (BR1) Postagens: 14
    editado 06.09.2017
    Deixe-me usar correta pontuação e correta capitalização e correta gramática e apenas um post, para dizer que isso não vai dar em nada, galera.

É tanta regra de post que é incrível que ainda se possa expressar nesse fórum. Parece-me, sem querer ofender vossas frágeis sensibilidades, que sofrem de uma terrível moléstia que impede a labuta, já que tempo não faltou aqui.

Não poderia dar dinheiro pra vocês agora nem se quisesse, não me permitem mais comprar da minha operadora. 
    Post edited by FarmerGustavost (BR1) on
    FarmerGustavost @ pt 1
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15

Concordo totalmente!
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 40

Mais uma boa prenda q a GGS nos oferece... 80% na troca de runas entre as 18:00 e as 21:00 na hora feliz, mas esqueceram-se que a ilha termina as 13:00

stoorm @ pt 1
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29

Mais uma boa prenda q a GGS nos oferece... 80% na troca de runas entre as 18:00 e as 21:00 na hora feliz, mas esqueceram-se que a ilha termina as 13:00

Estão se perdendo?
    Odesia2 @ pt 1
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42

--//--
    Recebeu vários avisos por andar a fazer spam pelo fórum com este comentário, consulte a sua caixa de correio do fórum
    Concordo plenamente, esse vai ser mais um CC sem me preocupar com pontuação, e sem gastar nada de ouro. Nem está mais fazendo falta gastar ouro, estou aprendendo a jogar só com o que o jogo libera gratuitamente, já que comprando pouco não ajuda em nada, se não tenho dólar para ajudar. Só com ouro não dá.   ;)
Este tópico está fechada.