Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

11316

Comentários

  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    Enquanto na língua Portuguesa existem 12 páginas de reclamações a respeito da suspensão da venda direta de peixes, na língua Inglesa existem 69 páginas de reclamações.
    Todos querem maior EQUILÍBRIO no jogo.
    Vamos aguardar!

    Na Alemanha 49 páginas
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.08.2017
    Bom dia a todos,

    Não estamos perante um concurso de quem consegue ter mais páginas de reclamações nos respetivos fóruns e pensamos que ninguém está preocupado aqui com isso nem é esse o objetivo da luta de todos nós como jogadores.

    Contudo é mais que nítida a insatisfação de todos e a necessidade de alguma ação ser efetivamente tomada para mudar o estado atual das coisas e com brevidade.

    Levámos até à GGS esta manhã, a preocupação e recomendação de todos para que seja também revista a situação da excessiva periodicidade dos CC's. Apenas obtivemos como resposta que o próximo CC não tem ainda data definida.

    Relativamente ao evento de trabalho esforçado pescas que começa amanhã, os desenvolvedores estão a trabalhar, neste momento, em algumas alterações para garantir uma maior e melhor jogabilidade do evento.

    Continuam a ser informações vagas e pouco objetivas, sem dúvida, mas algo está a ser feito e isso é um sinal positivo, pensamos que todos estarão de acordo com isso.

    Votos de bom final de semana  :)
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    Cada dia que passa, tenho menos vontade de jogar, acho que a satisfação com o jogo se foi, nem que voltasse a venda dos peixes, não sei se adiantaria.  :( 
    Só um desabafo, mais um, dentre tantos postados aqui, e aparentemente, postados inutilmente...
  • COCAS1 (PT1)COCAS1 (PT1) Postagens: 3
    Como é possível pensarem que quem comenta, efetua comentários/sugestões , está à espera de obter protagonismo ou ver se há rankings de reclamações!!! só quem não gosta deste jogo ou faz dele apenas uma fonte de rendimento ........pode pensar isso! Lamentavelmente o tempo passa e nada é alterado! independentemente das sugestões propostas ( e já foram tantas) nada é alterado! pode ser que quando não existirem jogadores ( a fonte de rendimento) .......se calhar ai façam alterações......pode é ser tarde demais!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde a todos,

    Tenham, por favor, em atenção o hotfix que vai ocorrer dentro de alguns minutos. Mais informação pode ser consultada aqui.

    Obrigada pela atenção  :)
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    Mais areia para os nossos olhos.
    Pensam que são parvos.
    Para que quero mais peixes diferentes se não os posso vender???
    Esta alteração que fizeram era o mínimo dos mínimos!

    Mas e a venda dos peixes?

    Para mim, continua tudo igual.
    Nem CC nem ouro.
  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30

    Pois é....foram tão lestos a retirarem-nos os benefícios, e são tão lentinhos a corrigir a situação.....espero sinceramente que não pensem que aparecem 2 zonas de bacalhau ou lagosta, e que o assunto fica resolvido.

    Arranjar situações provisórias é pura perda de tempo!

    Tanto eu como os meus familiares, continuaremos de braços cruzados e barcos atracados ao cais, enquanto não atenderem as nossas reclamações:

    - Retorno do botão de venda direta.

    - Redução dos CC para 1/mês

    - Não, à venda de pontos de reputação

    Está a parecer-me que isto vai dar pano para mangas....será até ao Natal?

    ** Jogadores unidos jamais serão vencidos**




  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    E outra coisa.
    O preço do equipamento????
    Um roubo!!!
    Como ganhámos muitos dólares, agora temos de os perder!!!
    Como é possível...

  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    editado 25.08.2017
    Eu já esperava que a GGS escolhesse este caminho.

    Retardar a venda directa o mais possível e vir ainda num último fôlego iludir os jogadores, tentando que as coisas normalizem com estas migalhas e promoções atractivas de compra de ouro que nos têm oferecido nestes últimos dias.

    Parece-me que ainda não perceberam o tamanho da infecção que continua a alastrar.

    Isto já não recupera com meros antibióticos é necessária uma intervenção cirúrgica profunda e rápida.

    A demora vai provocar um efeito terrível na ( convalescença ), retorno à normalidade.

    Comigo continua tudo na mesma.

    Não participo em campeonatos

    Não compro ouro

    Barcos encostados


  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    E outra coisa.
    O preço do equipamento????
    Um roubo!!!
    Como ganhámos muitos dólares, agora temos de os perder!!!
    Como é possível...

    Concordo, é mesmo uma afronta! Por isso temos os barcos atracados, um negócio que dá prejuízo deixa de ser negócio e passa a suicídio.
    Sabemos de antemão que o peixe nunca será ao preço antigo, vamos esperar que saibam fazer contas e tenham em atenção as despesas inerentes, que não são poucas.
  • newcarochinha (PT1)newcarochinha (PT1) PT1 Postagens: 81
    Eu já esperava que a GGS escolhesse este caminho.

    Retardar a venda directa o mais possível e vir ainda num último fôlego iludir os jogadores, tentando que as coisas normalizem com estas migalhas e promoções atractivas de compra de ouro que nos têm oferecido nestes últimos dias.

    Parece-me que ainda não perceberam o tamanho da infecção que continua a alastrar.

    Isto já não recupera com meros antibióticos é necessária uma intervenção cirúrgica profunda e rápida.

    A demora vai provocar um efeito terrível na ( convalescença ), retorno à normalidade.

    Comigo continua tudo na mesma.

    Não participo em campeonatos

    Não compro ouro

    Barcos encostados


    Comigo, iguall. Primeiro devolvam o que tiraram, o botão da venda de peixe e depois corrijam os desequilíbrios: CCs compulsivos uns a seguir aos outros sem tempo de recuperar recursos e com ofertas escandalosas de compra de PRs

  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    editado 25.08.2017
    Cada dia que passa, tenho menos vontade de jogar, acho que a satisfação com o jogo se foi, nem que voltasse a venda dos peixes, não sei se adiantaria.  :( 
    Só um desabafo, mais um, dentre tantos postados aqui, e aparentemente, postados inutilmente...

    sinto o mesmo. ó jogo está monótono. minha cooperativa não faz esse inútil desafio há 3 semanas. já não fico tanto tempo conectado como antes, e a tendência é perder o interesse ainda mais.

    Não sei quanto aos outros jogadores, mas pra continua a mesma porcaria. então vamos ficar estacionados, nada de enviar barco, zero de missões e comprar ouros nem pensar. espero que meu comentário não seja retirado.

    --//--

    posts reunidos num só: não faça spam ao publicar post seguidos uns aos outros, se deseja acrescentar alguma coisa ao seu post anterior utilize a função de editar
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89

    Uma atualizaçao ou hotfix  para como cá se diz  tapar o sol  com a peneira 

    a ggs sabe bem porque nao poe a venda  direta nem vai por  , nós tb sabemos  e vamos andar nisto , neste braço de ferro sem sentido

    um pormenor de todo importante se aqui alguem tem alguma coisa a perder é a GGS é bom que nunca se esqueçam disso

  • Ingrid. (BR1)Ingrid. (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 25.08.2017
    Olha só "que belezinha"... Diminuíram a quantidade de peixes dos contratos. Só esqueceram de comentar que o pagamento pelo contrato também diminuiu!
    O meu, por exemplo, pedia só 78 camarões... Mas em troca disso eu receberia uma única gota de água. É isso mesmo. UMA gota de água!
    É uma piada ou não é??!!!

  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    editado 25.08.2017
    Olha só "que belezinha"... Diminuíram a quantidade de peixes dos contratos. Só esqueceram de comentar que o pagamento pelo contrato também diminuiu!
    O meu, por exemplo, pedia só 78 camarões... Mas em troca disso eu receberia uma única gota de água. É isso mesmo. UMA gota de água!
    É uma piada ou não é??!!!

    Isto e brincar com a inteligência dos jogadores.

    No meu caso vou rir por último, a minha conta bancária aumenta, a da GGS diminui.




  • Cris.miranda_25 (BR1)Cris.miranda_25 (BR1) BR1 Postagens: 19
    editado 25.08.2017

    a venda dos peixes era mais atrativo ,Emocionante, não via a hora de chegar em casa e pesca-los, Hoje chego do serviço entro e  vou assistir um bom filme , continuo  com meus barcos parados , pois sem atração não há animação .entrando somente pra colher e plantar mesmo na principal ..O jogo perdeu a graça .Quem sabe no futuro volte a ser emociante novamente néh. Boa tarde a todos.
  • Angoofy (BR1)Angoofy (BR1) Postagens: 7
    editado 26.08.2017
    Sabe, esta paralisação serviu para muitos ver e refletir sobre o vício que tinham aqui, muita gente não vai mais investir neste jogo, pois viram que conseguiram ficar longe por bum bom tempo e gastar dinheiro com coisa que tem retorno, aqui o jogo é muito caro só rico mesmo, não se ganha nada e se gasta muito.
    Para mim a paralização foi boa,  sem participar no campeonato e sem comprar ouro, pude me divertir e gastar o OURO comigo mesma.  Descobri que posso viver sem abrir o BF  sem culpas. Foi uma experiencia boa.

    Quanto a esta nota da GGS so vi "Se isso" "Se aquilo", "talvez" "Mas não há nada concreto"
    A GGS na primeira nota falo que foi retirada a venda direta porque evoluiríamos mais rápido causando um certo desequilíbrio no jogo, mas gente mesmo que tenhamos o dinheiro para evoluir tem o tempo de construção, tem construções que levam mais de 120 horas isso da pra mais de 3 dias minha gente, isso só uma construção de varias outras coisas que temos em nossa farm para evoluir.
    Devemos levar em conta que temos 3 farms pra cuidar (principal, gurmê e flores), se fosse só uma ficaria ate calada, mas são 3 farms pra evoluir cada coisa de cada uma.Não leva só dinheiro leva tempo também pra evoluir.
    E desta forma vamos acabar tendo um desequilíbrio em nossas farms algumas vão fica mais evoluidas que outras, porquê não teremos dolares para manter a evolução das três.
    E ainda vi spoiler aqui no fórum de que surgirá uma quarta fazenda permanente até dezembro para cuidarmos. Como vamos cuidar sem dolares? 
    Num dá, num ta entrando money suficiente minha gentee, isso porquê nau citei as ilhas que temos que transferir dólares também (eu ri)
    Concordo com você,  as ilhas e fazendas temporárias nem ligo mais, só se gasta dinheiro. Tem muita coisa que estou abandonando por falta de interesse, perdi muito do prazer de jogar. Aqueles cavalos, nem passo perto, aquele funil to pouco ligando para ele. Tudo se gasta e é caro aprimorar. O pouco que consegui aprimorar foi com a venda dos peixes, agora já estou sem aprimorar as coisas. 







    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts
    Post edited by Anry on
  • Estão a testar nossa paciência.Sempre a nós levar no banho Maria com conversinha pra boi dormir!Nada e resolvido.Enquanto não levarem o último restinho da vontade que mesmo pouca ainda que não se sabe quanto tempo perdura,não vão sossegar.Me sinto refém. isto era pra ser uma diversão. Está a virar um pesadelo.Uma jogatina,cassino sem fim.nada é alegre.nada Eh prazeroso.Em Maio  a tantos burros,não se esquecem .Enquanto isso nossa indignação e protesto continua.Se a quem cabe alterar isso cruza os braços.Teremos uma nova versão do Titanic..- Nada esta é valer a pena!


    Cooperativas Unidas jamais serão vencidas!!!!!!
  • Me junto a todos os insatisfeitos.Mas vcs realmente acham que vão mudar as regras deles?
    Duvido.A tendência é de pior a pior quem quiser que siga.Uma pena.
  • o jogo esta se torando cada vez mais sem graça!!!
    em quanto não devolverem a venda dos peixes não tem compra de ouro
    não tem pesca e nem pontuar no cc ate o ponto q não terão mais jogadores  
    podemos jogar qualquer jogo online de qualquer servidor cabe a vcs tornar o big farm mais atraente!
    que no momento não estar nada atraente.
  • SKELTON (BR1)SKELTON (BR1) BR1 Postagens: 20
    editado 26.08.2017
    boa tarde fazendeiros 

    keria posta aki minha decepção com esse mercado de peixes   eu tava fazendo contratos  ate bons + para minha surpresa  simplesmente sumiram do nada e apareceu novos tenho certeza  que não entreguei 
    estava esperando completa 4 e sumiram do nada perdi tudo!
    francamente  decepciona  + 1 novidade que p mim fikara abandonada assim como akele vilarejo inutil!

    alguns podem ate falar  o dinheiro  caiu n seu caixa ou vc entregou   + nao ! tenho certeza q sumiram do nada  outros podem dizer reclama n suporte akilo e 1 piada   nunca resolveram nada  de jogadores q não compram bastante ouro tenho varias  reclamaçoes la de coisas q somem do nada e nunca resolveram! :(



    --//--
    O seu tópico foi mesclado a este que já se encontra aberto para recolha de feedback dos jogadores àcerca dos temas das alterações nas pescas.
    Tenha em atenção não abrir novos tópicos se já existir outro aberto a falar da questão que deseja abordar, pois dessa forma está a desrespeitar as regras de utilização do fórum.
    No mesmo sentido não faça spam ao multiplicar os seus comentários em vários tópicos nem encha o seu comentário de emojis ou de pontuação excessiva. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Bio Dias (BR1)Bio Dias (BR1) BR1 Postagens: 1,329
    editado 30.08.2017
    Eu já esperava que a GGS escolhesse este caminho.

    Retardar a venda directa o mais possível e vir ainda num último fôlego iludir os jogadores, tentando que as coisas normalizem com estas migalhas e promoções atractivas de compra de ouro que nos têm oferecido nestes últimos dias.

    Parece-me que ainda não perceberam o tamanho da infecção que continua a alastrar.

    Isto já não recupera com meros antibióticos é necessária uma intervenção cirúrgica profunda e rápida.

    A demora vai provocar um efeito terrível na ( convalescença ), retorno à normalidade.

    Comigo continua tudo na mesma.

    Não participo em campeonatos

    Não compro ouro

    Barcos encostados


    Comigo, iguall. Primeiro devolvam o que tiraram, o botão da venda de peixe e depois corrijam os desequilíbrios: CCs compulsivos uns a seguir aos outros sem tempo de recuperar recursos e com ofertas escandalosas de compra de PRs

    Eu estou nessa também.

    Não compro ouro. Não participo de campeonatos.

    Barcos encostados.

    Na verdade parei de jogar.

    E acabei de responder a pesquisa de INsatisfação.



    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    O pessoal ainda esta com esperança da venda direta de peixes da pesca em alto mar voltar. 

    Esqueçam, esta não é a primeira vez, quem joga a muito tempo sabe que isso já aconteceu outras duas vezes, uma com um edifício que tinha na fazenda gurme e outra com o navio, este edifício não lembro o nome mas acho que era restaurante, dava bastante dólares, o navio também era diferente, dava muitos dólares, mudaram, ouve muita reclamação e não voltaram atrás, então se acham que eles vão voltar atras com a venda de peixes esqueçam. 

    Não é interessante para ggs que ganhemos muitos dólares jogando, só interessa que compremos dólares com ouro, manter o jogo rodando custa dinheiro, as atualizações custam dinheiro e a ggs é uma empresa e empresas querem lucrar então esqueçam a volta da venda de peixes.

    --//--

    Posts reunidos num só: não faça spam ao multiplicar os seus comentários, se deseja acrescentar alguma informação ao post anterior utilize a ferramenta de edição.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    editado 27.08.2017



    O pessoal ainda esta com esperança da venda direta de peixes da pesca em alto mar voltar. kkkkkk

    Esqueçam, esta não é a primeira vez, quem joga a muito tempo sabe que isso já aconteceu outras duas vezes, uma com um edifício que tinha na fazenda gurme e outra com o navio, este edifício não lembro o nome mas acho que era restaurante, dava bastante dólares, o navio também era diferente, dava muitos dólares, mudaram, ouve muita reclamação e não voltaram atrás, então se acham que eles vão voltar atras com a venda de peixes esqueçam. 

    Não é interessante para ggs que ganhemos muitos dólares jogando, só interessa que compremos dólares com ouro, manter o jogo rodando custa dinheiro, as atualizações custam dinheiro e a ggs é uma empresa e empresas querem lucrar então esqueçam a volta da venda de peixes.


    Pois a confirmar-se isso a GGS também pode esquecer os meus euros  e as minhas participações nos c.c.s.

    Digo mais, só estou a aguardar até final da semana que vem, a venda directa tem de voltar e por  valores proporcionais ao nosso investimento na área de pesca, tanto nos barcos como no equipamento.

    Quem manda somos nós, nós é que sustentamos a GGS, 

    A GGS manda no jogo e cada jogador manda no seu dinheiro.



  • O pessoal ainda esta com esperança da venda direta de peixes da pesca em alto mar voltar. kkkkkk

    Esqueçam, esta não é a primeira vez, quem joga a muito tempo sabe que isso já aconteceu outras duas vezes, uma com um edifício que tinha na fazenda gurme e outra com o navio, este edifício não lembro o nome mas acho que era restaurante, dava bastante dólares, o navio também era diferente, dava muitos dólares, mudaram, ouve muita reclamação e não voltaram atrás, então se acham que eles vão voltar atras com a venda de peixes esqueçam. 

    Não é interessante para ggs que ganhemos muitos dólares jogando, só interessa que compremos dólares com ouro, manter o jogo rodando custa dinheiro, as atualizações custam dinheiro e a ggs é uma empresa e empresas querem lucrar então esqueçam a volta da venda de peixes.
    Então vai ficar por isso mesmo?
    Acho que não, eim!
    O desânimo é geral!
    Até o "trânsito" diminuiu aqui no Fórum!
    Sabe o que é isso?
    Menos pessoas entrando para jogar!
    Basta confirmar pelas bolinhas laranjas e vermelhas nas nossas Cooperativas!
    Pois a confirmar-se isso a GGS também pode esquecer os meus euros  e as minhas participações nos c.c.s.

    Digo mais, só estou a aguardar até final da semana que vem, a venda directa tem de voltar e por  valores proporcionais ao nosso investimento na área de pesca, tanto nos barcos como no equipamento.

    Quem manda somos nós, nós é que sustentamos a GGS, 

    A GGS manda no jogo e cada jogador manda no seu dinheiro.
    Pelo visto, boa parte dos jogadores não está disposta a esperar mais uma semana, não!
    A debandada está se intensificando!
    O movimento está muito mais forte do que na época em que a Empresa fez aquelas mudanças "épicas", que ficam no imaginário dos jogadores até hoje: como a diminuição da felicidade das fazendas, a diminuição do lucro do Restaurante!
    Enfim, o fim está chegando...
    Literalmente!
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    Há um desânimo e um descrédito no jogo generalizado.
    É provável que não voltem atrás com a venda do peixe.
    Mas também é muito provável que muitos jogadores deixem de comprar ouro ou deixem mesmo de jogar e por consequência este jogo deixa de ser atrativo.
    Quando tudo era tão simples....
    Eu atendo clientes todos os dias e trato-os sempre com o melhor.
    Mesmo que às vezes perca alguma coisa, mas o cliente fica sempre satisfeito.
    Aqui, somos tratados como números, faze o que querem... E nós?
  • Por favor....!!!!!!!r
    Não se apercebem do desinteresse instalado que é tão visível para todos? Não estão desanimados só os que falam aqui no fórum. A grande maioria deles até não o faz......  
    As coisas interessantes que o jogo nos proporciona, estão a ficar desvalorizadas com esta questão da pesca de alto mar. Porque não dá vontade de entrar no jogo.Quando temos uma dor forte nalguma parte do corpo, todo o corpo sofre com ela. Não deixem que o que não presta venha a sufocar aquilo é bom.....Dêem.nos a oportunidade de voltarmos a sentir o prazer que o jogo nos dava.
    Permitam que torne aos campeonatos e à compra do ouro! Porque enquanto esta quase inacreditável situação se mantiver, isso não vai acontecer pela minha parte...... e pela de tantos outros.
    Por favor!!!!!!
  • ketine (BR1)ketine (BR1) Postagens: 1
    editado 29.08.2017
    Mas como disse meus amigos anterior (palha palha palha ta a mesma coisa)....

    O de novo e os post banidos e repreendidos por serem novatos...o forum ta como o jogo. da nem vontade de entrar. pq ta a mesma coisa.
    bjos a todos
     <3

    --//--

    Entretanto acabou por ser finalmente banido definitivamente por criar multicontas (todas elas já banidas) para vir ao fórum com o único propósito de arranjar confusão
    Postar no fórum com 4 ou 5 contas abertas de propósito para colocar comentários como se fossem várias pessoas a fazê-lo é uma infração grave e punida com expulsão imediata.



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Por favor....!!!!!!!r
    Não se apercebem do desinteresse instalado que é tão visível para todos? Não estão desanimados só os que falam aqui no fórum. A grande maioria deles até não o faz......  
    As coisas interessantes que o jogo nos proporciona, estão a ficar desvalorizadas com esta questão da pesca de alto mar. Porque não dá vontade de entrar no jogo.Quando temos uma dor forte nalguma parte do corpo, todo o corpo sofre com ela. Não deixem que o que não presta venha a sufocar aquilo é bom.....Dêem.nos a oportunidade de voltarmos a sentir o prazer que o jogo nos dava.
    Permitam que torne aos campeonatos e à compra do ouro! Porque enquanto esta quase inacreditável situação se mantiver, isso não vai acontecer pela minha parte...... e pela de tantos outros.
    Por favor!!!!!!
    e isto  que se passa  jogo sem interesse  :(
  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    editado 30.08.2017
    Boa tarde, 

    Como já vamos a meio da semana e o botãozinho da venda direta teima em não aparecer e, para que não pensem que isto caíu no esquecimento, achei por bem vir reafirmar a posição dos jogadores da família Pacheco:

    - Quero o botão da venda direta nos peixes

    - Quero um campeonato por mês

    - Não quero a venda de PR durante os campeonatos

    Até lá:

    - Não compro ouro

    - Não participo nos CC

    O sentimento de revolta está aplacado mas, a decisão é inabalável!

    Na verdade até estamos a gostar do resultado positivo nas nossas carteiras  :p

    "Jogadores unidos jamais serão vencidos"

    --//--
    Retirado excesso de emojis. 

    As regras de utilização do fórum podem ser encontradas aqui: https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/118290/orientacoes-comunitarias-regras-de-comportamento-e-utilizacao-do-forum

    Post edited by Sophie Zee Catz on
Este tópico está fechada.