Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

11216

Comentários

  • Boa noite


    Desde a actualização que , apenas tenho pesqueiros de arenque, atum, camarão e ostras, gostaria que me esclarecessem como posso realizar as encomendas do mercado se todas elas me pedem espadarte, salmão, bacalhau, e lagosta?

    O evento do funil também se aproxima, dia 26/08, como posso participar no evento com a falta destes peixes?

    Esperei pelo comunicado da BIG, mas sobre isto nada fala, quando há tantos jogadores a queixarem-se, por favor façam alguma coisa, não é justo e está a tornar-se uma falta de respeito e consideração e sobretudo injustiça, para com os jogadores.

    Espero uma resposta vossa

    cumprimentos

    Manuela
  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    editado 24.08.2017

    Pela minha parte posso  aguardar as alterações tranquilamente pelo tempo que for necessário porque:

    Não gasto dólares nem a comprar equipamento para os barcos nem nos c.c.s enquanto esta situação se mantiver.

    Não compro ouro, igualmente pelo mesmo motivo e já começo a sentir o efeito positivo desta economia forçada.

    Gostei de ler que estão a estudar as alterações e reconhecem que o desalento dos jogadores é fundamentado.

    Espero que procedam de acordo com as simpáticas palavras de esperança que deixaram no comunicado.

    Não nos surpreendam com uma pequena e pouco significativa alteração em relação ao actual, pois isso iria provocar nos jogadores uma sensação de total incompreensão e os resultados seriam catastróficos.

    A brevidade de uma resposta positiva só irá beneficiar a GGS, tanto financeiramente como em prestigio.
    Post edited by SIRFerreira (PT1) on
  • AJSA (PT1)AJSA (PT1) Postagens: 1

    Então para nos calarem por um tempo fazem falsas promessas.

    Não vão alterar nada e vão continuar a iludir-nos com conversa fiada da treta.

    Deviam ter vergonha .

  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    O novo comunicado, não adianta, nem atrasa.Conversa fiada para empatar. É cinzento.Só contribui para o descrédito dos donos do BF. Só falinhas mansas. Atos, mudanças que satisfaçam os jogadores e sejam, consequentemente, benéficas para o BF, onde estão? O que mudou? Ainda estão na fase do pensar. Antes de fazerem o que fizeram, é que haviam de ter pensado, Quero dizer, pensar, pensaram. Mas desta triste maneira. Será que serão capazes de pensar doutra? (Esclareço que este comentário não tem a intenção de molestar nenhum dos moderadores).
  • O novo comunicado cheira-me a conversa fiada. Enquanto não houver acções mais concretas vou continuar com zero na compra do ouro e zero na pesca. 
  • resgath (BR1)resgath (BR1) Postagens: 3
    editado 24.08.2017
    negócio ------. basta  de nos ser um otário. a vantagem e só deles. so vou jogar na regra OURO nunca mas. BOA SORTE. gaste seu dinheiro em outra coisa. pizza cachorro quente cerveja coca cola fanta choquito  aquele pastel bem gostoso. ai nos otario gastando nesta -----  de jogo sem vantage.... AFF para bigfarm





    ~Editado por Anry: Quebra de regra e palavra de baixo calão.
    Post edited by Anry on

  • Pela minha parte posso  aguardar as alterações tranquilamente pelo tempo que for necessário porque:

    Não gasto dólares nem a comprar equipamento para os barcos nem nos c.c.s enquanto esta situação se mantiver.

    Não compro ouro, igualmente pelo mesmo motivo e já começo a sentir o efeito positivo desta economia forçada.

    Gostei de ler que estão a estudar as alterações e reconhecem que o desalento dos jogadores é fundamentado.

    Espero que procedam de acordo com as simpáticas palavras de esperança que deixaram no comunicado.

    Não nos surpreendam com uma pequena e pouco significativa alteração em relação ao actual, pois isso iria provocar nos jogadores uma sensação de total incompreensão e os resultados seriam catastróficos.

    A brevidade de uma resposta positiva só irá beneficiar a GGS, tanto financeiramente como em prestigio.


    Estava aqui a pensar se valia a pena gastar meu português com este "anúncio oficial pra inglês ver", mas você resumiu bem a situação!

    Enquanto esperamos (ainda muito indignados) nada muda: barcos parados, não participação no Campeonato, e uso de ouro somente daquelas 50 moedas por avanço de nível!

    Até quando, não sei!

  • FelizGuest (BR1)FelizGuest (BR1) BR1 Postagens: 5
    editado 24.08.2017
    O comunicado é um bom exemplo da arte do dizer não dizendo nada, de assumir erros, não os assumindo como se deve que é oferecer em contrapartida as soluções para os erros cometidos. Para não dizer nada, o comunicado, que desrespeita a norma culta da língua, poderia ser bem mais objetivo, menos evasivo e um tanto quanto mais sincero. Sugiro que na próxima reunião contratem também um redator. O texto é péssimo, sem qualquer observância à ortografia e à gramática.


    Mais uma vez, parabéns aos envolvidos que criaram a pesca em alto mar e a naufragaram, pelo visto por tempo indeterminado.

    --//--

    Sinceramente escapa-me o que quer dizer com "o comunicado, que desrespeita a norma culta da língua"...

    Não é suposto precisarmos de um redator "culto" (seja lá o que isso for) num fórum de jogos online. A tradução é feita do alemão para o Inglês e sou eu que faço a respetiva tradução do Inglês para o Português PT.

    Contudo, para não melindrar mentes cultas, já efetuei hoje algum "polimento" ao texto que foi publicado 
    ontem já bastante tarde, caso contrário os jogadores dos servidores PT/BR não iriam ter acesso a ele, traduzido, claro.

    Porém, se existir alguma situação "gritante" e especialmente angustiante para si e que lhe pareça precisar mesmo de ser alterada e/ou corrigida em termos de ortografica e gramática, por tornar o entendimento da mensagem impossível, sinta-se totalmente à vontade para me enviar as mesmas por MP e eu terei todo o gosto em corrigir o texto  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    editado 25.08.2017
    É bom saber que o assunto voltou à mesa da GGS.

    Acho que um pouco de paciência é o que todos nós  - pescadores & agricultores de sofá - precisamos !!!!
    Calma, para ver o que é que os desenhadores destes ambientes virtuais  ... vão pensar para reAjustar o Ajuste .... i.e. tentar que o doente não morra da cura , i.e. que não morra dos ajustes.

    Sim, tenho lido algumas ideias para tentar reanimar o paciente semi-morto após a ultima tentativa-de-cura.

    O mercado do peixe saiu um bocado diferente do orgânico onde nós controlamos a produção dos produtos pedidos ... nos pedidos da Lota ... temos que ficar à espera que o peixe que o cliente quer ... dê à costa  e nas doses adequadas ... exemplo OSTRAS,pesco qs sp 40 50 e pedem-me 400!

    O ajuste dos preços dos peixes do mar alto foi forte ... pq foi apenas nisso - nos preços de venda ....  falta equilibrar os preços de produção ,,,  a começar pelos preços das caixas térmicas acabando nos preços de construção dos barcos.

    De certo modo entendo a reacção de quem optou por ter apenas Traineiras ... não foi o meu caso, pq para pescas curtinhas ou para pescar os últimos itens de um lago ... as Lanchas ou o saveiro eram mais úteis .... mais rápidos e menos caros !!!!!

    Continuo a não perceber
    qual o ajuste que se pretende com o fim da venda directa .... ficou esquisito pode vender Bonitos mas não atuns ! ... poder vender os baratos e não os mais valiosos !!!!

    A venda no mercado do peixe vem DEMASIADAS vezes acompanhada de ceva ... para vender o peixe terei tb de vender a dita ...  o seu objectivo devia ser optimizar a pesca e não a sua venda ... por comparação os clientes que aparecem a quer comprar adubo e ração são poucos e nunca no mercado orgânico.

    uma época especial de venda de peixe, com alguém sugeriu ..... tb ficará deficiente se eu não poder pescar o que o cliente precisa.

    Esperar para ver o que nos vai sair na rifa de novo ..... de qualquer não nos devemos esquecer que isto é apenas um jogo

     ..... a realidade profissional pelo contrário não admite revisões nem opções e muitas vezes a única opção possivel é SP a pior que se possa imaginar

    Boa  B) Sorte a todos 
    à GGS  e a tods nós, marujos-de-água-doce e agricultores-de-sofá !!!!

    --//--

    editada frase com todas as palavras em maiúsculas e retirado o excesso de palavras a bold que foi substituído por itálico para manter o destaque dado originalmente; tente usar o bold em apenas algumas palavras da frase e de forma mais regrada, por favor.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Uma coisa devo agradecer a GGS. Desde que começou todo esse alarde por conta da pesca em alto mar, eu tenho me divertido e muito lendo os fóruns em português e inglês.  Sem gastar um centavo de dólar ou ouro.
    A revolta generalizada a nível mundial deixou os "pobres" alemães desenvolvedores (ou afundadores) do BF em polvorosa e totalmente desnorteados. Aquele comunicado de hoje, me fez sentir vergonha alheia. Sequer se deram ao trabalho de reler aquela embromação antes de divulgar e perceber que aquilo não engana nem criancinha de 2 anos. Insultos gritantes à nossa inteligência. Enquanto a "pobre" GGS decide se vai voltar ou não com a venda do peixes, se vai ou não considerar abusiva  a venda de reputação, que desvaloriza completamente os esforços do jogador que não pode investir fortunas comprando ouro, enquanto também não decidem diminuir a qtde de ccs, eu por aqui vou pensando se um dia voltarei a comprar ouro (não levem isso como uma promessa) ainda vou sentar e pensar muito no caso. Obrigada GGS pela libertação de uma atividade que estava me tomando horas importantíssimas do meu dia, já não vejo mais razão  em ficar aprimorando, caçando cogumelos e outras atividades outrora divertidas, em troca de presentes que ficaram obsoletos. 300 bacalhaus em troca de 1 rastelo????? No way. Abri os olhos e descobri que posso sobreviver sem passar meio dia plantando alfafa para colher patinhas para um evento que me dá uma decoração que eu nem uso mais. Sobrevivi à agonia de ver   meus trabalhadores insatisfeitos na porcentagem de 482%. Se eu não estou satisfeita com a BF e GGS, porque os trabalhadores tem que estar na barrinha verde? Continuem pensando enquanto vossos bolsos voam em direção a barrinha laranja. Valeu enquanto durou. 
  • Deyyyse (BR1)Deyyyse (BR1) Postagens: 10
    editado 24.08.2017
    Quanto a esta nota da GGS so vi "Se isso" "Se aquilo", "talvez" "Mas não há nada concreto"
    A GGS na primeira nota falo que foi retirada a venda direta porque evoluiríamos mais rápido causando um certo desequilíbrio no jogo, mas gente mesmo que tenhamos o dinheiro para evoluir tem o tempo de construção, tem construções que levam mais de 120 horas isso da pra mais de 3 dias minha gente, isso só uma construção de varias outras coisas que temos em nossa farm para evoluir.
    Devemos levar em conta que temos 3 farms pra cuidar (principal, gurmê e flores), se fosse só uma ficaria ate calada, mas são 3 farms pra evoluir cada coisa de cada uma.Não leva só dinheiro leva tempo também pra evoluir.
    E desta forma vamos acabar tendo um desequilíbrio em nossas farms algumas vão fica mais evoluidas que outras, porquê não teremos dolares para manter a evolução das três.
    E ainda vi spoiler aqui no fórum de que surgirá uma quarta fazenda permanente até dezembro para cuidarmos. Como vamos cuidar sem dolares?
    Num dá, num ta entrando money suficiente minha gentee, isso porquê nau citei as ilhas que temos que transferir dólares também (eu ri)
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 24.08.2017

    "Como muitos de vocês têm consciência, os pontos de pesca também foram reequilibrados para fornecer peixes de alto valor com menos frequência do que antes"

    Menor frequência???? :D Desde atualização dia 16/08/2017 até hoje 24/08 às 2:50 não surgiu, em minha área de pesca, NENHUM :s aglomerado de espadarte/bacalhau/salmão, somente atum/arenque e Ostras/camarão/marisco.

    O que é possível fazer com isso se os contratos só solicitam pescados ou cevas que não tenho como cumprir.

    O Evento Trabalho Esforçado de Pesca pedirá o que? Só ostras e atum? Não existe a menor possibilidade de participar do evento.  

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • promessas e mais promessas  tristeza   enquanto  nao vir nada feito   vou continuar na   mesma como ate aqui e olhem que ate da muito jeito   ja poupei  uns euritos  
    tao a espera de que? afinal  escolheram uma boa  altura- pessoal a chegar  de ferias  e ver esta miseria   ja nao basta a vida real organizem se  ja ta a ser demais :(
    como disse nunca vim tantas vezes aki como agora  que perda de tempo  
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    editado 25.08.2017

    "Como muitos de vocês têm consciência, os pontos de pesca também foram reequilibrados para fornecer peixes de alto valor com menos frequência do que antes"

    Menor frequência???? :D Desde atualização dia 16/08/2017 até hoje 24/08 às 2:50 não surgiu, em minha área de pesca, NENHUM :s aglomerado de espadarte/bacalhau/salmão, somente atum/arenque e Ostras/camarão/marisco.

    O que é possível fazer com isso se os contratos só solicitam pescados ou cevas que não tenho como cumprir.

    O Evento Trabalho Esforçado de Pesca pedirá o que? Só ostras e atum? Não existe a menor possibilidade de participar do evento.  

    Correcto, confirmo
    os locais-de-pesca estão menos desequilibrados ... alguns espadartes deram à costa ...  e agora menos arenques ... mas de novo mais lagostas.

    Se os clientes do mercado podem esperar ... as tarefas da pesca esforçada... Não!
    por mias que me esforce não é possível pescar o que não está lá!

    SUGERIA que houve mais combinações de peixes para lá das actuais 4:
         1 - Lagosta ; 2- Atum & Arenque ; 3 - Espadarte & Salmão & Bacalhau; 4-  Marisco & Camarão & Ostra

    POR EXEMPLO que cada Local de pesca fosse preenchido de modo aleatório com 2 ou 3 tipos de peixes dos actuais 9:   1 - Lagosta ; 2 - Atum ; 3 - Arenque ; 4 - Espadarte; 5 - Salmão ; 6-Bacalhau ; 7 - Marisco ; 8 - Camarão ; 9 - Ostras

    E deste modo aumentar a aleatoriadade do preenchimento dos locais  e  facilitando a nossa participação no evento da PESCA-ESFORÇADA.

    E Boa B) Sorte a todos !!!!!

    --//--
    foi retirado o excesso de palavras a bold que foi substituído por itálico para manter o destaque dado originalmente; tente usar o bold em apenas algumas palavras da frase e de forma mais regrada, por favor.

    está a ser mantido o caráter aleatório dos aglomerados de pesca mas de uma forma muito mais restrita do que era habitual; transmitimos a preocupação e a sugestão, obrigada pelo feedback
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 24.08.2017
    bom dia
    tinha decidido nunca mais postar, por achar irrelevante e inútil qualquer comentário.
    mas tive que quebrar o meu voto de silêncio,pois não consegui mais reprimir o grande entusiasmo que senti ao ler o comunicado da GGS: um verdadeiro hino ao nim(nem sim nem não mas antes pelo contrario).
    fiquei felicíssima e confiante que no futuro vamos ter ou talvez não melhores ou talvez piores compençaçoes ou talvez nem tanto, com a zona de pesca. O mercado vai ser promissor mas talvez nem tanto, puderemos vender ou se calhar não e os contratos vão ser melhorados mas ainda não temos a certeza, ou se calhar já temos a certeza de que talvez não será bem assim, mas vamos aguardar, ou se calhar nem precisamos de aguardar porque se calhar tudo vai ficar igual ou mesmo talvez nem isso.....ok...
    Resumindo, estávamos a desequilibrar o jogo, sem duvida,tendo algum lucro....inconcebível. Confesso que tinha dias em que sentia umas tonturas e não sabia a sua proveniência......desequilíbrios pela certa.
    Portanto colegas de jogo, vamos lá abrir os cordões á bolsa, rapar os mealheiros,deixar de comprar supérfluos como por exemplo comida, cortar nas idas ao cinema e vamos todos investir em força na compra de ouro para ajudar a nossa GGS a equilibrar o jogo.

    uma boa semana
    bom jogo
    e bons investimentos


    auto correcção, depois de ter sido admoestada na minha coop que não tolera erros nem má educação :)

    peço desculpa a todos pelo erro na palavra compensação que escrevi compençação, mas foi dos nervos, da felicissidade, ops outro erro felicidade e da expectativa.......
    divirtam-se.......

    --//--
    posts reunidos num só por serem a sequência um do outro
    evite o spam, se deseja acrescentar alguma informação adicional ao seu comentário anterior utilize a função de editar (esta informação está a ser-lhe passada provavelmente pela enésima vez...)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42

    Bem houve um comunicado, já não é mau de todo... resolveram mostrar que estão ali e que souberam que algo se passava. Algo, que mais uma vez, estragaram o que estava minimamente bem, o tal desequilíbrio que tanto falam sem pensar nas melhorias que temos para fazer... Sempre que acho que estou perto de concretizar uma etapa lá vêm mais novidades com mais níveis e cada vez mais caros, o desequilíbrio é esse mesmo, estávamos a conseguir dar pai à criança e finalmente ver etapas perto de serem finalizadas, desequilíbrio para eles não para nós.

    Mas pronto isto já está tudo escrito por vários jogadores.

    Só ainda não deixei o jogo pelas amizades que cá tenho e porque é a minha companhia durante o horário de expediente.

    Mas voltando ao comunicado, só tenho uma coisa a dizer: não se "calem" por favor, este comunicado é tipo um penso rápido, um deitar água na fervura, vão tentar, vão pensar... mas não diz nada de mais, é só mesmo um acalmar os ânimos e cair no esquecimento.

    Não podemos esquecer, temos que nos unir e continuar a lutar pelo que pretendemos!!!!

  • Bem houve um comunicado, já não é mau de todo... resolveram mostrar que estão ali e que souberam que algo se passava. Algo, que mais uma vez, estragaram o que estava minimamente bem, o tal desequilíbrio que tanto falam sem pensar nas melhorias que temos para fazer... Sempre que acho que estou perto de concretizar uma etapa lá vêm mais novidades com mais níveis e cada vez mais caros, o desequilíbrio é esse mesmo, estávamos a conseguir dar pai à criança e finalmente ver etapas perto de serem finalizadas, desequilíbrio para eles não para nós.

    Mas pronto isto já está tudo escrito por vários jogadores.

    Só ainda não deixei o jogo pelas amizades que cá tenho e porque é a minha companhia durante o horário de expediente.

    Mas voltando ao comunicado, só tenho uma coisa a dizer: não se "calem" por favor, este comunicado é tipo um penso rápido, um deitar água na fervura, vão tentar, vão pensar... mas não diz nada de mais, é só mesmo um acalmar os ânimos e cair no esquecimento.

    Não podemos esquecer, temos que nos unir e continuar a lutar pelo que pretendemos!!!!

    e  isto mesmo 
  • mveiga (PT1)mveiga (PT1) Postagens: 28
    editado 24.08.2017

    "Como muitos de vocês têm consciência, os pontos de pesca também foram reequilibrados para fornecer peixes de alto valor com menos frequência do que antes"

    Menor frequência???? :D Desde atualização dia 16/08/2017 até hoje 24/08 às 2:50 não surgiu, em minha área de pesca, NENHUM :s aglomerado de espadarte/bacalhau/salmão, somente atum/arenque e Ostras/camarão/marisco.

    na minha esta a mesma coisa!!!!!!
    tenho verificado, mas por curiosidade pq ja se começa a ver o verdete nos meus barcos
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    bom dia
    tinha decidido nunca mais postar, por achar irrelevante e inútil qualquer comentário.
    mas tive que quebrar o meu voto de silêncio,pois não consegui mais reprimir o grande entusiasmo que senti ao ler o comunicado da GGS: um verdadeiro hino ao nim(nem sim nem não mas antes pelo contrario).
    fiquei felicíssima e confiante que no futuro vamos ter ou talvez não melhores ou talvez piores compençaçoes ou talvez nem tanto, com a zona de pesca. O mercado vai ser promissor mas talvez nem tanto, puderemos vender ou se calhar não e os contratos vão ser melhorados mas ainda não temos a certeza, ou se calhar já temos a certeza de que talvez não será bem assim, mas vamos aguardar, ou se calhar nem precisamos de aguardar porque se calhar tudo vai ficar igual ou mesmo talvez nem isso.....ok...
    Resumindo, estávamos a desequilibrar o jogo, sem duvida,tendo algum lucro....inconcebível. Confesso que tinha dias em que sentia umas tonturas e não sabia a sua proveniência......desequilíbrios pela certa.
    Portanto colegas de jogo, vamos lá abrir os cordões á bolsa, rapar os mealheiros,deixar de comprar supérfluos como por exemplo comida, cortar nas idas ao cinema e vamos todos investir em força na compra de ouro para ajudar a nossa GGS a equilibrar o jogo.

    uma boa semana
    bom jogo
    e bons investimentos









    Concordo totalmente com este comentário!
    Estámos na faze do nim.
  • PoTiTaS (BR1)PoTiTaS (BR1) Postagens: 4
    editado 24.08.2017
    Gostaria de saber porque, desde quando foi atualizada a pesca NUNCA mais apareceu para pescar peixe espada e bacalhau, falam que tem que fazer os contratos, porem desde quando foi atualizado estou com os contratos parados porque simplesmente parou de aparecer os peixes para mim.

    No aguardo de uma resposta

    --//--

    O seu tópico foi mesclado a este que já se encontra aberto para recolha de feedback dos jogadores àcerca dos temas das alterações nas pescas.
    Tenha em atenção não abrir novos tópicos se já existir outro aberto a falar da questão que deseja abordar, pois dessa forma está a desrespeitar as regras de utilização do fórum.
  • Leandrosegala (BR1)Leandrosegala (BR1) BR1 Postagens: 4
    Boa noite, gostaria de saber pq não esta mais vindo peixe espada e bacalhau, que tanto precisamos para as trocas no mercado, não é uma reclamação só minha, vejo vários amigos que também estão com esse problema, só esta vindo arenque e atum nas lagoas. Querem alterar os peixes mas não dão as condições necessárias para um bom jogo, ai fica complicado né. Aguardo a resposta.

    --//--

    O seu tópico foi mesclado a este que já se encontra aberto para recolha de feedback dos jogadores àcerca dos temas das alterações nas pescas.
    Tenha em atenção não abrir novos tópicos se já existir outro aberto a falar da questão que deseja abordar, pois dessa forma está a desrespeitar as regras de utilização do fórum.
    tabom então, mas e a resposta cade? vamos esperar até quando? vão esperar perder todos os jogadores? Vcs estão d palhaçada só pode.

  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    editado 25.08.2017
    É com alguma relutância que volto a postar um comentário acerca deste assunto. Tanto já foi dito por um rol enorme de jogadores descontentes e revoltados, que se me afigura irrelevante acrescentar algo sobre peixes.

    A única coisa que realmente importa é não baixar os braços, não vou participar nos CC e não  compro ouro, enquanto não forem feitas as alterações devidas à zona de pesca. E não demorem muito a fazê-lo porque, até vir abrir a quinta para ver se há alterações se está a tornar fastidioso.

    **Jogadores unidos jamais serão vencidos**

    --//--
    post editado, foi retirado o excesso de palavras a bold
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    editado 25.08.2017
    É com alguma relutância que volto a postar um comentário acerca deste assunto. Tanto já foi dito por um rol enorme de jogadores descontentes e revoltados, que se me afigura irrelevante acrescentar algo sobre peixes.

    A única coisa que realmente importa é não baixar os braços, não vou participar nos CC e não compro ouro, enquanto não forem feitas as alterações devidas à zona de pesca. E não demorem muito a fazê-lo porque, até vir abrir a quinta para ver se há alterações se está a tornar fastidioso.

    **Jogadores unidos jamais serão vencidos**






    Concordo totalmente.

    Pela minha parte acrescento que as alterações que vierem a ser introduzidas têm de contemplar a venda directa.

    Qualquer alteração/ões efectuada/as que deixem para mais tarde a inclusão da venda directa, resultam na continuidade da situação actual:

    Não participo nos campeonatos ( para poupar dólares ).

    Não compro ouro.

    Mantenho os barcos atracados no cais.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    editado 25.08.2017
    É com alguma relutância que volto a postar um comentário acerca deste assunto. Tanto já foi dito por um rol enorme de jogadores descontentes e revoltados, que se me afigura irrelevante acrescentar algo sobre peixes.

    A única coisa que realmente importa é não baixar os braços, continuar a não participar nos CC e não  comprar ouro, enquanto não forem feitas as alterações devidas à zona de pesca. E não demorem muito a fazê-lo porque, até vir abrir a quinta para ver se há alterações se está a tornar fastidioso.

    **Jogadores unidos jamais serão vencidos**





    Concordo totalmente.

    Pela minha parte acrescento que as alterações que vierem a ser introduzidas têm de contemplar a venda directa.

    Qualquer alteração/ões efectuada/as que deixem para mais tarde a inclusão da venda directa, resultam na continuidade da situação actual:

    Não participo nos campeonatos ( para poupar dólares )

    Não compro ouro.

    Mantenho os barcos atracados no cais.

    Da minha parte a mesma coisa.
    Não participo nos CC e não compro ouro.
    Se toda a gente o fizesse, tenho a certeza que esta situação seria resolvida.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167

    O evento do funil também se aproxima, dia 26/08, como posso participar no evento com a falta destes peixes?

    Pulando com ouro toda vez que forem pedidos os peixes que simplesmente entraram em extinção...
    Deve ser isso que esperam.
     :# 

    Já acabaram com nossa diversão na área de pesca, agora com o funil da pescaria, que estava sendo suuuuuper elogiado também foi pro brejo.
  • nataliavaguinho (PT1)nataliavaguinho (PT1) Postagens: 7
    editado 25.08.2017
    É com alguma relutância que volto a postar um comentário acerca deste assunto. Tanto já foi dito por um rol enorme de jogadores descontentes e revoltados, que se me afigura irrelevante acrescentar algo sobre peixes.

    A única coisa que realmente importa é não baixar os braços, continuar a não participar nos CC e não  comprar ouro, enquanto não forem feitas as alterações devidas à zona de pesca. E não demorem muito a fazê-lo porque, até vir abrir a quinta para ver se há alterações se está a tornar fastidioso.

    **Jogadores unidos jamais serão vencidos**





    Concordo totalmente.

    Pela minha parte acrescento que as alterações que vierem a ser introduzidas têm de contemplar a venda directa.

    Qualquer alteração/ões efectuada/as que deixem para mais tarde a inclusão da venda directa, resultam na continuidade da situação actual:

    Não participo nos campeonatos ( para poupar dólares )

    Não compro ouro.

    Mantenho os barcos atracados no cais.

    Da minha parte a mesma coisa.
    Não participo nos CC e não compro ouro.
    Se toda a gente o fizesse, tenho a certeza que esta situação seria resolvida.
    Da minha parte também
    Nada  de comprar ouro
    nada de participar no cc

    (retirado comentário de tipo político e xenófobo)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Ingrid. (BR1)Ingrid. (BR1) BR1 Postagens: 10
    Tá divertido ler os comentários... Nunca vim tanto aqui.
    Só li reclamações e assino embaixo.
    Tão querendo enrolar quem com esse comunicado???
    Vou continuar de braços cruzados (sem ouro, sem funil, sem pesca, sem campeonato) esperando uma posição decente e justa pra todo mundo, e analisando enquanto isso se vale mesmo a pena continuar nesse jogo.
  • JON67 (BR1)JON67 (BR1) Postagens: 1
    Enquanto na língua Portuguesa existem 12 páginas de reclamações a respeito da suspensão da venda direta de peixes, na língua Inglesa existem 69 páginas de reclamações.
    Todos querem maior EQUILÍBRIO no jogo.
    Vamos aguardar!
  • pituxa64 (BR1)pituxa64 (BR1) BR1 Postagens: 17
    editado 25.08.2017
    ......Antes de mais, gostaríamos de agradecer a todos pelas vossas sugestões, ideias e declarações apaixonadas. Enquanto muitos de vocês expressaram a vossa raiva por causa das mudanças que foram feitas, também existiram muitos outros comentários que continham sugestões e ideias sobre como podemos melhorar a situação e que se revelaram preciosos para a discussão....... Palavrinhas mansas da GGS depois de ler e voltar a ler continua aqui o meu desagrado pela GGS
    Sou lider de uma coop onde nunca tinha tido tanta gente of :(depois da vossa ideia de tirar o botao de venda dos peixes.
    Eu e os meus colegas amarelos quase a caminho do laranja e vermelho vamos continuar a 
    Nâo fazer cc nâo comprar ouro, nâo mandar pescar os barcos 

    --//--
    editada frase com letras totalmente maiúsculas; além de estar fora das regras não precisa disso para passar a mensagem


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • nataliavaguinho (PT1)nataliavaguinho (PT1) Postagens: 7
    editado 24.08.2017
    É com alguma relutância que volto a postar um comentário acerca deste assunto. Tanto já foi dito por um rol enorme de jogadores descontentes e revoltados, que se me afigura irrelevante acrescentar algo sobre peixes.

    A única coisa que realmente importa é não baixar os braços, continuar a não participar nos CC e não  comprar ouro, enquanto não forem feitas as alterações devidas à zona de pesca. E não demorem muito a fazê-lo porque, até vir abrir a quinta para ver se há alterações se está a tornar fastidioso.

    **Jogadores unidos jamais serão vencidos**





    Concordo totalmente.

    Pela minha parte acrescento que as alterações que vierem a ser introduzidas têm de contemplar a venda directa.

    Qualquer alteração/ões efectuada/as que deixem para mais tarde a inclusão da venda directa, resultam na continuidade da situação actual:

    Não participo nos campeonatos ( para poupar dólares )

    Não compro ouro.

    Mantenho os barcos atracados no cais.

    Da minha parte a mesma coisa.
    Não participo nos CC e não compro ouro.
    Se toda a gente o fizesse, tenho a certeza que esta situação seria resolvida.
    Da minha parte também
    Nada  de comprar ouro
    nada de participar no cc

    (retirado comentário de tipo político e xenófobo)
    que engraçado voçes podem tudo nos k vos damos de comer nao podemos nada 

    --//--
    os seus posts começam a roçar o excesso e o absurdo; o comportamento de troll sem nada para dizer de útil e a afastar-se do assunto do tópico não a vai levar a lugar nenhum
    este é o seu segundo aviso, ao terceiro será expulsa do fórum
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Este tópico está fechada.