Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

11116

Comentários

• AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    editado 21.08.2017
    Bem, vou tentar não me alongar muito, até porque neste assunto e noutros recentes, sou uma naba :p Ultimamente, venho ao jogo pela cooperativa (já há muito é assim) e agora deixei de perceber novas funcionalidades. No entanto, vou tentando aderir para ver como funciona, apenas por divertimento e não com a finalidade de render. Vejam só, nem sabia que o peixe se vendia :x Eu utilizava o peixe SÓ na baía da sereia, enfim... Assim, neste caso, é-me indiferente a modificação, eheh
    Agora, admito que critico muuuiita coisa no jogo aqui no fórum, mas, ao longo do tempo, fui-me deixando disso. Percebi que gastava mais tempo do que via as coisas serem mudadas. Assim, jogo porque ainda me vai apetecendo e as mudanças deixaram de me importar, até porque nunca gastei um fio de ouro no jogo :) Quem quer, participa, quem não quer, não o faz, simples. Andam no jogo a enviar mensagens.

(retirada mensagem privada recebida na caixa de mensagem do jogo)

A sério?! Por favor...À que saber separar o trigo do joio. O que é que o CC tem a ver com peixe? Eu respondo: nada. Estas mensagens são apenas um jogo baixo. Pretendem que as coops não participem nos CC's e assim quem iniciou a corrente pode avançar no CC. Joguem limpo, se faz favor. Eu não participo no CC porque NÃO QUERO, não é para fazer boicotes, por favor.
    Mais, o que é que o ouro tem a ver, também? Nada. Apenas tentam arranjar  uma forma de fazer com que jogadores fiquem mais para trás em relação ao mesmo indivíduo que iniciou a corrente. Parecem esquemas e muito elaborados, mas que os há no meio do jogo, há ;) Tenham todos um bom jogo, divirtam-se :)

--//--
    foi retirada a informação da mensagem que recebeu pois é expressamente proíbida, por questões de confidencialidade, a divulgação de qualquer mensagem de caráter privado que tenha recebido no jogo ou aqui no fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
    AnaS.

Lider e Orientadora
    CoopTiAna: ranking 66 nível 60
    Esperemos, sempre a subir ;)

• Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    editado 21.08.2017
    Está igual a Liga do Vilarejo. Outro cavalo de Tróia no jogo.
    Uma disputa simplesmente ridícula, Se tens um contra desafio e essa que te fez esse contra, for desafiada por outra e perder. A competição é terminada porque a que contra te desafiou perdeu a posição e a disputa perdeu  o sentido.
    Odesia2 @ pt 1
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    editado 21.08.2017

SIRFerreira (PT1), penso que só leu o que lhe interessou.
    Cito-me: "Agora, admito que critico muuuiita coisa no jogo aqui no fórum, mas, ao longo do tempo, fui-me deixando disso. Percebi que gastava mais tempo do que via as coisas serem mudadas." Ou seja, critiquei muito, estou a par das evoluções, apenas não as percebo, porque não me apetece, como disse. Obviamente, respeito as indignações, nem nunca disse não terem direito a ela, até porque também usufruí dos dólares excessivos para aprimorar coisas e agora custa não voltar a ter como tinha. Mas volto a repetir e, não percebo porque leva a mal, só gastam tempo e dinheiro no jogo quem quer. Eu era jogadora assídua, presenciei esse acumular de situações desagradáveis e, como tal, fui deixando de jogar. Penso que, por expressar a minha opinião, não desrespeitei a posição dos jogadores. Se deixar de existir bigfarm, acho que não morro, por isso, continuarei sem dar um tostão ao BF. Com isso, não estou a desrespeitar os jogadores, mais rapidamente a GG :p O meu comentário foi com a finalidade de chamar a atenção para as tentativas de boicotes, não ao GG, mas ao jogo dos jogadores, o resto foi à parte.

AnaS.

Lider e Orientadora
    CoopTiAna: ranking 66 nível 60
    Esperemos, sempre a subir ;)

• cleantod2 (BR1)cleantod2 (BR1) Postagens: 1
    editado 22.08.2017
    Ola,boa noite ficou ruim não poder vender os peixes e outros feito na fazendo de pesca,eu acho que ficaria melhor o jogador poder escolher se quer vender ou não e não uma coisa que vcs escolheram e o jogar não poder ter suas escolhas.

~Editado por Anry: Mesclagem de tópicos.
    Seu tópico foi mesclado com o de discussão por possuírem o mesmo tema.
    Este tópico será usado para a coleta de informações e feedback.
    Post edited by Anry on
  • Wescley223 (BR1)Wescley223 (BR1) BR1 Postagens: 4
    A alteração que todos nós 
    criticamos em primeiro lugar é a venda directa e respectivo preço dos peixes do mar alto no novo mercado.

os restantes peixes,
    os peixes da costa , aqueles que o OLEG pesca por nós, são mais rentáveis via Restaurante!
    A sua venda directa dá jeito prás mini-tarefas de 150Mil e nos peixes que acumulamos aos milhares e nenhum cozinheiro consegue gastar ....

Para mim, ainda mais >:)  irritante, quer para gerir o mercado do peixe quer para participar no evento de pesca-esforçada, é ........ o excesso de arenques !!!!

Se até este UP havia excesso de lagosta .... qs sp o esvaziamento de um lagoa de lagostas dava lugar uma nova lagoa com outro tipo de peixe mas agora ..... a arenque segue ainda mais arenque !!!!

Este excesso de arenque ...i.e. ausência de rotação dos tipos de pesca é BUG

..... correção urgente, s.f.f.
    Eu acho que os outros peixes ficaram extintos !! :/:(
  • jose81 (PT1)jose81 (PT1) PT1 Postagens: 2
    Com a questão das pescas, estou a pensar vender todos os barcos e acabar com a pesca pois sai caro pescar,se é isso que querem assim vão ter
  • Leandrosegala (BR1)Leandrosegala (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 23.08.2017
    Boa noite, gostaria de saber pq não esta mais vindo peixe espada e bacalhau, que tanto precisamos para as trocas no mercado, não é uma reclamação só minha, vejo vários amigos que também estão com esse problema, só esta vindo arenque e atum nas lagoas. Querem alterar os peixes mas não dão as condições necessárias para um bom jogo, ai fica complicado né. Aguardo a resposta.

--//--

O seu tópico foi mesclado a este que já se encontra aberto para recolha de feedback dos jogadores àcerca dos temas das alterações nas pescas.
    Tenha em atenção não abrir novos tópicos se já existir outro aberto a falar da questão que deseja abordar, pois dessa forma está a desrespeitar as regras de utilização do fórum.
  • duduvaz (BR1)duduvaz (BR1) Postagens: 3
    editado 23.08.2017
    Boa noite à todos!
    sou líder de cooperativa, jogo a bastante tempo, com fazenda diferente agora, pois perdi uma farm em um nível alto e não consegui recuperar. Quanto à pesca em alto mar, acho um descaso com os jogadores assíduos do jogo, principalmente pela falta de posicionamento da GGS com os clientes do BF, deviam dar-nos uma resposta acerca do que decidiram. A venda direta de peixes volta ou não? Após uma resposta, concreta e definitiva dos donos, cada um poderá decidir se continua ou não no jogo, acredito que deve haver um diálogo aberto entre clientes e prestadores de serviço. Afinal, somos nós quem sustentamos o jogo, e portanto merecemos ser ouvidos, consultados e acima de tudo, merecemos uma resposta sobre tudo isso!

Muito Obrigado! 

Hudson Vaz.

--//--

A última comunicação que temos sobre o assunto encontra-se aqui Alterações nas Pescas de Alto Mar
  • Bio Dias (BR1)Bio Dias (BR1) BR1 Postagens: 1,329
    Retiraram a venda direta de peixes, agora chega de big farm!!
  • MÁRCIO HARRIS (BR1)MÁRCIO HARRIS (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 23.08.2017
    O q houve cm a Região de pesca q a semanas estou aguardando peixes tais como : Peixe-Espada, Salmão, Bacalhau, Lagosta e nada de aparecer .. é frequente os lagos virem com Atum e Arenque como vai ficar esses recursos para o evento do trabalho esforçado,  Pesca do dia 26 desse mês?  :|   

--//--
    Post editado: tenha em atenção não multiplicar os seus posts publicando vários seguidos exatamente iguais, pois isso é spam e vai contra as regras de utilização do fórum; no mesmo sentido seja poupado na utilização de bold e emojis, a sua mensagem é perfeitamente legível sem o excesso de ambos.

última comunicação que temos sobre o assunto encontra-se aqui Alterações nas Pescas de Alto Mar

Foi-nos prometida uma nova comunicação sobre o assunto em breve sem ser estipulado quando. Temos pois de aguardar.
  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    editado 23.08.2017
    Já li, Gostava que fizessem a fineza de me citar a parte das regras do fórum que eu desrespeitei. Muito obrigado.

--//--

Se leu as várias notas que os seus posts receberam e avisos enviados para a sua caixa de mensagens vai certamente perceber quais as que infringiu não precisa de citações.

Bicicleta7070 @ pt 1
  • Ate ja tenho medo de falar com tantas regras  enfim 
    so para dizer que ja passou um campeonato  em que nao fizemos missoes  nem compramos ouro  e assim vai o nosso jogo dos tristes pronto desabafei 
  • Lia997 (BR1)Lia997 (BR1) Postagens: 3
    Burra eu, achei que a grana dos peixes seria pra implementar as fazendas níveis altos sem ter o que fazer, já desistindo! 
    Essas fazendas nível alto tem que desistir mesmo!
    Nós os pobres... também vamos desistir. O jogo nos cobra cada vez mais trabalho e nosso trabalho é recompensado com mais trabalho?
    Minha mentora caiu fora indignada. Acompanhei seus trocentos percalços. Dou-lhe razão.
    Quando escrevem no fórum: os participantes pediram... lá vem uma entulhada!
    Uma falta de respeito em toda a regra com quem paga pra jogar!
  • mveiga (PT1)mveiga (PT1) Postagens: 29
    o novo comunicado é......  

areia para os nossos olhos!!!!!
    mveiga @ pt 1
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89
    É  sempre um bom principio  comunicar  ouvir quem de direito  , vamos ver as açoes  , se nao fica por aqui
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    Palha, mais palha, mais palha....
    Nada de novo.
    Nenhuma solução.
    A pesca continuará a estar lá para nada.
    Nem uma alteração.......................................
    Sem palavras.

Este tópico está fechada.