Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

11116

Comentários

  • Angoofy (BR1)Angoofy (BR1) Postagens: 7
    Um final de semana diferente sem participar do Campeonato, sem estresse e com dinheiro no bolso. Estou percebendo que posso passar bem sem o jogo, está sendo um bom momento para repensar na questão Custo x Benefícios do BF, vale a pena ou não ficar investindo dinheiro num jogo que depois das mudanças da área da pesca tiraram as chances de evoluir e crescer.  Muito propensa em  abandonar o BF e partir para novos desafios em outros jogos. 
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    Concordo plenamente com nosso amigo Agoofy, essa ideia de cancelar a venda direta dos peixes esta servindo para desintoxicar muitos viciados do Big Farm... No final talvez até agradeçamos a GGS por nos desestimular dessa maneira a ficar horas jogando, porque com certeza, todos estão vendo como não se importam com seus clientes, ignorando nossas reclamações.
    Valeu pelos anos que joguei, foi legal, mas vejo que esta chegando o fim...  ;)
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    editado 21.08.2017
    Bem, vou tentar não me alongar muito, até porque neste assunto e noutros recentes, sou uma naba :p Ultimamente, venho ao jogo pela cooperativa (já há muito é assim) e agora deixei de perceber novas funcionalidades. No entanto, vou tentando aderir para ver como funciona, apenas por divertimento e não com a finalidade de render. Vejam só, nem sabia que o peixe se vendia :x Eu utilizava o peixe SÓ na baía da sereia, enfim... Assim, neste caso, é-me indiferente a modificação, eheh
    Agora, admito que critico muuuiita coisa no jogo aqui no fórum, mas, ao longo do tempo, fui-me deixando disso. Percebi que gastava mais tempo do que via as coisas serem mudadas. Assim, jogo porque ainda me vai apetecendo e as mudanças deixaram de me importar, até porque nunca gastei um fio de ouro no jogo :) Quem quer, participa, quem não quer, não o faz, simples. Andam no jogo a enviar mensagens.

    (retirada mensagem privada recebida na caixa de mensagem do jogo)

    A sério?! Por favor...À que saber separar o trigo do joio. O que é que o CC tem a ver com peixe? Eu respondo: nada. Estas mensagens são apenas um jogo baixo. Pretendem que as coops não participem nos CC's e assim quem iniciou a corrente pode avançar no CC. Joguem limpo, se faz favor. Eu não participo no CC porque NÃO QUERO, não é para fazer boicotes, por favor.
    Mais, o que é que o ouro tem a ver, também? Nada. Apenas tentam arranjar  uma forma de fazer com que jogadores fiquem mais para trás em relação ao mesmo indivíduo que iniciou a corrente. Parecem esquemas e muito elaborados, mas que os há no meio do jogo, há ;) Tenham todos um bom jogo, divirtam-se :)

    --//--
    foi retirada a informação da mensagem que recebeu pois é expressamente proíbida, por questões de confidencialidade, a divulgação de qualquer mensagem de caráter privado que tenha recebido no jogo ou aqui no fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    editado 21.08.2017
    Está igual a Liga do Vilarejo. Outro cavalo de Tróia no jogo.
    Uma disputa simplesmente ridícula, Se tens um contra desafio e essa que te fez esse contra, for desafiada por outra e perder. A competição é terminada porque a que contra te desafiou perdeu a posição e a disputa perdeu  o sentido.
  • mota1971 (PT1)mota1971 (PT1) Postagens: 6
    editado 21.08.2017
    As vendas do pescado de alto mar eram " a cenoura " na ponta da vara que faz andar o burro e que estava a permitir evoluir as fazendas.
    Parece-me que este jogo está destinado às fazendas grandes e mais antigas, senão vejamos.
    Antes era 1  c.c. por mês e não existiam as melhorias individuais nem extensões de fazendas, o que permitia acumular dólares e assim aprimorar os vários itens de produção até ao nível máximo.
    Entretanto duplicaram os campeonatos (em alguns meses triplicam) como foi em Julho e será em Dezembro, criaram as melhorias individuais nos c.c., aumentaram 10 extensões em cada uma das fazendas e com estas alterações tornou-se impossível conseguir dólares para evoluir as fazendas.
    Cortar isso é o mesmo que dizer que quem tem fazenda pequena ou média assim irá permanecer.
    Receio que quem estuda e decide a evolução deste jogo, não conheça a história da galinha dos ovos de ouro que se contava às crianças.
    Parece-me que estão a matar a galinha com a gula..
    concordo plenamente.....tenho varias fazendas de nivel medio que nunca mais lhe toco se nao houver alteraçao e por consequencia menos vontade de jogar e gastar, meus filhos e esposa jogadores dessas fazendas dizem se extremamente chateados com o rumo do jogo ....emfim....pensem um pouco e reflitam
  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    editado 21.08.2017
    Bem, vou tentar não me alongar muito, até porque neste assunto e noutros recentes, sou uma naba :p Ultimamente, venho ao jogo pela cooperativa (já há muito é assim) e agora deixei de perceber novas funcionalidades. No entanto, vou tentando aderir para ver como funciona, apenas por divertimento e não com a finalidade de render. Vejam só, nem sabia que o peixe se vendia :x Eu utilizava o peixe SÓ na baía da sereia, enfim... Assim, neste caso, é-me indiferente a modificação, eheh
    Agora, admito que critico muuuiita coisa no jogo aqui no fórum, mas, ao longo do tempo, fui-me deixando disso. Percebi que gastava mais tempo do que via as coisas serem mudadas. Assim, jogo porque ainda me vai apetecendo e as mudanças deixaram de me importar, até porque nunca gastei um fio de ouro no jogo :) Quem quer, participa, quem não quer, não o faz, simples. Andam no jogo a enviar mensagens.

    (retirada mensagem privada recebida na caixa de mensagem do jogo)

    A sério?! Por favor...À que saber separar o trigo do joio. O que é que o CC tem a ver com peixe? Eu respondo: nada. Estas mensagens são apenas um jogo baixo. Pretendem que as coops não participem nos CC's e assim quem iniciou a corrente pode avançar no CC. Joguem limpo, se faz favor. Eu não participo no CC porque NÃO QUERO, não é para fazer boicotes, por favor.
    Mais, o que é que o ouro tem a ver, também? Nada. Apenas tentam arranjar  uma forma de fazer com que jogadores fiquem mais para trás em relação ao mesmo indivíduo que iniciou a corrente. Parecem esquemas e muito elaborados, mas que os há no meio do jogo, há ;) Tenham todos um bom jogo, divirtam-se :)

    --//--
    foi retirada a informação da mensagem que recebeu pois é expressamente proíbida, por questões de confidencialidade, a divulgação de qualquer mensagem de caráter privado que tenha recebido no jogo ou aqui no fórum.
    Entendo perfeitamente este comentário pela honestidade em revelar que raramente entra jogo. Prova disso é que é jogadora desde 2013 e está no nível 93 e não está  a par das evoluções mais recentes.
    A realidade da maioria dos jogadores que se estão a manifestar tanto aqui no fórum, como com a suspensão de compra de ouro e participação no c.c. é outra.
    São pessoas que estão aqui diariamente dedicando muitas horas ao jogo e investindo muito dinheiro na compra de ouro, seja para gastar nos  c.c.s ou para evoluir as suas fazendas e têm direito à indignação.
    Posso recordar que se chegou a este ponto por um acumular de situações desagradáveis que só quem é jogador assíduo sente. Penso por isso que tal como não está a par das ultimas evoluções do jogo, não gasta dinheiro em ouro, não gasta dólares nas melhorias individuais nos c.c.s (porque não participa), não pode sentir isso com a mesma intensidade, mas por favor respeite as tomadas de posição dos outros jogadores.
    Os jogadores que se sentem indignados, são a razão pela qual alguns podem passar pelo jogo de vez em quando porque são quem o sustenta com a compra de ouro, caso contrário já não existia Big Farm



    Post edited by SIRFerreira (PT1) on
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    editado 21.08.2017

    SIRFerreira (PT1), penso que só leu o que lhe interessou.
    Cito-me: "Agora, admito que critico muuuiita coisa no jogo aqui no fórum, mas, ao longo do tempo, fui-me deixando disso. Percebi que gastava mais tempo do que via as coisas serem mudadas." Ou seja, critiquei muito, estou a par das evoluções, apenas não as percebo, porque não me apetece, como disse. Obviamente, respeito as indignações, nem nunca disse não terem direito a ela, até porque também usufruí dos dólares excessivos para aprimorar coisas e agora custa não voltar a ter como tinha. Mas volto a repetir e, não percebo porque leva a mal, só gastam tempo e dinheiro no jogo quem quer. Eu era jogadora assídua, presenciei esse acumular de situações desagradáveis e, como tal, fui deixando de jogar. Penso que, por expressar a minha opinião, não desrespeitei a posição dos jogadores. Se deixar de existir bigfarm, acho que não morro, por isso, continuarei sem dar um tostão ao BF. Com isso, não estou a desrespeitar os jogadores, mais rapidamente a GG :p O meu comentário foi com a finalidade de chamar a atenção para as tentativas de boicotes, não ao GG, mas ao jogo dos jogadores, o resto foi à parte.




  • JR40 (BR1)JR40 (BR1) Postagens: 4
    Parabéns aos desenvolvedores! Vcs conseguiram praticamente uma unanimidade com as mudanças que fizeram com a pesca, ou seja, a insatisfação de quase todos os jogadores!
    Jogo há um bom tempo, mas, estou pensando seriamente em desistir do jogo depois dessas mudanças.

    Queria deixar registrado aqui mais uma vez os meus parabéns! Se vocês quiseram estragar com o jogo podem ter certeza que acertaram em cheio! :/
  • cleantod2 (BR1)cleantod2 (BR1) Postagens: 1
    editado 21.08.2017
    Ola,boa noite ficou ruim não poder vender os peixes e outros feito na fazendo de pesca,eu acho que ficaria melhor o jogador poder escolher se quer vender ou não e não uma coisa que vcs escolheram e o jogar não poder ter suas escolhas.





    ~Editado por Anry: Mesclagem de tópicos.
    Seu tópico foi mesclado com o de discussão por possuírem o mesmo tema.
    Este tópico será usado para a coleta de informações e feedback.
    Post edited by Anry on
  • menateca (PT1)menateca (PT1) PT1 Postagens: 3
    Boa noite.
    comecei a jogar em Março de 2013, ou seja  há 4 anos e meio muito tempo muitas horas   estou farta estou cansada de tanta alteração de tantos bugs e tanta falta de consideração pelos jogadores da parte da administração deste jogo estão continuamente a passar certidões de estupidez aos jogadores com desculpas inaceitaveis agora são os dolares da pesca que causam desiquilibrio.?????
    Lidem com as pessoas com honestidade e respeitam os jogadores este jogo só existe porque há seres humanos a frente dos PC que vão comprando OURO gastando o seu DINHEIRO para que toda a v/ organização continou a ter lucros
    .Mais no final de 2013/ 2014 havia cerca de 30.000 jogadores inscritos,não quero dizer que fossem todos jogadores activos e agora? 5853 quantos jogadores activos?
     V/ transformaram o jogo num pesadelo  não se consegue evoluir são horas  e horas para subir qualquer coisa valores de dolares atronomicos.(dolares que estão a desiquilibrar o jogo)

    Mas se compramos OURO muito ouro gastando DINHEIRO podemos fazer tudo não existe limitações  eu posso comprar TUDO, pontos de reputação para os C.C etc é mesmo tudo

    Por favor tenham respeito pelos jogadores é uma vergonha retirar o valor das pescas e colocar um mercado com valores ridiculos que  nem cobrem o que gastamos a equipar os barcos.
    Vou aguardar pelo desenvolvimento desta novela,até lá não há compra de ouro ,campeonatos nem pescas na TERRA NOVA, 
    Menateca

     
  • Wescley223 (BR1)Wescley223 (BR1) BR1 Postagens: 4
    A alteração que todos nós 
    criticamos em primeiro lugar é a venda directa e respectivo preço dos peixes do mar alto no novo mercado.

    os restantes peixes,
    os peixes da costa , aqueles que o OLEG pesca por nós, são mais rentáveis via Restaurante!
    A sua venda directa dá jeito prás mini-tarefas de 150Mil e nos peixes que acumulamos aos milhares e nenhum cozinheiro consegue gastar ....

    Para mim, ainda mais >:)  irritante, quer para gerir o mercado do peixe quer para participar no evento de pesca-esforçada, é ........ o excesso de arenques !!!!

    Se até este UP havia excesso de lagosta .... qs sp o esvaziamento de um lagoa de lagostas dava lugar uma nova lagoa com outro tipo de peixe mas agora ..... a arenque segue ainda mais arenque !!!!

    Este excesso de arenque ...i.e. ausência de rotação dos tipos de pesca é BUG

    ..... correção urgente, s.f.f.
    Eu acho que os outros peixes ficaram extintos !! :/:(
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    Deixei de enviar os barcos com equipamento.
    Estão-nos a tentar "roubar" os dólares que ganhamos.
    Mais valia se tivesses eliminado de vez a zona de pesca.
    Passamos de lucro para prejuízo!

    Continuo a questionar, que equilibrio é este?????
  • HAMATO (BR1)HAMATO (BR1) Postagens: 2
    editado 22.08.2017
    Agora entendi a dinâmica do jogo, é fazer esse um jogo eterno, vc joga, joga e nunca progride o suficiente. Após tantas comentários de jogadores descontentes a única nota foi de como funciona o mercado de peixes, ou seja, estão nem ai para as reclamações. De minha parte apenas não estou disposto a ficar anos jogando big farm e não conseguir sequer aprimorar o lab no seu nível máximo, por exemplo. Se a dinânica é essa estou fora, vou procurar outra forma de entretenimento. Abraço a todos e bom jogo para quem fica. PS: estarei acompanhando o forum, caso haja alguma alteração nessa dinâmica, quem sabe eu volte a jogar.

    Concordo completamente que os barcos estavam dando bastante dinheiro, que achei que isso não era certo e gostei muito dos dólares que consegui, mas ai tem o outro lado da moeda, achei que esses valores fossem para compensar o valor exorbitante dos aprimoramentos dessas 3 construções, esse valor é para o nivel 8 de 80,
    esse para o nivel 6 de 100,
    esse para o nível 13 de 100, concordo em mexer nos valores dos peixes ou ate modificar a forma de recompensa, mas bem que poderia mexer nos valores desses prédios também, essa é minha opinião.
    Aqui Resume tudo, a venda dos peixe ERA a ESPERANÇA.

    tipo no meu mercado tem para pescar 186 bacalhau se não me engano no modo antigo daria cerca de 6,5kk de Dollar, no mercado de peixe eh para ganhar 1,886kk, não chega nem a metade, os custo para se conseguir isso ai colocando os acessórios. Mas a eternidade de colocar uma traineira level 2 porque não tem mais dollar nem para nada so para manter o ciclo eterno.

    pensando como funcionario do big farm
    Galera vamos ficar todos calmos a dificuldade e para a diversão de vocês, vamos montar um quebra-cabeça fácil que ai vocês não vão se divertir, (pois eh se fosse para montar quebra-cabeça eu não taria jogando Bigfarm), FACILIDADE não tem graça realmente mas Passar o ANO todo jogando para sair do level 90 pro 100 e sacanagem, ate se eu ficar 24 horas sem dormi em um ano consigo chegar no 120...isso sem gastar ouro.
    COM OURO E MAIS FÁCIL, Então galerinha a DICA eh compre ouro que ai você vai perder a diversão da dificuldade, e vai chegar do 90 ao 150 em 7 dias, ai você vai perder a diversão de 2 anos.

    pensando como jogador, Tipo e coisa sem logica 3,5kk de dólar no mercador custar 22k de ouro. quem e maluco de fazer esse negocio. tem muita coisa sem logica que todos reclama mas não vai mudar.

    outra coisa, tem certas coisas no big farm que so se consegue com ouro, mas tem coisas que o dollar ajuda a chegar perto da epoca de ir atras das que usa ouro para ficar fortao e competir com os ricos do big farm que joga desdo inicio.

    --//--
    se fala de futuro mas com isso de quem ja se beneficiou dessa maravilha nao vai esquecer tao cedo ou todos que beneficiaram vao para de jogar 

    --//--
    era só adequar a realidade das edificação que precisa aprimorar que usa Dollar de mais então tira elas, e deixa só as expansão das fazenda, fazem 4 cagada e quando acerta em uma aumenta para 5 cagadas, ai tem como não nem se eu jogasse 20 anos mais não chegaria a ter laboratório level 20, esconderijo do lester nivel 10. ainda tem as fazenda temporária que te levar alguns Dollar por mês, os mercados normal só vale a pena porque tem produto que não compensa vender normal ainda você ganha uma mixaria mas ganha e na realidade do valor dos produto, agora o mercado de peixe pelo custo de pesca so lhe vai comer dollar nao vale apena trocar os peixe e demorar de mais pescar-los. o cara que for aprimorar qualquer barco pra melhorar na pesca vai ta sendo loco nao vale a pena nada mais da pescaria vai ficar como o duelo de vilarejo das cooperativa porque nao vale a pena. to cantando ( vai dar tudo errado, vai dar tudo errado).

    Entao Papinho de dificuldade, voces so tiraram da dificuldade extremo hard para Impossivel e inviavel. 

    --//--
    O jogo nunca foi justo e nem tem equilíbrio já teve...não tem mais. se sabe o começo geralmente e equilibrado para dar sentidos, ai atualização que vão arruinando aos  poucos quem joga a muito tempo sabe, algumas ate deixa feliz melhora e tau mas a cada uma atualização feita e mais a curva de decadência tende a descer para a mesmice e o libido diminui e você se separa. e procura outra.

    --//--
    pode perceber que muitos comentários são de pessoas que não liga muito para fórum do jogo, eh depois desse desastre ecológico muitos começaram a entrar no forum pois e um ponto importantíssimo, o impacto que isso vai gerar irar refletir ao futuro do jogo BR. pois vai cair muito. 
    EU nem coloco mais os barcos para pesca, agora e só Oleg, e creme de mel, so que to entediado,
    CAMPEONATO DAS COOPERATIVA, você level 150, liga bronze, Disputando missão com um 300 da liga ouro da cooperativa que esta entre os top 10, sendo que minha cooperativa ta no level 59. ou pior você level 150 disputando com um de level 70 ou 80. e sacanagem de mais não tem equilíbrio, melhoraram nos eventos colocando a diferença de level então quem era level baixo disputava com seus iguais ai ele tinha chance de ganhar um barco level 6, ou um salveiro level 6 de premiação do evento agora nem vale mais apena o evento de pegar peixe.

    obs. já ganhei uma duas advertência do moderador, creio que eu devo sumir do fórum por algum tempo.

    --//--
    vocês querem um feedback, as pessoas so tem interesse em algo se ela ver que e vantagem conseguir aquilo porque necessita para desenvolver algo que eh de extrema urgência. todos aqui gostaria de deixar um lester full, nem que seja a metade ou ele em 20%, full e ele 80%, mas e utópico. mesmo com os dollar dos peixe da pesca do alto mar nao conseguiríamos chegar em pouco tempo em 20% pq todos priorizam espaço na fazenda em primeiro lugar para novas decorações e edificações. então ate chegar na parte mais difícil iria demorar, para você ver o dollar da minha pescaria terminei de expandia minha fazenda e ainda na luta consegui deixar o laboratório level 10, para o level 11 necessito de 155kk, então essa quantia não mais conseguirei mesmo se juntar por 3 anos sem gastar com nem uma melhoria. e só com o oleg e creme de mel. ou bolo de creme. pois pesca de alto mar nao vale apena, se eu vender todos os barco ate que chegaria perto do valor para aprimorar uma só edificação, so se eu fosse loco, mais viável procurar por outra coisa ou ESTUDAR e focar no trabalho.

    --//--

    ah ir para igreja seria uma ótima opção.

    --//--

    8 posts seguidos quando já recebeu mais de 3 avisos?!... Você atua, sem a mais pequena dúvida, como um spammer e não respeita absolutamente nenhuma regra ou recomendação que já lhe tenha sido passada.

    E ainda tem a insensatez de escrever isto: "obs. já ganhei uma duas advertência do moderador, creio que eu devo sumir do fórum por algum tempo." - porém ainda publicou depois disto mais 2 posts; é nítido que não tencionará respeitar regras do fórum nunca.

    Podia ter feito exatamente o que eu fiz agora que reuni os seus 8 posts num só e muito facilmente evitaria nova transgressão, mas o seu objetivo não é dar a conhecer a sua opinião é fazer spam uma e outra vez e, desta feita, de forma compulsiva.

    A penalização que vai receber agora é a máxima, não porque expresse a sua opinião mas porque simplesmente desrespeita intencionalmente o que lhe foi recomendado e pedido várias vezes.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • jose81 (PT1)jose81 (PT1) PT1 Postagens: 2
    Com a questão das pescas, estou a pensar vender todos os barcos e acabar com a pesca pois sai caro pescar,se é isso que querem assim vão ter
  • Leandrosegala (BR1)Leandrosegala (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 23.08.2017
    Boa noite, gostaria de saber pq não esta mais vindo peixe espada e bacalhau, que tanto precisamos para as trocas no mercado, não é uma reclamação só minha, vejo vários amigos que também estão com esse problema, só esta vindo arenque e atum nas lagoas. Querem alterar os peixes mas não dão as condições necessárias para um bom jogo, ai fica complicado né. Aguardo a resposta.

    --//--

    O seu tópico foi mesclado a este que já se encontra aberto para recolha de feedback dos jogadores àcerca dos temas das alterações nas pescas.
    Tenha em atenção não abrir novos tópicos se já existir outro aberto a falar da questão que deseja abordar, pois dessa forma está a desrespeitar as regras de utilização do fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • duduvaz (BR1)duduvaz (BR1) Postagens: 3
    editado 23.08.2017
    Boa noite à todos!
    sou líder de cooperativa, jogo a bastante tempo, com fazenda diferente agora, pois perdi uma farm em um nível alto e não consegui recuperar. Quanto à pesca em alto mar, acho um descaso com os jogadores assíduos do jogo, principalmente pela falta de posicionamento da GGS com os clientes do BF, deviam dar-nos uma resposta acerca do que decidiram. A venda direta de peixes volta ou não? Após uma resposta, concreta e definitiva dos donos, cada um poderá decidir se continua ou não no jogo, acredito que deve haver um diálogo aberto entre clientes e prestadores de serviço. Afinal, somos nós quem sustentamos o jogo, e portanto merecemos ser ouvidos, consultados e acima de tudo, merecemos uma resposta sobre tudo isso!

    Muito Obrigado! 

    Hudson Vaz.

    --//--

    A última comunicação que temos sobre o assunto encontra-se aqui Alterações nas Pescas de Alto Mar
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    editado 24.08.2017
    Sabem porque têm que cortar tantos comentários e aplicar penas máximas? Porque já estamos a passar da indignação à revolta.....               

    --//--
    Já lhe foi explicado a si e aqui no fórum inúmeras vezes que todos os comentários que se encontrem fora do estipulado nas regras são editados e os jogadores avisados quer por MP, quer aqui, caso se justifique.

    Após acumulação de várias infrações assim é aplicada uma sanção consoante a gravidade das infrações e isso nada tem a ver com as opiniões dos jogadores que são livres de as expressar dentro dos parâmetros das regras. 

    As regras de utilização do fórum podem ser encontradas aqui: https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/118290/orientacoes-comunitarias-regras-de-comportamento-e-utilizacao-do-forum

    Se não as ler vai continuar a fazer estas mesmas perguntas uma e outra vez, não obstante você já ter recebido este link várias vezes.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Bio Dias (BR1)Bio Dias (BR1) BR1 Postagens: 1,329
    Retiraram a venda direta de peixes, agora chega de big farm!!
  • MÁRCIO HARRIS (BR1)MÁRCIO HARRIS (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 23.08.2017
    O q houve cm a Região de pesca q a semanas estou aguardando peixes tais como : Peixe-Espada, Salmão, Bacalhau, Lagosta e nada de aparecer .. é frequente os lagos virem com Atum e Arenque como vai ficar esses recursos para o evento do trabalho esforçado,  Pesca do dia 26 desse mês?  :|   

    --//--
    Post editado: tenha em atenção não multiplicar os seus posts publicando vários seguidos exatamente iguais, pois isso é spam e vai contra as regras de utilização do fórum; no mesmo sentido seja poupado na utilização de bold e emojis, a sua mensagem é perfeitamente legível sem o excesso de ambos.

    A última comunicação que temos sobre o assunto encontra-se aqui Alterações nas Pescas de Alto Mar

    Foi-nos prometida uma nova comunicação sobre o assunto em breve sem ser estipulado quando. Temos pois de aguardar.
  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    editado 23.08.2017
    Já li, Gostava que fizessem a fineza de me citar a parte das regras do fórum que eu desrespeitei. Muito obrigado.


    --//--

    Se leu as várias notas que os seus posts receberam e avisos enviados para a sua caixa de mensagens vai certamente perceber quais as que infringiu não precisa de citações.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    Sabem porque têm que cortar tantos comentários e aplicar penas máximas? Porque já estamos a passar da indignação à revolta.....               

    --//--
    Já lhe foi explicado a si e aqui no fórum inúmeras vezes que todos os comentários que se encontrem foram do estipulado nas regras são editados e os jogadores avisados quer por MP, quer aqui, caso se justifique.

    Após acumulação de várias infrações assim é aplicada uma sanção consoante a gravidade das infrações e isso nada tem a ver com as opiniões dos jogadores que são livres de as expressar dentro dos parâmetros das regras. 

    As regras de utilização do fórum podem ser encontradas aqui: https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/118290/orientacoes-comunitarias-regras-de-comportamento-e-utilizacao-do-forum

    Se não as ler vai continuar a fazer estas mesmas perguntas uma e outra vez, não obstante você já ter recebido este link várias vezes.
    Bicicleta7070 concordo totalmente.

    Isto já parece uma ditadura.

    O único desrespeito que há aqui, é da parte dos moderadores.
    Já recebi vários avisos, como muitos jogadores já receberam.
    O que é certo é que o tempo passa e nada é feito.
    Estão à espera que a "revolta" acalme.
    De minha parte não vai acalmar.

  • Ate ja tenho medo de falar com tantas regras  enfim 
    so para dizer que ja passou um campeonato  em que nao fizemos missoes  nem compramos ouro  e assim vai o nosso jogo dos tristes pronto desabafei 
  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    editado 23.08.2017
    Bicicleta7070 concordo totalmente.

    Isto já parece uma ditadura.

    O único desrespeito que há aqui, é da parte dos moderadores.
    Já recebi vários avisos, como muitos jogadores já receberam.
    O que é certo é que o tempo passa e nada é feito.
    Estão à espera que a "revolta" acalme.
    De minha parte não vai acalmar.

    Embora fora do tópico mas na sequência dos comentários, realmente existem vários comentários editados em tópicos deste fórum que roçam a prepotência.
    Post edited by SIRFerreira (PT1) on
  • sonia bohme (BR1)sonia bohme (BR1) BR1 Postagens: 2
    Insatisfação total por proibirem a venda dos peixes. Achei que o jogo nos ofereceu a possibilidade de vendermos os peixes, pq se entendia nossa dificuldade em juntar dólares suficientes para tantas aprimorações com custos absurdamente alto.
    Jogo a 4 anos e até agora não consegui aprimorar tudo, pois sempre faltam dólares. Pensei que agora com a venda dos peixes finalmente conseguiria. Mas como sempre ... tudo que nos favorece, vocês tratam logo de nos privar. Pra vocês é como tirar doce da boca de criança. A venda dos peixes davam equilibrio ao jogo. Necessitamos de tantos dólares, inclusive em  campeonatos (que já é um exagero de tão próximos um do outro) para a compra de melhorias que também são de custo altíssimos.
    Acho um desrespeito total com nós  jogadores  que damos tanto lucro pra vocês. Somos marionetes pra vocês. Tá ficando muito chato esse jogo. Comecei a jogar pra fugir dos problemas do cotidiano da vida real, uma maneira de me distrair, mas ao contrário, acabo me estressando ainda mais no jogo, o que deveria ser diversão. Esse jogo está até parecendo  com a crise do brasil.  Parece até que vocês tem pacto com o "PT" kkkkk Estou muito insatisfeita. Muito propensa a abandonar o jogo.
  • Lia997 (BR1)Lia997 (BR1) Postagens: 3
    Burra eu, achei que a grana dos peixes seria pra implementar as fazendas níveis altos sem ter o que fazer, já desistindo! 
    Essas fazendas nível alto tem que desistir mesmo!
    Nós os pobres... também vamos desistir. O jogo nos cobra cada vez mais trabalho e nosso trabalho é recompensado com mais trabalho?
    Minha mentora caiu fora indignada. Acompanhei seus trocentos percalços. Dou-lhe razão.
    Quando escrevem no fórum: os participantes pediram... lá vem uma entulhada!
    Uma falta de respeito em toda a regra com quem paga pra jogar!
  • Sabe, esta paralisação serviu para muitos ver e refletir sobre o vício que tinham aqui, muita gente não vai mais investir neste jogo, pois viram que conseguiram ficar longe por bum bom tempo e gastar dinheiro com coisa que tem retorno, aqui o jogo é muito caro só rico mesmo, não se ganha nada e se gasta muito.
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89

    O ser humano é um animal de habitos  ( falo por mim  : -)  )  resolvam a situaçao o mais rapido posssivel

    a cada dia  que passa  vao perdendo jogadores  , sei que nao vos falta visao para isso

    mas tarda  em vermos  um equilibrio da parte da GGS  

  • mveiga (PT1)mveiga (PT1) Postagens: 28
    o novo comunicado é......  

          areia para os nossos olhos!!!!!
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89
    É  sempre um bom principio  comunicar  ouvir quem de direito  , vamos ver as açoes  , se nao fica por aqui
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    Palha, mais palha, mais palha....
    Nada de novo.
    Nenhuma solução.
    A pesca continuará a estar lá para nada.
    Nem uma alteração.......................................
    Sem palavras.

Este tópico está fechada.