Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

11016

Comentários

  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    Apareceu-me agora uma oferta do dobro de ouro na compra que eu fizer. Eu até aproveitava, como de costume. Mas, eu queria o ouro para desenvolver a minha quinta. Portanto, não vou aproveitar a oferta. Porquê? Porque ao desenvolver a quinta vou criar desequilíbrio no jogo........ 
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    Whey (BR1) disse:
    Essa greve que fizemos está sendo uma etapa antes da desistência de jogar, mesmo.
    Se nossos pedidos não forem analisados e se não houver uma melhoria, o passo seguinte é procurar outra produtora de jogos para me entreter.

    A greve ta servindo como uma "desintoxicação" pra muito viciados em big farm
    Estamos fazendo outras atividades, testando novos jogos...

    Quem sabe nos encontramos em algum outro ambiente, onde a diversão é mais valorizada que nossos cartões de crédito.
    Também estou aproveitando que não mais graça de jogar aqui para procurar outra distração, e digo que tem coisa boa por aí  :p
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    editado 20.08.2017
    A alteração que todos nós 
    criticamos em primeiro lugar é a venda directa e respectivo preço dos peixes do mar alto no novo mercado.

    os restantes peixes,
    os peixes da costa , aqueles que o OLEG pesca por nós, são mais rentáveis via Restaurante!
    A sua venda directa dá jeito prás mini-tarefas de 150Mil e nos peixes que acumulamos aos milhares e nenhum cozinheiro consegue gastar ....

    Para mim, ainda mais >:)  irritante, quer para gerir o mercado do peixe quer para participar no evento de pesca-esforçada, é ........ o excesso de arenques !!!!

    Se até este UP havia excesso de lagosta .... qs sp o esvaziamento de um lagoa de lagostas dava lugar uma nova lagoa com outro tipo de peixe mas agora ..... a arenque segue ainda mais arenque !!!!

    Este excesso de arenque ...i.e. ausência de rotação dos tipos de pesca é BUG

    ..... correção urgente, s.f.f.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • paulo-40farmer (PT1)paulo-40farmer (PT1) Postagens: 3
    editado 20.08.2017
    Pessoal, sei que cada jogador tem um ponto de vista em relação a venda dos peixes! Quando tinha, me ajudou bastante, e eu acredito, que todos utilizaram este recurso e conseguiram fazer melhorias! A maioria das postagens que eu li foi questionando e reclamando de ter retirado este recurso essencial para a evolução das fazendas. Enfim, todos vimos as reclamações e etc. Porém uma das melhores formas de reclamar é sugerir algo que possa ser bom para e que não seja agressivo, assim como esta sugestão.
    Gostaria de SUGERIR o seguinte: Voltem com o recurso da venda de peixe num evento específico (tipo o arquiteto). O "evento" aparece no estaleiro nem que seja UMA vez por mês. Assim os jogadores vende seus peixes, ficam satisfeitos, reconquista seus jogadores, diminui a insatisfação e possibilita a nós o direito de aumentarmos nosso dinheiro para expandir e aprimorar nossas fazendas! Tenho certeza que não é perfeita a sugestão! Mas, é melhor um evento a nada!
    Fica aqui a sugestão! Um evento para a venda de peixes nem que seja uma vez por mês!

    --//--
    o seu tópico foi mesclado com o atual que já trata do mesmo assunto; respeite as regras de utilização do fórum e tenha em atenção não abrir novos tópicos se já existir algum que aborde o assunto.

    nâo aprovo!
  • Boa noite, venho aqui ao forum para comunicar que vou parar de jogar até a verdade do jogo ser reposta.
    Já sai da cooperativa onde estava e vou parar.
    Despeço me com um até amanhã, ou com um até nunca, dependo de vocês.

    Abraço.
  • Com certeza o Big Farm é um jogo muito bem elaborado, prende nossa atenção, e nos faz sentir vontade mesmo de usar nossos cartões de crédito com alegria, mesmo com a venda dos peixes ainda temos que gastar ouro e esse não é o problema, o problema é nos obrigar a gastar mais do que queremos ou as vezes podemos para continuar crescendo, é ignorar nossas reclamações, fazer pouco caso de nossa vontade, e com isso entramos no jogo e saímos sem nem mesmo produzir ou aprimorar nada, totalmente desanimado.
    Um jogo tão bom..., mas com uma administração tão falha é muito triste.

    Não quero, mas se não mudar nada por aqui vou ter que procurar jogo, já comecei, mas ainda prefiro este, pois estou aqui a mais de 3 anos e ja me diverti muito.

    Espero que o pessoal da GGS entenda que cometeu um erro e escute seus clientes.
  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    Pela minha parte o que posso dizer é que, a minha fazenda e as dos meus familiares se encontram inativa. Apenas entro duas vezes por dia para espreitar o fórum, o resto do tempo livre ocupo-o a experimentar outros jogos. Aparecerá certamente algum que me atraia. Há um ditado que diz: Quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela! :D

    Não pensem os senhores da GGS que estamos "agarrados" ao big farm! B)B)
  • lika joia (BR1)lika joia (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 21.08.2017
    Desmotivou NÃO PODER VENDER NOSSOS PEIXES, quando antes fora apresentado o jogo com esta modalidade. Investimentos jogados fora, com compras e reformas de barcos, pra que? Sem comunicar, foram e retiram a venda de peixes, substituindo por uma estorinha em cada peixe e uma promessa ridicula de missão de peixes. Estou desistindo de jogar, pois vocês fazem como querem e não respeitam seus jogadores. Esse comportamento desmotiva quem joga e se esperam lucros agindo assim, efeito rebote pra vcs! :/ 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • sraholmes (BR1)sraholmes (BR1) Postagens: 4
    editado 21.08.2017
    Maeus.rodrigues (BR1) disse:

    Eles acham que os jogadores, com o passar dos dias, irão diminuir sua revolta com as alterações impensadas que fizeram.

    Até parece!

    O que está a diminuir é a vontade de jogar e tenho certeza que a falta de pontuação das Cooperativas no CC é só o primeiro passo!

    Bolinhas laranjas passou a ser a regra e quem está com bolinha verde já não produz como antes.

    Desânimo geral!


    Estão esperando mesmo passar os dias para as pessoas esquecerem. E realmente nada vai ser feito se pararem de reclamar e etc. (retirada informação falsa) Já vi gente esperta em vez de apoiar, ex no cc. Parece que não pensa e que também esta saindo prejudicado como todo mundo. 

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • MÁRCIO HARRIS (BR1)MÁRCIO HARRIS (BR1) BR1 Postagens: 4
    Nossa q desanimo desse game heim !!!' 5 meses desde q iniciei o jogo Perdidos a toa .. Parabéns heim GGS 'Espero q estejam felizes com a nossa desistência do jogo..   :/  :'(
  • O colega do outro país escreveu que tem 131 edifícios na fazenda principal e todos precisam de mais 2 vezes do arquiteto para chegar ao nível final (assumindo que não aumentam os níveis novamente). Demoraria mais ou menos 10 anos para atualizar a fazenda principal. E com mais as outras duas fazendas calculou que tudo fica por volta de uns 30 anos. Isso se usar todas as vezes que o arquiteto aparece, e ainda se conseguir usa-lo duas vezes durante sua visita.

    A GGS disse que com a venda dos peixes as pessoas estavam atualizando as coisas rápido demais.

    Se o colega calculou certo a GGS esta certíssima que 30 anos são rápidos demais.


  • Mena is the App (PT1)Mena is the App (PT1) Postagens: 12
    editado 21.08.2017
    oh Big  da uma soluçao rapida  aos peixes  porque assim  nao da .
    esta o pessoal todo a desanimar e uma pena 
    ja viste e dolares para comprar  terrenos  dolares  para a quinta das flores  nem se fala  para aumentar seja  o que for   nos campeonatos  dolares e ouro  os peixes sim tinham caido   de para quedas  nas quintas e ja viste eramos tao felizes 
    agora nao se fazem mais campeonatos ouro nem se compra apesar de viram os bonus de duzentos por cento  que a muito tempo nao apareciam 

    Va la grande big faz o pessoal feliz pensa numa solução melhor que esta 
    responde ao menos merecemos uma resposta
     
    --//--

    evite fazer spam no fórum: posts reunidos num só, texto apenas com maiúsculas foi editado 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Retiram a vendas dos peixes porque estavam nos dando muitos dólares, mas os itens para pescar continuam altos. Os contratos que aparecem não se consegue cumprir, pois pedem bacalhau, salmão e esses peixes desapareceram. Parece que quando temos algum beneficio rapidamente nos retiram, mas quando e o nosso prejuízo ficamos sem respaldo. Ate parece que estão querendo nos tomar os dólares dado nas vendas dos nossos peixes. 
  • Até pra reclamar desanima, adoro campeonato a emoção a disputa, Atualizar minha fazenda pras disputas, atualizar a fazenda do meu filho, o bom é que sem os dólares gasto não gasto ouro pulando construção rssrs já que não tem dólares pra comprar a atualização sem contar que tem de economizar pra atualizar as construções mais caras e que dão mais lucro 170 milhões a loja lvl 10 se não me engano, ativação de melhorias para o cc menores, bem menores menos pontos menas graça mais chato, ao menos pra mim não sei a opinião dos demais colegas jogadores.

    Espero não ter ofendido ninguém com minha opinião.


                         obrigado pela atenção....
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    Já é a terceira vez que escrevo aqui.

    Cada dia que passa acho mais VERGONHOSO o que fizeram.

    Reparem:
    Os contratos criados são um absurdo!
    Pedem-me peixes que não aparecem nos cardumes.
    Ando há dias para completá-los.
    Nos cardumes só me saem arenques e atum!!!!!!!!
    Se eu pudesse vender todo o arenque e atum que me sai nos cardumes, eu já estava milionário!

    Isto é uma vergonha, um insulto, uma falta de consideração total pelos jogadores, que para voçês são meros números!

    Volto a dizer que estão a brincar com a nossa cara!!!
  • Já é a terceira vez que escrevo aqui.

    Cada dia que passa acho mais VERGONHOSO o que fizeram.

    Reparem:
    Os contratos criados são um absurdo!
    Pedem-me peixes que não aparecem nos cardumes.
    Ando há dias para completá-los.
    Nos cardumes só me saem arenques e atum!!!!!!!!
    Se eu pudesse vender todo o arenque e atum que me sai nos cardumes, eu já estava milionário!

    Isto é uma vergonha, um insulto, uma falta de consideração total pelos jogadores, que para voçês são meros números!

    Volto a dizer que estão a brincar com a nossa cara!!!
    A situação está ficando insustentável!
    O pior é que já começamos a contabilizar as baixas nas Cooperativas com o desinteresse dos jogadores, que já já não entram mais para jogar!
    Alguns até estão saindo das Cooperativas como um ato preparatório para sair definitivamente do Jogo!
    Até quando isso vai, eim?
  • LAUROROT (BR1)LAUROROT (BR1) Postagens: 5
    editado 21.08.2017
    Ui, por onde começar,
    gosto imenso de jogar, estava realmente a achar piada aos dólares ganhos com a pesca (já imaginava que não ia durar muito kkk),pensava eu que era para equilibrar o facto dos aprimoramentos de certas construções que tem valores absurdos. Errado. Afinal não era, assim não conseguem satisfação da nossa parte, (sabem nós também gostamos de felicidade - não são só os trabalhadores da quinta ) e aumentar ainda por cima o tempo de pesca? Já estou arrependida do $ que lá gastei....Não vou construir + barcos, não vale a pena, e realmente tenho pena das quintas + pequenas que não conseguiram ganhar muito com a pesca, porque agora é que não vão ganhar mesmo. E já agora que estou numa de reclamar... acabem lá com os Campeonatos a cada 15 dias, muitos jogadores estão a deixar o jogo e muitos mais o farão.... a família é mais importante e na hora de escolher... adivinhem.... Pensem lá um bocadinho na malta que gosta de jogar e facilitem um bocado mais as coisas. As moscas caçam-se com mel.....
    Gatoo

    Agora entendi a dinâmica do jogo, é fazer esse um jogo eterno, vc joga, joga e nunca progride o suficiente. Após tantas comentários de jogadores descontentes a única nota foi de como funciona o mercado de peixes, ou seja, estão nem ai para as reclamações. De minha parte apenas não estou disposto a ficar anos jogando big farm e não conseguir sequer aprimorar o lab no seu nível máximo, por exemplo. Se a dinânica é essa estou fora, vou procurar outra forma de entretenimento. Abraço a todos e bom jogo para quem fica. PS: estarei acompanhando o forum, caso haja alguma alteração nessa dinâmica, quem sabe eu volte a jogar.
    Meu pensamento é igual ao seu, passei a jogar (nome removido) muito melhor Procura e jogue q vc vai se divertir muito mais 







    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts e quebra de Regras.
    Não é permitido o anuncio de jogos concorrentes.
    Para mais informações: Regras de Comportamento e Utilização do Fórum.
    Post edited by Anry on
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89

    venho ao jogo pelas amizades e pouco mais  atualmente , sim somos pessoas nao meros numeros 

    o tal desiquilibrio que sem sentido falam é nitido  , mas no racio oferta /  procura 

    e sem um jogo atrativo nao há procura  nem meios de manter os jogadores felizes

    e sem isso  sabemos bem o que vai acontecer e isso é da responsablidade da GGS de mais ninguem

  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    Já é a terceira vez que escrevo aqui.

    Cada dia que passa acho mais VERGONHOSO o que fizeram.

    Reparem:
    Os contratos criados são um absurdo!
    Pedem-me peixes que não aparecem nos cardumes.
    Ando há dias para completá-los.
    Nos cardumes só me saem arenques e atum!!!!!!!!
    Se eu pudesse vender todo o arenque e atum que me sai nos cardumes, eu já estava milionário!

    Isto é uma vergonha, um insulto, uma falta de consideração total pelos jogadores, que para voçês são meros números!

    Volto a dizer que estão a brincar com a nossa cara!!!
    Atum, nem por isso .... mas quantos aos arenques .....

    Se eu pescasse todos os que me saem na rifa .. acho que já me tinha afogado nos ditos !

  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    Já é a terceira vez que escrevo aqui.

    Cada dia que passa acho mais VERGONHOSO o que fizeram.

    Reparem:
    Os contratos criados são um absurdo!
    Pedem-me peixes que não aparecem nos cardumes.
    Ando há dias para completá-los.
    Nos cardumes só me saem arenques e atum!!!!!!!!
    Se eu pudesse vender todo o arenque e atum que me sai nos cardumes, eu já estava milionário!

    Isto é uma vergonha, um insulto, uma falta de consideração total pelos jogadores, que para voçês são meros números!

    Volto a dizer que estão a brincar com a nossa cara!!!
    Atum, nem por isso .... mas quantos aos arenques .....

    Se eu pescasse todos os que me saem na rifa .. acho que já me tinha afogado nos ditos !

    Mas parece que este é o equilibrio pretendido.

    Uma vergonha.
  • COCAS1 (PT1)COCAS1 (PT1) Postagens: 3

    boa tarde,

    será que alguém da organização do jogo tem tempo para ver estes comentários/desabafos .......... ou só têm tempo para ver a conta bancária a engordar! Quem escreve aqui, são pessoas que gostam ou gostavam deste jogo! Era bom que alguém tivesse o BOM SENSO de responder ás várias questões aqui levantadas ou será que não?  

  • LAUROROT (BR1)LAUROROT (BR1) Postagens: 5
    editado 21.08.2017
    Falo por mim...CC não faço e ouro não compro. E mais.....vou já começar a procura doutro jogo, é o que não falta por aí...
    Ter mais dificuldade em ganhar dinheiro no jogo que na vida real não faz muito sentido.


    --//-- 
    Já recebeu vários avisos hoje e este é mais um, desta feita com penalização de tempo.
    Não faça apenas citações de outros jogadores, acrescente algum pensamento ou opinião da sua autoria caso contrário está a fazer spam significa pois que está a violar regras do fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Mena is the App (PT1)Mena is the App (PT1) Postagens: 12
    editado 21.08.2017
    nunca passei tanto tempo no forum como agora .Tanto tempo perdido sempre com a esperança de obter  uma resposta positiva  . Nem faço missoes nao compro ouro ou seja nao faço nada  ponho me a pensar ( sera que nao obtemos uma resposta por Portugal ser pobre  e andarmos todos a arder )quem me conhece sabe que nao tenho jeito  para palavras bonitas e bem escritas  mas como nada faço e tenho tempo para o forum  mais uma vez peço ao grande big Farm  para pensar dar respostas e soluçoes  estamos todos a espera   
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • LAUROROT (BR1)LAUROROT (BR1) Postagens: 5
    Só jogo agora qd puder vender meus peixes como estava antes, e olha lá se voltar a jogar
  • NaturalPlus (PT1)NaturalPlus (PT1) PT1 Postagens: 1
    editado 21.08.2017
    No meio de tanta revolta só tenho uma coisa a dizer, o Equilibrio de agora é tão visivel que até o Espadarte, Salmão, Bacalhau e Lagosta fizeram boicote e deixaram de aparecer no jogo.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    editado 21.08.2017
    No meio de tanta revolta só tenho uma coisa a dizer, o Equilibrio de agora é tão visivel que até o Espadarte, Salmão, Bacalhau e Lagosta fizeram boicote e deixaram de aparecer no jogo.

    Tens toda a razão.

    E que explicação dão eles??

    hum...

    Já sei!

    É o equilíbrio!


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    editado 21.08.2017
    No meio de tanta revolta só tenho uma coisa a dizer, o Equilibrio de agora é tão visivel que até o Espadarte, Salmão, Bacalhau e Lagosta fizeram boicote e deixaram de aparecer no jogo.

    Tens toda a razão.

    E que explicação dão eles??

    hum...

    Já sei!

    É o equilíbrio!



    Isso !
    Tamos na época do <3  defeso .... e a GGS impôs quotas de pesca!
    E os salmões voaram todos prós rios .. atrás das salmoas!

    ou será do aquecimento Global ????
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • LAUROROT (BR1)LAUROROT (BR1) Postagens: 5
    Ui, por onde começar,
    gosto imenso de jogar, estava realmente a achar piada aos dólares ganhos com a pesca (já imaginava que não ia durar muito kkk),pensava eu que era para equilibrar o facto dos aprimoramentos de certas construções que tem valores absurdos. Errado. Afinal não era, assim não conseguem satisfação da nossa parte, (sabem nós também gostamos de felicidade - não são só os trabalhadores da quinta ) e aumentar ainda por cima o tempo de pesca? Já estou arrependida do $ que lá gastei....Não vou construir + barcos, não vale a pena, e realmente tenho pena das quintas + pequenas que não conseguiram ganhar muito com a pesca, porque agora é que não vão ganhar mesmo. E já agora que estou numa de reclamar... acabem lá com os Campeonatos a cada 15 dias, muitos jogadores estão a deixar o jogo e muitos mais o farão.... a família é mais importante e na hora de escolher... adivinhem.... Pensem lá um bocadinho na malta que gosta de jogar e facilitem um bocado mais as coisas. As moscas caçam-se com mel.....
    Gatoo

    Agora entendi a dinâmica do jogo, é fazer esse um jogo eterno, vc joga, joga e nunca progride o suficiente. Após tantas comentários de jogadores descontentes a única nota foi de como funciona o mercado de peixes, ou seja, estão nem ai para as reclamações. De minha parte apenas não estou disposto a ficar anos jogando big farm e não conseguir sequer aprimorar o lab no seu nível máximo, por exemplo. Se a dinânica é essa estou fora, vou procurar outra forma de entretenimento. Abraço a todos e bom jogo para quem fica. PS: estarei acompanhando o forum, caso haja alguma alteração nessa dinâmica, quem sabe eu volte a jogar.
    Meu pensamento é igual ao seu, passei a jogar (nome removido) muito melhor Procura e jogue q vc vai se divertir muito mais 
    prs isso eles sao rapidos e eficientes demonstram q esão cientes de todos os nossos comentários e agem qd tem um mero nome de um outro jogo. mas atenderem nossa solicitação ou pelo menos levarem em conta nossa opinião ai  é diferente ai nisso a gente n conta e não temos o minimo valor. depois querem q a gente jogue e compre ouro






    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts e quebra de Regras.
    Não é permitido o anuncio de jogos concorrentes.
    Para mais informações: Regras de Comportamento e Utilização do Fórum.

  • RSA (BR1)RSA (BR1) Postagens: 5
    editado 21.08.2017
    Precisamos de uma solução urgente!
    Desde a atualização só aparece pontos de pescas de arenques
    Como usar o novo mercado se os melhores contratos são de bacalhau e não tem como pescar, pois sumiram os pontos de pesca de Bacalhau, Salmão e peixe espada
    Que tipo de brincadeira é essa que estão tentando fazer conosco

    Preciso de opção de vendas de tds esses arenques pescados desde a atualização.. Urgente!
    6 pontos de pescas... e tds só com arenques, como mostra o print e a quantida absurdo que estou acumulando no estoque sem poder vender esse peixe
    Pesquei quase 10 mil arenques em 4 dias.. e nem um bacalhau.. Como fechar os contratos de bacalhau?

    Para que serve esse mercado novo, se não posso usá-lo?

    --//--

    foram retiradas as imagens: percebe-se perfeitamente a sua mensagem sem recorrer a elas; as imagens são utilizadas em 3 circunstâncias: a pedido da moderação, para ilustrar uma anomalia técnica ou em tópicos específicos de entretenimento.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Jozi05Player (BR1)Jozi05Player (BR1) BR1 Postagens: 23
    a equipe da ggs ta cada vez mais sem vergonha quando o lucro eh pra eles acham justo mas quando eh para nois vao la logo e acabam,pq nao diminuem o valor do preço dos pacotes de ouro kkkk capaz né isso iria favorecer nois tomem vergonha e criem algo onde retorne nossos lucros em dolares urgenti ou o povo abandonara esse jogo de um tudo qui graça tera pescar se nao se obtem lucros eu mesma jogo os barcos na agua sem equipar nao vo gasta o pouco que me subrou pq os preços para equipar sao muito altos eas recompensas no mercado organico sao umas porcarias que nao compensao.
    por enquanto tamos em greve sem fazer o cc mas isso sera so o começo se nao adianta seguiremos em greve 
    nao comprando ouro ate cansar e desistir de jogar big farm pesso que voces analisem as criticas com muita atençao e pensem nos jogadores pelo aumenos uma vez 
Este tópico está fechada.