Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Escolha de Missões

Sugiro que coloque uma aba das missões disponíveis para fazer (Leite, Ovos) para o jogador escolher, por que tem vezes que eu quero fazer uma missão expecífica como Leite, e não consigo pois dificilmente vem, a probabilidade é pequena, seria bom se o jogador pode-se escolher, pois aí não teria que gastar muitos ouros para ficar arquivando missões para conseguir a missão que deseja.

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.08.2017
    Olá telma cunha2 (BR1)  :)

    Deixe-me ver se percebi a sua sugestão: seria então de ter acesso a uma espécie de escolha múltipla para poder optar por uma missão entre 3 por exemplo, para poder fazer aquela que o jogador estivesse mais bem preparado na altura é isso?
  • Olá telma cunha2 (BR1)  :)

    Deixe-me ver se percebi a sua sugestão: seria então de ter acesso a uma espécie de escolha múltipla para poder optar por uma missão entre 3 por exemplo, para poder fazer aquela que o jogador estivesse mais bem preparado na altura é isso?
    Exatamente, mais não precisa ser três também pode ser mais, ou todas de uma vez, iria ser bem útil nos campeonatos por que quem tem MUITA vacaria poderia escolher a missão de leite e coletar uma quantidade considerável, e não ficar arquivando, pois missão de leite, se tiver muitas vacarias ganha muitos pontos de reputação, eu ganho 50 mil quando vem missão de leite, mais seria bem mais prático escolher logo de uma vez.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Muito bem telma cunha2 (BR1) não custa nada apresentar a sugestão, a máquina empilhadeira faz algo semelhante mas depois tem um tempo de espera relativamente grande para voltar a reativar.

    Logo que nos seja possível faremos chegar a sugestão aos desenvolvedores do jogo, naturalmente sem promessa alguma que seja implementada a ideia, como pode imaginar.

    Obrigada pela sua sugestão  :)
  • Muito bem telma cunha2 (BR1) não custa nada apresentar a sugestão, a máquina empilhadeira faz algo semelhante mas depois tem um tempo de espera relativamente grande para voltar a reativar.

    Logo que nos seja possível faremos chegar a sugestão aos desenvolvedores do jogo, naturalmente sem promessa alguma que seja implementada a ideia, como pode imaginar.

    Obrigada pela sua sugestão  :)
    Obrigada Sophie,

    Sugiro isso porque realmente iria me ajudar e ajudar outras pessoas também, e já estou "querendo" isso a algum tempo.
  • Ótima sugestão Telma!!

    Também acho que deveria implantar isso no jogo, pois, pegando o exemplo do leite, eu fico horas e horas esperando que venha missão do leite, uso também a impilhadeira só que quando usa ela, e acaba o tempo demora bastante para utilizar novamente, Seria ótimo isso.
  • Pedropauloacruz (BR1)Pedropauloacruz (BR1) Postagens: 2
    editado 05.11.2017
    Vamos la, sugestão boa, e iria ajudar a todos nos, SEM EXCEÇÃO....

    Otima ideia...
    Todos nós ficaríamos gratos com isso...



    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    Boa sugestão. Estava a pensar: "Então, mas assim para que vou arquivar a missão?" Mas uma coisa não implica com a outra, porque posso ter colhido uma quantidade considerável numa missão e achar que já não me ultrapassam, arquivo esta e passo a escolher outra, caso existisse essa possibilidade ;)
  • samitiv (BR1)samitiv (BR1) Postagens: 2
    Gostaria de sugerir que colocassem opção de transferência de dinheiro de uma conta para outra, e que tbm as pessoas pudessem fazer doações de dinheiro para amigos da coop. ( não da forma que já existe, muito limitado ) 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá samitiv (BR1)

    Essas sugestões já foram apresentadas várias vezes e recusadas pela GGS vamos, porém, apresentá-la novamente e se nos for dado algum feedback responderemos aqui.

  • samitiv (BR1)samitiv (BR1) Postagens: 2
    Obrigado por me responder  :)
  • ChampionTati9 (BR1)ChampionTati9 (BR1) Postagens: 3
    editado 31.10.2017
    sugero que as doaçoes de itens pros projetos podeia ser doado um pouco de cada membro tipo as doaçoes de dolares cada um doar um pouco e um campionato por mes porque nao da dando tempo de nos prepara e ta muito cansativo 
Sign In to comment.