Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

1916

Comentários

  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    editado 19.08.2017
    Bons dias, eu sei que os moderadores são jogadores como eu mas sera que as nossas queixas chegam a
    GGS?, se chegam é incrível o que nos estão a fazer, dizem que pelo fio de bec o pessoal ta satisfeito com as mudanças, sinceramente é uma verdadeira mentira, eu so li uma ou duas que estão de acordo ( devem ser ricos ) porque de resto é so mensagens negativas, não sei onde o pessoal têm o coração ( talvez nos bolsos )
    porque é atualmente IMPOSSÍVEL com os custos que puseram alguem conseguir têr uma quinta mais ou menos sem ser a ouro sinceramente se as normas não forem alteradas vai ser o meu ultimo cc pois estou farto 
    de tanta mexidela no jogo, e ja vi post aqui fazerem greve a este cc , assim sera que ganham mais ou perdem?
    sem outro assunto de momento ( se calhar o ultimo)
                                                           Atenciosamente
                                                                  Luis

    --//--
    Bom dia Luís, consulte por favor o AO: Alterações nas Pescas de Alto Mar
  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    É do meu agrado a decisão tomada na WINNERS de não fazermos uma única missão no Campeonato da Cooperativa. Juntamo-nos, assim, à atitude de muitas outras Cooperativas. Também foi decidido não comprarmos uma moeda de ouro, sequer. Tudo por causa do descontentamento geral em que nos mergulharam. Lamento profundamente que tivessem tido a coragem de "brincar" assim connosco.



  • porto500 (PT1)porto500 (PT1) Postagens: 1
    editado 19.08.2017
    isto e uma vergonha , e so o ke tenho dizer mais nada , infelizmente vou deixar de jogar com a assiduidade a ke costumo fazer e vamos ver se nao deixo de jogar isto ,voces estao a acabar com o jogo 

    e uma  vergonha isto , cada vez da menos vontade de jogar , atualizaçoes para prejudicar o jogador mais nada 

    --//--

    comentários reunidos no mesmo post: não faça spam ao multiplicar os seus comentários, se quer acrescentar algo mais ao seu post anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • nataliavaguinho (PT1)nataliavaguinho (PT1) Postagens: 7
    editado 19.08.2017
    ola boa tarde
    este jogo antes era uma animação
    agora depois de tirarem as vendas de peixe mais parece um funeral
    penso que ninguém gosta de funerais 
    sendo assim este jogo esta a morrer lentamente
    ninguém compra ouro, joga,entra no cc ou tampouco  pesca
    boa sorte com a brincadeira ,nos  nossos bolsos 
    vai sobrar mais, e nos vossos entrar menos. mas assim querem triste mas realidade :( 


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    Eu não vou fazer nem uma missão no CC.
    Se toda a gente o fizesse, talvez pudessem olhar para nós de outra forma.

  • Santy (PT1)Santy (PT1) PT1 Postagens: 4
    É pena que alguns sejam isentos de "coluna vertebral" mas, quando chegar a altura de colher os benefícios estão cá todos.

    Vamos manter-nos firmes e continuar a luta, chegámos a um ponto em que não podemos baixar a guarda!


    ** Jogadores unidos jamais serão vencidos**
  • Ahof (BR1)Ahof (BR1) BR1 Postagens: 6
    editado 21.08.2017
    Realmente não concordo com isso, tudo bem abaixar o preço dos peixes, mas fazer apenas por contratos da banca? Fala sério, é muito chato concluir contratos, tira toda a graça do jogo! Espero também que a greve das cooperativas ajude a mudar isso! A GGS só pensa em seu lucro, e é assim que vão acabar falindo!

    AI GGS, VOCÊS ESTÃO VENDO OS PROTESTOS OU IGNORANDO?
    Post edited by Ahof (BR1) on
  • cid24 (BR1)cid24 (BR1) BR1 Postagens: 8
    Boa tarde à todos !

    Como não há disponibilidade para comentários acerca deste post: Sophie Zee Catz
    17.08.2017 - Alterações nas Pescas de Alto Mar - Olá a todos, Apesar de alguns comentários afirmarem o oposto nós aqui na GGS temos procurado seguir o vosso feedback e a no… 
    Blá, blá , blá ...Copiei aqui e vou deixar minha opinião. 

    É evidente que tenham havido o tal "desequilíbrio" para vocês e neste caso, está claro que foi o Financeiro, néh? Simplesmente porque no formato antigo, gastávamos nossos recursos para aprimorar e equipar os barcos com o objetivo de faturar mais dólares, enquanto o Carro do Comércio e a Barraca de Ofertas do Big Farm, perdiam sua funcionalidade. Onde o primeiro oferece  8.000.000 de dólares por  65.900 ouros e o segundo promove o desconto para o mesmo "produto" passando à custar 44.444 ouros. É claro que a ganância financeira falou mais alto. Este foi só um exemplo diante de tantos valores absurdos que precisamos disponibilizar para se adquirir algum aprimoramento dentro do Jogo. Ressalta-se que, para se obter 50.000 ouros no Paymentshop/Goodgames , precisamos pagar o valor de R$ 45,00 (Quarenta e cinco reais), no mínimo e  que vivemos em crise no País.
    Bom. Particularmente entendo que, embora joguemos pelo prazer da distração e do entretenimento, somos clientes  e merecemos respeito!
    Para finalizar, gostaria de deixar o meu apelo:  Por favor, "Não subestimem a nossa inteligência! " Fomos muito prejudicados "sim" e além disso, deveríamos ter sido avisados previamente acerca desta mudança. 

    #repensemestadecisão
    #devolvamobotãodevendadopescado
    #adoramosestejogoequeremoscontinuar

    --//--
     
    É do conhecimento geral que os anúncios oficiais não servem para postar comentários, e no seu caso joga BF desde 15.12.2016 é suposto já saber isto!; por essa razão são disponibilizados tópicos de discussão e é aí que coloca o que tiver para dizer.
    Negativo!  Sou bem mais antiga aqui "Jogando e Gastando " com a compra de ouro.  Além de todos os emails arquivados,  tenho  aquela bandeira que celebrou o aniversário de 4 anos de Bigfarm. Lembram? Não sei de onde vcs tiraram esta data 15.12.2016, mas vale ressaltar que as minhas postagens atuais foram motivadas pela insatisfação diante do desrespeito ocorrido com as mudanças, sem prévia informação,  da suspensão do botão de venda do pescado.
    ...Agora estou sabendo que os anúncios oficiais não servem para postar comentários. O que ainda não sei é como vcs pretendem resolver nossa situação? Aguardo resposta

    Att

    Cid24
     
  • cid24 (BR1)cid24 (BR1) BR1 Postagens: 8
    editado 19.08.2017
    Concordo com as mudanças pois ficou meio sem graça juntar centenas de milhões de dólares sem fazer um grande esforço...  em poucos dias juntei mais de um bilhão e não tive mais problemas para comprar coisas com dólares...  isto realmente torna o jogo um pouco sem graça pois os desafios tornam-se pouco atraentes e fáceis...  lamento por aqueles que não gostaram da atualização mas entendo que isto vai melhorar devolver ao jogo um pouco do desafio e da dificuldade antes perdida.



    A pergunta que não quer calar....GGS, é vc? hahahahahaha

    --//--

    Para quem está sempre a falar de liberdade de expressão perdeu agora uma boa oportunidade de seguir as suas próprias doutrinas à risca.



    Ver restantes regras do fórum aqui
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • rafael.narlok (BR1)rafael.narlok (BR1) BR1 Postagens: 1
    Incrível como conseguem melhorar o jogo e depois deixam pior, olha os valores que gastamos para equipar os barcos, olha os valores das atualizações de nível acima de 5, nossa cooperativa cerca de 20 membros ficaram todos indignados e NÃO iremos comprar OUROS mais pois é um descaso, antes de colocarem a venda dos peixes para todos pensassem então em valores menores do que simplesmente bloquear o recurso dos jogadores, estamos pensando em parar de jogar se algo não for revertido, ao menos avisassem os jogadores ara venderem seus peixes antes de BLOQUEAREM.

  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89

    Alguns  de voces equipa do B.F.  teem filhos  ou familia  a crescer  , pois experimentem fazer o que fizeram aqui para experimentarem a reaçao  na vossa pele 

    dar um doce  e qundo esta a saber melhor voces tiram  com a desculpa  inaceitavel que faz mal 

    das duas uma , ou nunca deviam ter dado  ou entao suportam a atitude  e  com carater  assumem e seguem em frente  , pois as paeesoas de bem assim o  fazem  sem arranjarem desculpas  absolutamente esfarrapadas e sem  nexo algum

    ate posso ir mais longe  mas depois tenho de suportar as consequencias e o bom senso  e educaçao assim o exige 

    entendam que nao é nada pessoal 

  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    pelo amor de DEUS.....aguem aiii tem um  lago de bacalhau pra me empresta..porque essa atualização...entrou todos os peixes em extinção.cara desisti...so tem aranque e atun...pode cancela os pediso 10000000000 de vezes ...e vem pedido de espada e bacalhau...a por favor....volta antigo big farn..era simples mas era mais objetivo..

    --//--

    comigo acontece o mesmo, affe
  • Infelizmente quando as coisas começam a ficar um pouco melhor surge essa notícia, isso é um absurdo, o tempo de pesca já é enorme pra poder conseguir um bom número de peixes e ainda querem aumentar, vcs querem é que as pessoas parem de jogar só pode, ao invés de manter as melhorias querem acabar com elas, seria bom repensar nas regras do jogo, fica aqui minha insatisfação.
    Totalmente de acordo, a retirada da venda dos peixes foi o maior erro do big farm.
    A justificativa que dão é para passarmos anos e anos a tentar melhorar as fazendas, sem nunca o conseguirmos, pois é dólares para tudo em quantidades astronómicas, como o cantinho do lester que no nível 4 de 80 estão a pedir 23 000 000 de dólares para passar para o 5 nível, e muitos outros disparates poderia enumerar.
    das duas uma se querem que a gente continue voltem a colocar o que estava, venda dos peixes, se querem que gastemos ouro, comprando-o, tirem o cavalinho da chuva e não vão contar comigo e com muitos outros colegas, pois o jogo assim perdeu interesse, pois até no cc não podemos aplicar os dólares para termos mais pontos de reputação.

    Querem um concelho mudem o que fizeram de mal nesta última actualização.
  • nao e justo  o que fizerem com a venda dos peixes  
    e assim que o Big farm  quer ? 
    pois bem por mim nao compro mais ouro  e digo nao aos campeonatos  
    sinceramente  perdi o estusiasmo  ate agora  a pesca foi a melhor  coisa que nos deram  se nos tiraram paciencia  voltem a por tudo como estava  e decerto  que ganham mais com  isso assim nao vao a lado nenhum  so se formos roubar carteiras  para comprar tanto ouro  :(
  • COCAS1 (PT1)COCAS1 (PT1) Postagens: 3
    è uma vergonha o que vocês estão a fazer com quem gosta deste jogo!  Porque não limitam a compra de ouro a quem efetua as progressões dessa forma! Será que as progressões com ouro não são desequilibradas! ou será porque, com a compra do ouro vocês lucram mais........ tenham vergonha na cara ! Ladrões e pessoas desonestas já chega as que temos de lidar no dia a dia , não em jogos virtuais que deveriam servir para nos divertirmos e não para nos sentirmos enganados!!   
  • Big Farm, estou admirado, dizem que estão atentos ao que dizem os fazendeiros e ainda não tomaram uma decisão favorável aos que maioritariamente estão a pedir para voltarem atrás, não vêm os sinais? não vêm os comentários. É que se mantiverem a vossa posição quem vai ficar a perder mais são vocês, big farm.

    Lembrem-se que errar é humano, e se voltarem atrás não devem considerar como uma falha mas sim como uma rectificação para bem do jogo.

    O entusiasmo, a alegria de jogar está a desvanecer-se, pelo que me apercebo do bate papo da minha cooperativa.
    Há estratégias tomadas de alguns fazendeiros que agora vão por água abaixo, com muitos dólares e ouro gastos. Os fazendeiros estão a ficar indignados. 
    Pensem bem antes que seja tarde.
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    editado 20.08.2017
    pelo amor de DEUS.....aguem aiii tem um  lago de bacalhau pra me empresta..porque essa atualização...entrou todos os peixes em extinção.cara desisti...so tem aranque e atun...pode cancela os pediso 10000000000 de vezes ...e vem pedido de espada e bacalhau...a por favor....volta antigo big farn..era simples mas era mais objetivo..

    --//--

    comigo acontece o mesmo, affe
    Os Locais de pesca já estavam bem DESEQUILIBRADOS ... no meu caso, tinha lagosta até dizer BASTA! ... agora nem cheiro .... qd o espadarte começou a ser abundante o arenque tornou-se raro.

    Depois deste AJUSTE, a coisa ainda ficou mais torta .... pq agora só mariscos e CENTENAS DE ARENQUES !!!!

    O mercado do peixe é fracotte ... mas mm para isso, como esperam que sejamos capazes de preencher as encomendas se não temos capacidade de pescar os respectivos itens ??????

    Alguém na GGS achou que estávamos ficar demasiado rico$$$$ com o espadarte ... e vá de ajustar .... i.e. entortar ainda mais ... pq os preços de venda desceram para 3 a 4 X menos ... como tb os mais rentaveis - espadarte salmão e bacalhau - desaparecem do mar !!!!

    No meu caso o preço de venda serviu a evolução da frota ... eu entendo que alguém errou no concepção inicial da pesca no mar alto , mas daí a não admitir o erro e tentar mascara-lo como uma futura PERDA-DE-INTERESSE-DOS-JOGADORES para fazer esta serie de CORTES RADICAIS .... Não, ISTO NÃO FAZ SENTIDO ....... se dantes havia muito agora não há qs nada ... prá lá dos malditos :p   arenques, claro!

    Já não falo da quantidade de clientes que insistem em querer comprar ceva ...... observo que no mercado da quinta principal as encomendas não teem qq produtos similar, adubo ou estrume ou ração ....................................... pq cargas-de-água querem que se venda TANTA ceva ?????
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Wescley223 (BR1)Wescley223 (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 08.10.2017
    "Como todos sabem, é importante para um jogo complexo como o Big Farm ter uma economia equilibrada de progressão e desafio para combinar com a jogabilidade geral e a venda direta de produtos de pesca de alto mar causaria dano a este equilíbrio a longo prazo e, portanto, estas alterações são necessárias."
    Acho que a frase estará fora da realidade. Deveria ser: Como todos sabem, é importante para um jogo complexo como o Big Farm ter um lucro de 5000000% e o usar os dólares da venda dos peixes para expandir as fazendas, tira esse lucro pois o pessoal não compra ouros para fazer as coisas. 
    Neh !!
    Eles deveriam ter coloco assim mesmo ,acham que somos bobos !!

    Olá !!
    Quanto entrei no jogo aparecia a seguinte frase,''discuta suas opiniões e criticas no fórum'',(Acho que era mais ou menos assim)mas,parece que é proibido discutir (discutir em um bom sentido)quanto se tem opiniões diferentes no fórum,quanto aparece um comentário apoiando a GGS  é proibido discutir !!  :( 

    Uai ??
    Porque removeram meu comentária,nao gastaram por ser realista de mais ??
    Então vou recomentar o mesmo comentária supostamente removido !! kk

    "" Olá !!
    Quanto entrei no jogo aparecia a seguinte frase,''discuta suas opiniões e criticas no fórum''(Acho que era mais ou menos assim)mas,parece que proibido discutir(discutir em um bom sentido )quando se tem opiniões diferentes no fórum,quando aparece um comentário apoiando a GGS é proibido comentar !!  :/:/ ""

    Eu tinha tirado foto do primeiro seu vacilão !! kk
    Se remover devo eu posto no WhatsApp ,onde estão todos os lideres das coop liga ouro !!kk

    --//--

    Posts triplos?... Totalmente contra as regras. Você é nitidamente um spammer.
    Foram reunidos todos os seus comentários em apenas um post e neste caso nem lhe recomendo que utilize a ferramenta de edição porque é nítido que está a fazê-lo propositadamente para ganhar visibilidade e arranjar confusão no fórum.

    Este é o seu primeiro aviso formal que também faço questão que seja visto por si e por todos aqui.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    Concordo com as mudanças pois ficou meio sem graça juntar centenas de milhões de dólares sem fazer um grande esforço...  em poucos dias juntei mais de um bilhão e não tive mais problemas para comprar coisas com dólares...  isto realmente torna o jogo um pouco sem graça pois os desafios tornam-se pouco atraentes e fáceis...  lamento por aqueles que não gostaram da atualização mas entendo que isto vai melhorar devolver ao jogo um pouco do desafio e da dificuldade antes perdida.



    A pergunta que não quer calar....GGS, é vc? hahahahahaha

    --//--

    Para quem está sempre a falar de liberdade de expressão perdeu agora uma boa oportunidade de seguir as suas próprias doutrinas à risca.



    Ver restantes regras do fórum aqui
    Daí, vc vai fazer uma visita na área de pesca e vê que a pessoa tem 13 barcos, e só mandou um pra pescar.Tá né...
    Com certeza essa mudança não foi boa pra ninguém.
  • Deyyyse (BR1)Deyyyse (BR1) Postagens: 10
    editado 20.08.2017
    Oi, alguém ai tem 10 reau que me empreste preu aprimorar minha casa pro nivel 2 ??
    Tô me sentindo uma sem-terra nesse jogo
    (calão ofensivo retirado)
    Tô nem vivendo, to sobrevivendo

    --//--

    Removido excesso de pontuação. Tenha presente que o calão ofensivo abreviado e em inglês continua a ser calão ofensivo e isso não é permitido no fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • ruimartins70 (PT1)ruimartins70 (PT1) Postagens: 20
    editado 20.08.2017
    Boas,

    Neste momento a pesca em alto mar na minha opinião não está a ser interessante, uma vez que praticamente só há Arenques para pescar na maioria.

    Há vários dias que não tenho para pescar:
    - Lagosta
    - Espadarte
    - Bacalhau
    - Salmão
    Assim também não dá para fazer a tarefa diária dos 50 Espadartes, e dos 50 Salmões.
    Se há uma tarefa diária, deveria de haver a possibilidade de a fazer.
    Também no Mercado do Peixe, como tenho pouca variedade de peixe, é difícil fazer os contratos.

    Fico aguardar uma melhoria relativamente a este assunto.

    Obrigado.

    --//--
    o seu tópico foi mesclado com o atual que já trata do mesmo assunto; respeite as regras de utilização do fórum e tenha em atenção não abrir novos tópicos se já existir algum que aborde o assunto.
  • Pilih (BR1)Pilih (BR1) Postagens: 39
    É necessária uma mudança no mercado de pescados, os contratos estão extremamente difíceis de serem cumpridos e o valor da recompensa é pífio. Uma atividade que antes era prazerosa tornou-se chata e desestimulante. Não se enganem achando que esta atividade irá adiante, a cada dia torna-se mais desagradável e certamente todos pararemos de pescar. Com sua ganância vocês conseguiram destruir algo que nos estimulava, era agradável equiparmos os barcos de forma a esgotarmos os pontos de pesca totalmente e rapidamente, cada um dos jogadores tinha sua estratégia para alcançar um bom lucro e nem isso temos mais. Levar dias para cumprir um contrato miserável não vale a pena.  
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    s]o vou fazer o suficiente para o silo e olhe lá, além de não dar retorno legal ainda é bem caro para enviar os barcos.
  • UndertakerBR (BR1)UndertakerBR (BR1) Postagens: 12
    editado 20.08.2017
    Pessoal, sei que cada jogador tem um ponto de vista em relação a venda dos peixes! Quando tinha, me ajudou bastante, e eu acredito, que todos utilizaram este recurso e conseguiram fazer melhorias! A maioria das postagens que eu li foi questionando e reclamando de ter retirado este recurso essencial para a evolução das fazendas. Enfim, todos vimos as reclamações e etc. Porém uma das melhores formas de reclamar é sugerir algo que possa ser bom para e que não seja agressivo, assim como esta sugestão.
    Gostaria de SUGERIR o seguinte: Voltem com o recurso da venda de peixe num evento específico (tipo o arquiteto). O "evento" aparece no estaleiro nem que seja UMA vez por mês. Assim os jogadores vende seus peixes, ficam satisfeitos, reconquista seus jogadores, diminui a insatisfação e possibilita a nós o direito de aumentarmos nosso dinheiro para expandir e aprimorar nossas fazendas! Tenho certeza que não é perfeita a sugestão! Mas, é melhor um evento a nada!
    Fica aqui a sugestão! Um evento para a venda de peixes nem que seja uma vez por mês!

    --//--
    o seu tópico foi mesclado com o atual que já trata do mesmo assunto; respeite as regras de utilização do fórum e tenha em atenção não abrir novos tópicos se já existir algum que aborde o assunto.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Bom, a verdade é que eles acham que vamos esqueçer de tudo... bom galera, eu ja perdi a vontade de jogar... mesmo se devolver a venda dos peixes, não vou recuperar mais o desejo que tinha de cumprir as tarefas... to partindo pra outra...
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    editado 20.08.2017
    Essa greve que fizemos está sendo uma etapa antes da desistência de jogar, mesmo.
    Se nossos pedidos não forem analisados e se não houver uma melhoria, o passo seguinte é procurar outra produtora de jogos para me entreter.

    A greve ta servindo como uma "desintoxicação" pra muito viciados em big farm
    Estamos fazendo outras atividades, testando novos jogos...

    Quem sabe nos encontramos em algum outro ambiente, onde a diversão é mais valorizada que nossos cartões de crédito.
    Post edited by Whey (BR1) on
  • LUIZ FLA RJ (BR1)LUIZ FLA RJ (BR1) BR1 Postagens: 9
    eu abandonei a área de pesca não estou pescando mais nada pois não vale a pena,os itens são muito caros e não vale o investimento pois o retorno via mercado dos peixes é demorado e menor em relação ao que era antes,meus barcos estão parados no cais do porto e a área se pesca se tornou obsoleta.
  • Resultado da alteração, mais da metade da coop está com a bolinha laranja, o que nunca aconteceu antes. Quem entra apenas comenta no chat que não vai participar mais de CC nem comprar ouro em repúdio á decisão da GGS. Vi em outros foruns que o descontantamento também está com jogadores de outros servidores. A GGS vai permanecer em silêncio?
  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    Pessoal, sei que cada jogador tem um ponto de vista em relação a venda dos peixes! Quando tinha, me ajudou bastante, e eu acredito, que todos utilizaram este recurso e conseguiram fazer melhorias! A maioria das postagens que eu li foi questionando e reclamando de ter retirado este recurso essencial para a evolução das fazendas. Enfim, todos vimos as reclamações e etc. Porém uma das melhores formas de reclamar é sugerir algo que possa ser bom para e que não seja agressivo, assim como esta sugestão.
    Gostaria de SUGERIR o seguinte: Voltem com o recurso da venda de peixe num evento específico (tipo o arquiteto). O "evento" aparece no estaleiro nem que seja UMA vez por mês. Assim os jogadores vende seus peixes, ficam satisfeitos, reconquista seus jogadores, diminui a insatisfação e possibilita a nós o direito de aumentarmos nosso dinheiro para expandir e aprimorar nossas fazendas! Tenho certeza que não é perfeita a sugestão! Mas, é melhor um evento a nada!
    Fica aqui a sugestão! Um evento para a venda de peixes nem que seja uma vez por mês!

    --//--
    o seu tópico foi mesclado com o atual que já trata do mesmo assunto; respeite as regras de utilização do fórum e tenha em atenção não abrir novos tópicos se já existir algum que aborde o assunto.
    Penso que essa sugestão (válida e respeitável) sairia fora do que está estipulado para os outros produtos das fazendas.
    Acho que o melhor mesmo é atribuírem os critérios aplicados aos outros produtos.

    - Venda directa
    - Pesquisas de cooperativa
    - Livros para cada tipo de peixe
  • Resultado da alteração, mais da metade da coop está com a bolinha laranja, o que nunca aconteceu antes. Quem entra apenas comenta no chat que não vai participar mais de CC nem comprar ouro em repúdio á decisão da GGS. Vi em outros foruns que o descontantamento também está com jogadores de outros servidores. A GGS vai permanecer em silêncio?


    Eles acham que os jogadores, com o passar dos dias, irão diminuir sua revolta com as alterações impensadas que fizeram.

    Até parece!

    O que está a diminuir é a vontade de jogar e tenho certeza que a falta de pontuação das Cooperativas no CC é só o primeiro passo!

    Bolinhas laranjas passou a ser a regra e quem está com bolinha verde já não produz como antes.

    Desânimo geral!

Este tópico está fechada.