Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

1816

Comentários

  • tomorrow2323 (BR1)tomorrow2323 (BR1) BR1 Postagens: 24
    nao vale mais nem apena,pesca....eu não aguento mais ver atun e aranque...meus contratos nem um fecha com meus lagos...ja recusei mais de 20 contrato e nem um vem diferente...na moral,eu amava big farn,mas dessa vez ja caiu muito meio conceito....esperando bacalhau..presciso de 288 bacalhau..pra troca por 1 rastelo e 1 uma escova de cavalo...cara...muito sem fundamento esses contrato..ate pensei que seria contratos bom mas ate agora nao ta com nada!   melhora essa coisa aii...aguardo resposta..nao compensa gasta 300 mil pra enviar um barco pra busca peixes sabendo que o premio e 1 rastelo e 1 uma escova de cavalo..!!  ¬¬
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    Tenho 5 farms em coops diferentes, e embora gaste pouco ouro em cada uma, gasto razoavelmente contando com todas elas, jogo a mais de dois anos, todos os dias por horas, mas esta muito difícil continuar a jogar , até quero, mas estou muito desanimada mesmo, saber que vou jogar pra sempre e não não subir, a não ser que gaste muito não é diversão. Vou continuar só com 1 farm e espero que consiga, porque não estou nem um pouco animada a continuar a jogar.  :(:(
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89
    A cada possa nova de peixes é arenque e atum nao sai mais nada  , barcos atracafos assim nao há  gastos e prejuizos neste tao bem conseguido equlibrio  , por favorrrr
  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    editado 18.08.2017
    Boa tarde mais uma vez.
    Reparo que os últimos comentários aqui no fórum vão no sentido de reclamarem por só aparecer atum e arenque para pescar e os contratos pedirem outras coisas.
    Amigos cuidado porque isso pode ser entendido de forma errada e ficar a ideia de que se a GGS variar o pescado que está tudo bem, NADA DISSO
    Queremos poder vender o pescado de alto mar tal como se podem vender os outros produtos de forma directa e por valores justos que nos proporcionem lucros decentes de acordo com o investimento que fizemos na área de pesca.
    Não faço parte dos criativos contratados pela GGS para a evolução do jogo, mas posso dar algumas ideias gratuitamente.
    Querem mais lucro?
    - Criem pesquisas nas cooperativas para o pescado de alto mar ( mas por valores justos )

    Querem mais ideias?
    Coloquem a venda directa a 50% do valor que estava anteriormente e disponibilizem livros para cada tipo de peixe tal como existe para os restantes produtos.

    Se forem por este caminho, apesar de nos ir sair mais caro, somos forçados a entender que vem na sequência do jogo e de acordo com o praticado com os outros produtos.
    Cortar totalmente a possibilidade de venda directa ou condicionar a valores irrisórios essa venda, não pode ser por nós aceite depois dos investimento que fizemos na área de pesca


  • ghost (PT1)ghost (PT1) Postagens: 1
    editado 19.08.2017
    ola 
    a portocoop vai aderir á greve, estando em sintonia com as coop aderentes.
    nao acham justo os dólares ganhos mas acham justo que se gaste balúrdios de ouro para se poder ganhar os pontos de ranking.
    mesmo com a epotece de descer nao fazermos doutra forma.

    Boa Tarde,

    Depois de quase 3 anos a jogar isto, e jogando só para os c.c., a mudança relativa aos peixes não me afecta nada, embora esteja completamente de acordo com a insatisfação geral... comprar pontos de reputação... isso sim, não é justo para quem tenta fazê-los em missões puras e duras... o c.c. perdeu todo o interesse... Abraço amigo a todos... parceiros, ex-parceiros e adversários...

    Até haver uma revisão, eu vou contribuir com 0 €


    --//--

    comentário editado: não publique um post com uma citação de um/a colega e a seguir outro com a sua opinião porque isso não faz sentido além de que é spam; se deseja acrescentar algo mais aos seus posts utilize a ferramenta de edição:


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • rayliima (BR1)rayliima (BR1) Postagens: 4

    Fazendo aqui umas contas rápidas:

    Eu fico mais de 12h logada no jogo, e as fazendas me dão um lucro diário de cerca de 7 milhões (juntando venda de produtos de estábulos e pomares e também produtos a loja de flores e padaria, juntando também os peixes que o Oleg me traz), o próximo aprimoramento do meu laboratório custa mais de 350 milhões. Isso quer dizer que eu preciso jogar durante 50 (CINQUENTA) DIAS - isso se eu não aprimorar nenhuma outra construção - pra conseguir aprimorar meu laboratório.

    50 dias pra conseguir aprimorar uma única construção, é sério que os desenvolvedores julgam esse valor equilibrado???

    Só pode ser uma piada e de muito mau gosto.

  • jugrala (BR1)jugrala (BR1) Postagens: 11
    Mesmo com todos os "esclarecimentos" que estamos recebendo, a insatisfação continua. Insistem em dizer o quanto os peixes rendiam dinheiro de forma fácil, mas esquecem todo o investimento em barcos/equipamento/tripulação que tivemos. 
    Particularmente estando em um nível avançado, os aprimoramentos apresentam custo altíssimo, o que resulta nas fazendas estagnadas por muito tempo. Eu, assim como a maioria dos jogadores estavam finalmente evoluindo suas fazendas. 3 fazendas permanentes (além de uma possível nova fazenda), fazendas temporárias, construções a parte (estufas, baía das sereias,  esconderijo, etc), eventos, campeonatos... De tudo que envolve e constrói o jogo, quem quer que tenha feito essas mudanças, realmente acha que é possível manter um ritmo de evolução com as formas de adquirir dinheiro disponíveis? A pesca em alto mar foi uma luz no fim do túnel, já que estava completamente entediante não conseguir atingir os objetivos de evolução e infelizmente voltará a ser. Conseguiram tirar uma salvação, que dava graça e vontade de continuar jogando. 
  • nataliavaguinho (PT1)nataliavaguinho (PT1) Postagens: 7
    editado 18.08.2017
    Por estas e outras que muitos jogadores  deixam de jogar  NEM DIGO MAIS NADA
    Axo  que estes jogadores já disseram tudo se assim continuar deixo de jogar novamente  como já o tinha feito antes

    ponderem bem o que vao fazer bj
  • cid24 (BR1)cid24 (BR1) BR1 Postagens: 8
    editado 19.08.2017
    Boa tarde à todos !

    Como não há disponibilidade para comentários acerca deste post: Sophie Zee Catz
    17.08.2017 - Alterações nas Pescas de Alto Mar - Olá a todos, Apesar de alguns comentários afirmarem o oposto nós aqui na GGS temos procurado seguir o vosso feedback e a no… 
    Blá, blá , blá ...Copiei aqui e vou deixar minha opinião. 

    É evidente que tenham havido o tal "desequilíbrio" para vocês e neste caso, está claro que foi o Financeiro, néh? Simplesmente porque no formato antigo, gastávamos nossos recursos para aprimorar e equipar os barcos com o objetivo de faturar mais dólares, enquanto o Carro do Comércio e a Barraca de Ofertas do Big Farm, perdiam sua funcionalidade. Onde o primeiro oferece  8.000.000 de dólares por  65.900 ouros e o segundo promove o desconto para o mesmo "produto" passando à custar 44.444 ouros. É claro que a ganância financeira falou mais alto. Este foi só um exemplo diante de tantos valores absurdos que precisamos disponibilizar para se adquirir algum aprimoramento dentro do Jogo. Ressalta-se que, para se obter 50.000 ouros no Paymentshop/Goodgames , precisamos pagar o valor de R$ 45,00 (Quarenta e cinco reais), no mínimo e  que vivemos em crise no País.
    Bom. Particularmente entendo que, embora joguemos pelo prazer da distração e do entretenimento, somos clientes  e merecemos respeito!
    Para finalizar, gostaria de deixar o meu apelo:  Por favor, "Não subestimem a nossa inteligência! " Fomos muito prejudicados "sim" e além disso, deveríamos ter sido avisados previamente acerca desta mudança. 

    #repensemestadecisão
    #devolvamobotãodevendadopescado
    #adoramosestejogoequeremoscontinuar

    --//--
     
    É do conhecimento geral que os anúncios oficiais não servem para postar comentários, e no seu caso joga BF desde 15.12.2016 é suposto já saber isto!; por essa razão são disponibilizados tópicos de discussão e é aí que coloca o que tiver para dizer.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Boa tarde!!Já se passaram dias e nada de respostas!!Muitos insatisfeitos, muitos querendo parar de jogar!!!E ninguém tem respostas para nos dar..Lamentável...

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Boa tarde!!Já se passaram dias e nada de respostas!!Muitos insatisfeitos, muitos querendo parar de jogar!!!E ninguém tem respostas para nos dar..Lamentável...

    Olá Margareth,

    A resposta foi publicada no dia 17: Alterações nas Pescas de Alto Mar
  • Kyokai (BR1)Kyokai (BR1) Postagens: 14
    editado 18.08.2017
    Forum com bug tb, não da para desCitar algo, vou escreve aqui mesmo:, o dinheiro pago para mandar os barcos não paga nem a tripulação, quantidade de peixe exigida é alto demais, o tempo que o barco tem que ficar em alto mar e regredir e as vezes que tem que mandar somado aos outros fatores torna a pesca inviável.. Oleg não esta conseguindo manter os 3 vilarejos, das flores, gourmet e principal. dinheiro vendendo leite, verduras não da nada. 

    Meus amigos estão tudo amarelo no chat da cooperativa D: ainda venho aqui com esperança, mas se nada mudar jaja eu tb faço as malas
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65
    é mais uma rasteira nos jogadores,isso é um absurdo eu e minha cooperativa AMANHECER vamos fazer um protesto contra isso e contra o carro que vende reputação colocado no último campeonato,contra a falta de um intervalo maior entre os campeonatos não vamos fazer nenhuma missão nesse próximo campeonato que começa no dia 19/08/2017 nem comprar nem gastar nenhum ouro pois achamos que isso não é justo,já reclamamos no suporte mas nada foi feito então faremos o nosso protesto,quem pensa igual e quiser mudar alguma coisa faça como a gente proteste (retirado incitamento a boicote) quem sabe assim eles olhem para a gente.
    foi o mesmo que pensei, a gente joga pra se divertir e nao para se estressar, e é o que mais acontece por aqui ultimamente
  • Essa "explicação" que nos deram está subestimando nossa inteligência. A GGS está se esquecendo que é uma empresa de entretenimento que precisa de clientes, e esses clientes que compram ouro não tem obrigação de abaixar a cabeça para essas decisões absurdas.  Segui alguns posts em inglês e francês, e vejo que a insatisfação é geral. A GGS não sabe que quem paga a conta é que diz a hora de se levantar da mesa. Coloquem-se em seu devido lugar. Não mandem recadinhos como se nós fossemos idiotas que vão aceitar todas decisões.  Além de não aceitarem uma insatisfação que é geral,  bloqueiam manifestações mais acaloradas, expulsam-nos do fórum. Com essas censuras e teimosia arrogante estão matando o jogo que é seu ganha pão. 


  • Kyokai (BR1)Kyokai (BR1) Postagens: 14
    editado 19.08.2017
    Moral da historia, não elogie nada que de diversão no jogo que a GGS vai tirar.  

    (imagem retirada - retirado o incitamento à publicação de imagens)

    --//--
    Kyokai (BR1) O fórum destina-se a publicar opiniões, as imagens são utilizadas para ilustrar problemas técnicos quando solicitadas ou em secções específicas de entretenimento, não queira transformar o tópico num catálogo de exibição de barcos, basta indicar que os seus estão todos parados que toda a gente percebe.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    Boa tarde mais uma vez.
    Reparo que os últimos comentários aqui no fórum vão no sentido de reclamarem por só aparecer atum e arenque para pescar e os contratos pedirem outras coisas.
    Amigos cuidado porque isso pode ser entendido de forma errada e ficar a ideia de que se a GGS variar o pescado que está tudo bem, NADA DISSO
    Queremos poder vender o pescado de alto mar tal como se podem vender os outros produtos de forma directa e por valores justos que nos proporcionem lucros decentes de acordo com o investimento que fizemos na área de pesca.
    Não faço parte dos criativos contratados pela GGS para a evolução do jogo, mas posso dar algumas ideias gratuitamente.
    Querem mais lucro?
    - Criem pesquisas nas cooperativas para o pescado de alto mar ( mas por valores justos )

    Querem mais ideias?
    Coloquem a venda directa a 50% do valor que estava anteriormente e disponibilizem livros para cada tipo de peixe tal como existe para os restantes produtos.

    Se forem por este caminho, apesar de nos ir sair mais caro, somos forçados a entender que vem na sequência do jogo e de acordo com o praticado com os outros produtos.
    Cortar totalmente a possibilidade de venda directa ou condicionar a valores irrisórios essa venda, não pode ser por nós aceitável depois dos investimento que fizemos na área de pesca


    Exatamente, não venham insultar a nossa inteligência com artimanhas mal amanhadas e premiozinhos da treta que não interessam a ninguém!
  • Inadmissível!!!!!!! Estão a encher o jogo de tristeza e de desânimo........ também acho que nos deviam mais respeito. Pensava que, nos tempos que correm, não houvesse ninguém com a ousadia tão descarada de brincar com o seu semelhante. Sei de crianças que jogam. E o jogo deveria ser um veículo de educação para elas, Que as formasse na honestidade, na confiança nos outros e no respeito por todos. Mas, afinal, o que vêem? Estão precocemente  a conhecer momentos de desilusão, de frustração, quiçá, de engano. É muito triste.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 18.08.2017
    ruks (PT1) disse:
    Boas! :)

    "À beira de um precipício só há uma maneira de andar para frente: é dar um passo atrás."

    Tal como a Tammy referiu anteriormente, moderadores até podem nem ser "funcionários" da GGS, mas a sua palavra sempre "vale" mais que que a nossa... não sei o que se passa em outros fóruns sobre esta mudança, de qualquer forma, é seu dever levar as nossas "reivindicações" perante os mesmos.
    Boas ruks.
    Sim, temos o dever de levar as reivindicações perante  os mesmos. Por isso eu  citei numa das minha respostas para lerem  o  anuncio  sobre as Alterações de Pesca de Alto Mar.


    entendo Tammy sei disto que vocês não são funcionários, mas vocês veem o problema, o que esta acontecendo não podem fazer nada, mas tentam sempre contornar nossos comentarios, com respostas passadas da ggs a voces,  já esta chato , vocês mesmos veem a insatisfação dos jogadores reclamações , feedback, e nada muda essa alteração foi uma das que mudaram, colocaram pé e já falaram que não vamos voltar a atras. mas enfim fazer o que somos apenas jogadores , que na verdade não somos escutados  essa e a verdade e a insatisfação aumentando. bom jogo.
    Nós vemos sim a insatisfação e entendemos porque  somos  jogadores  iguais a todos  vcs e afetados  igualmente por todas essas  mudanças.  Todo feedback, em  todos os servidores,  está  sendo acompanhado pelos  CM, com auxilio dos moderadores.  Aqui  no  nossos servidor  nem CM  temos mais!!!!   O Ricardo  não  está  mais  aqui!!! Então  entendam que a nossa responsabilidade  ainda está  maior. 

    Precisamos somente  que  todos possam  opinar,  seguir regras e  colaborar para que  as vossas opiniões sejam  compiladas e levadas a  conhecimento  superior. E que eles possam refletir sobre elas, tal qual está escrito  no  AO

    Vcs lembram quando  retiraram  o  botão de venda  de produtos das fazendas?
    Varios  anuncios  oficias foram publicados a informar que  eles não  voltariam. 
    Eu  creio  que  a equipe de desenvolvedores está atenta  a todas estas mudanças e depende muito  dos utilizadores do  jogo tentar  mudar isso . Então,  vamos  comentar, avaliar e deixar sugestões,  procurando seguir as regras do Forum.

    Muito  obrigada.

  • LindinhaGamer (PT1)LindinhaGamer (PT1) PT1 Postagens: 2
    E como nós jogadores temos "coluna vertebral", vamos ser coerentes e lutar com as armas que temos:

    - Não participamos nos CC, nem compramos ouro, até que as nossas vozes sejam ouvidas. Afinal como já foi dito neste Fórum os clientes somos nós, é o nosso dinheiro que rola na GGS.

    ** Jogadores unidos jamais serão vencidos**
  • Marlon.Mwc (BR1)Marlon.Mwc (BR1) BR1 Postagens: 12
    editado 08.09.2017
    Boa tarde à todos !

    Como não há disponibilidade para comentários acerca deste post: Sophie Zee Catz
    17.08.2017 - Alterações nas Pescas de Alto Mar - Olá a todos, Apesar de alguns comentários afirmarem o oposto nós aqui na GGS temos procurado seguir o vosso feedback e a no… 
    Blá, blá , blá ...Copiei aqui e vou deixar minha opinião. 

    É evidente que tenham havido o tal "desequilíbrio" para vocês e neste caso, está claro que foi o Financeiro, néh? Simplesmente porque no formato antigo, gastávamos nossos recursos para aprimorar e equipar os barcos com o objetivo de faturar mais dólares, enquanto o Carro do Comércio e a Barraca de Ofertas do Big Farm, perdiam sua funcionalidade. Onde o primeiro oferece  8.000.000 de dólares por  65.900 ouros e o segundo promove o desconto para o mesmo "produto" passando à custar 44.444 ouros. É claro que a ganância financeira falou mais alto. Este foi só um exemplo diante de tantos valores absurdos que precisamos disponibilizar para se adquirir algum aprimoramento dentro do Jogo. Ressalta-se que, para se obter 50.000 ouros no Paymentshop/Goodgames , precisamos pagar o valor de R$ 45,00 (Quarenta e cinco reais), no mínimo e  que vivemos em crise no País.
    Bom. Particularmente entendo que, embora joguemos pelo prazer da distração e do entretenimento, somos clientes  e merecemos respeito!
    Para finalizar, gostaria de deixar o meu apelo:  Por favor, "Não subestimem a nossa inteligência! " Fomos muito prejudicados "sim" e além disso, deveríamos ter sido avisados previamente acerca desta mudança. 

    #repensemestadecisão
    #devolvamobotãodevendadopescado
    #adoramosestejogoequeremoscontinuar
    perfeito Cid!!!
    Pouco me manisfesto aqui, mas já perdi muito sono, já deixei de fazer muitas coisas na vida real pensando que tinha que tal hora entrar para nao perder tempo em colocar outro aprimoramento, e agora essa palhaçada, achando que somos bobos! Sentirão nos próximos campeonatos meus amigos, a força que o povo tem... preparem-se!!!



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • patyluna4 (BR1)patyluna4 (BR1) BR1 Postagens: 17
    boa noite alguem avisa o pessoal que eles proibiram a venda de peixe e nao baixaram os preços dos itens como vou gasta 2milhoes para colocar minhas treineiras no mar se o que vou ganhar no mercado não chega  nem metade do valor gasto,finalmente teriamos uma chance de evoluir e competir de igual com todos,mesmo se eu jogar todos os dia o mês inteiro nao consigo ganhar 50 milohes,e triste muito triste.............................................

  • Marlon.Mwc (BR1)Marlon.Mwc (BR1) BR1 Postagens: 12
    editado 19.08.2017
    Voces acham que somos idiotas?
    Bobos? Infantis?
    Voces não pensam que a grande maioria do povo que joga aqui é pai, mãe de família? Os maiores investidores são trabalhadores, são pessoas de mais idade, duvido que algum adolescente, com todos esses jogos de última geração disponíveis em PS4, por exemplo, irão ficar colhendo leite e ovos e esperando uma eternidade alguma coisa terminar de evoluir? SONHA!
    Preparem-se para sentir no bolso, a união faz a força!!! Esse jogo já me fez perder muito tempo, são mais de 4 anos jogando para vocês simplesmente falarem em " desequilíbrio"???? Desequilíbrio é ter opção de compra de pontos de reputação, desequilíbrio é o valor para evoluir a arvore do lester, matilda e laboratório, eu tive que comprar todos os meus terrenos com ouro, e agora que o povo tinha dinheiro e parou de usar ouro pra isso, vocês vem falar em desequilíbrio??
    Sentirão o desequilíbrio a partir de amanha, no Cc, torça para que o tal (retirado nome do jogador - respeite as regras de confidencialidade) seja milionário, pois pra ele comprar todo o ouro, que o povo que usava e não vai usar mais, ele terá que ter muito money...

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • asur4 (BR1)asur4 (BR1) Postagens: 10
    editado 19.08.2017
    Opa, gostaria de sugerir uma reformulação nos valores de compra da tripulação dos barcos!
    Com a nova att, muitas vezes o mercado de peixes não paga o valor gasto nos tripulantes, podendo assim dizer que leva ao prejuízo, com a venda de peixes bloqueada ( nossa forma de obter lucro ) não tem motivo para nós jogarmos dinheiro fora com as duas ferramentas em questão, sabendo que a volta da venda de peixes não ira voltar infelizmente, gostaria de sugerir que fosse revisado ou o valor dos tripulantes ou os prêmios do mercado de peixes, provavelmente o valor dos "contratos" pode até subir mas o duro é a quantidade de peixes ( de lagos que não rende muito daquele tipo exemplo ostras) levando a inúmeras viagens e a perda de dinheiro constante! :( 

    --//--
    Obrigada pelo seu feedback, iremos transmitir essa sugestão aos desenvolvedores do jogo.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • delcio8 (BR1)delcio8 (BR1) BR1 Postagens: 151
    zerar todas as missoes nesse cc para causar desiquilibrio na ggs 
    mais nao tenho esperança de qualquer mudança 
    eles sempre sabem tudo vamos ver ate quando isso vai dar para aguentar
  • Cris.miranda_25 (BR1)Cris.miranda_25 (BR1) BR1 Postagens: 19
    editado 19.08.2017
    Cooperativa Miradinha ,  Não participará nos CC, nem compraremos Ouros ouro..Sobre o mrecado será recusado todos os contratos , Até vcs Se reentratarem ..Somos Clientes e pagamos por nossos Usos..Cris..Lider da Coop se quiser  punir ou banir ficam a vontade ..Jogo perdeu a graça  e vou sim juntamente com Outras pessoas Reeivindicar nossos Direitos ..Estamos em Greve .E olha que não tem Pouca Gente aderindo hein ..(retirado incitamento a boicote) ..Se sentido com raiva de tamanha falta de respeito com os jogadores

    --//--
    Os jogadores são banidos não por expressar a sua opinião ou o seu descontentamento. São banidos por violarem regras do fórum, como por exemplo: utilização de baixo calão ou asneiras, incitamentos a boicotes depois de receberem avisos para não o fazerem e por serem agressivos em demasia no discurso, entre outras situações. Não faça nada disto e nada terá a temer.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    editado 19.08.2017
    Arenques ... Arenques ... e ainda mais ....Arenques !

    querem lá ver que foram eles que comeram TODAS as lagostas e espadartes ???

    AVISO: Lagosta - espécie em vias de extinção!

    --//--

    Faço-lhe a si a mesma recomendação que fiz à Kyokai (BR1) e ao Maeus.rodrigues (BR1):

    O fórum destina-se a publicar opiniões, as imagens são utilizadas para ilustrar problemas técnicos, quando solicitadas ou em secções específicas de entretenimento, não queira transformar o tópico num catálogo de exibição de imagens nem repita a mesma palavra até à exaustão, basta indicar que só está a ter piscinas com Arenques que toda a gente percebe. 

    Obrigada, de qualquer forma pelo seu feedback, iremos deixar essa indicação aos desenvolvedores do jogo com a recomendação de variarem os tipos de aglomerados de peixe, uma vez que já foram retiradas tantos outros benefícios.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • HipElaine9 (BR1)HipElaine9 (BR1) BR1 Postagens: 31

    Boa tarde!

    Gostaria que me explicassem e esclarecessem, como posso cumprir os (duas encomendas do mercado) que me pedem peixe espada, quando, desde a atualização, apenas tenho pesqueiros de arenque e atum, mesmo que se renovem, voltam ao mesmo atum e arenque.

    Assim o mercado não evolui, não posso vender o peixe e a penas tenho prejuízo, de cada vez que envio uma traineira para o mar equipada, pois o equipamento custa muitos dólares e não há retorno desses dólares.

    Quando nós fazemos mudanças, radicais como as vossas, devemos 1º pensar de como as vamos fazer, sem prejuízo para ninguém e da maneira mais justa!

    Espero que arranjem uma solução para este problema e por favor não demorem muito,  equilibrem os dois pratos da balança o nosso e o vosso.

    cumprimentos

    Manuela

    mandei os barcos sem equipamento estão todos a deriva
  • Maeus.rodrigues (BR1)Maeus.rodrigues (BR1) Postagens: 15
    editado 19.08.2017
    Moral da historia, não elogie nada que de diversão no jogo que a GGS vai tirar. 


    Imagem igualzinha a da minha Fazenda...

    A diferença é que possuo 02 Lanchas Cabinadas e 12 Traineiras...

    Todas paradas no Cais...

    --//--

    Faço-lhe a si a mesma recomendação que fiz à Kyokai (BR1):  O fórum destina-se a publicar opiniões, as imagens são utilizadas para ilustrar problemas técnicos, quando solicitadas ou em secções específicas de entretenimento, não queira transformar o tópico num catálogo de exibição de barcos, basta indicar que os seus estão todos parados que toda a gente percebe.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • tomorrow2323 (BR1)tomorrow2323 (BR1) BR1 Postagens: 24
    editado 19.08.2017
    pelo amor de DEUS.....aguem aiii tem um  lago de bacalhau pra me empresta..porque essa atualização...entrou todos os peixes em extinção.cara desisti...so tem aranque e atun...pode cancela os pediso 10000000000 de vezes ...e vem pedido de espada e bacalhau...a por favor....volta antigo big farn..era simples mas era mais objetivo..

    --//--

    como já respondemos noutros posts vamos passar este vosso feedback aos desenvolvedores, obrigada pelo alerta.
  • Lar São Francis (BR1)Lar São Francis (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 19.08.2017
    Concordo com as mudanças pois ficou meio sem graça juntar centenas de milhões de dólares sem fazer um grande esforço...  em poucos dias juntei mais de um bilhão e não tive mais problemas para comprar coisas com dólares...  isto realmente torna o jogo um pouco sem graça pois os desafios tornam-se pouco atraentes e fáceis...  lamento por aqueles que não gostaram da atualização mas entendo que isto vai melhorar devolver ao jogo um pouco do desafio e da dificuldade antes perdida.



    " Uliado", me parece mais com "Aliado" da Big Farm! Mas enfim opnião não é mesmo, cada um com sua? O jogo era muito bacana, mas me parece que tudo que é em prol dos jogadores , não é lucrativo para a Big farm GGS. E também me parece que "reclamar" aqui também não adianta nada, o melhor a se fazer é realmente parar de jogar! (retirada frase de incitamento a boicotes)
Este tópico está fechada.