Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

1816

Comentários

  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89
    A cada possa nova de peixes é arenque e atum nao sai mais nada  , barcos atracafos assim nao há  gastos e prejuizos neste tao bem conseguido equlibrio  , por favorrrr
  • ghost (PT1)ghost (PT1) Postagens: 1
    editado 19.08.2017
    ola 
    a portocoop vai aderir á greve, estando em sintonia com as coop aderentes.
    nao acham justo os dólares ganhos mas acham justo que se gaste balúrdios de ouro para se poder ganhar os pontos de ranking.
    mesmo com a epotece de descer nao fazermos doutra forma.

    Boa Tarde,

    Depois de quase 3 anos a jogar isto, e jogando só para os c.c., a mudança relativa aos peixes não me afecta nada, embora esteja completamente de acordo com a insatisfação geral... comprar pontos de reputação... isso sim, não é justo para quem tenta fazê-los em missões puras e duras... o c.c. perdeu todo o interesse... Abraço amigo a todos... parceiros, ex-parceiros e adversários...

    Até haver uma revisão, eu vou contribuir com 0 €


    --//--

    comentário editado: não publique um post com uma citação de um/a colega e a seguir outro com a sua opinião porque isso não faz sentido além de que é spam; se deseja acrescentar algo mais aos seus posts utilize a ferramenta de edição:


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • jugrala (BR1)jugrala (BR1) Postagens: 11
    Mesmo com todos os "esclarecimentos" que estamos recebendo, a insatisfação continua. Insistem em dizer o quanto os peixes rendiam dinheiro de forma fácil, mas esquecem todo o investimento em barcos/equipamento/tripulação que tivemos. 
    Particularmente estando em um nível avançado, os aprimoramentos apresentam custo altíssimo, o que resulta nas fazendas estagnadas por muito tempo. Eu, assim como a maioria dos jogadores estavam finalmente evoluindo suas fazendas. 3 fazendas permanentes (além de uma possível nova fazenda), fazendas temporárias, construções a parte (estufas, baía das sereias,  esconderijo, etc), eventos, campeonatos... De tudo que envolve e constrói o jogo, quem quer que tenha feito essas mudanças, realmente acha que é possível manter um ritmo de evolução com as formas de adquirir dinheiro disponíveis? A pesca em alto mar foi uma luz no fim do túnel, já que estava completamente entediante não conseguir atingir os objetivos de evolução e infelizmente voltará a ser. Conseguiram tirar uma salvação, que dava graça e vontade de continuar jogando. 
  • Boa tarde!!Já se passaram dias e nada de respostas!!Muitos insatisfeitos, muitos querendo parar de jogar!!!E ninguém tem respostas para nos dar..Lamentável...

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Boa tarde!!Já se passaram dias e nada de respostas!!Muitos insatisfeitos, muitos querendo parar de jogar!!!E ninguém tem respostas para nos dar..Lamentável...

    Olá Margareth,

    A resposta foi publicada no dia 17: Alterações nas Pescas de Alto Mar
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65
    é mais uma rasteira nos jogadores,isso é um absurdo eu e minha cooperativa AMANHECER vamos fazer um protesto contra isso e contra o carro que vende reputação colocado no último campeonato,contra a falta de um intervalo maior entre os campeonatos não vamos fazer nenhuma missão nesse próximo campeonato que começa no dia 19/08/2017 nem comprar nem gastar nenhum ouro pois achamos que isso não é justo,já reclamamos no suporte mas nada foi feito então faremos o nosso protesto,quem pensa igual e quiser mudar alguma coisa faça como a gente proteste (retirado incitamento a boicote) quem sabe assim eles olhem para a gente.
    foi o mesmo que pensei, a gente joga pra se divertir e nao para se estressar, e é o que mais acontece por aqui ultimamente
    B) Karlyglyka @ pt 1

    "Para o triunfo do mal, basta os bons cruzarem os braços"

  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    Boa tarde mais uma vez.
    Reparo que os últimos comentários aqui no fórum vão no sentido de reclamarem por só aparecer atum e arenque para pescar e os contratos pedirem outras coisas.
    Amigos cuidado porque isso pode ser entendido de forma errada e ficar a ideia de que se a GGS variar o pescado que está tudo bem, NADA DISSO
    Queremos poder vender o pescado de alto mar tal como se podem vender os outros produtos de forma directa e por valores justos que nos proporcionem lucros decentes de acordo com o investimento que fizemos na área de pesca.
    Não faço parte dos criativos contratados pela GGS para a evolução do jogo, mas posso dar algumas ideias gratuitamente.
    Querem mais lucro?
    - Criem pesquisas nas cooperativas para o pescado de alto mar ( mas por valores justos )

    Querem mais ideias?
    Coloquem a venda directa a 50% do valor que estava anteriormente e disponibilizem livros para cada tipo de peixe tal como existe para os restantes produtos.

    Se forem por este caminho, apesar de nos ir sair mais caro, somos forçados a entender que vem na sequência do jogo e de acordo com o praticado com os outros produtos.
    Cortar totalmente a possibilidade de venda directa ou condicionar a valores irrisórios essa venda, não pode ser por nós aceitável depois dos investimento que fizemos na área de pesca


    Exatamente, não venham insultar a nossa inteligência com artimanhas mal amanhadas e premiozinhos da treta que não interessam a ninguém!
    MARIA PACHECO @ pt 1
  • patyluna4 (BR1)patyluna4 (BR1) BR1 Postagens: 17
    boa noite alguem avisa o pessoal que eles proibiram a venda de peixe e nao baixaram os preços dos itens como vou gasta 2milhoes para colocar minhas treineiras no mar se o que vou ganhar no mercado não chega  nem metade do valor gasto,finalmente teriamos uma chance de evoluir e competir de igual com todos,mesmo se eu jogar todos os dia o mês inteiro nao consigo ganhar 50 milohes,e triste muito triste.............................................

    patyluna4 @ pt 1
  • asur4 (BR1)asur4 (BR1) Postagens: 10
    editado 19.08.2017
    Opa, gostaria de sugerir uma reformulação nos valores de compra da tripulação dos barcos!
    Com a nova att, muitas vezes o mercado de peixes não paga o valor gasto nos tripulantes, podendo assim dizer que leva ao prejuízo, com a venda de peixes bloqueada ( nossa forma de obter lucro ) não tem motivo para nós jogarmos dinheiro fora com as duas ferramentas em questão, sabendo que a volta da venda de peixes não ira voltar infelizmente, gostaria de sugerir que fosse revisado ou o valor dos tripulantes ou os prêmios do mercado de peixes, provavelmente o valor dos "contratos" pode até subir mas o duro é a quantidade de peixes ( de lagos que não rende muito daquele tipo exemplo ostras) levando a inúmeras viagens e a perda de dinheiro constante! :( 

    --//--
    Obrigada pelo seu feedback, iremos transmitir essa sugestão aos desenvolvedores do jogo.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • delcio8 (BR1)delcio8 (BR1) BR1 Postagens: 151
    zerar todas as missoes nesse cc para causar desiquilibrio na ggs 
    mais nao tenho esperança de qualquer mudança 
    eles sempre sabem tudo vamos ver ate quando isso vai dar para aguentar
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    editado 19.08.2017
    Arenques ... Arenques ... e ainda mais ....Arenques !

    querem lá ver que foram eles que comeram TODAS as lagostas e espadartes ???

    AVISO: Lagosta - espécie em vias de extinção!

    --//--

    Faço-lhe a si a mesma recomendação que fiz à Kyokai (BR1) e ao Maeus.rodrigues (BR1):

    O fórum destina-se a publicar opiniões, as imagens são utilizadas para ilustrar problemas técnicos, quando solicitadas ou em secções específicas de entretenimento, não queira transformar o tópico num catálogo de exibição de imagens nem repita a mesma palavra até à exaustão, basta indicar que só está a ter piscinas com Arenques que toda a gente percebe. 

    Obrigada, de qualquer forma pelo seu feedback, iremos deixar essa indicação aos desenvolvedores do jogo com a recomendação de variarem os tipos de aglomerados de peixe, uma vez que já foram retiradas tantos outros benefícios.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
    Rita Maria // B) //Carcavelos.pt
  • HipElaine9 (BR1)HipElaine9 (BR1) BR1 Postagens: 31

    Boa tarde!

    Gostaria que me explicassem e esclarecessem, como posso cumprir os (duas encomendas do mercado) que me pedem peixe espada, quando, desde a atualização, apenas tenho pesqueiros de arenque e atum, mesmo que se renovem, voltam ao mesmo atum e arenque.

    Assim o mercado não evolui, não posso vender o peixe e a penas tenho prejuízo, de cada vez que envio uma traineira para o mar equipada, pois o equipamento custa muitos dólares e não há retorno desses dólares.

    Quando nós fazemos mudanças, radicais como as vossas, devemos 1º pensar de como as vamos fazer, sem prejuízo para ninguém e da maneira mais justa!

    Espero que arranjem uma solução para este problema e por favor não demorem muito,  equilibrem os dois pratos da balança o nosso e o vosso.

    cumprimentos

    Manuela

    mandei os barcos sem equipamento estão todos a deriva
  • Maeus.rodrigues (BR1)Maeus.rodrigues (BR1) Postagens: 15
    editado 19.08.2017
    Moral da historia, não elogie nada que de diversão no jogo que a GGS vai tirar. 


    Imagem igualzinha a da minha Fazenda...

    A diferença é que possuo 02 Lanchas Cabinadas e 12 Traineiras...

    Todas paradas no Cais...

    --//--

    Faço-lhe a si a mesma recomendação que fiz à Kyokai (BR1):  O fórum destina-se a publicar opiniões, as imagens são utilizadas para ilustrar problemas técnicos, quando solicitadas ou em secções específicas de entretenimento, não queira transformar o tópico num catálogo de exibição de barcos, basta indicar que os seus estão todos parados que toda a gente percebe.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • tomorrow2323 (BR1)tomorrow2323 (BR1) BR1 Postagens: 24
    editado 19.08.2017
    pelo amor de DEUS.....aguem aiii tem um  lago de bacalhau pra me empresta..porque essa atualização...entrou todos os peixes em extinção.cara desisti...so tem aranque e atun...pode cancela os pediso 10000000000 de vezes ...e vem pedido de espada e bacalhau...a por favor....volta antigo big farn..era simples mas era mais objetivo..

    --//--

    como já respondemos noutros posts vamos passar este vosso feedback aos desenvolvedores, obrigada pelo alerta.
    anderson bidart @ pt 1
  • Lar São Francis (BR1)Lar São Francis (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 19.08.2017
    Concordo com as mudanças pois ficou meio sem graça juntar centenas de milhões de dólares sem fazer um grande esforço...  em poucos dias juntei mais de um bilhão e não tive mais problemas para comprar coisas com dólares...  isto realmente torna o jogo um pouco sem graça pois os desafios tornam-se pouco atraentes e fáceis...  lamento por aqueles que não gostaram da atualização mas entendo que isto vai melhorar devolver ao jogo um pouco do desafio e da dificuldade antes perdida.



    " Uliado", me parece mais com "Aliado" da Big Farm! Mas enfim opnião não é mesmo, cada um com sua? O jogo era muito bacana, mas me parece que tudo que é em prol dos jogadores , não é lucrativo para a Big farm GGS. E também me parece que "reclamar" aqui também não adianta nada, o melhor a se fazer é realmente parar de jogar! (retirada frase de incitamento a boicotes)
Este tópico está fechada.