Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

1716

Comentários

  • mahara (PT1)mahara (PT1) Postagens: 1

     Boas Noites de repouso se esperam.....Com menos horas a jogo....

    Se existem coisas na vida que não voltam para trás, a pesca do nosso jogo não é uma delas. Quero a reposição da venda do peixe , moluscos, mariscos, cefalópodes, etc.

    As miseras trocas e baldrocas do mercado não servem a  atual necessidade de aprimoração da  quinta. O aumento de terrenos das quintas e o nível de aprimorações assim ditam maiores lucros nas vendas em todos os eventos associados e satélites das quintas principais gourmet e flores. A pesca não deve ser exceção.

    O gasto deve ser recompensado pelo lucro de vendas e deve ser de algum modo rentável. O sistema  que montaram para a pesca deixou de o ser. Passou a ser mais injusto.

    Queiram retificar rapidamente o Vosso erro.

    Atenciosamente


  • Mahinah (BR1)Mahinah (BR1) Postagens: 3
    quando esse alto mas chegou e eu vi a proporção de dólares que ele disponibilizava aos jogadores já fiquei imaginando que não ia durar muito pois o jogo ia perde e perdeu muito dinheiro com isso, por isso estão removendo isso é so os jogadores ter uma vantagem no jogo que eles vem e tiram de você como se você não pagassem o salário deles todo mês, pois é isso que nos faz e não ganhamos nada em troca.
    espero que com a insatisfação e revolta de alguns jogadores ou maioria dos jogadores que resolvam isso.

    DEIXO AQUI MINHA INSATISFAÇÃO !!!

    { e se vão tirar a venda dos peixes como vamos ganhar muitos dólares pra aprimorar as coisas e comprar terreno, pois a venda das produções das fazendas é quase a mesma coisa que gasta produzindo.}

    --//--
    comentário editado pela moderação: consulte a sua caixa de mensagens do fórum.
    Concordo com vc , desde q a nova areá de pesca foi criada n vi vantagem nenhuma para o jogo,logico q o estaleiro n ia ficar só nisso, o problema foi q o custo beneficio das atualizações são desmotivadoras, assim n temos animo para continuar jogando ou investindo no jogo.Se estão querendo elitizar o jogo vão perder muitos jogadores, se estão querendo aumentar o numero de arrecadações deveriam criar novos planos d adesão ao jogo.
  • Giló (PT1)Giló (PT1) Postagens: 1
    editado 18.09.2017
    Eu só acho que deviam ter avisado, assim ficaram lá muitos dólares pra fazer NADA. Assim vou dedicar-me única e exclusivamente à fazenda principal e que se lixe o resto... e isto é para não abandonar o jogo...
    Abreijos 


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Angoofy (BR1)Angoofy (BR1) Postagens: 7
    O Big Farm é um jogo mundial, mas aqui no Brasil, não temos a realidade de outros países mais desenvolvidos onde a compra do ouro é uma coisa mais fácil. Qualquer coisa que se faça nas fazendas são de valores exorbitantes, aumento de níveis etc,...
    Sei de antemão que reclamar aqui não vai adiantar nada, pois os criadores do jogo Big Farm, não vão deixar de lucrar com a venda de ouro para nos favorecer com a venda dos peixes e com os dolares ganhos puderam nos ajudar no devenvolvimento de nossas fazendas. Só acho que é hipocrisia vir com essa conversinha de presentes raros, moedas, etc... Faça-nos o favor de respeitar a nossa inteligência. Não substimem os fazendeiros que aqui estão jogando. Os campeonatos de Coops nos levam todos os proventos nos obrigando a comprar ouro para nos manter nas competições, onde não há um regulamento e nem um equilíbrio nos níveis dos adversários. Onde já se viu colocar pessoas com níveis acima de 100 com pessoas que estão começando em niveis bem baixos? Esse mês de julho, tivemos um CC toda semana, como pode isso? O CC deveria ser uma vez ao mês, para que todos pudessem jogar decentemente e poder competir melhor.
    Enfim senhores, sei que de nada vale reclamar, porque vcs não irão alterar o que já foi imposto, mas deixo aqui minha indignação com a metodologia do jogo. Vou pensar se vale a pena continuar nesse jogo....
    Concordo com tudo que falou, tambem eu vou repensar se vale a pena continuar
  • BoyMariana43 (PT1)BoyMariana43 (PT1) PT1 Postagens: 28
    Cada dia que passa o jogo se torna mais chato e desinteressante.
    O que era para ser divertido acaba tornando uma obrigação, e o pior ... custos elevados.
    Como disse a GGS: "a retirada da pesca causa desequilíbrio ao jogo", porém, na verdade vocês que nos causam desiquilíbrio :s com esses campeonatos chatos um atrás do outro, esses aprimoramentos demorados, valores para upar absolutamente altos... e fora a desonestidade que o próprio jogo traz em campeonatos com o carrinho vendendo reputações, o que deixa o jogo sem disputa, pois quem tem muito pra gastar compra e fica sempre em primeiro, isso sim é um DESEQUILÍBRIO.

    --//--

    comentário editado pela moderação: foi retirado o excesso de texto a bold, não necessita de tanto para manifestar a sua opinião e para ser lida (ver regras do fórum
    concordo plenamente

    Boa noite.

    É uma tristeza ler todos estes comentários, e saber, que os jogadores estão repletos de razão!
    Os senhores da GGS decidem e fazem. Esquecem-se...que, é a nós...jogadores, que tem de agradar,
    porque sem jogadores...não há jogo.
    Sem jogadores ativos e empenhados...entusiasmados com o jogo...não haverá lucro!

    Não me sinto nada entusiasmada com as regras e mudanças deste jogo, pelo que, vou tirar umas férias.

    Serão umas férias acrescidas, a começar pelo torneio dos cavalos, assim como, pelo próximo cc, etc...
    não tocando na pesca e menos ainda no mercado. Ficarão os barcos parados na barra, quanto ao mercado
    de peixe e dada a importância das recompensas,...nem o vou usar., porque são dólares gastos sem retorno de uma recompensa...compensatória.

    Bom jogo para todos quantos vão continuar!

    Cumprimentos a todos!


  • Angoofy (BR1)Angoofy (BR1) Postagens: 7
    Indignada como tantos,  tenho 2 fazendas uma no nível 50 e outra no nível 216 e que acabaram juntas numa missão, uma no nível  25 e outra no 335.  A pequena estava abandonada por falta de condições de aprimorar. Quando veio a venda de peixes pude aprimorar um pouco mais minha fazenda grande e com isso sobrou um pouco de ouro para aprimorar a pequena e até aquelas ilhas e fazendas temporárias que eu já nem entrava mais acabei investindo mas já abandonei novamente. Hoje estou deixando a pequena de lado novamente e repensando se ficarei com a grande.
    Fica muito difícil aprimorar por causa dos valores muito altos,  e com isso o jogo perde a graça. Muitos jogadores tem 2 ou mais fazendas e que acredito vão ser desativadas pouco a pouco. 
  • Um absurdo, um tremendo de um desrespeito e falta de consideração com nós jogadores. Sem a venda dos peixes do estaleiro não temos como comprar as expansões, aprimorar nossas construções e não sei se é o caso de outros jogadores mas eu não estou conseguindo nem manter a prdutividade da minha fazenda pois estou gastando mais para produzir do que para colher. Eu adorava esse jogo, passei noites em claro jogando para esperar os peixes do estaleiro chegar, (Por mesmo antes já era bem demorado) , para poder iniciar um aprimoramento. Estou muito insatisfeita e decepcionada com essa nova atualização. Espero muito que os programadores revejam isso que é uma injustiça!
  • roseli souza 01 (BR1)roseli souza 01 (BR1) BR1 Postagens: 11
    editado 09.09.2017
    Chega de campeonato. Chato, chato, chato......e ninguem do BF responde
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    Lendo todos estes comentários (que ainda não terminaram) e partilhando a indignação comum a todos os jogadores que se manifestaram e a uma maioria que não o faz por não se sentir familiarizada com este processo de publicar no fórum, sou obrigado a ponderar o seguinte.
    Sou um jogador, que compra ouro com muita regularidade e até passei a comprar mais por ganhar mais dólares com o pescado que me permitia upar mais coisas quando aparecia o arquitecto. Dessa forma a minha fazenda estava a ficar mais atractiva/competitiva o que funcionava como motivação para permanecer mais horas no jogo e como consequência gastar mais ouro.
    Retirada essa possibilidade e com o cansaço, desgaste de 2 ou 3 campeonatos por mês, sou obrigado a ponderar se o meu dinheiro não será melhor empregue noutras actividades.



    Nuno0000 (PT1) disse:


    Não se preocupem que não é por termos mais dólares que os jogadores que compram ouro vão deixar de comprar.

    Obrigado SIRFerreira e Nuno0000 pelos vossos comentários. Têm excelência e verdade.
  • ilda68 (PT1)ilda68 (PT1) Postagens: 3
    ola 
    a portocoop vai aderir á greve, estando em sintonia com as coop aderentes.
    nao acham justo os dólares ganhos mas acham justo que se gaste balúrdios de ouro para se poder ganhar os pontos de ranking.
    mesmo com a epotece de descer nao fazermos doutra forma.
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89

    A coop o refugio tb nao vai participar no prox cc  comunamos da mesma opiniao

  • Suporte acionado, conforme transcrito abaixo:

    Q: Qual foi a data/hora do problema, incluindo fuso-horário (exemplo: 21/05/2017 11:22am GMT) ? 
    A: 16 de agosto pelas 13:00-14:00 CEST 

    Q: O que estava a tentar fazer no jogo nesse momento? (exemplo: evoluir 
    A: Continuar entusiasmado com o jogo, pelas possibilidades da Pesca em Alto Mar. 

    Q: Apareceu alguma mensagem de erro? Se sim, por favor anexe uma captura de tela da mensagem de erro. 
    A: Apareceu uma mensagem de erro no Fórum, exatamente nos Anúncios Oficiais, sob o título: "Atualização 16.08: Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos" 

    Q: Existe alguma informação adicional que possa nos enviar? 
    A: Descontentamento generalizado, barcos sem uso e parados no cais, vontade de parar (novamente) de jogar, pela falta de coerência do jogo. Bastava reduzir os valores obtidos com a venda direta e não eliminar uma funcionalidade que é uma das principais características do jogo!

    Façam todos o mesmo!
  • pituxa64 (BR1)pituxa64 (BR1) BR1 Postagens: 17
    .............A quantidade de dólares de recompensas disponíveis como um efeito temporário não seria um problema, mas se isso fosse contínuo teria um efeito negativo sobre o vosso jogo e na vossa preciação do mesmo (embora saibamos que isso pode ser difícil de perceber a curto prazo). Foi muito bom enquanto poderam ter a moeda que vocês precisavam para expandir as vossas fazendas e atualizar edifícios em ritmo acelerado, acontece que isso, a seu tempo, iria destruir qualquer desafio a longo prazo..............Só um resumo do testamento que a GGS postou :(
    Mais uma vez nao vou gastar aqui as minhas letrinhas do teclado por a vida t´dificil :P
    Acordem com ouro upa se tudo Isto NÃO DESTROI O DESAFIO ??? SÓ O DOLAR DESTROI????????

  • Angoofy (BR1)Angoofy (BR1) Postagens: 7

     Boas Noites de repouso se esperam.....Com menos horas a jogo....

    Se existem coisas na vida que não voltam para trás, a pesca do nosso jogo não é uma delas. Quero a reposição da venda do peixe , moluscos, mariscos, cefalópodes, etc.

    As miseras trocas e baldrocas do mercado não servem a  atual necessidade de aprimoração da  quinta. O aumento de terrenos das quintas e o nível de aprimorações assim ditam maiores lucros nas vendas em todos os eventos associados e satélites das quintas principais gourmet e flores. A pesca não deve ser exceção.

    O gasto deve ser recompensado pelo lucro de vendas e deve ser de algum modo rentável. O sistema  que montaram para a pesca deixou de o ser. Passou a ser mais injusto.

    Queiram retificar rapidamente o Vosso erro.

    Atenciosamente


    verdade.... já nem entro mais no mar.... meus barcos estão todos parados, não compensa o gasto para lançar ao mar o barco pelo pouco retorno.... uma coisa a menos para ficar na fazenda
  • muito insatisfeito com o jogo a partir de hoje não compro ouro não faco missões nos cc e se continuar assim vou migrar de jogo!!!
    quero ter o mercado de peixes mais também quero poder vender meus peixes como antes,

  • Raridade (BR1)Raridade (BR1) BR1 Postagens: 32
    Estou completamente insatisfeita com essa mudança que foi feita na pesca em alto mar ,pois ela nos proporcionava aprimorarmos a fazenda com dólares os quais custam um absurdo e a pesca nos favoreceu 
    Nem todos os jogadores tem condições de comprar ouro para fazer tudo 
    deveriam pensar nisso e colocar o botão novamente o que nos proporciona vender os peixes esta sem graça ate de pescar e o contrato é absurdo.Horrível eu não gostei.

    att Gislaine magic balão 
  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    .............A quantidade de dólares de recompensas disponíveis como um efeito temporário não seria um problema, mas se isso fosse contínuo teria um efeito negativo sobre o vosso jogo e na vossa preciação do mesmo (embora saibamos que isso pode ser difícil de perceber a curto prazo). Foi muito bom enquanto poderam ter a moeda que vocês precisavam para expandir as vossas fazendas e atualizar edifícios em ritmo acelerado, acontece que isso, a seu tempo, iria destruir qualquer desafio a longo prazo..............Só um resumo do testamento que a GGS postou :(
    Mais uma vez nao vou gastar aqui as minhas letrinhas do teclado por a vida t´dificil :P
    Acordem com ouro upa se tudo Isto NÃO DESTROI O DESAFIO ??? SÓ O DOLAR DESTROI????????


    Muito bom, Pituxa.......... tens toda a razão.
  • atomaz (BR1)atomaz (BR1) Postagens: 25
    Vocês moderadores, podem editar,bloquear comentários mas a insatisfação não vai mudar nestas mudanças exorbitantes que vem fazendo vocês da ggs. infelizmente a insatisfação e vocês que criam. nem mas nem menos. vou nem argumentar voces fazem o que querem mesmo!
  • rayliima (BR1)rayliima (BR1) Postagens: 4

    DESEQUILÍBRIO é o valor de aprimoramento da toca do lester

    DESEQUILÍBRIO é o valor da casa da matilda

    DESEQUILÍBRIO é o valor de aprimoramento do laboratório.

    DESEQUILÍBRIO é gastar 500 000 dólares pra enviar uma traineira e "vender" os peixes no mercado por menos de 100 000 dólares mais 2 escovas.

    DESEQUILÍBRIO é o arquiteto aparecer a cada 15 dias (ou mais) e ficar menos de 24 horas, sendo que cada construção demora 20 horas ou mais (apenas casas demoram menos tempo)

    DESEQUILÍBRIO é um barco que demorava 14 horas agora demorar 20 horas.

    DESEQUILÍBRIO é querer que entremos de manha, a tarde e a noite (se não entrar em um horário, perdeu tudo)  senão não ganhamos NADA de melhoria no fim de semana.

    DESEQUILÍBRIO é vender pontos de reputação tanto na roda da fortuna quanto nos carros, fazendo com que pessoas simplesmente "comprem" seu lugar no ranking.

    DESEQUILÍBRIO é fazer um jogo que que visa a compra de status, não o divertimento

    DESEQUILÍBRIO é querer que gastemos rios de ouros sem ter nada de retorno.

    DESEQUILÍBRIO é tem Campeonato das Cooperativas a cada 13 dias sendo que~nesse período entr um e outro claramente não é possível se preparar

    DESEQUILÍBRIO é termos que juntar dólares por semanas para conseguirmos aprimorar uma única construção.


    Estou no jogo desde janeiro de 2013, em 2015 parei de jogar por descontentamento com o jogo, a dificuldade que era para conseguir aprimorar as construções, sejam por falta de dólares, seja pela ausência do arquiteto. Este ano resolvi voltar pois apareceram coisas novas e aparentemente atrativas, mas retiraram novamente essas coisas. Analiso seriamente em abandonar o jogo de vez depois dessa atualização e em conversa com outros jogadores inclusive com outros lideres de cooperativas grandes, muitos jogadores já abandonaram o jogo e muitos outros cogitam fazer o mesmo.

    Creio que essa atualização, juntamente com a proximidade dos Campeonatos de Cooperativas e a venda de reputação, está sendo um grande tiro no pé da GGS.

  • FelizGuest (BR1)FelizGuest (BR1) BR1 Postagens: 5
    A pesca em alto mar perdeu a graça. Parabéns aos envolvidos em criarem obstáculos aos jogadores. O que era estimulante e lucrativo, ajudava a ampliar os investimentos nas fazendas, agora não existe mais. Melhor deixar a pesca em alto mar de lado, não vale o esforço. 
  • sraholmes (BR1)sraholmes (BR1) Postagens: 4
    editado 20.08.2017
    GGS: "A quantidade de dólares de recompensas disponíveis como um efeito temporário não seria um problema, mas se isso fosse contínuo teria um efeito negativo sobre o vosso jogo e na vossa preciação do mesmo."

    Esta tendo um efeito negativo agora. Muito caro as melhorias e muito tempo para concluir. Agora fica impossível de novo. 

    GGS: "Foi muito bom enquanto poderam ter a moeda que vocês precisavam para expandir as vossas fazendas e atualizar edifícios em ritmo acelerado, acontece que isso, a seu tempo, iria destruir qualquer desafio a longo prazo.".

    Mas que ritmo acelerado? Já vi uma pessoa com nível altíssimo que não tinha comprado todas as expansões das terras agrícolas das fazendas principais e não estava tão avançado assim nas outras melhorias. 

    Muito bem pituxa64!

    GGS: "Ser altamente desafiador e levar muito tempo para atingir determinadas características, esta é parte do desafio e o fluxo de um jogo".

    Não é não. Levar muito tempo é muito estressante. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Vocês moderadores, podem editar,bloquear comentários mas a insatisfação não vai mudar nestas mudanças exorbitantes que vem fazendo vocês da ggs. infelizmente a insatisfação e vocês que criam. nem mas nem menos. vou nem argumentar voces fazem o que querem mesmo!
    Moderadores não são funcionários da GGS,  são  jogadores como  todos vcs  e também  insatisfeitos por não poderem vender os peixes como  antes; 
    Posts que foram  editados  ou  bloqueados foram  somente os  que estavam  fora das regras exigidas pelo fórum, alguns contendo  agressões ou  palavrões e outras  coisas que ferem  regras de boa conduta. Todos os outros  posts são mantidos e são  fundamentais para avaliação e estão visiveis para todos lerem. Compartilhem as vossas  opiniões e sentimentos,  mas  também observem que regras  sejam seguidas.
    Este tópico de discussão está cheio de opiniões  Embora saibamos que muitos estão decepcionados, todo  esse feedback é muito importante para se saber o que se pensa sobre o jogo. 

    Se mantenham dentro  do tópico, não temos atualmente um Menager responsavel pelo fórum. Leiam o AO que fala sobre Alterações nas Pescas de Alto Mar 

  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    Boas! :)

    Sem ser preciso fazer grandes contas e dando só um exemplo simples... com esta mudança...

    Comprar e aprimorar uma traineira até nível 6 custa uma fortuna, é um grande investimento, somando depois o custo de a enviar para pescar (comprar geleiras, pescadores, etc...) não esta sendo compatível com o que o novo mercado oferece, alguns pedidos nem a dólares pagam, temos constantemente que comprar um "porco" para nos darem um "chouriço" no BF...

    Não se entende porque foi removida a opção de venda directa do pescado, "cortaria" grande parte das criticas aqui expressas, o mercado poderia ser opção usar, tal como é opção o mercado "normal".

    Temos tanto onde gastar os dólares, ao contrário do que foi referido "oficialmente", a pescaria não estava a ter um efeito negativo, antes pelo contrário, alias, o lucro que vínhamos tendo era simplesmente um "balão de oxigénio" (que já tardava) para podermos avançar um pouco mais, nem que o mesmo triplicasse se conseguiria aprimorar as construções como deveria ser, um simples laboratório de nível 13 para nível 14 custa 350.500.000 milhões, se pensarmos que existem 100 níveis (quanto custará de nível 99 para 100? heim?), se pensarmos ainda que podemos ter um por fazenda, tudo isto pensando por baixo, temos ainda que somar a Matilda, Lester, e 1001 etc.

    É ÓBVIO que 99,99% dos usuários mesmo que sonhassem, não podem suportar isto tudo pago a ouro, nem se entende como têm coragem para pedir certos valores totalmente irreais, obviamente que só podemos aprimorar a maioria das construções usando dólares, o ouro será sempre para pequenos luxos (quem os pode ter) como ter uma casinha azul, melhorar o cão/cachorro (agora um por fazenda), caixa de água e/ou oficina e algum gozo a gastar em alguma coisa extra "não obrigatória", etc...

    Quem tem fazendas grandes e/ou joga a muito tempo, facilmente entende que é preciso muito tempo e muitos dólares para aprimorar tudo, a dura realidade é que todos temos tudo ainda muito atrasado e assim iremos continuar, já se dá de "bónus" as esporádicas vindas do "arquitecto" (ainda é um mal menor), agora imaginemos quem começe hoje a jogar? Quanto tempo irá necessitar para chegar a uma traineira nível 6?

    Estamos chegando ao ridículo que nem a esperança "média" de vida de uma pessoa chega para podermos colocar as fazendas minimamente evoluídas no seu todo, ou alguém (a GGS) pensa que vamos incluir a nossa conta do BF como herança para as futuras gerações??? Pensem!

    Tem um ditado muito antigo que diz...

    "À beira de um precipício só há uma maneira de andar para frente: é dar um passo atrás."

    Tal como a Tammy referiu anteriormente, moderadores até podem nem ser "funcionários" da GGS
    , mas a sua palavra sempre "vale" mais que que a nossa... não sei o que se passa em outros fóruns sobre esta mudança, de qualquer forma, é seu dever levar as nossas "reivindicações" perante os mesmos.

    //ruks

  • Santy (PT1)Santy (PT1) PT1 Postagens: 4
    Bom dia,

    Cara GGS, arenque todo o santo dia quando os contratos pedem todas as outras espécies de peixe? As fazendas de todos os meus familiares, estão repletas de zonas só com este peixe.

    Pela minha parte, e de todos os meus familiares com fazendas neste jogo, até que seja reposta a venda do pescado:

    - Não pontuaremos no CC
    - Não compramos ouro
    - As fazendas ficarão inativas

     O passo seguinte será a extinção das contas.

    Santy

  • atomaz (BR1)atomaz (BR1) Postagens: 25
    Tammy disse:
    Vocês moderadores, podem editar,bloquear comentários mas a insatisfação não vai mudar nestas mudanças exorbitantes que vem fazendo vocês da ggs. infelizmente a insatisfação e vocês que criam. nem mas nem menos. vou nem argumentar voces fazem o que querem mesmo!
    Moderadores não são funcionários da GGS,  são  jogadores como  todos vcs  e também  insatisfeitos por não poderem vender os peixes como  antes; 
    Posts que foram  editados  ou  bloqueados foram  somente os  que estavam  fora das regras exigidas pelo fórum, alguns contendo  agressões ou  palavrões e outras  coisas que ferem  regras de boa conduta. Todos os outros  posts são mantidos e são  fundamentais para avaliação e estão visiveis para todos lerem. Compartilhem as vossas  opiniões e sentimentos,  mas  também observem que regras  sejam seguidas.
    Este tópico de discussão está cheio de opiniões  Embora saibamos que muitos estão decepcionados, todo  esse feedback é muito importante para se saber o que se pensa sobre o jogo. 

    Se mantenham dentro  do tópico, não temos atualmente um Menager responsavel pelo fórum. Leiam o AO que fala sobre Alterações nas Pescas de Alto Mar 

    entendo Tammy sei disto que vocês não são funcionários, mas vocês veem o problema, o que esta acontecendo não podem fazer nada, mas tentam sempre contornar nossos comentarios, com respostas passadas da ggs a voces,  já esta chato , vocês mesmos veem a insatisfação dos jogadores reclamações , feedback, e nada muda essa alteração foi uma das que mudaram, colocaram pé e já falaram que não vamos voltar a atras. mas enfim fazer o que somos apenas jogadores , que na verdade não somos escutados  essa e a verdade e a insatisfação aumentando. bom jogo.
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    Bom dia,

    Cara GGS, arenque todo o santo dia quando os contratos pedem todas as outras espécies de peixe? As fazendas de todos os meus familiares, estão repletas de zonas só com este peixe.

    Pela minha parte, e de todos os meus familiares com fazendas neste jogo, até que seja reposta a venda do pescado:

    - Não pontuaremos no CC
    - Não compramos ouro
    - As fazendas ficarão inativas

     O passo seguinte será a extinção das contas.

    Santy

    Nem mais ....  enjoo!
    Os locais de pesca continuam tão desequilibrados como dantes!

    De 6 , 3 ou 4 são de ARENQUE  & algum atumue  .... e alguns com mais de 500 arenques .
    Se tenho clientes que querem ostras e marisco e só consigo ...arenques!!!

    mesmo a tarefa diária dos espadartes fica mal ... pq o local de pesca dos ditos têm qs sp menos de 40 ....... obter 50 pode levar 2 ou mais dias.

    Os Locais de pesca - CONTINUAM TÃO DESEQUILIBRADOS COMO DANTES.
    Dantes eram lagostas ... agora arenques  ....

    Observo
    que no Mercado Orgânico, se tiver clientes que queiram cevada e alfazema eu posso plantar o que quiser livremente qd quiser e nas quantidade limitadas apenas à dimensão dos campos.

    No mercado do peixe,
    se tiver um cliente de 500 espadarte, por exemplo, .... terei de esperar 1 semana ou mais para preencher a encomenda.

    Se os locais de pesca fossem real/ aleatórios .... não teria 4 locais apenas com arenque e algum atum.

    ESTA parte do MAR ALTO precisa de ser EQUILIBRADA !!!!
  • igor.bmag (BR1)igor.bmag (BR1) Postagens: 2
    editado 18.09.2017
    Bom dia... vamos lá... primeiramente gostaria de informar que li todo o Termo de Uso e Regras do Forum, depois li o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR referente a prestação de serviço de jogos on line... irei resumir:
    Os Moderadores estão apagando e ameaçando banir os usuarios que incitarem ao boicote, pois bem, o Procon que é a agencia reguladora dos serviços prestados pelas empresas, nacionais e internacionais e suas regras prevalecem acima de qualquer Termo de uso. Segundo o Procon a incitação ao boicote é uma ação pacífica e um legítimo exercício de cidadania. Logo voçes estão tirando o poder do consumidor de reclamar por melhorias. 
    O boicote e sua incitação é direito do consumidor, que pagam pelo ouro que a Altigi GmbH vende e lucra... 
    Recomendo que todos os insatisfeitos reclamem, (retirada incitação a boicotes) e printem os comentarios feitos... 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194

    Uma dúvida simples: como cumprir um contrato de peixe se os aglomerados a cada 24 horas só fornecem os mesmos peixes? Tenho que pescar 150 salmões (desde o dia 16/08) só tenho aglomerados de atum/arenque + lagostas + ostras/mariscos/camarão (que por sinal estão vindo com quantidades nunca vistas anteriormente  145+ 98 +112 respectivamente).

    Sei que se pescar todos os peixes do aglomerado ele troca o tipo, mas já fiz o teste mais de uma vez (antes da atualização), e o de atum troca para ostra e posteriormente volta a ser atum. O de ostra e lagosta trocam para atum e retornam para ostra e lagosta.

    Como pescar salmão? Daqui a 8 dias entra o evento da pesca. Se permanecer assim como cumprir os pedidos do funil?

    Depois de ler a nova explicação os argumentos não convencem.Salvo, o trecho que fala dos moderadores que mesmo levando nosso descontentamento são somente jogadores como nós (estejam eles insatisfeitos ou satisfeitos com as alterações não possuem o condão de modificarem nada sem a permissão da empresa).


  • OslecPlayer (BR1)OslecPlayer (BR1) Postagens: 9
    editado 19.08.2017
    :(  

    Tristes , mas vamos em frente , tudo que é bom dura pouco 

    gente , uma dica simples
    ja que não temos PREÇOS nos peixes não vejo razão para escolhe-los
    mande seus barcos ir pescar sem o peixe certo , ele pescará todo tipo de peixe , peste atenção no total de peixe no local de pesca e a capacidade do barco ( local de pesca = total de todos os peixes )
    ao esgotar uma área e o barco e pesca voltar ao estaleiro imediatamente abrira uma nova área no lugar ( caso não abra ,saia da fazd de pesca e volte )
    assim vc economiza um quadradinho , pelo menos EU to pescando apenas com todos os quadrinhos cheios com PEIXES POR HORA 
    pessoal , tem gente confiando na venda dos pedidos do comerciante , nem sempre ele vai ti bonificar com dólares , podem ser outra coisa , mas sempre tem bonificação , ok
    alguém pode me dizer qual o item mais rentável em todas as  fazds ? 

    --//--

    comentário editado: demasiados emojis e frase completa apenas em maiúsculas (situações não permitidas pelas regras do fórum)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Boa tarde!

    Gostaria que me explicassem e esclarecessem, como posso cumprir os (duas encomendas do mercado) que me pedem peixe espada, quando, desde a atualização, apenas tenho pesqueiros de arenque e atum, mesmo que se renovem, voltam ao mesmo atum e arenque.

    Assim o mercado não evolui, não posso vender o peixe e a penas tenho prejuízo, de cada vez que envio uma traineira para o mar equipada, pois o equipamento custa muitos dólares e não há retorno desses dólares.

    Quando nós fazemos mudanças, radicais como as vossas, devemos 1º pensar de como as vamos fazer, sem prejuízo para ninguém e da maneira mais justa!

    Espero que arranjem uma solução para este problema e por favor não demorem muito,  equilibrem os dois pratos da balança o nosso e o vosso.

    cumprimentos

    Manuela

Este tópico está fechada.