Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

1616

Comentários

  • Agora entendi a dinâmica do jogo, é fazer esse um jogo eterno, vc joga, joga e nunca progride o suficiente. Após tantas comentários de jogadores descontentes a única nota foi de como funciona o mercado de peixes, ou seja, estão nem ai para as reclamações. De minha parte apenas não estou disposto a ficar anos jogando big farm e não conseguir sequer aprimorar o lab no seu nível máximo, por exemplo. Se a dinânica é essa estou fora, vou procurar outra forma de entretenimento. Abraço a todos e bom jogo para quem fica. PS: estarei acompanhando o forum, caso haja alguma alteração nessa dinâmica, quem sabe eu volte a jogar.
  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    editado 08.10.2017
    Ficou impossível pescar, pagando um valor altíssimo para equipar um barco e não tendo retorno em dólar, nem para equipar novamente. Porque não tira de vez a área de pesca, ela vai acabar se tornando inútil, pelo menos para os que não usam ouro para tudo no jogo, mas é claro, esse é o objetivo, quem não compra rios de ouro, não tem utilidade, quem compra pouco, não interessa que continue a jogar. Muito triste e decepcionante  :/ 

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Eu achei a mudança na área de pesca muito radical, deveria ser mantido a forma de vendas de peixes e cevas.
    Temos aprimoramentos muito caros.
    Pisaram na bola, não gostei e não concordei com a mudança.
    Vocês deveriam fazer uma pesquisa antes de tomar algumas atitudes.
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39

    Lamento que tenham acabado com a venda do peixe. Agora que o jogo estava mais equilibrado pois ajudou em muito na aprimoração de todos os itens do jogo, acabaram com o entusiasmo de conseguir dólares para fazer frente a tanto valor que nos é pedido. Se é para deixarmos de jogar estão no bom caminho. Já estive para desistir do jogo e agora estou novamente a pensar seriamente nisso.

  • Ninaflor19 (BR1)Ninaflor19 (BR1) Postagens: 5
    editado 17.08.2017
    "Como todos sabem, é importante para um jogo complexo como o Big Farm ter uma economia equilibrada de progressão e desafio para combinar com a jogabilidade geral e a venda direta de produtos de pesca de alto mar causaria dano a este equilíbrio a longo prazo e, portanto, estas alterações são necessárias."

    Economia equilibrada, entendo aonde está o equilíbrio na compra de reputação   durante o campeonato de cooperativa?
    Quer dizer que é desafiador pontuar sem ter de jogar? Mas porque tenho muito dinheiro, é desafiador comprar grande quantidade de pontos e ficar vendo aqueles com menos poder aquisitivo correndo atrás dos meus pontos se matando por horas em frente ao computador.
    Realmente deve ser desafiador, realmente empolgante jogar desta forma.
    Parabenizo toda a equipe da GGS por esta visão tão inovadora de analisar o ambiente do jogo.

    Muito obrigado.
    O que interessa para o GoodGames é o lucro, não a satisfação dos jogadores.

    Concordo plenamente com tudo que foi dito é por todas essas mudanças de obrigações que tem muitos fazendeiros abandonando o BigFarm. Odesia2 BR1

    Desequilíbrio é o custo elevadíssimos dos aprimoramentos dos barcos.com a retirada da vendas dos peixes, como iremos ter dólares para custeá-los, já que essa brincadeira de mal gosto de mercado de peixes, ficou como livros infantos de troca de figurinhas.faça-me o favor, nesse jogo tem gente de de respeito. Respeite=nos, Não nos tratem como crianças. Os custos com moedas de ouro são altos e o ganho de vocês maiores ainda.
    Odesia2 BR1
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Sugiro que boicotemos a compra de ouro, afinal servidor Brasil ficou em 9º lugar no Campeonato Mundial, somos um servidor que muito lucro pra o GGS. Jogadores compulsivos, controlem-se por pelo menos 1 semana.
    Bom dia Nina Flor
    Podes opinar sobre qualquer tema que corresponda ao  jogo,  demonstrar  satisfação   ou  insatisfação,  sugerir,  elogiar  ou  criticar. mas não  podes incitar jogadores a fazer   boicote. Observe bem as regras  para  que não  sejas  punida  com  aviso ou banimento.

    Orientações Comunitárias: Regras de Comportamento e Utilização do Fórum

  • joca cristino (PT1)joca cristino (PT1) PT1 Postagens: 5

    :'(   ola a todos

    Com tristeza verifico que mais uma vez os jogadores saíram lesados .

    dirijo-me aos decisores financeiros que gerem os lugares sentados de quem tem cheque mensal assinado pelo big farm   se realmente acreditam que os fazendeiros vão á pesca pelos lindos olhos dos peixes.

    Edifícios e terras com valores que os algarismos só são lidos por quem fez escolas superiores de matemática ,juntam campeonatos quinzenais ,eventos queima dólares e outros que mais.

     Como é obvio agora que já investimos na pesca a #gerência # acha-se no direito de mandar no nosso peixe ,

    nada tenho contra o mercado ,apenas depois de tantos dólares e algum ouro de esforço acho-me a querer escolher o que faço com o que pesco .Vender ou trocar é decisão do jogador, foi ele quem comprou a lota ,a frota pelos valores por vocês pedidos .Tendo o trato sendo concluído , agora recuam .

    È extremo tirar-nos a possibilidade da venda das pescarias ,Isso é vergonhoso .




  • samarcanda (PT1)samarcanda (PT1) Postagens: 2
    editado 17.08.2017

    boa tarde

    Venho mostrar o meu desagrado pelo facto de nos ter sido retirada a possibilidade de vender o nosso peixe ,depois do que pagamos para termos  um estaleiro e uma frota pesqueira  e o que ainda falta pagar até aprimorar os mesmos.

    Sugiro que sejam justos com os fazendeiros e já que não temos venda livre deste artigo que limitem o stock á capacidade do armazém da fazenda e haja venda por excesso ,ficando de igual com os outros artigos produzidos nas farms como por exemplo as rações e os adubos.

    Grato por poder dar meu parecer

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • samuel sena (BR1)samuel sena (BR1) Postagens: 6
    editado 17.08.2017
    Cada Vez Mais O Big Farm Vai Deixando De Ser Um Jogo Para Pobres 

    A pesca ajudava quem não tem dinheiro pra gastar 


    --//--
    (foi retirada informação do comentário que além de despropositada é agressiva e ofensiva)

    Não precisamos nem queremos jogadores a escrever atrocidades neste fórum e a desrespeitar toda a gente com palavras de calão do mais baixo nível


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Infelizmente as Traineiras estão paradas até o retorno da possibilidade de venda dos peixes!

    É uma pena!

    Mais uma funcionalidade do jogo, que vai ficando sem utilidade para muitos jogadores, afinal não dá pra gastar entre 200.000 e 300.000 Dólares para equipar um barco e obter como retorno somente o que o Mercado de Peixe oferece.
  • Tinha imensa coisa para dizer mas acho que é gastar letras aqui do meu teclado... nao concordo mesmo nada com esta nova ideia de tirar o botao de venda dos peixes :(
    Nao vejo onde ele possa causar DESEQUILÍBRIO  ao jogo pelo contraio veio sim ajudar as pequenas farms e a quem nao pode nem comprar uma unica moeda de ouro e poder upar a sua farm com o dolar que faz na pesca isto è causar DESEQUILÍBRIO??????
    DESEQUILÍBRIO é o valor das expansoes 
    DESEQUILÍBRIO e o valor do laboratorio
    DESEQUILÍBRIO é o valor do lester
    DESEQUILÍBRIO é o valor da matilda
    DESEQUILÍBRIO É a casa de leilao de ouro que o big se transformou isto sim é que é DESEQUILÍBRIO
    perante todos que jogam big farm

    Eu ter 52.536.000 para upar uma traineira de n 5 para 6 é DESEQUILÍBRIO
    e upar ela com 525.360 ouros ja nao é  DESEQUILÍBRIO   ???????
    http://prntscr.com/g8vydm




    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts.
    Concordo plenamente! Concordo Plenamente! Estou decepcionada com o jogo.

  • Kinhihna_111Gam (PT1)Kinhihna_111Gam (PT1) PT1 Postagens: 15
    Boa tarde a GGS colocou a nova actualização pois dizia que como estava causava desequilíbrio, mas era  esse desequilíbrio que ajudava os jogadores a manterem as sua quintas numa constante evolução agora pergunto é com contratos destes que vamos evoluir as quintas?  Pois este contrato  para além de eu o pagar só vai contribuir para ajudar o meu parceiro! Acho isto surreal!!!!


  • O jogo já esta desgastado pelo tempo que demora cada melhoria. Melhorias que demoram mais de 18 horas para serem concluídas. Valores exorbitantes, vários bugs e agora a retirada da venda dos peixes.
     
    Isso é uma FALTA de consideração com os jogadores que passam varias horas do dia no jogo.

    Muitos não tem condições de comparem ouro, eu mesmo deste dia em diante não gasto mais um Centavo com o Big Farm. Todo mês gastava 30 reais em ouro mas agora com uma falta de respeito dessas com os jogadores é mais fácil o jogo ir a falência do que melhorar como vocês estão pensando que ira.

    #VoltaVendaDosPeixes
    #R.I.P_BigFarm
    #VergonhaGGS

  • cid24 (BR1)cid24 (BR1) BR1 Postagens: 8
    ...Quando a vantagem é nossa, aparece logo um jeito se de resolver o problema, né? Rs
    Bom, já que estamos falando de mudanças, satisfação e interesse pelo jogo, gostaria de saber quando vocês irão resolver as questões dos filtros de níveis no sorteio das missões, que está muito desequilibrado; A venda de pontos de reputações em pleno Campeonato, conforme apresentado no último, afetando bastante o resultado de quem se esforçou para competir (Foi um absurdo!!!); E ainda, a agenda dos campeonatos. Gente!!!! Está sendo cansativo e desanimador atender à tantos campeonatos seguidos. Além disso, está quase impossível conciliar a vida real (Família, trabalho, estudos, entre outros compromissos) com este Jogo. Sabemos que isso é muito lucrativo pra vcs em virtude da expressiva venda de ouros,  mas vamos considerar a crise no País e a dificuldade que a maioria enfrenta para adquirir as tão amadas moedinhas. 
    #Só acho!!!!





    Boa tarde! Ainda aguardo resposta...
  • Voces querem ganhar mais jogadorem desse jeito?
    Para equipar um barco para a pesca ja é um valor alto, agora vamos ter menos de 50% de retorno.
    É uma vergonha ver uma atualização dessas.
    Mais uma empresa que prefere desagradar seus clientes so para tentar um lucro maior.
    #VoltaVendaDosPeixes
    #RIPBigFarm
    #VergonhaGGS
  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    Lendo todos estes comentários (que ainda não terminaram) e partilhando a indignação comum a todos os jogadores que se manifestaram e a uma maioria que não o faz por não se sentir familiarizada com este processo de publicar no fórum, sou obrigado a ponderar o seguinte.
    Sou um jogador, que compra ouro com muita regularidade e até passei a comprar mais por ganhar mais dólares com o pescado que me permitia upar mais coisas quando aparecia o arquitecto. Dessa forma a minha fazenda estava a ficar mais atractiva/competitiva o que funcionava como motivação para permanecer mais horas no jogo e como consequência gastar mais ouro.
    Retirada essa possibilidade e com o cansaço, desgaste de 2 ou 3 campeonatos por mês, sou obrigado a ponderar se o meu dinheiro não será melhor empregue noutras actividades.


  • hatori (PT1)hatori (PT1) Postagens: 1
    editado 17.08.2017

    oi

    que tal arranjar um meio termo que sirva para todos

    O mercado do peixe devia no meu parecer seguir o molde do mercado orgânico ,troca de produtos só para quem quer, os restantes peixinhos e mariscos podiam ficar limitados pelo celeiro .Temos tanto para construir que a possibilidade de juntar dólares é um incentivo para nós jogadores fazermos algo pelas quintas.

    bem-haja



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    Boa tarde,

    O que me parece é que estamos a ser descaradamente explorados mas, temos a faca e o queijo na mão, todos nós sabemos como, não é preciso eu ser banida.

    Queremos:

    - Redução dos campeonatos para 1 / mês
    - Não à venda de pontos de reputação nos campeonatos
    - Retorno ao molde inicial da zona de pesca considerando apenas uma redução de 25% no preço do peixe

    Bora lá usar das nossas faculdades!!!!!!
  • newcarochinha (PT1)newcarochinha (PT1) PT1 Postagens: 81
    Boa tarde,
    Temos direito à nossa indignação, somos gente  de carne e osso que joga para se divertir e para esquecer as injustiças do mundo. Big Farm podia e devia ser um exemplo saudável de um mundo melhor e mais justo, em vez de uma fotocopia do pior das sociedades capitalistas.
    Se dedicamos horas e horas ao jogo, mais do que justo recebermos a recompensa, mesmo que ela seja em $$$ falsos de brincar ao faz de conta. Apetrechar e equipar barcos e mandá los para o mar regularmente dã trabalho e despesa, Mais do que justo receber a devida e generosa recompensa. Se querem corrigir desequilibrios, façam no, onde a sua presença é gritante e revoltante.
    Por favor, devolvam nos a alegria de jogar e de competir..
    Obrigada

  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89

    Nesta confiuraçao aprimorar traineiras a 28 e 52  milhoes  o mercado só dá prejuizo

    voltem atrás nessa decisao o que nao me parece de todo que o vao fazer  ,ou vai ficar um estaleiro ás gaivotas

    só vai fazer falta no trabalho esforçado do peixe se nao inventarem outra formula freudiana para mais uma vez nos desuludirem


  • Belabs (PT1)Belabs (PT1) PT1 Postagens: 37
    Não poder vender diretamente os peixes é uma jogada muito baixa!!!! pois p mim cada vez vou investir menos em ouro n gosto que me obriguem a comprar  ouro e indiretamente é o que estão a fazer jogo há 4 anos e tenho algum dinheiro e trabalho investido tudo pelo gosto que tenho neste jogo...mas confesso tenho vindo a perder o entusiasmo tá ficando muito caro ....já para n falar das mudanças ridicúlas, se podemos vender a maioria senão quase todos os produtos das nossa fazendas porque razão n se pode vender os resultados da pesca já que tenho que comprar tudo  o que presciso p pescar desculpem mas é uma perfeita manobra de injustiça 
    Por mim vou deixando de jogar aos poucos a isso sou obrigada o que é de lamentar...mas ok para vocês é só menos um .........pelo menos ainda tenho o direito de opinar....até um dia decidirem que nem isso vos importa
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Pessoal..é importante lembrar que além de deixar clara nossa insatisfação aqui no fórum, 
    O SUPORTE também é outro canal para nossos questionamentos.

    O fórum tá bombando com as queixas mais pertinentes:
    - CC muito seguidos
    - revolta com a venda de pontos
    - retirada da venda dos peixes

    Mas podemos aproveitar também pra reclamar no suporte.

    Mais e mais jogadores decidiram, junto com usas cooperativas, não comprar ou usar ouro. E zerar os pontos no campeonato também.
    Somente a atitude pode passar despercebida. É preciso anunciar que está em greve!
    (sem incitar outros jogadores a aderirem aqui no fórum, pq é contra as regras)

    Tenho comunicado ao suporte o andamento desta manifestação dos jogadores, que pretendem parar de dar lucro até que alguma melhoria seja implementada.
    Quem decidiu aderir, aproveita a menda msg no suporte. Acho q o impacto da atitude é multiplicado se vir com um panelaço junto.
     :D 
  • Minha opinião sincera? Já fiquei alguns meses sem jogar devido a monotonia do jogo. Voltei, odiei a pesca, mas pescava devido ao alto lucro da pesca em alto mar, agora sem a venda dos peixes, volta a monotonia, dias e dias produzindo para aprimorar construções de custo exorbitante. Sem falar que os itens usados para pesca em alto mar custam uma grana que não compensa pescar, os itens oferecidos no mercado por enquanto não são nem um pouco atrativos, não compensa gastar dólares para comprar material de pesca, ali o dinheiro só saí e não entra. Sei que o objetivo, mais claro do que nunca agora, é que compremos ouro para acelerar e fazer extensões. Como não visar o lucro não é? Em detrimento ao consumidor. Nossa opinião realmente é ouvida aqui? Alguém toma alguma providência a respeito das queixas dos consumidores? Nós que usamos o produto, nós que pagamos pelo jogo, espero que as opiniões aqui sejam levadas em consideração, que sejam levadas adiante, para quem toma as decisões sobre o jogo
  • concordo com todos acima, e falo mais , tenham em mente o que é prioridade na vida de vcs.
    entre gastar em um passeio no final de semana com a família ou outro gasto em algo distante?
    vale apena pensar , fica a dica. 
  • Boa tarde

    Os estábulos dos burros não existem só na Gourmet,  existem também na sede da Goodgames.

    A felicidade dos jogadores é proporcional ao seu gasto, e como é possível evoluir mais, mais gastam!

    Os gestores de marketing da Goodgames são incapazes de promover um jogo feliz e por consequência promovem o descontamento dos jogadores que habitualmente adquirem "ouro".

    A satisfação dos jogadores diminui e mesmo jogando, deixam de almejar por novas melhorias e consequentemente não efetuam maiores gastos.

    Quem está infeliz não joga. Quem não joga não gasta.

    Será melhor reporem e melhorarem o que acabam de retirar nos eventos recentes. Nomeadamente na pesca.


    Não faz sentido retirar algo que foi dado, Mas sim promover a evolução e o bem estar.

    Quem está bem e feliz gasta mais!!!...

    Cumprimentos,

    Filipe Lopes

  • Estava ótimo com os dólares da pesca em alto mar, ficou muito mais difícil crescer.
    Deixo aqui também minha insatisfação.
  • Boa noite a todos.
    Quero dizer que não compeça fazer nenhuma atividade no mercado de peixe é muito caro o contrato dos pescadores sei la como se chamam para pegar 5 conchas nos gastamos muito mais no barco do que para pegar peixe e outra vocês podia pelo menos deixar vender os peixes por um valor mais baixos, enquanto não der para vender os peixes pescados eu que não aumento o nível de pesca não compeça aumentar para não ganhar nada você só perde enquanto temos que aumentas as fazendas da vontade de desistir de joga demora muito para colher trigo aumentar a fazendo 10 anos para aumentar tudo não tenho dinheiro para ficar comprando moedas para acelerar as construções de vez vocês melhorarem só pioram não ganho nenhum campeonato.
  • " o Inverno do nosso descontentamento"

    Gelaram as águas onde habita o pescado

    As amarras dos meus barcos estão laçadas ao cais

    Não mais zarparão até que mudem esta confusão.

    Reponham a venda do pescado, repensem a situação.

    Se não sabem melhorar o jogo , não lhe mexam não.

    Gastar por pouca coisa  e por parca recompensa

    não faz parte de mim e desta cabeça que pensa.

    Matilde

  • LindinhaGamer (PT1)LindinhaGamer (PT1) PT1 Postagens: 2
    Falo por mim...CC não faço e ouro não compro. E mais.....vou já começar a procura doutro jogo, é o que não falta por aí...
    Ter mais dificuldade em ganhar dinheiro no jogo que na vida real não faz muito sentido.

  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21

    " o Inverno do nosso descontentamento"

    Gelaram as águas onde habita o pescado

    As amarras dos meus barcos estão laçadas ao cais

    Não mais zarparão até que mudem esta confusão.

    Reponham a venda do pescado, repensem a situação.

    Se não sabem melhorar o jogo , não lhe mexam não.

    Gastar por pouca coisa  e por parca recompensa

    não faz parte de mim e desta cabeça que pensa.

    Matilde


    Coincidência, o meu mar também congelou e o gelo está a estender-se, isto em pleno verão
    Como não ganho dólares, não posso comprar ouro.

    (parabéns pelo poema)
Este tópico está fechada.