Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

1516

Comentários

  • Lisboapbi (BR1)Lisboapbi (BR1) Postagens: 19
    Concordo completamente que os barcos estavam dando bastante dinheiro, que achei que isso não era certo e gostei muito dos dólares que consegui, mas ai tem o outro lado da moeda, achei que esses valores fossem para compensar o valor exorbitante dos aprimoramentos dessas 3 construções, esse valor é para o nivel 8 de 80,
    esse para o nivel 6 de 100,
    esse para o nível 13 de 100, concordo em mexer nos valores dos peixes ou ate modificar a forma de recompensa, mas bem que poderia mexer nos valores desses prédios também, essa é minha opinião.
    Isso de cortar a pesca é para forçar a compra de ouro!!!!!!
    Totalmente ridiculo...
    Eu comprava ouro msm com a pesca....
    Foi um balde de gelo...
  • YoukoBa (BR1)YoukoBa (BR1) Postagens: 6
    Super fácil a nova modalidade de pesca, 
    aumentaram o tempo de pesca, retiraram a possibilidade de trocar os peixes por dolares, sendo que podiam apenas diminuir o preço dos peixes, ou diminuir o preço das construções mais caras. 
    Como lab, toca do lester... Confesso que minha maior animação foi o bom retorno do estaleiro, agora o que faço com tanta traineira level 6? Se não dá pra enviar todas de uma vez.
    O ouro que eu estava investindo nas construções que só aceitava ouro, vai parar de aparecer. Não adianta investir num jogo que só pensa no próprio lucro e cada vez menos na satisfação dos jogadores. 

    Meu plano este mês era deixar meus campos tudo level 9 este mês, mas paciência... 
  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    Estou super desanimada de não poder vender as cevas e nem os peixes, Fiquei muito triste e isso vai me desmotivar a jogar LITERALMENTE
  • Mel Miranda (BR1)Mel Miranda (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 16.08.2017
    Nossa perdi tambem 7em vender meus peixes , tava juntando dolares pra aprimorar mais a fazenda , Insatisfeita , decepcionada , cada aprimoração e um absurdo  de caro ..Estamos indignados todos da nossa Coop :'( 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • marina19 (BR1)marina19 (BR1) BR1 Postagens: 2
    falar que estou indigninada  e´pouco ,agora que eu estava conseguindo minhas coisas ai vcs vem e tiram a unica coisa que estava bom no jogo?infelismente vou parar de jogar,espero que vcs pensem nos jogadores e revertam essa situaçao ,um abraço
  • so uma duvida poderia pelo menos  devolver o dinheiro que não tivemos tempo de vender ne eu nao tenho tempo de olhar o forum , so vim pra mostrar minha indignação , Big ta ficando muito chato quem perde e nos jogadores ,Sinceramnete to perdendo a vontade de jogar depois  dessa perdi  dinheiro pois gastei o que tinha e nao tive tempo de vender os peixes.Chatiada
  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    Estou indignada por ter tirado nossa maneira de vender os peixes e ceva, e as recompensas no mercado está looooooonge de ser lucrativo pra gente, espero de coração que mudem isso antes que muita gente pare de jogar por conta desse desmotivo
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    editado 16.08.2017
    Boas, sócios de infortúnio!

    Continuo sem perceber como é que o fim da venda directa dos peixes , o q sp s fez com qq produto da quinta principal, vai EQUILIBRAR o jogo !!!!!!

    E as ajudas ao agricultores & pescadores como o laboratório ou o esconderijo são caro$$$$$s
    As maiores, e mais usadas,  facilidades do laboratório estão até ao nivel 10 ... já o esconderijo do Lester, qt mais se subir de nível melhor, mas aqui o DESEQUILÍBRIO de preços é GRANDE ... sobretudo os preços em dólares!

    Quanto ao mercado os preços de venda reduziram ... até dizer BASTA!
    Quanto aos lagos de pesca a redução mais visível é no # de peixes : menos espadarte e salmão .... ESPERO que tb haja menos lagostas ...  e menos lagos de lagostas!!!

    De positivo e BASTANTE B) positivo, é a possibilidade de equipar, inserir e alterar, um navio DIRECTA/ a partir do lago de pesca ... e de deste modo permitir uma melhor escolha no navio a enviar.

    O mercado do peixe,
    metade dos meus potenciais clientes são gente chata ... que insiste em crer comprar ceva quando eu só vendo peixe !!!!!

    Do mesmo modo que rara/ vendo adubos ou ração, a sua venda não compensa ... o seu devido uso é mais rentavel!!!!

    Tb hoje é apenas o 1. dia da Lota ... pode ser que venham a considerar ajustes 
    Aguardemos .....
    BOA sorte, B) , a todos !!!
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Voces ao inves de ajudar so prejudicam os jogadores.
  • Fala sério... Faz 2 anos que jogo e depois do alto mar foi que consegui algumas conquistas no jogo, COMPRAVA ouro pra pular o tempo de construção mas, se não vou ter mais dinheiro pra poder aprimorar, tbm não pretendo mais comprar ouro! Revejam o conceito de lucro de vcs, pois a tendência é vários jogadores abandonar suas farms, eu mesma já estou pensando nisso depois dessa palhaçada de não poder mais vender os peixes... E se querem diminuir nosso lucro com o peixes, diminuam tbm os valores de aprimoramento de algumas construções, que estão pela misericórdia de tão caros!
  • brenda10 (BR1)brenda10 (BR1) Postagens: 3
    Deixo aqui a minha insatisfação, o jogo tem aprimoramentos e expansoes muito caras, a venda dos peixes e cevas estavam sendo de grande valia para todos os jogadores, porem agora que foi removido muitos estao insatisfeitos e essa insatisfação pode acarretar num desligamento do jogo , inclusive o meu. Creio que se os criadores do jogo querem que os jogadores continuem a jogar devem reformular essa atualização. 
  • sabotagem Q.1 (BR1)sabotagem Q.1 (BR1) Postagens: 20
    editado 17.08.2017
    Basta ninguém mais pescar. Simples assim
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Lendo vários posts vejo que a insatisfação é geral. Quando a GGS diz que a ideia era ter lançado tanto o mercado quanto a pesca em alto mar ao mesmo tempo, porém  não foi possível, então lançaram primeiro só a pesca. Isto me parece um truque barato para levar os jogadores a se viciarem, sentirem o gosto de ter muitos dólares para depois tirar o doce das crianças. Em sete meses jogando BF, foi a primeira vez que li justificativas tão rasas e incoerentes quanto essa do "DESEQUILÍBRIO". Por acaso é equilibrado um jogador  gastar ouro para comprar 5 milhões de reputação e não precisar passar um minuto fazendo missões para que sua coop alcance posições melhores no ranking? É equilibrado precisar de 60 espadartes para ganhar um rastelo e uma escovinha? è patética essa falta de respeito.  Este jogo virou um cassino onde a banca sempre ganha. Apostam que o viciado fará qualquer coisa para tentar ganhar na próxima rodada. Mas aqui não é Vegas, e essa administração está matando aos poucos sua galinha de ovos de ouro, como alguém já mencionou. Repensem. Leiam. Considerem. Tenham a humildade de reconhecer que erraram.


    Summerville

  • Devolve para vender os peixes igual o que era antes. Pelo amor de Deus. Fiquei muito triste e isso vai me desmotivar a jogar igual a damy63 escreveu. Tira esse mercado de peixe. Ou faz como a Leka2010 escreveu, ter as duas opções vender os meus peixes e ceivas (preço igual o de antes) e a opção do mercado como ocorre na fazenda principal. 
  • gabizinha5 (BR1)gabizinha5 (BR1) Postagens: 1
    editado 16.08.2017
    jogo perdeu a graça,sem os peixes fica impossivel aprimorar o laboratório,academia da matilda e esconderijo do lester fora as expansões que são altíssimas
    vamos todos protestar com essa mudança dos peixes ninguém compra ouro enquanto não mudarem isso
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    Não gostei desse mercado de peixe.A venda direta de peixe era mais interessante e nos dava cx em dólares.
  • Cris.miranda_25 (BR1)Cris.miranda_25 (BR1) BR1 Postagens: 19
     podem tirar fazenda de pesca da minha fazenda , pois depois dessa , nem entro mais pra campeonato nenhum , decepcionada , chateada , se ficar vai  so pra enfeite , pensando seriamente em sair do jogo procurar outro porke esse ta perdendo a graça
  • Nuno0000 (PT1)Nuno0000 (PT1) PT1 Postagens: 15
    Será que podem, se não for muito incómodo, dar uma vista de olhos sobre todos estes comentários?
    Não vou comentar a vossa decisão, senão os meus comentários seriam censurados.

    Mas vá, quantos comentários serão necessários para perceberem a enorme insatisfação dos jogadores?

    Não se preocupem que não é por termos mais dólares que os jogadores que compram ouro vão deixar de comprar.

  • vera2017 (BR1)vera2017 (BR1) BR1 Postagens: 5
    Concordo com as mudanças pois ficou meio sem graça juntar centenas de milhões de dólares sem fazer um grande esforço...  em poucos dias juntei mais de um bilhão e não tive mais problemas para comprar coisas com dólares...  isto realmente torna o jogo um pouco sem graça pois os desafios tornam-se pouco atraentes e fáceis...  lamento por aqueles que não gostaram da atualização mas entendo que isto vai melhorar devolver ao jogo um pouco do desafio e da dificuldade antes perdida.



    juntou tanto dinheiro e não investiu na sua fazenda?deveria pensar na sua cooperativa ,pois quando melhoramos nossa fazenda temos melhores chances nas missões..e lamento por seu pensamento de achar que   vai melhorar devolver ao jogo um pouco do desafio e da dificuldade antes perdida.

    SÓ VAI PIORAR AMIGO...
  • vera2017 (BR1)vera2017 (BR1) BR1 Postagens: 5
    Concordo com todos os que estão insatisfeito com o jeito que estão monopolizando este jogo...em vez de melhorar só piora...
  • FarmerLucas31 (BR1)FarmerLucas31 (BR1) Postagens: 151
    editado 08.09.2017
    milhoes q eu ganhava agora vou ganhar escova e rastelo 

    vcs acham q nos somos bobo !!!!
    Qual a logica q vcs usa neste jogo ? vcs fazem tudo para desanimar mais ainda este jogo !!!
    So falta vcs acabarem com os dolares e deixar tudo em ouro !!!!!
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • jailson 33 (BR1)jailson 33 (BR1) BR1 Postagens: 3
    o joo ficou chato que graça tem pescar  agora vou afundar meus barcos não servem pra mais nada como vcs da ggs acham que vamos conseguir mais de 50 milhões pra evoluir uma traineira pra nivel 6  vcs estão de brincadeira e de mal gosto todos que converso no jogo falam em desistir parabéns pela falta de consideração com noz  seus clientes 
  • ESKISITINHA (BR1)ESKISITINHA (BR1) BR1 Postagens: 15
    Concordo com os insatisfeitos, pois me encontro igual.
    Mas demoraram a perceber que o objetivo do jogo nunca foi diversão e crescimento dos jogadores.
    O único objetivo sempre visou só os lucros.
  • Sebastian3 (BR1)Sebastian3 (BR1) Postagens: 1
    editado 17.08.2017
    Boa noite! Fiquei 8 meses sem jogar! Agora desisto de vez deste jogo que só quer tirar vantagem de nos jogadores

     !Só pesam enriquecer as nossas custas! Lamentável !!!!!! 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • HAMATO (BR1)HAMATO (BR1) Postagens: 2
    editado 17.08.2017
    O que eu vejo que a comunidade que não aceita essa atualização são os que querem ter a oportunidade de disputar com os grandes jogadores de forma justa nas disputas de eventos de campeonato e missão, de acordo com o LEVEL e NÍVEL de aprimoramento que gasta muito DOLLAR, pois era a oportunidades deles crescerem dentro do jogo sem gastar com Ouro, os que estão aceitando essa atualização são pessoas que tem mais tempo de jogo e que se sentiram com Medo da hegemonia que iriam perder aos novos jogadores que iriam crescer mais rápido e tomar o troninho deles garantido com OURO. Ja tem mais de 5 anos que jogo, já gastei um pouco de dinheiro com isso aqui e me arrependo de mais por isso, só que aprendi, e não gasto mais pois o jogo não ajuda quem ta começando. meu level e proporcional aos descontentamento com essas mudanças que os desenvolvedores faz para os Magnatas que estão na frente. LEVEL 200 pra cima se garantiram por causa de bugs no jogo que eles ganharam XP. Agora que era uma boa oportunidade de equilibras todos os level para que o CAMPEONATO de cooperativa nas missão fossem jus AOS level de cada integrante que a disputa, sendo justo com todos vem reclamar que não estava equilibrando, que não sabia o que fazer com tanto DOLLAR que a economia não caminhava com a disputa...Pelo Amor de deus só tem EGOÍSTAS aqui que querem MONOPOLIZAR o jogo para se glorificar de seus feitos, E sacanagem de mais com os jogadores que gostam de jogar isso não pelo Dinheiro ou fama mas pela amizade que vão achando aqui com a lealdades de crescer juntos, RECEBO vários Convites da cooperativas que tem level acima da que eu to mas como a pessoas que me convidaram, me ajudaram e deram oportunidade sou leal aos princípios dela e não vou encontra isso nas grandes cooperativas que busca sacanear com o jogo de todos só para ficarem com o ossinho. e não aceitam dividir. Em vez de add level baixo só aceita level auto, ou Ativos de level auto. deveria proibir outros membros de cooperativa tarem assediando outro jogadores que já tem cooperativa.

    --//--
    (retirada informação que nada tem a ver com o tópico e que é demasiado agressiva para estar a ser publicada num espaço como um fórum de jogos)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • PEKI (BR1)PEKI (BR1) Postagens: 1
    Boa noite. Gostei das mudanças...agora é possível subir de level uma vez ao ano, desde que se jogue 24 horas por dia, o ano inteiro. Obrigado
  • Que pena que tiraram essa possibilidade, estava me ajudando a conseguir dinheiro pra progredir nas fazendas temporárias. Poderiam ter baixado os valores dos peixes, ou deixado as cevas pra gente vender.
  • Kyokai (BR1)Kyokai (BR1) Postagens: 14
    Eu ja parei todo o cais, não tem como pagar aquele absurdo nos barcos e na tripulação se não tem retorno algum, fazenda da mais despesa do que ganhos  R.i.P Big Farm
  • mveiga (PT1)mveiga (PT1) Postagens: 28
    acho que vou destruir os meus barcos! É pena que não dê para destruir o estaleiro, o mercado e a região de pesca! 
Este tópico está fechada.