Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

1416

Comentários

  • gatoo (PT1)gatoo (PT1) PT1 Postagens: 18
    Ui, por onde começar,
    gosto imenso de jogar, estava realmente a achar piada aos dólares ganhos com a pesca (já imaginava que não ia durar muito kkk),pensava eu que era para equilibrar o facto dos aprimoramentos de certas construções que tem valores absurdos. Errado. Afinal não era, assim não conseguem satisfação da nossa parte, (sabem nós também gostamos de felicidade - não são só os trabalhadores da quinta ) e aumentar ainda por cima o tempo de pesca? Já estou arrependida do $ que lá gastei....Não vou construir + barcos, não vale a pena, e realmente tenho pena das quintas + pequenas que não conseguiram ganhar muito com a pesca, porque agora é que não vão ganhar mesmo. E já agora que estou numa de reclamar... acabem lá com os Campeonatos a cada 15 dias, muitos jogadores estão a deixar o jogo e muitos mais o farão.... a família é mais importante e na hora de escolher... adivinhem.... Pensem lá um bocadinho na malta que gosta de jogar e facilitem um bocado mais as coisas. As moscas caçam-se com mel.....
    Gatoo
  • RSA (BR1)RSA (BR1) Postagens: 5

    O que me dava ânimo para continuar no jogo, era a possibilidade de ter avanço com os dólares da área de pesca

    Mas agr será IMPOSSÍVEL atingir qualquer meta com dólares

    Nunca iria ficar chato o jogo com os dólares de lá, uma vez que msm se continuasse com as vendas dos peixes... Ninguém conseguiria atingir o lv máximo de tds construções (academia, esconderijo do Lester, laboratório...)

    Msm se ganhasse 300 milhões por dia.. ainda assim não iria conseguir zerar tds as construções

    E os desenvolvedores do jogo trabalham para colocar mais níveis, construções, a cd avanço... elaborar mais e mais atrativos

    Msm que se passassem anos jogando com a venda de peixes funcionando... não teriam nunca suas farms 100% aprimorada

    Então se alguns pensaram assim... estão completamente enganados.. não havia nenhuma possibilidade que alguém atingisse esse feito

    A GGS simplesmente acabou com a possibilidade de progresso no jogo (salvo se usar ouro.. e muito)

    Agora sim... Ficou estagnado

  • S2 Jo S2 (BR1)S2 Jo S2 (BR1) BR1 Postagens: 21
    Muito ruim essa nova atualização... perdendo a graça. e tá travado o tal comercio de troca.
    tenta abrir em outra fazenda, funcionou comigo.
  • "Como todos sabem, é importante para um jogo complexo como o Big Farm ter uma economia equilibrada de progressão e desafio para combinar com a jogabilidade geral e a venda direta de produtos de pesca de alto mar causaria dano a este equilíbrio a longo prazo e, portanto, estas alterações são necessárias."

    Economia equilibrada, entendo aonde está o equilíbrio na compra de reputação   durante o campeonato de cooperativa?
    Quer dizer que é desafiador pontuar sem ter de jogar? Mas porque tenho muito dinheiro, é desafiador comprar grande quantidade de pontos e ficar vendo aqueles com menos poder aquisitivo correndo atrás dos meus pontos se matando por horas em frente ao computador.
    Realmente deve ser desafiador, realmente empolgante jogar desta forma.
    Parabenizo toda a equipe da GGS por esta visão tão inovadora de analisar o ambiente do jogo.

    Muito obrigado.
    Concordo totalmente , quando é alguém que compra milhares de pontos esta tudo bem!!!!! a ggs esta lucrando com isso então esta correto ele esta aproveitando as possibilidades que o jogo oferece . Então cadê a competitividade que vocês estão falando aqui????? Porém quando é algo que beneficia a todos os jogadores , não pode né esta desequilibrando o jogo , esta acabando com a competitividade . Ou vocês são bipolares ou são muito hipócritas
    MEUS PARABÉNS GGS !!!

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    enriel (BR1)

    A resposta à sua questão encontra-se aqui:

    ERRO NO MERCADO DE PEIXES
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Boa tarde comunidade :)

    Não me queria alongar muito, pois já foi tudo dito aqui, vou deixar apenas a minha modesta opinião.
    A região de pesca, como foi implementada de inicio estava boa demais em termos lucrativos, era bem de ver que iriam mexer nisso, e por um lado até posso concordar, pois fazia-se muito dinheiro e praticamente sem esforço algum, o que com a progressão no jogo e já com tudo alcançado, acabaria por tornar as coisas desinteressantes. Mas agora temos o outro lado, quintas mais pequenas, que com o dinheiro que se conseguia na pesca, conseguiram comprar expansões e fazer aprimoramentos (falo por mim), e que doravante já não será possível, pois os valores destas construções são elevadíssimos.

    Ora, porque não criar aqui um meio termo? Reduzir um pouco nos lucros da pesca, e reforço "um pouco" (não do 8 para 80) mantendo a possibilidade de venda dos peixes de alto mar, mas por sua vez reverem também os valores das restastes funcionalidades das quintas. Têm de baixar também este tipo de custos, senão fica incomportável dar continuidade ao jogo, é tanta coisa onde temos de gastar e tão pouco onde temos para conseguir fazer dinheiro, o que acaba por não fazer sentido e leva ao abandono do jogo.

    Eu própria, antes da pesca aparecer, estava para deixar o jogo pois não conseguia dólares nem para aprimorar coisas pequenas, quanto mais comprar uma expansão, e isso estava a levar-me à desmotivação e desinteresse. Entretanto,tudo muda com os ditos "peixes" e tornou-se mais aliciante continuar, pois consegui começar a evoluir, e até a participar nos eventos, dado que tinha dinheiro para comprar terrenos, mais estábulos e pomares.

    Contudo, não nos esqueçamos que não estamos a perder nada, apenas já não vamos é ganhar aquilo a que nos acostumaram, por isso é tudo uma questão de ajustes, e peço apenas que o nosso desagrado chegue a quem de direito e revejam estes valores no jogo, de forma a mantê-lo interessante e funcional.... #ficaadica ;)

    Bom jogo a tod@s :)

  • Moderadora @Sophie Zee Catz, bom dia! Gostaria de lhe perguntar uma coisa: Você, sendo moderadora, não teria (não consegue) ter voz ativa para representar nossa insatisfação? Se por acaso vc já repassou as reclamações, poderia nos dar um retorno? Pq eu estou vendo várias postagens sendo editadas, excluídas, etc. eu concordo sim que deve ter moderação nas palavras, mas gostaria de saber se algo será feito por nós! Precisamos de alguém que possa nos ajudar, representar e levar nossas reclamações a quem possa olhar por nós!
    Aguardo retorno!
    Att. 
    Thiago



    Então thiago os moderadores mandam pra ggs nossas insatisfações, mas o problema esta na empresa que só visa o lucro! a atitude é para fazer o mercado do ouro subir, ñ é lucrativo pra eles escutar nossas opiniões e a dos moderadores, até por que a opinião dos moderadores muitas vezes pode ser igual a nossa, eles não tem culpa das (retirada palavra de calão) da ggs e mesmo defendendo o interesse dos jogadores a empresa GGS ta nem ai!

    Só se a galera parar de comprar ouro, ai eles quem sabe pensem em revisar suas atitudes, mas o problema é que quem mais compra ouro, vem reclama e volta a comprar ouro pra defender seus ranking, (retirado incitamento ao boicote), é o que muitas coops grandes estão fazendo, 0 pontos no camp (retirado incitamento ao boicote) pra tentar fazer a ggs nos escutar!

    --//--
    comentário editado pela moderação: asur4 (BR1) já falámos sobre isto, não pode incitar os outros jogadores ao boicote sob pena da sua conta ser banida do fórum permanentemente; tenha também atenção à utilização de palavras de calão. São duas infrações graves, não as repita.
    A moderadora me respondeu! Mas vamos torcer para que a venda de peixes volte...E Logo! Valeu
  • Ingrid. (BR1)Ingrid. (BR1) BR1 Postagens: 10
    To vendo muita reclamação por aqui, não é a toa! E faço questão de registrar a minha insatisfação tbm! Inconformada com a retirada da única forma de manter o jogo EQUILIBRADO, já que o custo de tudo por aqui é exorbitante. É sério que vamos gastar muitos dólares comprando e equipando barcos pra trocar no mercado por 1 escova e 1 rastelo??? kkkkk Faça me o favor!!!!
  • Pilih (BR1)Pilih (BR1) Postagens: 39
    editado 16.08.2017
    Agora sim, o desequilíbrio é total. Mesmo tendo sido retirados os valores da venda do pescado,foram mantidos os mesmos preços nos equipamentos utilizados para a pesca Vamos pagar caro para pescar e passaremos a ter prejuízo. Com esta atualização vocês conseguiram desagradar a todos e tirar todo o sentido que havia para pescarmos, parece que a sede de lucros do GGS juntou-se à falta de planejamento.

    --//--
    comentário editado pela moderação: o seu tópico foi movido e integrado neste pois não podem estar 2 tópicos abertos ao mesmo tempo com o mesmo assunto

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • FarmerGustavost (BR1)FarmerGustavost (BR1) Postagens: 14
    editado 16.08.2017
    Valeu, galera. Valeu, mesmo.
    Hora de parar de gastar dolares com isso então.
    Por sinal, o mercado fantástico de vocês tem erro e ainda não funciona.

    --//--

    comentário editado pela moderação: publicou 3 posts seguidos quando pode podia ter reunido a informação num só! utilize a ferramenta de edição dos comentários e não faça spam pois é uma infração às regras do fórum.

    A resposta à sua questão encontra-se aqui, e já foi colocada mais acima:

    ERRO NO MERCADO DE PEIXES

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • smell (BR1)smell (BR1) BR1 Postagens: 9
    O big farm acabou com a venda de peixes pois estava dando muito lucro, acabaram com a venda, porem o pre;o dos itens para completar o barco continuaram com os pre;os absurdos. Assim não da, não  temos lucro algum. Revejam o que fizeram e o quanto estamos sendo prejudicados.
  • v4nia (BR1)v4nia (BR1) BR1 Postagens: 5
    editado 16.08.2017
    Concordo com as mudanças pois ficou meio sem graça juntar centenas de milhões de dólares sem fazer um grande esforço...  em poucos dias juntei mais de um bilhão e não tive mais problemas para comprar coisas com dólares...  isto realmente torna o jogo um pouco sem graça pois os desafios tornam-se pouco atraentes e fáceis...  lamento por aqueles que não gostaram da atualização mas entendo que isto vai melhorar devolver ao jogo um pouco do desafio e da dificuldade antes perdida.



    VC só pode ta de brincadeira, que vc gostou disso??? 

    --//--
    comentário editado pela moderação: repete a citação do outro jogador duas vezes sem haver necessidade disso; respeite a opinião de outros jogadores que pode perfeitamente ser diferente da sua e receberá em troca o mesmo tratamento.

  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    To vendo muita reclamação por aqui, não é a toa! E faço questão de registrar a minha insatisfação tbm! Inconformada com a retirada da única forma de manter o jogo EQUILIBRADO, já que o custo de tudo por aqui é exorbitante. É sério que vamos gastar muitos dólares comprando e equipando barcos pra trocar no mercado por 1 escova e 1 rastelo??? kkkkk Faça me o favor!!!!
    concordo plenamente, Inconformada com a retirada da única forma de manter o jogo EQUILIBRADO,
    É sério que vamos gastar muitos dólares comprando e equipando barcos pra trocar no mercado por 1 escova e 1 rastelo??? kkkkk Faça me o favor!!!!
    perdi totalmente o interesse, affe

  • v4nia (BR1)v4nia (BR1) BR1 Postagens: 5
    Quero aqui ressaltar a minha imensa insatisfação com essa nova atualização, como pode dar um recurso e tirar?? Meu isso é ridiculo!!!! Os terrenos custam os olhos da cara para comprar se não for com ouro não sai nunca, como podem dizer que isso é bom, onde que isso vai causar equilibrio, nós todos sabemos que o desequilibio deve a outras coisas no jogo, como compra de reputação em cc, mas a verdade é que estamos a merce disso!! Eu duvido muito que alguem tenha reclamado de ganhar dolares, e quando alguem me dizia que isso ia acabar eu dizia não é possivel, mas aconteceu, porque esmolademais o santo desconfia!! Muito revoltada com tudo isso!! O jogo nos da poucos beneficios, nos ccs os premios são um lixo, só fazemos mesmo por ausa do ranking porque se fosse pelos premios nem faria mais!! Bom esperoq ue revejam isso porque ja está passando dos limites isso.
  • 234W (BR1)234W (BR1) Postagens: 1
    Eu também sou completamente contra proibir a venda dos peixes! Se o jogo nos ofereceu a possibilidade de vender os peixes, é pq entende que, é difícil juntar um montante de dinheiro MUITO ALTO para expansões e aprimoramentos. 
    Também estou INSATISFEITO com o aumento de tempo de pesca! Já era ruim, agora ficou PIOR! 
    Eu jogo Bigfarm há um bom tempo, e, justo agora, que eu estava conseguindo juntar dinheiro para expandir a fazenda e aprimorar onde é necessário, o jogo vem e retira a melhor possibilidade que temos para fazê-lo. Se as pessoas estão conseguindo obter sucesso com a venda dos peixes, é fruto de muita dedicação e fidelidade ao jogo. Isto vocês retiram, mas, mudar a forma de missões vcs não fazem! Pegam jogador de level 10x maior que o seu e coloca pra competir. Uma fazenda APRIMORADA AO MÁXIMO contra fazendas de nível 60, 70 por exemplo! 
    Querem equilíbrio no jogo? Mudem apenas o sistema de missãoI E não removam a venda dos peixes!
    Só para reforçar....ESTOU MUITO INSATISFEITO!

    --//--

    comentário editado pela moderação: evite o exagero na utilização de frases inteiras apenas com maiúsculas 
    concordo, sem contar que o valor das expansões são gigantescos, se eu demorar 1 ano pra subir o level de 1 item, eu vou parar de jogar porque não vejo avanços na minha farm. simples.
  • Valeu, galera. Valeu, mesmo.
    Hora de parar de gastar dolares com isso então.
    Por sinal, o mercado fantástico de vocês tem erro e ainda não funciona.

    --//--

    comentário editado pela moderação: publicou 3 posts seguidos quando pode podia ter reunido a informação num só! utilize a ferramenta de edição dos comentários e não faça spam pois é uma infração às regras do fórum.

    A resposta à sua questão encontra-se aqui, e já foi colocada mais acima:

    ERRO NO MERCADO DE PEIXES

    Brigadaço!
  • Leka2010 (BR1)Leka2010 (BR1) Postagens: 1
    Não gostei do mercado do peixe não teria como ter as duas opções vender os meus peixes e ceivas e a opção do mercado como ocorre na fazenda principal ?
  • Olá a todos  :) 

     O anúncio oficial pode ser consultado aqui.

    Neste tópico podem ser postados todos os comentários, criticas e elogios referentes aos temas em questão. 

    Quanto aos alertas das eventuais anomalias técnicas e bugs, recomendamos que abram tópicos à parte, para que possa ser feita uma gestão mais eficaz dos mesmos. 

    Ficamos a aguardar o feedback da comunidade que agradecemos bastante desde já 



    A pesca do jeito que era tem que voltar, pois aprimorar ficou muito dificil, veja bem o laboratorio da fazenda, estou no nivel 13 para chegar ao 14 preciso de mais de 500milhões de dolares, normalmente não tem como, e sem falar os das outras fazendas(gurmê e das flores), nunca conseguiremos desse jeito chegar ao ultimo nivel, que com certeza vai esta precisando de bilhões e bilhões de dolares para aprimorarem, vamos GGS, pensa um pouco em nós jogadores.
  • Infelizmente estou muito insatisfeita com esse mercado de peixe, poxa vida o jogo estava tão bacana e ai vcs fazer isso, tudo muito demorado desanima jogar, vcs poderiam ter deixado as duas opções para escolha nossa mais não fizeram só o que é de interesse pra vcs, isso é muito injusto, porque não fizeram uma pesquisa antes pra saber se os jogadores estavam gostando da pesca e de do andamentoo da mesma, ao invés disso nos enfiam goela a baixo essas mudanças absurdas e nós temos que aceitar, complicado, fica aqui a dica. Espero que repensem algumas questões para o bem de todos.
  • fu7beka (BR1)fu7beka (BR1) BR1 Postagens: 1
    Estou totalmente insatisfeita com o novo mercado de peixes, e a cada nova atualização no jogo o mesmo fica impossível de se jogar. O que vocês querem?  Ouroooooo e nada mais. Jogo Big Farmer há quatro anos e sómente agora que o jogo oferecia uma condição de conseguirmos dólares para aprimorarmos as construções que são absurdamente caras voês tiram a venda dos peixes. Estou decepecionadíssima, vou cair fora dessa porcaria , não somos respeitados por vocês. 
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
     porque não fizeram uma pesquisa antes pra saber se os jogadores estavam gostando da pesca e de do andamentoo da mesma, ao invés disso nos enfiam goela a baixo essas mudanças absurdas 
    Bem colocado, Veronica.
    Mandaram já 3x a mesma pesquisa pra mim... igualzinha as 3x.

    Podiam ter feito uma nova pesquisa, específica pra esse assunto.
    Imagino o trabalhão que tiverampra desenvolver a área de pesca... um pouquinho de trabalho a mais pra ter nosso feedback valorizaria todo o esforço q os desenvolvedores tiveram pra criar essa funcionalidade do jogo.
  • Eu concordo com vocês, apesar dessa mudança, ainda está com bugs esse mercado não consigo mexer nele.
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    editado 16.08.2017
    Foi pouco falado o preço pra equipar o barco...
    Normalmente coloco 7 congeladores, 4 rodrigo e 1 vitor... a bagatela de 300.000 dolares por barco
    A média são 1000 dólares cada peixinho pescado.

    Até conseguir juntar os peixes em cada pedido do mercado, os dolares vão desaparecer tão rapidamente q em pouco tempo não tem mais nada de dinheiro na fazenda, nem pra produzir ração pros coitados dos porcos, vacas, patinhos... ='[
  • Bonvizin (BR1)Bonvizin (BR1) BR1 Postagens: 109
    Imaginei....Agora entendo dos valores tão altos dos aprimoramentos. Enfim conseguimos valores altos com a venda de peixes e é possível continuar num ritmo estimulante o progresso das fazendas. Ainda p/ os novos um incentivo a mais, porque começar sabendo de tantos desenvolvimentos com pouquíssimos lucros, hj eu nem começaria. Justamente o que todos gostaram, foi retirado. 
    Não, não, não se incomodem com os mais antigos no jogo. Podem deixar os mais novos terem mais motivos p/ querer começar. 
    Pensei com meus botões, 'vou desenvolver o laboratório caríssimo dentre tantos que levam uma vida pra conseguir upar até o final. Como dizem "o que é bom dura pouco". Tantas pesquisas de opinião sobre o jogo, nem respondo mais. 
    Dos comentários que consegui ler, todos concordam que não devia ter sido retirado o que estava estimulando continuar. "O freguês sempre tem razão, ja era". Somos parceiros ou adversários? Qdo houver um motim não estranhem, é pura insatisfação. Às vezes mesmo sem dinheiro, mas pela boa oferta e explicação exata do vendedor acabo por comprar o que não podia. E olha que ele me vendeu o mais barato, podendo oferecer o mais caro e me enganar. Não fez isso porque o objetivo dele era suprir a minha necessidade e não arrancar meu ouro.  ;)
  • turuturu (BR1)turuturu (BR1) Postagens: 5
    editado 16.08.2017
    Concordo completamente que os barcos estavam dando bastante dinheiro, que achei que isso não era certo e gostei muito dos dólares que consegui, mas ai tem o outro lado da moeda, achei que esses valores fossem para compensar o valor exorbitante dos aprimoramentos dessas 3 construções, esse valor é para o nivel 8 de 80,
    esse para o nivel 6 de 100,
    esse para o nível 13 de 100, concordo em mexer nos valores dos peixes ou ate modificar a forma de recompensa, mas bem que poderia mexer nos valores desses prédios também, essa é minha opinião.
    Além de tudo ter que usar muuuuuuitos dólares e a única saída de escape era com os peixes que dava uma jogabilidade interessante ao jogo... Agora me sinto lesado com a perpectiva de que tudo só pode ser feito gastando ouro. Mesmo os peixes dando bastante dinheiro a economia do jogo não era inflacionada, muito pelo contrário era muito coerente pois se ganhava muito mas se gastava muito também.  Se realmente querem limitar a economia do jogo a isto espero que haja uma contra partida nesse novo mercado onde se tenha possibilidade real de ganhos com os contratos pq o mercado tradicional é uma vergonha. Se não houver um pensamento a respeito e o jogo ficar nisso mesmo acredito que como eu muitos irão desistir de continuar a jogar com o tempo, já achava ruim mas aceitável o fato de só poder atualizar uma construção por vez em todas as fazendas agora com isso torna o jogo maçante e irritante. Espero que haja uma melhora no pensamento do staff para contrabalancear essa decisão que não agradou a grande maioria dos jogadores! O fato do jogo ter uma possibilidade de se fazer as coisas mesmo que de uma forma um pouco mais demorada mas factível me fazia ter interesse em comprar ouro e continuar agora irei repensar bastante a respeito se não houver nenhuma melhora nesse sentido! 
  • Lisboapbi (BR1)Lisboapbi (BR1) Postagens: 19
    Não gostei do mercado do peixe não teria como ter as duas opções vender os meus peixes e ceivas e a opção do mercado como ocorre na fazenda principal ?
    Simplesmente ridiculo...
    ninguem gostou dessa atualização...
    Arrumar o congelamento dos amigos da fazenda ninguem quer...
  • abilio65 (BR1)abilio65 (BR1) Postagens: 3
    editado 18.09.2017
    Indignada!
    Os lucros que tínhamos eram desiquilibrados, aí voces vão e "equilibram" a suas maneiras!!!
    Primeiro pra equilibrar deviam ter diminuido preços dos equipamentos e aprimoramentos destes barcos, pois gastar milhoes pra conseguir miseras recompensas? A tendencia é cada vez melhorar as recompensas, certo? Mas pra isso vou falir minha fazenda? Não gostei desse mercado, nem das mudanças... 
    Estão usando dois pesos e duas medidas, repensem essa pescaria, pois pra mim ela acabou
    CP
    Concordo com o absurdo das pescaria em ato mar.
    O melhor é nem abrirmos a pescaria, não compensa nem perder tempo!!
    Vamos dizer não a pesca !!!! ABSURDO  e uma perda de tempo colocar os barcos e os tripulantes com preços caros pra ganhar essa ...nem sei que nome dar a isso.
    verdadeira gozação conosco jogadores;
    NÃO A PESCARIA EM ALTO MAR. 
    :/

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Cris.miranda_25 (BR1)Cris.miranda_25 (BR1) BR1 Postagens: 19
    gente o que não acredito  nao vendi os meus peixes desde semana passada e agora perdi os dinheiros juntados pra aprimorar a fazenda ?aff  gostei não 
Este tópico está fechada.