Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

1316

Comentários

  • Vilzia (BR1)Vilzia (BR1) Postagens: 1
    O Big Farm é um jogo mundial, mas aqui no Brasil, não temos a realidade de outros países mais desenvolvidos onde a compra do ouro é uma coisa mais fácil. Qualquer coisa que se faça nas fazendas são de valores exorbitantes, aumento de níveis etc,...
    Sei de antemão que reclamar aqui não vai adiantar nada, pois os criadores do jogo Big Farm, não vão deixar de lucrar com a venda de ouro para nos favorecer com a venda dos peixes e com os dolares ganhos puderam nos ajudar no devenvolvimento de nossas fazendas. Só acho que é hipocrisia vir com essa conversinha de presentes raros, moedas, etc... Faça-nos o favor de respeitar a nossa inteligência. Não substimem os fazendeiros que aqui estão jogando. Os campeonatos de Coops nos levam todos os proventos nos obrigando a comprar ouro para nos manter nas competições, onde não há um regulamento e nem um equilíbrio nos níveis dos adversários. Onde já se viu colocar pessoas com níveis acima de 100 com pessoas que estão começando em niveis bem baixos? Esse mês de julho, tivemos um CC toda semana, como pode isso? O CC deveria ser uma vez ao mês, para que todos pudessem jogar decentemente e poder competir melhor.
    Enfim senhores, sei que de nada vale reclamar, porque vcs não irão alterar o que já foi imposto, mas deixo aqui minha indignação com a metodologia do jogo. Vou pensar se vale a pena continuar nesse jogo....
  • grace_04 (BR1)grace_04 (BR1) Postagens: 3
    editado 16.08.2017
    Concordo que com o passar do tempo fica chato estar com a farm toda aprimorada e com muita facilidade pra conseguir outras coisas. Mas se querem equilíbrio, pra começar, diminuam o valor de aprimoramento de: Academia da Fazenda da Matilda, Esconderijo do Lester e Laboratório. Assim, já começa a melhorar.

    Querem mais equilíbrio (e justiça)? Então coloquem um limite para o bônus de pontos de reputação no Campeonato das Cooperativas (afinal, na vida real não é tão fácil assim ter tanto bônus e o jogo imita muitas coisas da vida real, inclusive as dificuldades) e coloquem jogadores de níveis aproximados para jogar as missões. Estou cansada de ver missões com jogadores de nível 60, 70 ou menos que isso jogando contra os de níveis 200, 300. Não tem como competir com eles desse jeito. 

    Eu quis dizer limite para compra (com dólares ou ouro) do bônus de pontos de reputação no Campeonato das Cooperativas.
    Já que os barcos vão demorar mais tempo pra voltar e os peixes de alto mar só poderão ser vendidos no mercado, não é nada bom diminuir tanto o preço de venda dos peixes. Se eu tenho uma melhor performance no Campeonato das Cooperativas é por causa desses dólares do estaleiro. E agora vai demorar uma eternidade pra aprimorar várias construções. Colocam mel na nossa boca e agora vem com a facada...

    --//--
    comentário editado pela moderação: se desejar acrescentar alguma nova informação aos seus posts utilize a ferramenta de edição de comentários disponível no fórum, repetir comentários fazendo auto-citações para adicionar nova informação num novo post publicado imediatamente a seguir ao anterior é considerado spam, logo é uma infração às regras de utilização do fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • newcarochinha (PT1)newcarochinha (PT1) PT1 Postagens: 81
    Bom dia a toda a comunidade,
    Passei só para deixar registado o meu desagrado sobre as alterações anunciadas. Apesar de já conhecer o modus operando da empresa e de já nada me surpreender, levar com um balde de água fria, mesmo em pleno verão na Europa, não é nada agradável.
    Espero e desejo que a nossa voz chegue aos ouvidos de quem manda na GGS e que nos respeitem como merecemos.
  • Pilih (BR1)Pilih (BR1) Postagens: 39
    Não somos bobos, na realidade as mudanças visam manter a discrepância entre os jogadores que gastam ouro e os que não podem dispor de tal recurso..É um sistema de castas e para mantê-lo tiram os dólares que estávamos ganhando com a pesca e que poderiam nos ajudar no desenvolvimento de nossas fazendas. Como vivemos num sistema capitalista o mérito se resume a perpetuar a posição de quem tem mais ouro, não permitindo que os demais venham a ameaçar tal posição. Acontece que vivemos num país extremamente desigual, e seria justo que fosse mantida a possibilidade de obtermos pelo menos os dólares da pesca, que não ameaçam de forma alguma os que gastam muito ouro, apenas nos possibilita desenvolver nossas fazendas utilizando ouro apenas para pular o tempo de construção, ou seja, nós também usamos ouro. A pesca em alto mar apenas nos possibilitou ter um pouco de retorno da nossa dedicação ao jogo, mas infelizmente parece que não merecemos isso. O que vocês estão fazendo é extremamente desestimulante e não fará com que gastemos acima de nossas possibilidades, apenas fará com que nos decepcionemos cada vez mais com o sistema adotado pela administração. 
  • Desequilíbrio é o sistema de missões onde jogador de nível iniciante enfrenta jogador de nível 300 acima;
    Desequilíbrio é o valor para aprimorar o laboratório;
    Desequilíbrio é o valor das expansões;
    Desequilíbrio é o valor dos aprimoramentos;
    Desequilíbrio é o engenheiro demorar mais de 15 dias para aparecer e quando aparece mal fica um dia, sendo que seus aprimoramentos levam no mínimo metade do dia;
    Desequilíbrio é depender da venda das produções por muitos meses para fazer uma coisa simples na fazenda;
    Desequilíbrio é o jogo achar que todos os jogadores possuem dinheiro sobrando para comprar ouro todo dia, sendo que o nosso dinheiro mal paga nossas contas num país de imposto sem limites.
    Pensem em seus jogadores! A remoção da venda de peixes pode retirar milhares de jogadores de vcs....até os que jogam há muitos anos!
    Fica a dica!
  • tiagobatista (BR1)tiagobatista (BR1) Postagens: 3
    editado 16.08.2017
    ////bom dia 
    (foi retirada parte do comentário por ser de tom agressivo e desrespeitador para com outro participante do fórum)

    /Reduzam os valores das construções isso não é dinâmica é lucro para a empresa, sabemos que possuem gastos mas não precisa esfolar quem gosta do jogo.
    O resultado desses abusos podem acarretar com um número elevado de jogadores migrando para outros jogos, já via acontecer em outros com diversos servidores fechados por falta de jogadores.
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42

    Mas nós continuamos a ser uns inocentes que ainda acreditamos no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa!!! Sempre achei estranho alguém com a GGS dar uma forma tão fácil de fazer dólares sem receber ouro em troca... ora aí está, como de certeza viram os bolsos a ficar vazios vamos lá estragar o jogo mais um pouco e arranjar forma de sacar mais um ourozito!

    Parabéns

  • Moderadora @Sophie Zee Catz, bom dia! Gostaria de lhe perguntar uma coisa: Você, sendo moderadora, não teria (não consegue) ter voz ativa para representar nossa insatisfação? Se por acaso vc já repassou as reclamações, poderia nos dar um retorno? Pq eu estou vendo várias postagens sendo editadas, excluídas, etc. eu concordo sim que deve ter moderação nas palavras, mas gostaria de saber se algo será feito por nós! Precisamos de alguém que possa nos ajudar, representar e levar nossas reclamações a quem possa olhar por nós!
    Aguardo retorno!
    Att. 
    Thiago
  • Ao andar da carruagem .....só posso me lamentar.........sem palavras....isso sim nos faz desanimar com tudo nesse jogo.
  • "Como todos sabem, é importante para um jogo complexo como o Big Farm ter uma economia equilibrada de progressão e desafio para combinar com a jogabilidade geral e a venda direta de produtos de pesca de alto mar causaria dano a este equilíbrio a longo prazo e, portanto, estas alterações são necessárias."

    Economia equilibrada, entendo aonde está o equilíbrio na compra de reputação   durante o campeonato de cooperativa?
    Quer dizer que é desafiador pontuar sem ter de jogar? Mas porque tenho muito dinheiro, é desafiador comprar grande quantidade de pontos e ficar vendo aqueles com menos poder aquisitivo correndo atrás dos meus pontos se matando por horas em frente ao computador.
    Realmente deve ser desafiador, realmente empolgante jogar desta forma.
    Parabenizo toda a equipe da GGS por esta visão tão inovadora de analisar o ambiente do jogo.

    Muito obrigado.
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89
    editado 16.08.2017

    Interessante essa teoria  da rapida progressao dos jogadores , mas se for feita com ouro ´ja nao importa pois representa lucros para  a  GGS 

    dois pesos e duas medidas  , desde que seja para gastar ouro  ja nao se fala em equilibrio 

    sinceramente pelo que a GGS  tem feito é de todo prvisivel esta atitude , mas sendo que elas ficam com quem as pratica

    --//--

    comentário editado pela moderação: o texto totalmente a bold foi editado, não precisa desses artifícios para manifestar a sua opinião nem estes são permitidos. 

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Kyokai (BR1)Kyokai (BR1) Postagens: 14
    Serio que se manter esses valores absurdos e diminuir o dinheiro que se ganha, faço as malas o que não falta por ai é game querendo meu money. Finalmente tem algo bom que ajuda a gente a crescer e vem eles correndo e tira, que coisa errada.   
  • Laurel (BR1)Laurel (BR1) Postagens: 1
    De quem foi essa ideia?
    Isso acaba com a jogabilidade.
    Quando se chega a um nível mais alto é impossível aprimorar sem os dólares da pesca.
    Tente chegar ao nível 10 do laboratório, por exemplo.
    Essa alteração acaba com a autonomia sobre os produtos e impede a progressão no jogo.
    A ideia é forçar a gente a comprar ouro?
    Péssimo. Acabou com o jogo.

  • Kinhihna_111Gam (PT1)Kinhihna_111Gam (PT1) PT1 Postagens: 15
    editado 16.08.2017
    Boa tarde venho manifestar o meu desagrado por esta actualização pois é completamente descompensada, aumento de tempo em alto mar (como já não fosse alto esse mesmo tempo ). valor estrategicamente reduzido na entrega dos peixe nas receitas .  Para quem principalmente é de um nível baixo não aguente fazer aprimoramentos nem compra de terrenos,  pois só com a ajuda da pesca de alto mar é que era possível, assim fica estagnado esse progresso mas deve ser isso que GGS quer. Se é isso objectivo acalçado.
    Mas então a pesca pra mim acabou pois não tenho recursos pra tal coisa. Muito obrigada GGS por esta actualização. 
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    editado 16.08.2017
    bom dia !!!
    Venho mais uma vez, mesmo sabendo de  que nada adianta nossas opiniões.
    nem sei porque tem esse espaço. 
    A única coisa que serve ao forún, é nós na ingenuidade postar aqui nossas alegrias com alguma coisa que nos ajuda em nossas fazendas, como a VENDA DOS PEIXES, esse é um dos exemplos,
    Aí a GGS vê e nos tira, inventa algo para que reverta a favor deles e nos tire a facilidade.
    Já é um absurdo o tempo de pesca, e ainda vão aumentar, com isso tem outro lado que GGS não levou em conta, o que vamos ficar fazendo com um jogo tão demorado? 
    A solução é o que a maioria estão fazendo, migrando para um jogo MAIS ATIVO.
    Acho q é isso, mesmo perdendo jogadores fiéis, não se importam, querem ouro, $$$$
    mais esquecem que quem jogava, pessoas mais velhas, com poder de aquisição para comprar ouro , estão parando por causa dessas atualizações e mudanças. E aí ficam entrando no lugar pessoas de menores, que mal ficam on, ou param logo por acharem o jogo monótono pela demora. Aí pergunto a GGS, Vocês não perceberam a perca dos jogadores assíduos? ou claro,perceberam e nem ligam, e GGS acha que os Pais vão gastar $$$ muito com um jogo pros seus filhos?
    Não se importam com nossas opiniões, só visando lucros $$$, sei que é importante, pq é o que mantém o jogo, MAIS, precisam entrar num CONSENSO entre as duas partes interessadas.
    :( 

    --//--

    comentário editado pela moderação: a utilização exagerada de frases inteiras apenas com maiúsculas e o texto totalmente a bold foram editados, não precisa desses artifícios para manifestar a sua opinião nem estes são permitidos. Foram igualmente retirados os emojis utilizados em excesso.

  • lionell (BR1)lionell (BR1) Postagens: 2
    A good continua a ser igual a si própria!!!!
    A atualização feita para colocar o mercado do peixe não funciona. Aparece erro.
    É uma tristeza!!!!
    Quando fizerem algo que funcione logo, eu até vou achar que estou a enxergar mal!!!
  • Kyokai (BR1)Kyokai (BR1) Postagens: 14
    bom dia !!!
    Venho mais uma vez, mesmo sabendo de  que nada adianta nossas opiniões.
    nem sei porque tem esse espaço. 
    A única coisa que serve ao forún, é nós na ingenuidade postar aqui nossas alegrias com alguma coisa que nos ajuda em nossas fazendas, como a VENDA DOS PEIXES, esse é um dos exemplos,
    Aí a GGS vê e nos tira, inventa algo para que reverta a favor deles e nos tire a facilidade.
    Já é um absurdo o tempo de pesca, e ainda vão aumentar, com isso tem outro lado que GGS não levou em conta, o que vamos ficar fazendo com um jogo tão demorado? 
    A solução é o que a maioria estão fazendo, migrando para um jogo MAIS ATIVO.
    Acho q é isso, mesmo perdendo jogadores fiéis, não se importam, querem ouro, $$$$
    mais esquecem que quem jogava, pessoas mais velhas, com poder de aquisição para comprar ouro , estão parando por causa dessas atualizações e mudanças. E aí ficam entrando no lugar pessoas de menores, que mal ficam on, ou param logo por acharem o jogo monótono pela demora. Aí pergunto a GGS, Vocês não perceberam a perca dos jogadores assíduos? ou claro,perceberam e nem ligam, e GGS acha que os Pais vão gastar $$$ muito com um jogo pros seus filhos?
    Não se importam com nossas opiniões, só visando lucros $$$, sei que é importante, pq é o que mantém o jogo, MAIS, precisam entrar num CONSENSO entre as duas partes interessadas.
    :( 

    --//--

    comentário editado pela moderação: a utilização exagerada de frases inteiras apenas com maiúsculas e o texto totalmente a bold foram editados, não precisa desses artifícios para manifestar a sua opinião nem estes são permitidos. Foram igualmente retirados os emojis utilizados em excesso.

    Só quero desabafar, da uma tristeza, mas acho q eles nem ligam se estamos ou não jogando. :neutral: vou ver, mas se mudar para pior e eu ver que nao da para evoluir negocio é mudar de jogo 
  • Denilson amigao (BR1)Denilson amigao (BR1) Postagens: 1
    editado 16.08.2017
    eu ja estava afim de para de joga, agora eu parei de vez 
    vou deixa meu login e senha aqui para quem quiser 
    (retirada informação pessoal por questões de confidencialidade) 
    a unica coisa que tava me ajudando era a venda de peixes

    --//--

    comentário editado pela moderação: por questões de confidencialidade não é permitida a divulgação de informações pessoais e/ou particulares no fórum; quer oferecer a sua conta a alguém é algo que lhe diz inteiramente respeito a si e é da sua total responsabilidade, por isso não venha para o fórum fazer este tipo de publicações!


  • tbm acho injusto com os usuários da Big farme,tirar essa função de venda dos peixes,e essa função deveria ser analisado melhor, pois com ela estava chamando e prendendo mais ainda os jogadores online com gosto para jogar e se divertir porque por que tinha dólares para ficar mexendo e aprimorando as fzds
    agora tirando essa função vd,de peixes vai afastar muitos fazendeiros do jogo

  • LauraMSP (BR1)LauraMSP (BR1) Postagens: 1
    Bom dia
    Com a alteração feita hoje, só posso concluir o seguinte:
    Não se pode vender peixes porque a good necessita que seja alimentada a colónia de papagaios raça isco que possui. Essa colónia tem já muitos papagaios com filhotes e esses alimentam-se de papa comprada a peso de ouro.
    Então será necessária que alguém compre esse ouro e não converta os peixes em dólares.
     
  • MillaHta (BR1)MillaHta (BR1) Postagens: 24
    Indignada!
    Os lucros que tínhamos eram desiquilibrados, aí voces vão e "equilibram" a suas maneiras!!!
    Primeiro pra equilibrar deviam ter diminuido preços dos equipamentos e aprimoramentos destes barcos, pois gastar milhoes pra conseguir miseras recompensas? A tendencia é cada vez melhorar as recompensas, certo? Mas pra isso vou falir minha fazenda? Não gostei desse mercado, nem das mudanças... 
    Estão usando dois pesos e duas medidas, repensem essa pescaria, pois pra mim ela acabou
    CP
  • CristianeCampos (BR1)CristianeCampos (BR1) BR1 Postagens: 7
    editado 16.08.2017
    Cada dia que passa o jogo se torna mais chato e desinteressante.
    O que era para ser divertido acaba tornando uma obrigação, e o pior ... custos elevados.
    Como disse a GGS: "a retirada da pesca causa desequilíbrio ao jogo", porém, na verdade vocês que nos causam desiquilíbrio :s com esses campeonatos chatos um atrás do outro, esses aprimoramentos demorados, valores para upar absolutamente altos... e fora a desonestidade que o próprio jogo traz em campeonatos com o carrinho vendendo reputações, o que deixa o jogo sem disputa, pois quem tem muito pra gastar compra e fica sempre em primeiro, isso sim é um DESEQUILÍBRIO.

    --//--

    comentário editado pela moderação: foi retirado o excesso de texto a bold, não necessita de tanto para manifestar a sua opinião e para ser lida (ver regras do fórum
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • asur4 (BR1)asur4 (BR1) Postagens: 10
    editado 16.08.2017
    Moderadora @Sophie Zee Catz, bom dia! Gostaria de lhe perguntar uma coisa: Você, sendo moderadora, não teria (não consegue) ter voz ativa para representar nossa insatisfação? Se por acaso vc já repassou as reclamações, poderia nos dar um retorno? Pq eu estou vendo várias postagens sendo editadas, excluídas, etc. eu concordo sim que deve ter moderação nas palavras, mas gostaria de saber se algo será feito por nós! Precisamos de alguém que possa nos ajudar, representar e levar nossas reclamações a quem possa olhar por nós!
    Aguardo retorno!
    Att. 
    Thiago



    Então thiago os moderadores mandam pra ggs nossas insatisfações, mas o problema esta na empresa que só visa o lucro! a atitude é para fazer o mercado do ouro subir, ñ é lucrativo pra eles escutar nossas opiniões e a dos moderadores, até por que a opinião dos moderadores muitas vezes pode ser igual a nossa, eles não tem culpa das (retirada palavra de calão) da ggs e mesmo defendendo o interesse dos jogadores a empresa GGS ta nem ai!

    Só se a galera parar de comprar ouro, ai eles quem sabe pensem em revisar suas atitudes, mas o problema é que quem mais compra ouro, vem reclama e volta a comprar ouro pra defender seus ranking, (retirado incitamento ao boicote), é o que muitas coops grandes estão fazendo, 0 pontos no camp (retirado incitamento ao boicote) pra tentar fazer a ggs nos escutar!

    --//--
    comentário editado pela moderação: asur4 (BR1) já falámos sobre isto, não pode incitar os outros jogadores ao boicote sob pena da sua conta ser banida do fórum permanentemente; tenha também atenção à utilização de palavras de calão. São duas infrações graves, não as repita.
  • Deyyyse (BR1)Deyyyse (BR1) Postagens: 10
    Essa desculpa da GG's com esta nova atualização de dizer que o jogo estava causando desequilibrio, por estarmos ganhando dolares, por favor né puffffff.
    Vocês só foram expertos pra ver os dolares que a gente tava ganhando, mas não foram expertos de ver os valores que a gente gasta pra aprimorar as coisas (risos)
    Vocês deveriam priorizar nós jogadores e clientes ao mesmo tempo do jogo, o jogo só se mantém ativo graças aos nossos cartões de crédito e boletos pagos.
    Vocês só vão sentir quando nós clientes pararmos de gastar e é isso que realmente ja começou a ser feito.
    Abraços, rs
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    editado 20.08.2017
    Cada dia que passa o jogo se torna mais chato e desinteressante.
    O que era para ser divertido acaba tornando uma obrigação, e o pior ... custos elevados.
    Como disse a GGS: "a retirada da pesca causa desequilíbrio ao jogo", porém, na verdade vocês que nos causam desiquilíbrio :s com esses campeonatos chatos um atrás do outro, esses aprimoramentos demorados, valores para upar absolutamente altos... e fora a desonestidade que o próprio jogo traz em campeonatos com o carrinho vendendo reputações, o que deixa o jogo sem disputa, pois quem tem muito pra gastar compra e fica sempre em primeiro, isso sim é um DESEQUILÍBRIO.

    --//--

    comentário editado pela moderação: foi retirado o excesso de texto a bold, não necessita de tanto para manifestar a sua opinião e para ser lida (ver regras do fórum
    concordo plenamente
    o Big Farm é um jogo de retrocesso, só com as vendas dos peixes que eu consegui avançar no jogo, mas já tiraram e isso é uma pena, eu e os membros da minha cooper estamos cada vez mais desmotivados, infelizmente
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • enriel (BR1)enriel (BR1) Postagens: 3
    Muito ruim essa nova atualização... perdendo a graça. e tá travado o tal comercio de troca.
Este tópico está fechada.