Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Campeonatos de Cooperativas

1413

Comentários

  • roseli souza 01 (BR1)roseli souza 01 (BR1) BR1 Postagens: 11
    Olá pessoal

    Sou líder da Brasil Coop, gosto muito do jogo, temos colegas muito dedicados, etc, etc.

    Mas o que mais tem me chateado é comum a vcs. Campeonato a cada quinze dias não dá. Cansativo, premios que nao compensam, desgaste por ter que ficar cobrando participação de colegas, mesmo não estando de acordo com o campeonato, e muitos outros motivos.

    O que fazer? Não sei. Reclamar em outro tópico já reclamei. Mas ninguem do BF considera. Acho que só se houver uma ação de mais fazendas.

    Aceito sugestões de todos e levo ao grupo da coop. Eu tô de saco cheio já....
    Abraços
    Carlos
  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    Sou líder da cooperativa LOUKOMOTIVA e concordo plenamente com que o amigo Tayada disse.
  • Gian C. (BR1)Gian C. (BR1) BR1 Postagens: 24

    Galera, boa tarde!


    Vejo que em meu post no inicio desta pagina, que já tem 2 anos, em pouco mudou no jogo.

    Aliás mudou sim e para pior para os jogadores, listo abaixo meu ponto de vista:


    1. Venda de reputação em Campeonatos

    Absurdo que isso ocorra, deveria ser então Campeonato de compra de reputação, isso não faz o menor sentido. Onde está a competitividade no jogo?  Ou o jogo é só para quem pode gastar dinheiro real.

    2. Intervalo de Campeonato

    Quando falamos no tempo do Campeonato, esperávamos um tempo menor do que 6 dias, como era antigamente, mas a GGS inovou e trouxe um CC de 4 dias a cada 10 dias, ou seja, o que eram 6 dias de CC passou a ser de 8 e até 12 dias de CC dependendo do mês.

    3. Sementes especiais e água

    Nada mudou, pelo contrário, está cada vez mais dificil ter sementes especiais com o intervalo de CCs atualmente.

     

    4. Premiações

    Os prêmios dos Eventos, na minha opinião, não valem os gastos que temos, além do que não valem o esforço já que tudo pode ser comprado nas Barracas em algum momento.

     

    Ou seja, embora algumas mudanças tenham ocorrido na dinâmica do Jogo, Vilarejo, Pesca, etc... Isso faz com que tenhamos cada vez mais gastos com Ouro no jogo.

    Não se pode mais ser competitivo sem que use e abuse de Ouro, embora eu tenha a plena certeza de que esse é o objetivo da GGS, vender Ouro, como já comentei é o negócio deles.

     

    Não quero gerar polêmicas, mas penso que está na hora de nós, Líderes de Cooperativa, exercermos o nosso papel de mostrar a insatisfação de nossos cooperados, pois afinal são eles que sofrem com essas regras absurdas.

     

    Tayada - Líder da VINE


    Muito bom post Tayada

    só acrescentaria mais uma!

    5. Roda da Fortuna

    Ja que tirar-las ou colocar um limite de fichas esta fora de questão, queria propor que não se desse pontos de reputação e pontos de outro campeonato quando gira-se somente na classificação final e ao invés de dar pontos quando gira-se desse mais sementes especiais com premio tipo umas 20 ou mais ajudaria muito e acabaria com a historia de só girar e girar e não fazer missões que sao a essência do jogo.
  • Como todos colegas ja colocaram também estou muito insatisfeita com o jogo em si, com estes campeonatos cansativos por serem tão proximos, com a não valorização dos jogadores, com a discrepancia de colocar na disputa de missões fazendas de niveis tão  diferentes, com o uso exagerado de recursos onde só o ouro proporciona, em virtude disto eu por tempo indeterminado não comprarei ouro, não usarei ouro
  • pituxa64 (BR1)pituxa64 (BR1) BR1 Postagens: 17
    editado 11.08.2017

    Caro jogador do Big Farm, o objetivo deste Post é abordar alguns pontos que talvez vocês também compartilhem.

    Como muitos de vocês eu também tenho uma grande insatisfação com o rumo que os campeonatos tem tido ultimamente.

    Não há na verdade um campeonato já que os vitoriosos sempre são os mesmos.

    Vejam a disparidade de resultado neste último, onde o vencedor obteve o dobro de pontos do 2º colocado e o triplo do 5º colocado.

    É desanimador tentar ganhar essa competição.

    Sabemos que o uso de ouro é um grande diferencial no resultado, aliás a venda do ouro é na verdade o negócio da GGS, que é uma empresa de jogos online e que tem seus objetivos financeiros aos quais não cabem comentários. Estou no jogo porque quero!

    No entanto isso coloca um obstáculo intransponível para muitos daqueles que não podem comprá-lo principalmente em grandes quantidades para fazer frente a um pequeno número de pessoas que podem comprar ouro em grandes quantidades. Também aqui não cabem comentários aos que podem ou não comprá-lo, mas sim que o ouro faz uma grande diferença.

    Neste cenário listo algumas ideias tentando equilibrar as condições de jogo durante o campeonato as quais busco seu apoio:

      1. Intervalo dos Campeonatos

    Aumentar o intervalo de entres os campeonatos, visto ser impossível fazer sementes especiais em quantidades suficientes para a competição sem que use Ouro ou se fique 24h00 online para fazê-las.

      2. Sementes especiais

    Aumentar a quantidades de sementes especiais produzidas na estufa, ou reduzir o tempo de produção.

      3. Água

    Por mais que se plante e colha nos campos a água nunca é suficiente para produzir as sementes especiais, comprar a água com ouro para produzir, é um custo absurdamente elevado. Minha sugestão é ter um POÇO D’ÁGUA, como as outras construções para a produção, ou reduzir o uso de água para a produção das sementes.

      4. Tempo das Missões

    As missões no campeonato demoram 30 minutos, um tempo longo para competir, creio que 15 minutos seriam suficientes. Além disso, a espera nunca é dentro do prazo previsto e em muitas situações o jogador acaba vindo sozinho na missão, mais uma perda de tempo.

      5. Coleta não feita

    Em muitas missões os jogadores não fazem a coleta porque já coletaram aquele item ou simplesmente porque conhecem ou analisaram as fazendas dos adversários e sabem que não terão chance de ganhar. Proponho que se crie a possibilidade de desistência da missão com uma pequena penalidade.  E que os jogadores que permanecerem na missão tenham os seus pontos computados normalmente como se estivessem em disputa

              6. Pontuação do Campeonato

    A pontuação geral de todas as Cooperativas durante o Campeonato deveria ser aberta e em tempo real, assim como acontece com a pontuação dos jogadores na própria Cooperativa, isso mostraria mais transparência a todos os Farmers do BF e seria possível realinhar as estratégias do jogo.

     

    Este Post não visa fazer críticas a quem pode ou não comprar o Ouro, mas sim tentar colocar em pé de igualdade o Campeonato, que a meu ver tende cada vez mais reduzir o número de participantes.

    Como os estoques de produtos, sementes e etc... são iguais para todos, a diferença realmente seria o jogador pular o tempo de produção com o uso de ouro e neste caso, aqueles que podem comprar mais levarão vantagem sobre os outros, o que faz parte do jogo.

    Conto com seus comentários.

    Tayada

    Parabéns pela iniciativa Tayada! Eu em nome da Copeer_Brazuca, deixamos o nosso apoio ao seu questionamento e ideias colocadas em seu texto. Missões em 15 min é o tempo ideal. No intervalo de campeonato, seria ideal mesmo ter um tempo maior de intervalo. E a transparência na pontuação geral, é o ponto crucial para todas as cooperativas que estão presentes no BF. Esperamos que esses detalhes, sejam revisados pelos Admin do jogo. Para que não haja + desistentes no jogo, pela mesmice de sempre! Abraços
    Wilson 

    Boa tarde tayada
    concordo com tudo aqui que foi dito ...é de muito mau gosto se poder comprar reputaçao com ouro

    Boas :)
    Sou lider da coop Diamante e estou completamente de acordo com o que aqui se tem dito... deixo aqui já a informaçao que a Diamante vai parar de fazer campeonato e já neste proximo que esta a chegar :)

    Não é possivel com estes pequenos intervalos juntar semente:( eu que estou bastante tempo on line nao consigo estocar mais de 300) como todos nós sabemos o campeonato so tem missao de campos é rapido se gastar 200 ou 300 sementes de flor, nabo , alfafa etc

    Em relaçao ao ouro deixo aqui tbm o meu desagrado de se poder comprar reputaçao nas ofertas relampagos :(ja nao bastava se poder ai comprar um milhao de reputaçao gastando 200 mil ouros este carro foi a gota de agua para levar a Diamante a  DEIXAR DE FAZER CAMPEONATO  com os meus colegas

    Sei bem que cada um é senhor da sua carteira e faz o que achar melhor com o seu dinheiro seja ele para comprar ouro e usar ai o que o jogo lhe oferece

    Mas tbm sei se nos coops que estamos na liga ouro deixarmos de fazer campeonato zerar ai nas missoes todas talvez ai o bigfarm nos ouça de uma vez :)

    :)))


    --//--

    Nota da Moderação:

    Comentário editado para retirar o excesso de citações do mesmo post; faça a citação uma vez e coloque os comentários a seguir.
    Caso deseje acrescentar alguma informação adicional, utilize a ferramenta de edição presente nas caixas de texto dos comentários.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • As pessoas passam o dia fazendo missão para conseguir uma boa colocação no campeonato e chega alguém que em menos de 5 minutos faz uma pontuação de 100 milhões de pontos comprando reputação . Se for assim vocês podem trocar o nome de campeonato de cooperativas pra quem compra mais reputação porque a palavra campeonato parece tem perdido o sentido pra vocês ...

  • flmtes (BR1)flmtes (BR1) Postagens: 2
    Cade o post do Sr. Tayada  DIGA NÃO ??
  • Caro jogador do Big Farm, o objetivo deste Post é abordar alguns pontos que talvez vocês também compartilhem.

    Como muitos de vocês eu também tenho uma grande insatisfação com o rumo que os campeonatos tem tido ultimamente.

    Não há na verdade um campeonato já que os vitoriosos sempre são os mesmos.

    Vejam a disparidade de resultado neste último, onde o vencedor obteve o dobro de pontos do 2º colocado e o triplo do 5º colocado.

    É desanimador tentar ganhar essa competição.

    Sabemos que o uso de ouro é um grande diferencial no resultado, aliás a venda do ouro é na verdade o negócio da GGS, que é uma empresa de jogos online e que tem seus objetivos financeiros aos quais não cabem comentários. Estou no jogo porque quero!

    No entanto isso coloca um obstáculo intransponível para muitos daqueles que não podem comprá-lo principalmente em grandes quantidades para fazer frente a um pequeno número de pessoas que pode comprar ouro em grandes quantidades. Também aqui não cabem comentários aos que podem ou não comprá-lo, mas sim que o ouro faz uma grande diferença.

    Neste cenário listo algumas ideias tentando equilibrar as condições de jogo durante o campeonato as quais busco seu apoio:

      1. Intervalo dos Campeonatos

    Aumentar o intervalo de entres os campeonatos, visto ser impossível fazer sementes especiais em quantidades suficientes para a competição sem que use Ouro ou se fique 24h00 online para fazê-las.

      2. Sementes especiais

    Aumentar a quantidades de sementes especiais produzidas na estufa, ou reduzir o tempo de produção.

      3. Água

    Por mais que se plante e colha nos campos a água nunca é suficiente para produzir as sementes especiais, comprar a água com ouro para produzir, é um custo absurdamente elevado. Minha sugestão é ter um POÇO D’ÁGUA, como as outras construções para a produção, ou reduzir o uso de água para a produção das sementes.

      4. Tempo das Missões

    As missões no campeonato demoram 30 minutos, um tempo longo para competir, creio que 15 minutos seriam suficientes. Além disso, a espera nunca é dentro do prazo previsto e em muitas situações o jogador acaba vindo sozinho na missão, mais uma perda de tempo.

      5. Coleta não feita

    Em muitas missões os jogadores não fazem a coleta porque já coletaram aquele item ou simplesmente porque conhecem ou analisaram as fazendas dos adversários e sabem que não terão chance de ganhar. Proponho que se crie a possibilidade de desistência da missão com uma pequena penalidade.  E que os jogadores que permanecerem na missão tenham os seus pontos computados normalmente como se estivessem em disputa

              6. Pontuação do Campeonato

    A pontuação geral de todas as Cooperativas durante o Campeonato deveria ser aberta e em tempo real, assim como acontece com a pontuação dos jogadores na própria Cooperativa, isso mostraria mais transparência a todos os Farmers do BF e seria possível realinhar as estratégias do jogo.

     

    Este Post não visa fazer críticas a quem pode ou não comprar o Ouro, mas sim tentar colocar em pé de igualdade o Campeonato, que a meu ver tende cada vez mais reduzir o número de participantes.

    Como os estoques de produtos, sementes e etc... são iguais para todos, a diferença realmente seria o jogador pular o tempo de produção com o uso de ouro e neste caso, aqueles que podem comprar mais levarão vantagem sobre os outros, o que faz parte do jogo.

    Conto com seus comentários.

    Tayada

    Nós da COOPERFOZ tbm achamos injusto o campeonato, pois só se consegue colocação através de ouro,
    injusto tbm a aquisição de artifícios para fazer mais pontos que tbm tem que se adquirir ouro, penso que as colheitas deveriam ser o que vc tem na fazenda e nada mais sem poder adiantar produções sendo assim as farms vão competir com o que realmente possuem "se quiser ter mais estrume que eu faça mais vacarias" e assim por diante, mas infelizmente a grana impera sempre, talvez se não jogassemos seria uma maneira de melhorarem, mas é difícil pois em uma competição que resolvemos não participar tive de excluir membros por não aceitarem a decisão, agora imaginem no jogo inteiro.A gente tem que ficar brigando para ser segundo colocado,kkkkkk.Na verdade somos uns bobos que comemos no prato que nos dão....

  • o post seria este ?????? é que me pediram para vir votar e ele sumiu 
    Não a fazer Campeonatos a cada 10 dias

    Não a venda de reputação em barracas e roda fortuna durante os Campeonatos

    Não a missões entre fazendas de níveis tão diferentes durante os Campeonatos

    Não a prêmios sem valor que nos são dados como recompensa

    Não a tantos Bugs e travamentos que acontecem no jogo

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Cade o post do Sr. Tayada  DIGA NÃO ??
    O post foi encerrado e removido da lista geral de tópicos.

    As regras do fórum indicam que apenas um tópico pode existir para abordar o mesmo tema e para esse tema já existe o tópico que estamos a utilizar agora.

    Além disso são expressamente proibidos todos e quaisquer incitamentos a boicotes ao jogo e quem presistir nesse comportamento poderá ser banido do fórum.

    Foi aqui recomendado inúmeras vezes aos jogadores, se realmente desejam fazer chegar o vosso descontetamento diretamente à GGS façam-no pelas vias corretas enviando reclamações ao suporte técnico, reclamar aqui apenas não leva a lugar algum e muito menos incitar ao boicote.
  • irineu noemann (BR1)irineu noemann (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 11.08.2017
    Eu concordo com tayada e outros mais que se manifestaram contrario a compra de reputação não é justo com as farm que ficam o dia todo fazendo missões e vem uma farm cheia de ouro e compra reputação sem esforço nenhum isso é desmotivador, eu mesmo estou pensando seriamente em sair desse jogo que não da devido valor aos grandes jogadores que se esforçaram,,, a falta de respeito com quem joga por diversão e não  por ego.
    Eu vou ficar sem comprar ouro e sem gastar ouro durante todo o próximo CC. (informação editada)

    --//--

    Nota da moderação: o seu comentário foi editado na parte em que incita os outros jogadores a um tipo de boicote; este comportamento não é permitido no fórum, como pode ver pela regras que encontra aqui.
    Manifeste livremente a sua opinião sem incitar os seu colegas jogadores a fazerem o que você, igualmente com toda a liberdade e de moto próprio, decidir fazer.
    Se persistir nesse registo o seu perfil pode vir a ser banido do fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • boa pergunta ...onde esta o post ?????????

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    boa pergunta ...onde esta o post ?????????


    A sua pergunta já foi respondida acima.
  • Nilsely Duarte (BR1)Nilsely Duarte (BR1) BR1 Postagens: 7
    Endosso integralmente a opinião de alguns amigos, e mais, trago aqui a insatisfação de todos os membros da cooper Phoenix. Nós tbm achamos injusto ter farms com discrepâncias gritantes competindo num campeonato que nem tem respeitado a nossa necessidade de repor sementes e rações. Tbm fica nossa indignação por ver que, só está interessando a GGS nos fazer gastar ouro pra adiantar nossas sementes especiais na estufa e comprar algas pra ter uma pontuação melhor. Como consumidores, que é isso que somos, além de 'viciados' em bigfarm, queremos pedir que revejam suas prioridades.
    Caso, contrário, teremos mesmo que nos unir e agir em nosso favor. Como???!!! Fica a pergunta...
  • YoukoBa (BR1)YoukoBa (BR1) Postagens: 6
    Horrível e desnecessário, tanto evento... 
    tanta coisa... 
    ficou cansativo e principalmente desnecessário.
    além de liberar a compra de reputação que estraga o jogo 
  • flmtes (BR1)flmtes (BR1) Postagens: 2
    o post seria este ?????? é que me pediram para vir votar e ele sumiu 
    Não a fazer Campeonatos a cada 10 dias

    Não a venda de reputação em barracas e roda fortuna durante os Campeonatos

    Não a missões entre fazendas de níveis tão diferentes durante os Campeonatos

    Não a prêmios sem valor que nos são dados como recompensa

    Não a tantos Bugs e travamentos que acontecem no jogo


    Sim esse mesmo.

    Desculpe Sra. Moderadora mas não vejo incitamento a nenhum tipo de motim só a ratificação do que a maioria dos jogadores do BF gostaria de ver acontecer.

    Se esse tipo de reinvindicação só é resolvido pela equipe técnica gostaria de saber se essas foram passadas à eles ou se cada jogador tem que mandar e-mail diretamente.

    Obrigado.

  • Cade o post do Sr. Tayada  DIGA NÃO ??
    O post foi encerrado e removido da lista geral de tópicos.

    As regras do fórum indicam que apenas um tópico pode existir para abordar o mesmo tema e para esse tema já existe o tópico que estamos a utilizar agora.

    Além disso são expressamente proibidos todos e quaisquer incitamentos a boicotes ao jogo e quem presistir nesse comportamento poderá ser banido do fórum.

    Foi aqui recomendado inúmeras vezes aos jogadores, se realmente desejam fazer chegar o vosso descontetamento diretamente à GGS façam-no pelas vias corretas enviando reclamações ao suporte técnico, reclamar aqui apenas não leva a lugar algum e muito menos incitar ao boicote.

    Cade o post do Sr. Tayada  DIGA NÃO ??
    O post foi encerrado e removido da lista geral de tópicos.

    As regras do fórum indicam que apenas um tópico pode existir para abordar o mesmo tema e para
    pois bem minha querida Sophie
     o forum deveria ser uma ferramenta fundamental para podermos ser ouvidos pelo ggs porque se nao gostam das nossas perguntas e dos nossos posts somos logo bloqueados :( esse topico de que vc fala aqui ja tem mais de 2 anos  e eu lhe  pergunto o que mudou neste espaço de tempo?????????
    o que vcs fez ai para melhorar os pedidos destes colegas todos ??????
    agora pode me bloquear a vontade :P

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.08.2017
    Peço a vossa atenção para o seguinte:

    1 - O tema do outro tópico é o mesmo deste tópico aqui e não podem estar dois abertos, 
    especialmente porque as ideias base já estão aqui a ser discutidas e isto já foi repetido exaustivamente

    2 - Incitar a que as respostas de jogadores a um tema seja de apenas sim ou não é incitar ao spam 

    3 - O spam não é permitido neste fórum e infelizmente 
    à boleia de pessoas com boas intenções surgem os agitadores mais do que avisados para evitarem o spam e o troll.

    4 - Cada jogador pode e deve, se for essa a opção escolhida, fazer chegar a sua reclamação/descontetamento/crítica/elogio/sugestão via suporte pois é o canal mais direto para a GGS; estes não andam a ler os fórums de todos os servidores como podem imaginar.

    5 - Para transmitirmos o vosso feedback estamos cá nós moderadores, e o feedback dos pedidos para alterações nos CC's tem sido sistemáticamente negativo por parte da GGS, semana após semana.

    6 - Temos também feito chegar constantemente aos jogadores que essa continua a ser a resposta da GGS, algo que não é aceite por vós, o que é compreensível.

    7 - Se tais respostas, 
    dadas por nós moderadores, não são aceites pelos jogadores só resta darem o passo seguinte: ajam vocês mas não sob a forma de incitamento de boicotes porque isso não é permitido aqui.

    8 - Os jogadores que sistemáticamente optarem por ignorar as regras, recebem repetidos avisos e, por último, são afastados do fórum para irem refletir um pouco.

    9 - Para terminar, as decisões tomadas pela equipa de moderação são as que prevalecem pois estão a ser tomadas atendendo às regras que regem o fórum, às quais também nós temos de obedecer e podem ser consultadas, na íntegra, aqui.



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Concordo!!Não fazer missões até nos dar uma resposta..
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.08.2017

     o forum deveria ser uma ferramenta fundamental para podermos ser ouvidos pelo ggs porque se nao gostam das nossas perguntas e dos nossos posts somos logo bloqueados :( esse topico de que vc fala aqui ja tem mais de 2 anos  e eu lhe  pergunto o que mudou neste espaço de tempo?????????
    o que vcs fez ai para melhorar os pedidos destes colegas todos ??????
    agora pode me bloquear a vontade :P

    camarada2105 (BR1) 

    Aconselho-o a dirigir a mesma pergunta a quem faz as regras do jogo, apesar do seu comentário dar a si mesmo uma resposta.

    A antiguidade de um tópico é irrelevante, pois o assunto permanece atual, quanto ao que os moderadores têm feito em prol dos jogadores é simples: 

    - os moderadores fazem o que a GGS permite que seja feito.

    Os jogadores são bloqueados ou banidos quando revelam comportamentos agressivos, incorretos ou desajustados e não por manifestarem as suas opiniões de forma ordeira e objetiva.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Concordo!!Não fazer missões até nos dar uma resposta..
    Mas está a referir-se a que resposta?

    Se você Margareth Costa (BR1) não vai fazer missões, e penso que seja isso que esteja a querer dizer, está completamente no seu direito já que elas são efetivamente opcionais  :D

  • matide colaco (BR1)matide colaco (BR1) BR1 Postagens: 5
    Sou jogadora da diamante e estou de acordo com tudo o que aqui se tem dito 

  • jailson 33 (BR1)jailson 33 (BR1) BR1 Postagens: 3
    concordo com vc tayada divido com vc os mesmos sentimentos sei que esse jogo é um negócio para a ggs  mas tbm queria ser tratado como um cliente e cliente tem que ser bem tratado por que se não ele vai embora e não volta mais ja vi varios companheiros desistirem por não concordarem com a atitude da ggs e vejo que somos tratados só como viciados que gasta como loucos e em troca de nosso dinheiro eles nos dão premios ridicuos que gastamos no proprio torneio ou sendo gastamos por nada fica aqui registrada a minha indiguinação ass jailson 33
  • LUIZ FLA RJ (BR1)LUIZ FLA RJ (BR1) BR1 Postagens: 9
    eu também gostaria de expressar minha insatisfação com esse último campeonato,pois ficamos horas fazendo missões ai vem outro jogador e compra milhões de pontos de reputação com um clique,isso tira o estimulo dos jogadores pois nesse carro poderia se comprar 7.777,77 milhões de pontos de reputação isso não faz sentido,eu assim como muitos jogadores vou aderir a greve do ouro,não vou comprar ouro para esse próximo campeonato nem gastar o pouco que eu tenho em quanto esse carro que vende quantidades absurdas de reputação não for retirado do campeonato e se nada for feito,vou deixar o jogo pois já fiz isso uma vez eu comecei a jogar esse jogo no seu primeiro ano e já fiquei um ano sem entrar na minha fazenda,se for preciso farei isso de novo.
  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    Cade o post do Sr. Tayada  DIGA NÃO ??
    O post foi encerrado e removido da lista geral de tópicos.

    As regras do fórum indicam que apenas um tópico pode existir para abordar o mesmo tema e para esse tema já existe o tópico que estamos a utilizar agora.

    Além disso são expressamente proibidos todos e quaisquer incitamentos a boicotes ao jogo e quem presistir nesse comportamento poderá ser banido do fórum.

    Foi aqui recomendado inúmeras vezes aos jogadores, se realmente desejam fazer chegar o vosso descontetamento diretamente à GGS façam-no pelas vias corretas enviando reclamações ao suporte técnico, reclamar aqui apenas não leva a lugar algum e muito menos incitar ao boicote.
    Cara Sophie, essa recomendação de enviar reclamação ao suporte técnico também não surte frutos!!!!
    Já por diversas vezes recorri a esse meio, e a resposta (quando vem!!!!) é um atirar de areia para os olhos. Acontece que eu uso óculos e portanto a areia não entra.
    Por outro lado, levanto várias questões: Afinal, para que serve uma secção no fórum intitulada "Sugestões, elogios e críticas"? Será só para elogiar???!!!! Será que quando se relata o desconforto não se está a dar uma sugestão para a melhoria?!!!


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.08.2017
    RuiPlayer (BR1) 

    A sua opinião é válida como qualquer outra, existem jogadores com boas experiências em contactos com o suporte outras têm sido um desastre e ninguém está aqui a escamotear a realidade.

    A sugestão vai no sentido de ser uma alternativa às reivindicações colocadas aqui de que os moderadores nada fazem para resolver os problemas do jogo.

    A questão é mesmo essa, a moderação não resolve 
    os problemas do jogo nem tão pouco é essa a nossa função!!

    Em contrapartida as reclamações são lidas pelo staff da GGS, ao qual nenhum moderador faz parte pois, como certamente sabe, não somos empregados da empresa.

    Não me querendo repetir em demasia, até porque penso que seja já óbvio para todos, qualquer secção no fórum serve para serem manifestadas as opiniões/dúvidas dos jogadores de forma ordeira, objetiva e em conformidade com as regras, sendo editado ou mesmo eliminado tudo aquilo que vá contra elas de forma ostensiva; praticamos a tolerância mas não a complacência.

    Obrigada pela sua opinião.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Ligiafh (BR1)Ligiafh (BR1) BR1 Postagens: 8
    Cade o post do Sr. Tayada  DIGA NÃO ??
    O post foi encerrado e removido da lista geral de tópicos.

    As regras do fórum indicam que apenas um tópico pode existir para abordar o mesmo tema e para esse tema já existe o tópico que estamos a utilizar agora.

    Além disso são expressamente proibidos todos e quaisquer incitamentos a boicotes ao jogo e quem presistir nesse comportamento poderá ser banido do fórum.

    Foi aqui recomendado inúmeras vezes aos jogadores, se realmente desejam fazer chegar o vosso descontetamento diretamente à GGS façam-no pelas vias corretas enviando reclamações ao suporte técnico, reclamar aqui apenas não leva a lugar algum e muito menos incitar ao boicote.

    Cade o post do Sr. Tayada  DIGA NÃO ??
    O post foi encerrado e removido da lista geral de tópicos.

    As regras do fórum indicam que apenas um tópico pode existir para abordar o mesmo tema e para
    pois bem minha querida Sophie
     o forum deveria ser uma ferramenta fundamental para podermos ser ouvidos pelo ggs porque se nao gostam das nossas perguntas e dos nossos posts somos logo bloqueados :( esse topico de que vc fala aqui ja tem mais de 2 anos  e eu lhe  pergunto o que mudou neste espaço de tempo?????????
    o que vcs fez ai para melhorar os pedidos destes colegas todos ??????
    agora pode me bloquear a vontade :P

    concordo com o que o amigo Camarada coloca . Pois voces suportes deveriam ser nosso porta voz. 
    nao estamos satisfeitos com esses campeonatos em tao curto espaço de tempo entre um e outro.
    E muito insatisfeitos com essa compra de reputaçao, como já disseram nos topicos anteriores, o jogo esta deixando de ser divertido, e muitos jogadores bons estao abandonando, dando baixa em suas fazendas.
    nao adianta falarmos com o suporte, sobre isso. Voces que devem nos representar, se for pra falar com suporte nao seria preciso moderadores .
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.08.2017
    Ligiafh (BR1)

    Os moderadores não pertencem à equipa do suporte ou do apoio a clientes.

    Esses são funcionários da empresa, a moderação é composta por jogadores como você e que estão aqui, voluntáriamente, a acompanhar os jogadores e a ajudá-los em tudo o que estiver ao nosso alcance, mas milagres ainda não fazemos  ;)

    Sermos os porta-voz dos jogadores não significa, de forma alguma uma garantia, que do outro lado esteja alguém minimamente interessado ou de acordo com o que transmitimos ou que vá fazer alguma coisa no sentido de aplicar o que foi transmitido.

    Ficou claro para si?  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Libertae (BR1)Libertae (BR1) Postagens: 2
    Concordo com muitos tópicos aqui levantados sobre o campeonato:
    - Separação por nível de  fazendas  como o funil.
    - Intervalo de 15 dias pra cada campeonato ..absurdo, deveria ser 1 vez por mês ou mais , está cansativo e caro
    - Campeonato fim de semana é horrível afinal temos família precisamos dar atenção, sair, passear...descansar..

    Em relação a alguns assuntos aqui levantados sobre o uso de ouro por esse ou aquele , eu  colocaria da seguinte forma:

    Isso é um jogo, a opção de jogá-lo é nossa, tem vários outros jogos na internet ,podemos como estamos fazendo reclamar , dar sugestão , mais o estilo do jogo é esse.... ele é absurdamente caro, temos cada um em individual analisar se vale ou não a pena jogá-lo, se um jogador tem condições de comprar ouro ,  rodar a roda , comprar reputação no carro.... é uma opção q o jogo oferece, faz parte do jogo é absurdo pra alguns mais ....  é a proposta do jogo no momento , lógico que se acharmos que um ou outro jogador está fraldando de alguma outra forma o jogo devemos utilizar o suporte e fazer a nossa reclamação pra quem compete.

    Agora minha sugestão é que lideres e procuradores de cooperativas ajudassem os membros iniciantes ou não  q não sabem jogar , mandam mensagens malcriadas pras outras cooperativas.. absurdas.. porque não entendem que alguns fazendeiros são bons porque tem suas fazendas aprimoradas no máximos em tudo inclusive livro maia,  é gastar ouro ...é .... mais a pessoa pode é problema dele, acabam achando que é roubo e outras coisas enquanto é apenas utilizar o q o jogo oferece e outra o desafio não é contra uma pessoa ou outra é pra pontuar pra cooperativa tem que colher bastante mesmo, eu faço isso ,  é fazer  muitos pontos é a soma deles q faz a coop ganhar.  Respeitar o adversário é importante, ser educado  e entender o q se esta jogando é fundamental.


     Bom pessoal, primeiramente muito boa noite a todos! Preambularmente, penso todos estarmos por aqui em virtude do gosto pelo encontro e pelo passatempo agradável, prazeroso que o jogo proporciona em virtude das amizades saudáveis que fazemos por aqui. E, muito lamentavelmente nos fica evidente e notório uma vez não dito por um único jogador mas dezenas centenas senão aos milhares o aspecto de que a empresa mantenedora do evento jogo, enfim no intuito desesperado de angariar fundos, nos leva a crer que o foco principal do nosso gostoso e agradável divertimento que sempre encontramos aqui se tornou objeto de vendagem infeliz e triste com o escopo de seduzir todos a comprar e comprar com dinheiro moeda real.

    Tão logo, basta nos depararmos com esse amontoamento de coisas não só a fazer pois variedade é sem dúvida o que tenta e impele todo participante a empenhar-se cada vez com mais afinco com as muitas estratégias possíveis no certame.

    Também amigos, por óbvio toda essa estrutura necessita de suporte e havemos de compreender que este suporte envolve muitas variáveis, envolvam elas mão-de-obra humana, recursos financeiros, e tantas outras quem sabe, lógico, como e quem na atualidade coexiste sem isso? Dito isto, ponderemos também que a cada qual por suas possibilidades ponham-se oferecidos ou ofertados produtos, recursos a vossa eleição para aquisição, compra ou mesmo arrecadação.

    Contudo, dito isso feitas essas e quantas outras ponderações sobre o tema ainda abordariam de forma oportuna o assunto. O que é incontestável e não premeditado afirmar é o fato de que justamente o bom senso empregado pelos delegados do jogo é o que vai e poderá possibilitar, entusiasmar qualquer partícipe do jogo a investir de uma ou outra forma p/ seu progresso e desenvolvimento, porém não é qualquer apelação ou afronta acintosa a qualquer jogador que o fará gastar por qualquer forma e sim o estímulo do bom senso. Quem não adoraria responder aos questionários de satisfação aos quesitos todos máximos e melhores!

    Ainda, inclusive não de menor importância é o fato de ressaltar de que só existe ou existirá a GGS se existir o jogador, usuário alegre e feliz do lado de cá a navegar. Já é hora e ainda há tempo para mudar esse panorama, vender, comprar oferecer podem claro estar presentes mas se a opinião do jogador a frente não estiver em primeiríssimo plano nosso gostoso, saudável lazer e entretenimento aqui galgará para a perda de mais e mais usuários e como outrora inexistia, mas para a nossa agradável surpresa e de muitos outros milhares fora criado culminará ao desaparecimento e fim. Pedimos-vos atenção, por favor, atenção! 

    Não a fazer Campeonatos a cada 10 dias
    Não a venda de reputação em barracas e roda fortuna durante os Campeonatos
    Não a missões entre fazendas de níveis tão diferentes durante os Campeonatos
    Não a prêmios sem valor que nos são dados como recompensa
    Não a tantos Bugs e travamentos que acontecem no jogo
                                                                                                                                      11/08/2017, 21:22

    Grato dede já e sem mais para o momento,

    Libertae.



  • dilma13 (BR1)dilma13 (BR1) Postagens: 1
    editado 12.08.2017
    hayd (BR1) disse:
    Boa tarde
    Vejo que minha opinião é comum com as das outras pessoas que comentaram neste post!
    Com esse carrinho de reputação aumentou ainda mais minha indignação com o Big farm!!
    Colocam eventos e mais eventos,um atrás do outro que,ao invés de nos proporciona diversão,estão nos desmotivando ainda mais!

    hayd eu acho melhor você men reclamar sobre o assunto compra de reputação porque você com sua cooperativa
    pegou 1 lugar que no caso sempre foi da magic, e na sua cooperativa   não foi na raça não foi com ouro ganhou  1 campeonato e no ultimo vc perdeu para a carioca 50 e sabe o que eu acho vocês mandarem mensagem aqui no fórum sobre esse  assunto vocês estão e com dor de cutuvelo porque teve uma cooperativa para tirar a sua cooperativa do 1 lugar no caso a carioca, mas o engraçado e a magic quando ficou em 2 lugar eles não mandaram nada aqui no fórum falando que vocês fizeram pontuação só rodando a roda da fortuna e gastando ouro alucinado mas vocês mandam né para min e para muitos do jogo a verdadeira cooperativa que tem mérito nessa historia e a magic balão porque não jogam gastando ouro alucinado igual a vocês e a carioca comprando reputação vocês dessas 2 cooperativas vocês não são nada a não ser doidos que gastam muito ouro e só atrapalha quem e bom de verdade
     hayd agora vem outra coisa você só esta nesse level porque você comprou muito ouro e não vem falar que não foi porque e impossível subir mais de 300 leveis em menos de um mês ta                                                      e o jogo só esta assim agora por causa de pessoas como você que gasta ouro alucinado
    e você tem muita cara de pal de vim reclamar de uma coisa que você mesmo compactua
Este tópico está fechada.