Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Itens dos barcos, Pesca em alto mar!

asur4 (BR1)asur4 (BR1) Postagens: 10
Como os eventos trabalho esforçado e outros esta "premiando" itens de navios "aleatorios" muitos que já possuem suas frotas completas acabam acumulando muitos itens de navios que nem possuem!
No meu caso minha frota é composta só de traineiras e com os eventos dando prêmios de barcos inferiores acabo por não possuir uma forma fácil de descarte desses "prêmios" sendo assim acumulando "porcarias"

Gostaria de sugerir algo como uma lixeira, para descarte fácil de itens de navios ( trabalhadores, coolers, congeladores, etc )




~Editado por Anry: Adicionando tag
Post edited by Anry on

Comentários

  • YoukoBa (BR1)YoukoBa (BR1) Postagens: 6
    Tem muita necessidade disso... muitos itens desnecessários aparecem na mochila e que não vou usar
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Como os eventos trabalho esforçado e outros esta "premiando" itens de navios "aleatorios" muitos que já possuem suas frotas completas acabam acumulando muitos itens de navios que nem possuem!
    No meu caso minha frota é composta só de traineiras e com os eventos dando prêmios de barcos inferiores acabo por não possuir uma forma fácil de descarte desses "prêmios" sendo assim acumulando "porcarias"

    Gostaria de sugerir algo como uma lixeira, para descarte fácil de itens de navios ( trabalhadores, coolers, congeladores, etc )
    Olá asur4
    Realmente os itens estão se acumulando a medida que reformamos  a frota e optamos por barcos  maiores. Não temos atualmente como nos livrar deles, só conseguimos descartar barcos para  a lixeira.
    Até mesmo quando se troca medalhas por certos itens acabamos  por ganharmos juntos outros  itens na mesma troca,  que  não servem.
    As próximas atualizações para  pesca em  alto mar deve incluir a solução  para  isso. 
    A  ideía da lixeira é viável mas bom  mesmo  seria podermos vender  estes itens excedentes e obtermos doláres em troca.
  • asur4 (BR1)asur4 (BR1) Postagens: 10
    Tammy disse:
    Como os eventos trabalho esforçado e outros esta "premiando" itens de navios "aleatorios" muitos que já possuem suas frotas completas acabam acumulando muitos itens de navios que nem possuem!
    No meu caso minha frota é composta só de traineiras e com os eventos dando prêmios de barcos inferiores acabo por não possuir uma forma fácil de descarte desses "prêmios" sendo assim acumulando "porcarias"

    Gostaria de sugerir algo como uma lixeira, para descarte fácil de itens de navios ( trabalhadores, coolers, congeladores, etc )
    Olá asur4
    Realmente os itens estão se acumulando a medida que reformamos  a frota e optamos por barcos  maiores. Não temos atualmente como nos livrar deles, só conseguimos descartar barcos para  a lixeira.
    Até mesmo quando se troca medalhas por certos itens acabamos  por ganharmos juntos outros  itens na mesma troca,  que  não servem.
    As próximas atualizações para  pesca em  alto mar deve incluir a solução  para  isso. 
    A  ideía da lixeira é viável mas bom  mesmo  seria podermos vender  estes itens excedentes e obtermos doláres em troca.

    Só de me livrar dos excedentes já seria de grande ajuda! ganhando dólares então rá melhor ainda!
  • Espero que  logo esteja disponível a solução, a lixeira seria a ideia mais viável, tal qual a lixeira no inventário normal, assim descartaríamos esses itens excedentes, sem precisar ocupar o barco para fazer o descarte, perdendo tempo de pescaria, o que está causando grande transtorno. Esses itens confundem quem já tem a frota completa de um só modelo de barco. Aguardo essa solução imediata.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    LindaOloon (BR1)

    Aqui não há forma de garantirmos soluções imediatas. O que fazemos é apresentar as sugestões dos nossos jogadores aos desenvolvedores do jogo e aguardar que sejam, ou não, implementadas.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.07.2017
    asur4 (BR1)

    A sua sugestão foi encaminhada para os desenvolvedores do jogo pois vários jogadores já mencionaram que seria bastante conveniente a possibilidade de trocar/vender/demolir estes items que alguns não necessitam mais e que vão continuando a receber.

    Desta forma os jogadores que ainda necessitam destes items iriam continuar a recebê-los e a utilizá-los enquanto que os que não os consideram mais úteis também sairiam a ganhar pois poderiam fazer outro uso deles.

    Esperemos que seja tida em consideração esta ideia e obrigada pelo fedback :)  
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.06.2017
    A informação desta imagem talvez possa ajudar a decidir quais as melhores viagens que os barcos podem fazer em termos de tempo e possibilidade de riscos, em percentagem, em cada uma das 13 possíveis localizações de pesca.

    Desta forma podem ser tomadas melhores decisões:

    - os barcos poderão ser ainda mais bem equipados
    - custos podem ser otimizados ao equipá-los com material de proteção (exemplo sonares) ou com ajudantes
    - podemos escolher melhor, dentro das localizações disponíveis no nosso mar, as com viagens mais rápidas
    - dependendo da localização e das necessidades do jogador um barco pode até dispensar equipamento mais dispendioso



  • grace_04 (BR1)grace_04 (BR1) Postagens: 3
    Espero que nas próximas atualizações venha uma ideia boa pra descartar esses itens, pois já tenho muitos acumulados. A ideia de ganhar dólares com eles também é boa.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    grace_04 (BR1)

    Já apresentamos a ideia à GGS e a reação foi positiva pois parece que vários outros moderadores de outros servidores, também já haviam passado esse feedback das suas respetivas comunidades.

    Agora resta-nos esperar que venha a ser implementado quanto antes, apesar de desconhecermos quando.

    Obrigada por mais este feedback  :)
     
  • RSA (BR1)RSA (BR1) Postagens: 5
    Como faço para me livrar desse monte de itens que estou ganhando no Campeonato Mundial, itens que não quero, tipo tripulação para barco a motor.... ganhei 120 cards de João e não tenho como usar, pois só tenho traineiras, e esses itens de pesca que não uso, ficam se acumulando e dificultando na hora de arrumar os barcos... ocupam espaço desnecessário e confundem na hora de pegar os itens (atrapalham)... gostaria de sugerir que colocassem uma opção de lixeira, como no inventário... para descartar esses itens que não servem para todos... e para ser totalmente sincera... é um aborrecimento ter que ficar demolindo embarcações para se livrar de tais itens... Há de ter uma solução mais viável como uma lixeira... O que acham?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.07.2017
    RSA (BR1)

    Os prémios são abrangentes para muitos jogadores e são atribuídos segundo o ranking do seu nível.
    Muitos são os jogadores que os aproveitam na íntegra mas é natural que existam alguns que já não necessitem deles.
    Este é um jogo internacional com 27 servidores e milhares de jogadores, seria impossível agradar a todos.

    Como já referi várias vezes, e correndo o risco de me estar a repetir, a sugestão já foi apresentada aos desenvolvedores da GGS, basta ler alguns dos comentários publicados neste tópico anteriores ao seu.

    Parece-me, pois, totalmente desnecessário continuar a mencionar a situação.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.07.2017
    O tópico vai ser encerrado, a sugestão que lhe deu origem já foi apresentada à GGS, resta-nos aguardar que a mesma venha a ser, futuramente, implementada.

    Não nos foram dadas certezas mas as sugestões foram bem recebidas  :)
  • OslecPlayer (BR1)OslecPlayer (BR1) Postagens: 9
    editado 20.07.2017
     olá
    pessoal , tomo conta de uma coperativa
    então necessito de muito tempo e a pescaria ta me tomando muito desse tempo
    vcs poderiam facilitar as coisas tipo quando carregamos os borns do barco temos que arrastar , isso seria bem mais facil se carregasse com um DUPLO CLIQUE
     muitas vezes carrego o barco com um tipo de pesca e mando para outro diferente ( tipo coloco para pescar camarão , mas envio na zona de lagosta )
    vcs poderiam colocar uns minutinhos de tolerancia tipo 2 ou 3 minutos apos colocar
    a gente devia carregar os barcos na sua própria zona de pesca assim diminuiria os riscos de colocar barcos trocados
    falta una lixeira ou algo assim , só tenho traineiras então para que ficar guardando itens que ganho de outros barcos

     esqueci de mencionar que falta uma lixeira ou algo do tipo na pescaria ok

    --//--

    Nota da Moderação: se desejar acrescentar alguma informação ao seu post anterior utilize antes a ferramenta de edição dos comentários em vez de publicar um novo a seguir.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • pessoal , que respondem as mensagens postadas
    achei injusto por moverem meu post , por se tratar de tempo gasto e não da lixeira isso ja tinha visto no post
    somente quis dar uma afirmada nesse  pedido
     mas vcs deram muita enfase a uma NOTA de rodapé e esqueceram do principal que é a demora dos barcos
    EU SOU DEFICIENTE
    por isso achei muita dificuldade em carregar os barcos
    mais uma
    não uso nem sei usar os cavalos , deixei de lado e não faço as fazds temporarias
    mas não queria abandonar os barcos , revejam isso por favor
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    OslecPlayer (BR1) 

    Quem responde às mensagens dos jogadores aqui no fórum é a equipa de moderação, por isso faço questão de esclarecer o seguinte:

    1 - A sua sugestão foi apresentada aos desenvolvedores do BF mas até ao momento não obtivemos qualquer resposta.

    2 - A maior parte das vezes nunca chegamos a obter nenhuma resposta às sugestões apresentadas e, caso prefira, pode reenviá-la ao suporte técnico.

    3 - O seu post foi movido para este tópico porque, como já foi explicado, o mesmo trata o assunto das sugestões, sejam elas quais forem, ligadas aos barcos e às pescas de alto mar.

    4 - Após apresentar a sua primeira sugestão, acrescentou por 2 vezes outra sugestão (os 2 posts foram reunidos num só e foi-lhe informado o motivo) e essa foi a segunda razão para o post ter sido movido para aqui: 


    falta una lixeira ou algo assim , só tenho traineiras então para que ficar guardando itens que ganho de outros barcos

     esqueci de mencionar que falta uma lixeira ou algo do tipo na pescaria ok


    5 - As regras do fórum estipulam igualmente que não podem estar abertos 2 tópicos com o mesmo tema ao mesmo tempo e o mais antigo prevaleçe sobre o mais recente.

    Faço votos que tenha ficado totalmente elucidado e aproveito para agradecer o seu feedback 
    :) 
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39
    Como os eventos trabalho esforçado e outros esta "premiando" itens de navios "aleatorios" muitos que já possuem suas frotas completas acabam acumulando muitos itens de navios que nem possuem!
    No meu caso minha frota é composta só de traineiras e com os eventos dando prêmios de barcos inferiores acabo por não possuir uma forma fácil de descarte desses "prêmios" sendo assim acumulando "porcarias"

    Gostaria de sugerir algo como uma lixeira, para descarte fácil de itens de navios ( trabalhadores, coolers, congeladores, etc )




    ~Editado por Anry: Adicionando tag
    Concordo com este pedido que julgo ser uma mais valia para o jogo. Obrigado
Este tópico está fechada.