Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Perda de conexão no servidor BR!

Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
editado 06.08.2017 em Problemas técnicos & Bugs
Boa tarde,
parece que o servidor BR! se "apagou", minha fazenda foi desconectada à cerca de 10 minutos e depois disso nunca mais se restabeleceu a conexão com o servidor BR!

Agradeço desde já 

Comentários

  • JackFinebtu2015 (BR1)JackFinebtu2015 (BR1) Postagens: 74
    editado 06.08.2017
    Bom dia eu e minha coop, e acredito q todos, não estamos conseguindo  nos logar, pfv o q tá acontecendo, visto q a minha coop estava em 3 liga prata


    Nota da moderação: 
    Tópico criado e mesclado com este por se tratar  do mesmo tema
    Post edited by Tammy on
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    editado 06.08.2017
    O mesmo aqui... 
    Ativei o bonus pras missões e to perdendo minutos preciosos
    --'

    Edit: não adiantou mudar de navegador e nem limpar o cache
  • Pensava que era só aqui!!! também ativei o bonus  :/ 
  • com certeza alguem usou hack pq ate a pouco estava fazendo missao de porcos e o cara colheu 1000000 de porcos
  • Belrodrigues (BR1)Belrodrigues (BR1) BR1 Postagens: 10
    Sem conexao tbm, melhorias todas ligadas bem altas e sem poder logar.
  • AB.walker (BR1)AB.walker (BR1) Postagens: 22
    editado 06.08.2017
    bom, meu jogo não esta abrindo fala que estou sem conexão, sendo que minha net ta funcionando perfeitamente ja apaguei os dados de navegação e ja reiniciei o computador e ainda da esse problema !!

    Nota da moderação: 
    Tópico criado e mesclado com este por se tratar  do mesmo tema
    Post edited by Tammy on
  • Sodorinha (BR1)Sodorinha (BR1) Postagens: 73
    sem conexao aqui tb
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Voltou
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Olá pessoal.

    Todos os servidores estão em  baixa. Em  breve devem  resolver isso.
    Vamos torcer para que se resolva rápido..  estamos  todos ansiosos para  fazer missões  :/
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Boa tarde de novo

    O jogo voltou mas os pontos de reputção da missão que estava a decorrer e entretanto terminou, nem vê-los! Estava em primeiro lugar com quase 7 mil rações mas os pontos continuam os mesmos de antes da queda!
    Esperemos que não volte a cair, começa a ser muitos prejuizos juntos


  • Lsd (BR1) disse:
    Boa tarde de novo

    O jogo voltou mas os pontos de reputção da missão que estava a decorrer e entretanto terminou, nem vê-los! Estava em primeiro lugar com quase 7 mil rações mas os pontos continuam os mesmos de antes da queda!
    Esperemos que não volte a cair, começa a ser muitos prejuizos juntos


    amigo por isso q acho q muitos campeonatos seguidos assim é ruim

    pois é muito bug
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Problema resolvido...  A equipe de técnicos de plantão resolveu  rapidamente!!

    Vamos  voltar  para  as preciosas  missões 

    Boas  sorte a todos   <3
  • atomaz (BR1)atomaz (BR1) Postagens: 25
    senhores estava com uma quantidade de reputação para minha coop e sumiram mas 100 mil de reputação depois deste bug...  e ai qual solução?
  • Hakiouki (BR1)Hakiouki (BR1) Postagens: 3
    Após essa parada, eu estava com 3 missões arquivadas (leite, ovos, e alfafas) nenhuma foi contabilizadas no campeonato, estou no prejuízo
  • Após essa parada, eu estava com 3 missões arquivadas (leite, ovos, e alfafas) nenhuma foi contabilizadas no campeonato, estou no prejuízo
    amigo, to achando q tem gente usando hack isso sim, kd os moderadores pra resolverem essa questão?

    TO ME REFERINDO A LUcks seed, magic Malao e outras coops bam,bam,bam
  • eu tbm tava com missoes arquivadas e nao contabiizou nada
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    editado 06.08.2017
    Tammy disse:
    Problema resolvido...  A equipe de técnicos de plantão resolveu  rapidamente!!

    Vamos  voltar  para  as preciosas  missões 

    Boas  sorte a todos   <3
    Boa tarde Tammy,

    sim o problema de conexão foi rápidamente resolvido e desde já os nossos agradecimentos, mas e as perdas e prejuizos? pelos vistos tem mais jogadores que perderam os pontos das respetivas missoes.

    Boa sorte para todos no CC
  • Guiller (BR1)Guiller (BR1) Postagens: 5
    Perdi muitos pontos após essa queda de servidor e a barra de progresso da cooperativa está travada.
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Perdi TODAS  as missões q tinha feito
     :# 
    Vi q o problema aconteceu com vários jogadores... ouro, sementes especiais, o leite das vacas, ovos...
    foi tudo pelo ralo =/

  • Hakiouki (BR1)Hakiouki (BR1) Postagens: 3
    Whey (BR1) disse:
    Perdi TODAS  as missões q tinha feito
     :# 
    Vi q o problema aconteceu com vários jogadores... ouro, sementes especiais, o leite das vacas, ovos...
    foi tudo pelo ralo =/

    Provavelmente com todos, usei muito ouro para ficar em segundo na missão de leite.
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167

    Provavelmente com todos, usei muito ouro para ficar em segundo na missão de leite.
    Pior é que se tiver alguma compensação pelo ocorrido, vai pra todos os jogadores, até pros que nem tavam jogando nessa hora... Dae não adianta nada.
  • Hakiouki (BR1)Hakiouki (BR1) Postagens: 3
    Whey (BR1) disse:

    Provavelmente com todos, usei muito ouro para ficar em segundo na missão de leite.
    Pior é que se tiver alguma compensação pelo ocorrido, vai pra todos os jogadores, até pros que nem tavam jogando nessa hora... Dae não adianta nada.
    Ainda bem que só tinha dado tempo de fazer 3 missões, eu imagino a preoculpação de jogadores com bastantes missões arquivadas. mesmo assim, essas 3 missões me trouxe prejuízos.
  • Guiller (BR1)Guiller (BR1) Postagens: 5
    Whey (BR1) disse:

    Provavelmente com todos, usei muito ouro para ficar em segundo na missão de leite.
    Pior é que se tiver alguma compensação pelo ocorrido, vai pra todos os jogadores, até pros que nem tavam jogando nessa hora... Dae não adianta nada.
    Para mim que sou lvl 44 é pior ainda, passei semanas juntando sementes, ouro e rações de alga e usei uma quantidade considerável nessas missões. Quando consegui relogar apareceu na tela as várias missões que eu tinha arquivado porém elas não contabilizaram. E como você falou se houver compensação será em massa.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 06.08.2017
    A queda nos servidores durou aproximadamente 20  minutos. Tempo suficiente para que missões arquivadas terminassem.
    Eu tinha 2 missões arquivadas e uma em  andamento. Quando o sistema voltou,  tive a  mensagem dos pontos das missões arquivadas e outra mensagem  dizendo  não  fui ativa o  suficiente, para  a ultima  missão.
    Perdi somente  os pontos da missão  que estava ativa quando  o  sistema saiu  do ar. As outras arquivadas foram  compensadas e os pontos contabilizados.
    Como eu  não tinha feito ainda outras missões hoje,  pude constatar que os poucos pontos recebidos eram das missões arquivadas. 

    Alguns colegas falam ter  perdido muitos  pontos e tinham  mais de 10  missões arquivadas. 

    Para  quem se acha  prejudicado sugiro que  contate o  Suporte! reportando  o problema.

  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 06.08.2017
    amigo, to achando q tem gente usando hack isso sim, kd os moderadores pra resolverem essa questão?

    TO ME REFERINDO A LUcks seed, magic Malao e outras coops bam,bam,bam
    Denúncias devem  ser  feitas  ao  suporte técnico, com fundamentação e provas.
    É contra as regras do fórum  ficar aqui  acusando  e nominando   jogadores ou  cooperativas somente porque algum jogador esta se destacando ou alguma cooperativa também.

    Moderadores não podem  resolver estas questões. Isso  é de competência da equipe do suporte técnico.

    Jogadores que fazem muitos pontos, além de serem muito ativos, usam moedas, compram livros e ativam bônus em % alto.
    Além disso, este campeonato  deve  mostrar números  diferentes na pontuação  de alguns  jogadores de diversas cooperativas, que ja conseguiram  adquirir a PIPA ACROBATICA, que foi  oferecida  em  vários  primes em  compra de moedinhas do Campeonato Mundial.

    Ela  sozinha garante 50% de pontos a mais  de reputação. Quem adquiriu  4 pipas garante 200% de pontos reputação a mais,  sem contar com  os bônus ativos da cooperativa   e os  bônus pessoais. 

    Muitos jogadores de varias cooperativas  ja estão com esses benefício.



    Post edited by Tammy on
  • Liruliru (BR1)Liruliru (BR1) BR1 Postagens: 25
    Muitos relataram seus prejuízos. Os meus foram idênticos aos já relatados. Será que o jogo vai ser justo e nos ressarcir?

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183


    Visto a questão colocada neste tópico ter sido ultrapassada o tópico é encerrado
    Se necessitarem que ele seja reaberto enviem uma MP a qualquer elemento da moderação do 
    fórum 
Este tópico está fechada.