Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Viveiros de patas com menos ovos do que deveria

MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
editado 05.08.2017 em Problemas técnicos & Bugs
Boa noite,

Na cooperativa TUGAS BARIS os jogadores estão com os viveiros a dar menos ovos que o devido.

Um viveiro de nível 8 deveria dar 590 ovos. Tenho 5 livros dos ovos que me dão mais 250 ovos o que resulta num total de 840 ovos. O viveiro está a dar-me 602 ovos....Ora isto durante um desafio é o cumulo.....haverá alguma explicação plausível para isto?

A situação está a ocorrer com todos os jogadores da cooperativa e limpar o navegador não resolve.


 
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá MARIA PACHECO (PT1) boa noite

    Obrigada pelo teu feeback, a GGS está encerrada até segunda feira por isso dificilmente poderei fornecer uma resposta antes disso.

    Lamento o sucedido e vamos aguardar para ver se mais jogadores se queixam da mesma anomalia.
  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    editado 05.08.2017
      O meu modesto lago de nível 8 com o livro dos Maias passou a dar só 774 ovos, o equivalente a não ter livro nenhum, apesar de constar os ovos que deveria dar conforme fotos anexas
    O mesmo se passa com as Vacarias, precisamente 2 itens em que levávamos uma substancial vantagem no desafio que estamos a travar no vilarejo.



    Estranho,ou talvez não, mais por ter acontecido nesta altura.
    Post edited by SIRFerreira (PT1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá SIRFerreira (PT1) 

    Obrigada também pelas informações, vamos ver se mais colegas jogadores detetam esta anomalia e comentam aqui.

    Lamentamos muito o sucedido sobretudo porque vamos mesmo ter de aguardar que o fim de semana passe  :/
  • mota1971 (PT1)mota1971 (PT1) Postagens: 6
    pois assim torna se dificil competir com os melhores e principalmente desanima jogar 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.08.2017
    Bom dia a todos

    Acabei de saber que se trata de um bug a afetar vários servidores. 

    O bug é meramente visual isto significa que os produtos estão lá todos, sejam eles ovos, leite, etc. mas a informação das quantidades está incorreta.

    A situação foi reportada mas só poderá ser solucionada na próxima segunda feira.

    Obrigada pela vossa paciência e boa vontade, votos de bom fim de semana a todos. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.08.2017
    Olá de novo 

    Segundo me têm reportado alguns colegas jogadores, deste servidor e de outros, o bug não é apenas visual mas também concreto. Ou seja, o número de ovos colhidos nas pateiras é realmente inferior ao que deveria existir.

    A situação pode eventualmente estar a afetar em especial os jogadores que têm livros maias para as patas e galinhas mas esta informação não pode ainda ser confirmada totalmente.

    Acabei de reportar esta situação a um desenvolvedor do jogo que está a dar apoio à moderação, e caso ainda hoje tenha notícias para vos transmitir irei postar aqui.

    A situação é deveras lamentável mas da nossa parte só podemos aguardar. Obrigada pela paciência.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89

    realmente assim é complicado  , sempre quem poe novidades veem estes bugs


  • SIRFerreira (PT1)SIRFerreira (PT1) PT1 Postagens: 21
    Olá, boa tarde

    Esta informação agora parece-me a que mais se ajusta, porque a realidade, é que uns jogadores colhem a quantidade certa mas outros tantos colhem a quantidade reduzida.
  • TheBigguedes (BR1)TheBigguedes (BR1) BR1 Postagens: 5
    editado 05.08.2017
    boa tarde

    no meu viveiro de patos nivel8  so colho 597 ovos em k de devia colher 840 com livros + 250 ovos... erros na coop velha guarda1 ta acontecer os mesmos erros k tao acontecer na coop tuga baris... espero k resolvam este erro o + rapido possivel pois temos o cc ai porta...

    --//--

    Nota da Moderação: o seu tópico foi mesclado com este que já trata do mesmo assunto; recomendo pois a leitura das informações já disponíveis aqui
  • Guiller (BR1)Guiller (BR1) Postagens: 5
    Aproveitando o tópico, meus currais de cabras estão visualmente indicando mais leite que o comum, bem como os galinheiros. Isso torna meu celeiro menor já que ele pede para vender/mover para padaria antes do celeiro estar realmente cheio.
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Eu também aproveito o topico, isto é assim arranjam uma coisa fica outra avariada. Estou com problema em enviar mensagens e tem outro,  as fazendas  ficam com nevoeiro e não consigo coletar os produtos.







  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    olga94 (PT1)

    Como assim nevoeiro, em que circunstâncias aparece? É possível, por favor, publicar aqui um printscreen da anomalia?

    Entretanto recomendo estes procedimentos:

    1. Limpar histórico, cookies e cach do navegador que está a utilizar
    2. Verificar se o flash player precisa de ser atualizado
    3. Se necessério tentar o acesso ao jogo por outro navegador para verificar se a anomalia persiste

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    @Guiller (BR1)

    Obrigada pelo seu feedback àcerca desta anomalia iremos passar toda a informação recolhida.

    Lamentamos o transtorno causado  :/
  • menateca (PT1)menateca (PT1) PT1 Postagens: 3
    Boa noite

    Estou com o mesmo problema os meus patos ,estão a dar 608 onde deverias dar 800 e tal pois tenho 4 melhorias compradas.

    Estes bugs constantemente já aborrecem,há sempre qualquer coisa mal no jogo 
  • iraci divina (BR1)iraci divina (BR1) BR1 Postagens: 8
    Boa noite,

    Na cooperativa TUGAS BARIS os jogadores estão com os viveiros a dar menos ovos que o devido.

    Um viveiro de nível 8 deveria dar 590 ovos. Tenho 5 livros dos ovos que me dão mais 250 ovos o que resulta num total de 840 ovos. O viveiro está a dar-me 602 ovos....Ora isto durante um desafio é o cumulo.....haverá alguma explicação plausível para isto?

    A situação está a ocorrer com todos os jogadores da cooperativa e limpar o navegador não resolve.


     
    Tenho 5 livros e diminuiram os ovos isto nao e justo desse jeito vou ter que parar de jogar
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    menateca (PT1) 
    iraci divina (BR1)

    É um bug, segunda feira será certamente eliminado.

    Obrigada pelo vosso feedback  :) 
  • MARIA PACHECO (PT1)MARIA PACHECO (PT1) PT1 Postagens: 30
    editado 07.08.2017
    Boa tarde,

    Lamentavelmente mesmo após a correção, continua a haver uma falha. Uma vacaria de nível 7 dá 530 litros de leite, como tenho um acréscimo de 110 litros (livros azuis) deveria colher 640 litros o que não acontece. Só dá os 530.

    Mais uma vez agradeço a vossa melhor atenção e compreensão.

    Cumprimentos

    --//--

    Peço desculpa mas foi engano meu. Agradeço antecipadamente, caso seja possível eliminem o comentário relativo às vacarias.

    Cumprimentos
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá MARIA PACHECO (PT1)  :)

    Não vale a pena eliminar os comentários  ;)
    Na verdade ficamos todos aliviados que tenha sido apenas um engano  :D
  • Kinhihna_111Gam (PT1)Kinhihna_111Gam (PT1) PT1 Postagens: 15
    editado 08.08.2017
     até hoje ainda não foi compensada pelo bug que existiu :(
    assim como pontos xp de pesca não estão a ser contabilizados correctamente   
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.08.2017
    Kinhihna_111Gam (PT1)

    Efetivamente foi decidido não compensar os jogadores quanto a esta situação por isso caso deseje apresente a sua reclamação formal ao suporte técnico.

    Relativamente à sua indicação que os pontos xp de pesca não estão a ser contabilizados correctamente, para fazermos chegar essa informação aos desenvolvedores do jogo, precisamos de mais detalhes sobre em que circunstâncias nota esse erro de contabilização, com prints se possível.

    Ficamos a aguardar mais informações. Obrigada desde já 
    :) 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.08.2017


    Visto a situação apresentada neste tópico ter sido ultrapassada o tópico é encerrado
    Se necessitarem que ele seja reaberto enviem uma MP a qualquer elemento da moderação do 
    fórum.
Este tópico está fechada.