Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Bug com informações da cooperativa

Quando eu entro no jogo, e vou fazer uma doação ou até mesmo participar de alguma pesquisa eu me deparo com essa imagem, e isso acontece a alguns dias.. Alguém consegue me ajudar?

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.08.2017
    beth sanches (BR1)

    Limpe o seu navegador: cookies, cache e histórico, atualizar flash player se necessário e volte a entrar no jogo. Tente aceder ao jogo de um navegador alternativo e verifique se a anomalia desapareceu ou continua.

    Caso continue é necessário contactar o suporte técnico. 



  • beth sanches (BR1)

    Limpe o seu navegador: cookies, cache e histórico, atualizar flash player se necessário e volte a entrar no jogo. Tente aceder ao jogo de um navegador alternativo e verifique se a anomalia desapareceu ou continua.

    Caso continue é necessário contactar o suporte técnico. 



    Já consegui Sophie muito obrigada :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa beth sanches (BR1) ! Ainda bem  ;) 

    Vou deixar o tópico aberto mais umas horas caso o problema ou regresse ou esteja a afetar mais colegas jogadores.

    Obrigada pelo seu feedback e bom fim de semana :smiley: 
  • Liruliru (BR1)Liruliru (BR1) BR1 Postagens: 25
    Acontece diariamente... Atualmente limpo o cache todo dia,mas acontece. Reinicio e...após reiniciar várias vezes volta ao normal!
    Tá osso continuar no jogo.

  • comigo acontece direto isso

  • Liruliru (BR1)Liruliru (BR1) BR1 Postagens: 25
    Muito normal está eu entrar sem Coop e no lugar da suposta Coop receber esses dados de 999.999.999

    Gastamos grana nesse jogo. Estou zero satisfeita.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia a todos, 

    Estes erros aqui reportados são bugs visuais que serão corrigidos muito provavelmente apenas na próxima atualização de 16 de agosto.
  • Ohh, estava com o mesminho problema mais já fiz o que estava dito, a anomalia desapareceu obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Visto a questão colocada ter ficado esclarecida e a anomalia ultrapassada o tópico é encerrado.
    Se necessitarem que ele seja reaberto enviem uma MP a qualquer dos elemento da moderação do 
    fórum. 
Este tópico está fechada.