Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Hora Feliz & Festival Obon

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá a todos  :) 

 O anúncio oficial pode ser consultado aqui.

Neste tópico podem ser postados todos os comentários, criticas e elogios referentes aos temas em questão. 

Quanto aos alertas das eventuais anomalias técnicas e bugs, recomendamos que abram tópicos à parte, para que possa ser feita uma gestão mais eficaz dos mesmos. 

Ficamos a aguardar o feedback da comunidade que agradecemos bastante desde já 


Post edited by Sophie Zee Catz on
«1

Comentários

  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Ola Sophie,

    O horário do relógio permanecerá com está? No caso BR cinco horas a menos que a oficial.

    Grata .
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 03.08.2017
    Olá Patty  :)

    Vamos ter uma nova atualização no início da próxima semana para introduzir a hora feliz por isso ainda será prematuro afirmar seja o que for mas, em princípio, ficará assim.

    Porém tenciono fazer notar aos desenvolvedores do jogo o quanto é desconfortável este desfazamento horário em relação à realidade, para uma grande parte dos jogadores do servidor BR.

    Amanhã voltarei a abordar o tema junto deles pois, até então, não obtive qualquer resposta quanto a este assunto.

    Lamento muito não ter melhores notícias para lhe dar para já  :/  mas logo que saiba mais alguma informação postarei aqui.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Comecei jogar hoje :) e quero mais dicas de como jogar :*<3
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 03.08.2017
    Olá isabelly32 (BR1) muito bem vinda ao fórum do BF  :) 

    Se precisa de dicas sobre o jogo recomendo desde já que observe como o fórum funciona, existe um motor de busca para procurar informação e temos um conjunto de regras de utilização e comportamento que pode encontrar aqui.

    Uma delas é postar comentários em tópicos que falem sobre o tema que deseja abordar e evitar publicar comentários fora dos temas.

    Pode também se desejar apresentar-se à comunidade aqui:



    Se entretanto precisar de esclarecimentos adicionais pode contactar-me via MP  :)

    Votos de muito bom jogo  ;)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Olá Patty  :)

    Vamos ter uma nova atualização no início da próxima semana para introduzir a hora feliz por isso ainda será prematuro afirmar seja o que for mas, em princípio, ficará assim.

    Porém tenciono fazer notar aos desenvolvedores do jogo o quanto é desconfortável este desfazamento horário em relação à realidade, para uma grande parte dos jogadores do servidor BR.

    Amanhã voltarei a abordar o tema junto deles pois, até então, não obtive qualquer resposta quanto a este assunto.

    Lamento muito não ter melhores notícias para lhe dar para já  :/  mas logo que saiba mais alguma informação postarei aqui.
    Obrigada Sophie,aguardo. Boa noite e obrigada!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 03.08.2017
    Olá Patty muito bom dia  :)

    O que me foi dito àcerca da enorme discrepância entre a hora oficial do Brasil e o relógio BF é que, com a atualização de amanhã, a situação ficará ou resolvida por completo ou, pelo menos, esta enorme diferença horária ficará mais diluída.

    Os desenvolvedores pareceram bastante sensibilizados com as queixas dos jogadores do servidor BR por isso dedos cruzados para amanhã e vamos ver o que vai sair da atualização  ;)

    Faça-me chegar depois o seu feedback amanhã depois do update quando lhe for possível, por favor.

    Obrigada desde já  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Ola Sophie,

    O horário do relógio permanecerá com está? No caso BR cinco horas a menos que a oficial.

    Grata .

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.08.2017
    DayaneGuest7 (BR1)

    Penso que está a questionar o mesmo que a Pattylilian (BR1), pois está a citar o post dela sem acrescentar absolutamente mais nada; se assim for a pergunta encontra-se respondida acima do seu comentário, é só levantar os olhos.

    Para receber a medalha de primeiro comentário no fórum, que afinal não lhe oferece absolutamente nada, podia ter, ao menos algo, escrito algo seu  ;)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Olá Patty muito bom dia  :)

    O que me foi dito àcerca da enorme discrepância entre a hora oficial do Brasil e o relógio BF é que, com a atualização de amanhã, a situação ficará ou resolvida por completo ou, pelo menos, esta enorme diferença horária ficará mais diluída.

    Os desenvolvedores pareceram bastante sensibilizados com as queixas dos jogadores do servidor BR por isso dedos cruzados para amanhã e vamos ver o que vai sair da atualização  ;)

    Faça-me chegar depois o seu feedback amanhã depois do update quando lhe for possível, por favor.

    Obrigada desde já  :)
    Olá Sophie, o recesso escolar acabou, sou professora, e meus horários estão doidos, mas assim que logar te darei retorno..Boa noite.
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    obaaa =]
    O relógio do big farm agora está marcando o horário de Brasilia, maravilha!!
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Whey (BR1) disse:
    obaaa =]
    O relógio do big farm agora está marcando o horário de Brasilia, maravilha!!
    Sophie, isso..Agora o relógio está correto, Oba!!!!! Obrigada a equipe e a vc!!!


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Pattylilian (BR1) 
    Whey (BR1)

    Muito obrigada pelo vosso feedback, ficamos todos muito felizes por isso e aliviados também, porque não dizê-lo  :D

    Transmitirei certamente os vossos agradecimentos à equipa, vocês são muito gentis  :) 

    Obrigada pela vossa enorme paciência e dedicação ao BF, bem hajam por isso  <3
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Pattylilian (BR1) 
    Whey (BR1)

    Muito obrigada pelo vosso feedback, ficamos todos muito felizes por isso e aliviados também, porque não dizê-lo  :D

    Transmitirei certamente os vossos agradecimentos à equipa, vocês são muito gentis  :) 

    Obrigada pela vossa enorme paciência e dedicação ao BF, bem hajam por isso  <3
    O horário do barco do aventureiro mudou tb. Depois darei melhor retorno.

  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    Boa noite,  gostaria informação a hora feliz e o festival já estão vigor
    grata:*
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    nice_ba (BR1) disse: Boa noite,  gostaria informação a hora feliz e o festival já estão vigor
    grata:*
    Oi Nice, boa noite. A previsão é que estes eventos comecem na segunda dia 07/08/2017.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá bigmel5 (INT1)  :) 

    Permita-me uma ligeira correção: apenas a hora feliz irá começar dia 07/08  ;)
  • Mozii (BR1)Mozii (BR1) BR1 Postagens: 5
    não aconteceu nada na "hora feliz"   :(  :(
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.08.2017
    Mozii (BR1) 

    A que hora da "hora feliz" se refere que não aconteceu nada?

    A funcionalidade só entra em vigor amanhã dia 07.08, tal como indicado no anúncio oficial, e temos de aguardar que a GGS a coloque em funcionamento e isso só pode acontecer depois das 09h00 CEST.
  • O dia 07/08/2017 acabou às 21:hs para o evento Hora Feliz e apesar de estar no jogo desde às 13 hs. os percentuais de 100 e 200 continuam bloqueados.

    Isso está acontendo com a maioria das farms da cooperativa VINE.

    Hoje não adiantou ficar logado direto no jogo desde às 13:00.

    Peço que se for bug providenciem para que sejam desbloqueados os referidos percentuais.



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.08.2017
    Waldorf01 (BR1)

    Os períodos horários para todos os servidores BF da Hora Feliz são os apresentados na imagem:


    Uma vez que não disponibilizou qualquer printscreen da situação que reportou no seu post não temos como avaliar o que indica.


    Este é um exemplo dos 3 bónus de login efetuados com sucesso:



    E este um exemplo de 2 logins falhados:



    Será que é algo como isto a que se está a referir? 


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Sophie nesse caso fiquei com uma dúvida se não desbloquear o primeiro horário não posso ter direito aos demais pois pode ficar bloqueado e o restante não adianta fazer logins, pensei que ao não poder fazer login das 07:00 hs as 10:00 hs o próximo teria o valor do primeiro pois seria mais justo pois tem dia que você não consegue jogar em determinado horário. Se possível podia explicar como será se não conseguir entrar entrar nas primeiras horas felizes em relação as ultimas horas.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.08.2017
    Olá Josecarlossanch (BR1)  :)

    Caso um jogador não consiga obter um dos bónus da HF, consegue obter sempre os primeiros 2, mas não o terceiro. O segundo bónus é conseguido durante a terceira HF.

    O seja, se falhar 1 ou 2 bónus HF, o restante ou restantes são recebidos do topo para a base.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • AB.walker (BR1)AB.walker (BR1) Postagens: 22
    bom, desde ontem o meu hora feliz não esta completando o turno da noite ja sai e entrei da conta e nada !!!!
      
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    AB.walker (BR1)

    Será necessário apresentar então a situação ao suporte técnico para ser verificada a sua conta.
    Da nossa parte vamos também comunicar a ocorrência.

    Obrigada pelo seu feedback.
  • AB.walker (BR1)AB.walker (BR1) Postagens: 22
    tabom
  • Boas.

    Ontem estive em todos os horários de Hora Feliz, e só me foi contabilizado o primeiro.
    Já no primeiro dia não foi contabilizado um, e eu acho que joguei em todo os horários, e por isso é que ontem estive mais atento.

    Agradecia que verificassem essa situação.

    Obrigado
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    @ruimartins70 (PT1)

    A situação terá de ser verificada pelo suporte técnico pois no fórum não temos como fazê-lo.
  • Boas.

    Hoje já tinha o primeiro 25% ativado da parte da manhã, e neste momento já fui ao jogo e os 50% do horário das 12h às 15h ainda não foi ativado.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.08.2017
    ruimartins70 (PT1)

    Já lhe demos uma sugestão do que deve fazer em resposta ao seu anterior comentário  :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Este tópico está fechada.